Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Audiências de Domingo - 03-10-2010

+9
A!
Eu João
eduardofilipe
SMG
Paulo Andrade
Matias
Titinha
Vince
Jnpc
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Audiências de Domingo - 03-10-2010 - Página 3 Empty Re: Audiências de Domingo - 03-10-2010

Mensagem por MADEIRA Qua 6 Out 2010 - 2:31

Por acaso vibrei com o BB1, aquilo sim foi de um efeito devastador em termos de mediatismo, eu não perdia pitada, apartir daí tudo não passou de um showoff, teatro e grandes falsidades... É como no amor, o "primeiro é sempre o primeiro"... Não vi a estreia, pouco não passou do Extra ontem depois da meia-noite, logo muito pouco vi para me prenunciar a fundo, do pouco vi deu para ver ali um BB4 "travestido" de uma vertente coscuvelhice, nada mais, veremos no que isso vai dar...

Muito abaixo nas minhas expectativas, o "regresso" do BIG BROTHER com tanta promoção e curiosidade (até nas caixas multibanco) nem 50% fez, ontem o diário entre o JN e a LIGA nem aos 30% chegou, muito abaixo daquilo que previa, sinceramente (e sem ironia) estava à espera de uma estreia nos 60%, e pensava para mim, nesta noite tão atípica, se o ÍDOLOS fizer 20% já será positivo, fez bem melhor que isso...

MADEIRA
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Audiências de Domingo - 03-10-2010 - Página 3 Empty Re: Audiências de Domingo - 03-10-2010

Mensagem por MADEIRA Qua 6 Out 2010 - 2:34

Até nem acho esse arrastão tão impressionante, se considerarmos o share médio de 48,5%, os 11% de PASSIONE, dá para ver o quanto apartir daí o share da TVI foi avassalador, bem acima dos 60%...

MADEIRA
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo