Portugal no Coração
+24
JJM
SMG
tome
Carlos Teixeira
CriticoTV
LFTV
J.R.
filvultos
john_123
TiagoLourenco
Paulo Andrade
digatv
Nick Name
Love
Jnpc
miguelalex23
A!
Vince
Jerónimo
QQG
Vtv
Sazuky
Matorazzi
Eu João
28 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: RTP1
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Portugal no Coração
Os cenários são pequenos e feios. Quanto á dupla Malato e Marta não é uma dupla muito forte, os espectadores vão demorar um pouco a habituar-se a eles...
Portanto 4:3 ???
SMG- Membro
Não sei se é 4:3, porque a Praça da Alegria é 16:9 e o vídeo no YT do mesmo usuário deste do PNC também aparece em 4:3. Deve ser a definição da placa de vídeo de quem gravou ou algo do género.
Agora em relação ao PNC. Que retrocesso gigante!! O estúdio anterior era muito maior do que este e muito mais bonito. Assim de repente fez-me lembrar a vergonha de estúdio que era o Vida Nova da SIC, mas acho que ainda é mais pequeno LOL.
Mas deve sair muito mais barato à estação, fazer os 2 talk-shows num só espaço. Mal por mal, as audiências anteriores já não eram grande coisa, dificilmente irão ficar pior.
By the way: adoro a tua assinatura. Dont´trust the B in apt 23
Agora em relação ao PNC. Que retrocesso gigante!! O estúdio anterior era muito maior do que este e muito mais bonito. Assim de repente fez-me lembrar a vergonha de estúdio que era o Vida Nova da SIC, mas acho que ainda é mais pequeno LOL.
Mas deve sair muito mais barato à estação, fazer os 2 talk-shows num só espaço. Mal por mal, as audiências anteriores já não eram grande coisa, dificilmente irão ficar pior.
JJM- Membro
JJM escreveu:Não sei se é 4:3, porque a Praça da Alegria é 16:9 e o vídeo no YT do mesmo usuário deste do PNC também aparece em 4:3. Deve ser a definição da placa de vídeo de quem gravou ou algo do género.
Hum, obrigado pelo esclarecimento
Gostas? eu também! Receio que a série vá pelo cano...
SMG- Membro
Eu não sei como foi o programa todo, mas se foi sempre com aqueles planos, bolas, deu a ideia de que era mesmo algo minúsculo!
QQG- Membro
Off Topic A23: Não é receio, a série vais ser obviamente cancelada. Deixa lá ver se chegam ao final desta temporada. Também adoro a série.
Nick Name- Administrador
Sem dúvida que o melhor do novo "Portugal no Coração" são os plasmas na frente das caras das pessoas da plateia!
J.R.- Membro
Acabei de reparar nisso. Só vês o público a olhar para todos o chão o para o tecto
QQG- Membro
Também reparei agora nisso. É uma falta de respeito pra com o publico em estúdio e fica mal.
Klaudi-O escreveu:Off Topic A23: Não é receio, a série vais ser obviamente cancelada. Deixa lá ver se chegam ao final desta temporada. Também adoro a série.
(off-topic) Não vai nada! Essa, Happy Endings e Parks and Recreation são as melhores comédias actualmente! curiosamente são aquelas que têm audiências mais fracas. (off-topic)
Em relação ao PNC. Mas que raio de estúdio é aquele?? Televisores à frente da plateia? Ter lá pessoas ou não é igual ao litro. Mal se vê que estão lá. Apanhei à pouco e não gostei nada do Malato e Marta juntos. Até não desgostava deles juntos no PNC quando o programa foi criado. Acho que ainda estão à procura do seu espaço e da maneira de tornarem a dupla diferente da dos talk-shows das manhãs.
JJM- Membro
Happy Endings é lindo! Já tentei ver Parks and Recreation mas não achei grande piada... Vejo, e venero, é Community!JJM escreveu:Klaudi-O escreveu:Off Topic A23: Não é receio, a série vais ser obviamente cancelada. Deixa lá ver se chegam ao final desta temporada. Também adoro a série.
(off-topic) Não vai nada! Essa, Happy Endings e Parks and Recreation são as melhores comédias actualmente! curiosamente são aquelas que têm audiências mais fracas. (off-topic)
Em relação ao PNC. Mas que raio de estúdio é aquele?? Televisores à frente da plateia? Ter lá pessoas ou não é igual ao litro. Mal se vê que estão lá. Apanhei à pouco e não gostei nada do Malato e Marta juntos. Até não desgostava deles juntos no PNC quando o programa foi criado. Acho que ainda estão à procura do seu espaço e da maneira de tornarem a dupla diferente da dos talk-shows das manhãs.
Gosto do estúdio, mas penso estar mal aproveitado!
Nick Name- Administrador
Já tiraram os plasmas da frente do público. Assim as pessoas já conseguem assistir com algum conforto o programa.
tome- Membro
Ainda gostava de saber quem foi o idiota que teve aquela brilhante ideia de meter plasmas na frente das caras...
Mesmo assim, tem um vidro, ou algo, entre o público e as costas dos convidados... Nota-se as sombras!
Mesmo assim, tem um vidro, ou algo, entre o público e as costas dos convidados... Nota-se as sombras!
J.R.- Membro
tome escreveu:Já tiraram os plasmas da frente do público. Assim as pessoas já conseguem assistir com algum conforto o programa.
vinha aqui mesmo dizer isso. mesmo assim era preferível sem aqueles vidros.
Já tentei ver Parks and Recreation mas não achei grande piada... Vejo, e venero, é Community!
não gosto muito de fazer off-topic, mas só para acabar. Viste só a 1ª temporada de Parks? Se for o acaso, devias de dar uma 2ª oportunidade. é que a 1ª é muito fraca mas depois melhora e muito. A 3ª para mim é a melhor. .Community tenho na minha lista de espera. Talvez no verão consiga tempo para a ver como deve ser.
JJM- Membro
aTV escreveu:Malato desmente cunhas de Marta Leite de Castro: «Fui eu que a escolhi»
Desde o passado dia 14 de janeiro que o programa «Portugal no Coração» da RTP1 vive uma nova fase. José Carlos Malato e Marta Leite de Castro voltam a ser os anfitriões das tardes da estação pública.
O apresentador confessa à TV Guia que «Este foi o primeiro projeto que ligou de forma honesta os portugueses do mundo inteiro. É muito interessante ter voltado com a Marta, com a responsabilidade acrescida de ser o editor. Mas quero deixar bem claro que também seria muito desafiante se fosse apenas o editor, não por mandar, mas sim porque me dá prazer ver uma equipa e trabalhar de forma harmoniosa». Já Marta Leite de Castro, que regressa à televisão depois um programa falhado («Cinco Sentidos»), diz que «Queremos unir e pensar o país e aproveito para sublinhar que este programa é um complemento da Praça da Alegria. Julgo que o Hugo Andrade pensou desta forma e bem. O programa da manhã liga e mostra Portugal de forma enérgica. O nosso tem a missão de unir e refletir».
Para a apresentadora, é «emocionalmente intenso voltar a trabalhar com Malato», pois «há 10 anos, foi com ele que aprendi, me aconselhei e cresci em termos profissionais». No entanto, a aposta de Marta Leite de Castro para «Portugal no Coração» tem gerado alguma polémica, na qual é acusada de ter algumas cunhas. José Carlos Malato desmente esta situação: «Existem rumores e sensibilidades que insinuam que ela foi escolhida por ligações a A, B ou C, na RTP; que foi selecionada por interesses obscuros, mas não. Fui eu que a escolhi por mérito próprio», afirma o apresentador à publicação da Cofina.
Jnpc- Membro
Afinal a Fatima Campos Ferreira ainda tem tempo para ir ao PnC.
Já agora, a ideia do público estar com T-shirts alusiva ao 56º aniversário da RTP é um quanto ou nada pimba!
Ah e pelo que vi, no canto superior direito, não é só a SIC que dá carros...agora a RTP1 também.
(A Marta está tão deslocada na apresentação disto )
Já agora, a ideia do público estar com T-shirts alusiva ao 56º aniversário da RTP é um quanto ou nada pimba!
Ah e pelo que vi, no canto superior direito, não é só a SIC que dá carros...agora a RTP1 também.
(A Marta está tão deslocada na apresentação disto )
john_123- Membro
Concordo ela mal fala e parece que só está ali por estar, mas ela com o tempo tem obrigação de melhorar e mostrar que merece o lugar que lhe deram. Acho que enquanto dupla podem funcionar mas ela tem de melhorar a sua prestação no programa.
Público com as t-shirts do 56º aniversário da RTP?! ahahahaah
MestreAudiencias- Membro
Parece que agora há um coração no canto inferior direito durante o programa todo... Alguém explique que o 16:9 não veio para dar mais espaço à poluição no ecrã.
Jerónimo- Membro
Novo estúdio e saltou o coração de ruído!
Nick Name- Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A!- Membro
Este está bem melhor. Quente.
Se bem que o minimalismo dos estúdios anteriores era um ponto de diferença.
Se bem que o minimalismo dos estúdios anteriores era um ponto de diferença.
Jerónimo- Membro
Este cenário faz-me lembrar algum programa antigo... Da TVI penso
J.R.- Membro
Prefiro o novo da Praça da Alegria... este em certas cores e tal faz me lembrar o do CONTACTO...
Carlos Teixeira- Membro
Ou o do "Vidas Reais" da TVI?
J.R.- Membro
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7