Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC
+27
PropagandistaSocial
Rafael.Leandro
JJM
carlos P.
Fábio
cm20
thefolklore
tome
elektrao
john_123
Matorazzi
Jerónimo
SMG
Jota
titz
Vtv
Nick Name
Love
Eu João
MiguelDR
QQG
Titinha
MADEIRA
Vince
Jnpc
Paulo Andrade
Aqua1986
31 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 3 de 11
Página 3 de 11 • 1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11
Re: Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC
Jornalismo sério (algo muito diferente de elitista) não é vendável a esse ponto. Nem tão pouco é a Moura Guedes a salvadora de nada... muito menos das audiências da informação, que no geral até são sempre bastante positivas para o canal.
A qualidade da informação da SIC é uma marca distintiva intocável... nunca um problema!
Malucos do riso, novelas... elites?!
A qualidade da informação da SIC é uma marca distintiva intocável... nunca um problema!
Malucos do riso, novelas... elites?!
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:Jornalismo sério (algo muito diferente de elitista) não é vendável a esse ponto. Nem tão pouco é a Moura Guedes a salvadora de nada... muito menos das audiências da informação, que no geral até são sempre bastante positivas para o canal.
A qualidade da informação da SIC é uma marca distintiva intocável... nunca um problema!:
Não tenho dúvidas de que era a perda total de credibilidade pela SIC que as pessoas ainda têm, principalmente pela Informação, claro. E era o símbolo do desespero total. Não acredito que isso venha a acontecer mas...
lá no fundo...
adorava que batessem ainda mais no fundo para ver se acordam.
Jerónimo- Membro
Se a noticia se confirmar, Clara de Sousa deve aviar malas para a RTP ou TVI
Matorazzi- Membro
Era o regresso dela è TVI e como a cara principal do Jornal Nacional, que bem precisa de uma pivot. Apesar da TVI não estar a pensar em mais "reforços" para a informação.
Eu João- Membro
Não me parece que mesmo que a Moura Guedes entre para a informação a sua função vá ser apresentar noticiários. Como tal, não vejo grande relação directa com a situação da Clara de Sousa.
Saídas da SIC só por conflito interno... não por falta de "espaço".
Saídas da SIC só por conflito interno... não por falta de "espaço".
Jnpc- Membro
A Manuela também para entrar na informação da SIC era para um cargo, ela não vai para lá se é para se limitar ao que os outros dizem e querem....
Eu João- Membro
Qual cargo? Mas ela é mais que alguém para exigir um cargo? Poupa-me. Ela se quer trabalho tem sim de se sujeitar aos que os outros dizem e querem.
A unica forma que eu vejo de ela integrar a sic é com algum programa proposto por ela e não para a redacção ou como pivot e muito menos um cargo dentro da estação.
A unica forma que eu vejo de ela integrar a sic é com algum programa proposto por ela e não para a redacção ou como pivot e muito menos um cargo dentro da estação.
Vince- Membro
Matorazzi escreveu:Se a noticia se confirmar, Clara de Sousa deve aviar malas para a RTP ou TVI
Elas não são inimigas... E a Clara tem contrato de exclusividade até 2012.
Sinceramente só a consigo ver na SIC no entretenimento. Seja na generalista ou num dos canais temáticas.
O estilo de informação dela é o oposto do da SIC, sem querer dizer que um é pior que outro. Simplesmente não combinam...
Estou curioso para ver se realmente ela pára pela SIC.
O estilo de informação dela é o oposto do da SIC, sem querer dizer que um é pior que outro. Simplesmente não combinam...
Estou curioso para ver se realmente ela pára pela SIC.
john_123- Membro
Ela é jornalista, digam o que disserem e duvido que ela vá fazer algo fora disso... na sic generalista não tem lugar é obvio, na sic noticias haverá sempre uma possibilidade.
Vince- Membro
Vocês ainda vão nestes engodos?
Só com a mão de Deus ou do Moniz é que a MMG entra numa estação de televisão novamente!
Só com a mão de Deus ou do Moniz é que a MMG entra numa estação de televisão novamente!
Paulo Andrade- Membro
Paulo Andrade escreveu:Vocês ainda vão nestes engodos?
Quem sabe se não estará a ser isso... ahahah especulações time
titz- Membro
Sim, sim...até porque ela nem estava na TVI quando o Moniz lá entrou nem nada...lol
E sim vince, poupa-me. Pensar que ela se sujeita a qualquer coisa é puro delirio. Ela terá sempre que ter poder. E pensar que ela integra a redação de informação sem um cargo é parvoice.
Terá que ser uma coisa que ela goste, e será formada por ela, não por outros.
E sim vince, poupa-me. Pensar que ela se sujeita a qualquer coisa é puro delirio. Ela terá sempre que ter poder. E pensar que ela integra a redação de informação sem um cargo é parvoice.
Terá que ser uma coisa que ela goste, e será formada por ela, não por outros.
Eu João- Membro
Por isso mesmo é que ela não vai para lá enquanto achar que tem um rei na barriga... e se ela quiser trabalho vai ter sim de se sujeitar ou então fique a viver à conta do que sacou à tvi.
E ela estar na tvi antes do moniz são outros tempos... as coisas agora são bem diferentes para ela.
E ela estar na tvi antes do moniz são outros tempos... as coisas agora são bem diferentes para ela.
Vince- Membro
Esta também é bué de radical:
Boucherie Mendes quer Moura Guedes na SIC Radical
"Se ela quiser, é já amanhã", diz o patrão do canal do cabo. Manuela não rejeita a ideia
Desde que deixou a TVI, Manuela Moura Guedes tornou-se num alvo apetecível da concorrência. Pedro Boucherie Mendes é um dos entusiastas da contratação da jornalista. "Se ela quiser, é já amanhã", diz ao DN sobre uma possível contratação da jornalista para a SIC Radical. O director da Radical e dos canais temáticos da SIC acrescenta ainda: "O que eu não daria para ter a Manela na Radical..."
E o que poderia fazer a "generala" numa estação como a Radical? "Qualquer programa de TV. Tudo o que faz ou onde vai como convidada faz subir as audiências. É uma excelente profissional", elogia, para rematar: "Mas claro que teria de conversar com ela e depois com os meus chefes."
Confrontada com as declarações de Pedro Boucherie Mendes, Manuela Moura Guedes solta umas boas gargalhadas e exclama: "Está doido, mas era giro. Nunca tinha pensado nisso." A jornalista prossegue num tom sério: "Em teoria, claro, gostava de ir para a Radical. Teria pano para mangas para poder fazer o que uma pessoa com o meu feitio gosta de fazer. Dar largas à imaginação e à criatividade, sem ter limites."
A ex-subdirectora de Informação da TVI, estação com a qual rescindiu contrato a 17 de Outubro, diz até que tem um feitio "muito pró-radical". E explica: "Afinal, muitas vezes eu é que tenho de me impor limites."
E se Pedro Boucherie Mendes avançar mesmo com um convite? "Não rejeito. É uma ideia que não coloco de lado. Gosto da Radical, acho graça. Aliás, vejo-me mais na Radical do que em certos programas pomposos, que são chatos. Por isso, a minha alma de radical agradece ao Boucherie", responde.
Manuela Moura Guedes até nem perde um episódio da série americana South Park, emitida pelo canal. "Sou fã e adoro. Foi o meu filho Francisco que me introduziu na série. Tenho pena que não tenha mais projecção em Portugal. Basta ver essa série para se perceber bem o espírito da Radical, que é fabuloso", elogia.
Voltar ao entretenimento, como fez no início de carreira na RTP1, não está nos planos da pivô do antigo Jornal Nacional de 6.ª-Feira. Mas adoraria conduzir um formato cujo conteúdo tivesse informação e actualidade. "Há muitos modelos de informação. Não é só apresentar jornais. Aliás, apresentar um jornal era a última coisa que me apetecia fazer. A informação e a actualidade podem ser divertidas", defende.
Também Gabriela Sobral, que trabalhou com Moura Guedes na TVI e que agora é directora de Produção da SIC, não esconde que gostava de ter a "generala" na estação de Carnaxide. "Uma coisa é gostar, outra é poder trabalhar com ela e não há nada em concreto", sublinha ao DN.
Gabriela Sobral foi uma das convidadas do jantar-surpresa que José Eduardo Moniz fez à mulher no dia 23 de Outubro. A responsável da SIC tem uma amizade de longa data com o casal.
(in DN, 12 Novembro 2010)
Boucherie Mendes quer Moura Guedes na SIC Radical
"Se ela quiser, é já amanhã", diz o patrão do canal do cabo. Manuela não rejeita a ideia
Desde que deixou a TVI, Manuela Moura Guedes tornou-se num alvo apetecível da concorrência. Pedro Boucherie Mendes é um dos entusiastas da contratação da jornalista. "Se ela quiser, é já amanhã", diz ao DN sobre uma possível contratação da jornalista para a SIC Radical. O director da Radical e dos canais temáticos da SIC acrescenta ainda: "O que eu não daria para ter a Manela na Radical..."
E o que poderia fazer a "generala" numa estação como a Radical? "Qualquer programa de TV. Tudo o que faz ou onde vai como convidada faz subir as audiências. É uma excelente profissional", elogia, para rematar: "Mas claro que teria de conversar com ela e depois com os meus chefes."
Confrontada com as declarações de Pedro Boucherie Mendes, Manuela Moura Guedes solta umas boas gargalhadas e exclama: "Está doido, mas era giro. Nunca tinha pensado nisso." A jornalista prossegue num tom sério: "Em teoria, claro, gostava de ir para a Radical. Teria pano para mangas para poder fazer o que uma pessoa com o meu feitio gosta de fazer. Dar largas à imaginação e à criatividade, sem ter limites."
A ex-subdirectora de Informação da TVI, estação com a qual rescindiu contrato a 17 de Outubro, diz até que tem um feitio "muito pró-radical". E explica: "Afinal, muitas vezes eu é que tenho de me impor limites."
E se Pedro Boucherie Mendes avançar mesmo com um convite? "Não rejeito. É uma ideia que não coloco de lado. Gosto da Radical, acho graça. Aliás, vejo-me mais na Radical do que em certos programas pomposos, que são chatos. Por isso, a minha alma de radical agradece ao Boucherie", responde.
Manuela Moura Guedes até nem perde um episódio da série americana South Park, emitida pelo canal. "Sou fã e adoro. Foi o meu filho Francisco que me introduziu na série. Tenho pena que não tenha mais projecção em Portugal. Basta ver essa série para se perceber bem o espírito da Radical, que é fabuloso", elogia.
Voltar ao entretenimento, como fez no início de carreira na RTP1, não está nos planos da pivô do antigo Jornal Nacional de 6.ª-Feira. Mas adoraria conduzir um formato cujo conteúdo tivesse informação e actualidade. "Há muitos modelos de informação. Não é só apresentar jornais. Aliás, apresentar um jornal era a última coisa que me apetecia fazer. A informação e a actualidade podem ser divertidas", defende.
Também Gabriela Sobral, que trabalhou com Moura Guedes na TVI e que agora é directora de Produção da SIC, não esconde que gostava de ter a "generala" na estação de Carnaxide. "Uma coisa é gostar, outra é poder trabalhar com ela e não há nada em concreto", sublinha ao DN.
Gabriela Sobral foi uma das convidadas do jantar-surpresa que José Eduardo Moniz fez à mulher no dia 23 de Outubro. A responsável da SIC tem uma amizade de longa data com o casal.
(in DN, 12 Novembro 2010)
Vtv- Membro
Jnpc- Membro
Até seria uma opção para fazerem algo na linha da Noite da Má língua, algo que não fugiria ao espírito do canal.
elektrao- Membro
Algo na linha da "Noite da má língua" também não ficaria mal na Sic generalista.
Vtv- Membro
Não seria com a MMG ao comando.
E sinceramente essas fórmulas já estão ultrapassadas!
E sinceramente essas fórmulas já estão ultrapassadas!
Paulo Andrade- Membro
Jnpc escreveu:LOL
A parte do South Park fez-me rir muito. LOL.
Jerónimo- Membro
Vince escreveu:Por isso mesmo é que ela não vai para lá enquanto achar que tem um rei na barriga... e se ela quiser trabalho vai ter sim de se sujeitar ou então fique a viver à conta do que sacou à tvi.
Como a ingenuidade é bonita...
Eu João- Membro
A direcção de informação da sic já é bem composta.
Há que ser selectivo nas contratações para o ano de 2011, evitando o 'star system' da era de penim.
Há que ser selectivo nas contratações para o ano de 2011, evitando o 'star system' da era de penim.
tome- Membro
Eu Próprio escreveu:Vince escreveu:Por isso mesmo é que ela não vai para lá enquanto achar que tem um rei na barriga... e se ela quiser trabalho vai ter sim de se sujeitar ou então fique a viver à conta do que sacou à tvi.
Ingenuidade? Mas a sic deve-lhe alguma coisa ou precisa dela para algo? Não. Logo a sua presença na informação não tem qualquer necessidade. Ingénuos são eles se caírem no erro de a 'acolherem' no que ela fazia antes ou como algum cargo no canal. A sic é que fica mal vista e sobretudo a credibilidade ficará bem afectada.
Vince- Membro
Acho incrível dizerem que ela não poderia apresentar uma Noite de Má Língua.. Porque não? Acho que seria o ideal para a Manuela Moura Guedes na SIC!
Aqua1986- Membro
Vince escreveu:Eu Próprio escreveu:Vince escreveu:Por isso mesmo é que ela não vai para lá enquanto achar que tem um rei na barriga... e se ela quiser trabalho vai ter sim de se sujeitar ou então fique a viver à conta do que sacou à tvi.
Ingenuidade? Mas a sic deve-lhe alguma coisa ou precisa dela para algo? Não. Logo a sua presença na informação não tem qualquer necessidade. Ingénuos são eles se caírem no erro de a 'acolherem' no que ela fazia antes ou como algum cargo no canal. A sic é que fica mal vista e sobretudo a credibilidade ficará bem afectada.
Não lhe deve nada, mas pelas declarações e actos que já vieram a publico, parece que sim e que precisam mesmo dela pelas audiências.
Eu não disse que ele estaria bem na informação....tu é que a sujeriste para a informação (SICN).
Eu João- Membro
Na Sic Notícias "jamais"!
Vtv- Membro
Página 3 de 11 • 1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 3 de 11
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos