Luciana Abreu já foi mãe - Música Rádio Comercial pág.2
+11
Aqua1986
PropagandistaSocial
Jnpc
Bazinga!
Nick Name
MiguelDR
Jerónimo
Vince
A!
Titinha
digatv
15 participantes
Página 1 de 1
Luciana Abreu já foi mãe - Música Rádio Comercial pág.2
Luciana Abreu está grávida
Depois de inúmeros rumores que sugeriam que Luciana estava grávida, eis que surge uma confirmação oficial por parte da actriz. Foi no seu site oficial que a eterna Floribella partilhou o seu momento de felicidade com os seus fãs.
Apesar de profissionalmente a vida de Luciana não estar a passar por dias bons (visto que a SIC rescindiu o contracto que tinha com a actriz), a sua vida pessoal parece estar melhor que nunca.
Este é o texto que se pode ler em http://www.lucianaabreu.pt/:
Está tudo bem com vocês?
Estou a escrever para vos agradecer todo o carinho incondicional que me dão todos os dias e para vos dar uma grande, grande mas muito grande notícia :-) :-) :-)... e desta vez a nível pessoal... Eheheh
Só faço isto porque, como vocês sabem, eu tenho muito carinho, respeito, consideração e amizade por vocês :-) :-) :-)
Pois é meus amigos...
Chegou a minha vez de ser mamã :-) :-) :-) Eheheh
Estamos doidos de felicidade.
Estamos no primeiro trimestre e só agora decidimos contar-vos porque sabemos que os primeiros três meses de gravidez são muito delicados.
Primeiro casei e depois veio este presente lindo de Deus e da Nossa Senhora de Fátima, que nos abençoou
O Yannick está doido de felicidade, não larga a minha barriga.
Tenho tido muito enjoos, desejos e até mau feitio... LOL
Tenho sentido tudo e mais alguma coisa LOL LOL LOL
É a primeira vez que o Yannick vai às consultas e acompanha tudo ao pormenor, é uma loucura.
Estamos a viver tudo intensamente, como nunca tinha acontecido nas nossas vidas.
Já ouvimos o coraçãozinho do nosso bebé bater e choramos de alegria. É incrível :-) :-) :-)
Desde o primeiro dia de namoro que ele me pedia para casar e para lhe dar o filho, gerado de uma relação sólida e feito por amor e finalmente, pude dar-lhe esse “ presente “.
O Yannick vai dizer-vos umas palavrinhas:
“ Olá amigos, eu estou tão feliz mas tão feliz que não caibo em mim de tanta alegria e felicidade, pois vou realizar mais um sonho com a minha princesa. Vou ter finalmente o filho que tanto desejei com a mulher dos meus sonhos.
Fiquem tranquilos porque eu vou cuidar bem dos dois amores da minha vida.
Um grande abraço do vosso amigo,
Yannick Abreu Djaló “
A nível profissional, como vocês sabem, está tudo a correr lindamente :-) :-) :-)
E preparem-se porque nós vamos dando notícias :-) :-) :-)
Podem demorar mas chegam sempre.
Sim, porque vocês serão sempre os primeiros a saber :-) :-) :-)
Fiquem com Deus e obrigada por tudo.
Beijinhos da vossa eterna amiga,
Luciana Abreu Djaló"
novelasnacionais
Depois de inúmeros rumores que sugeriam que Luciana estava grávida, eis que surge uma confirmação oficial por parte da actriz. Foi no seu site oficial que a eterna Floribella partilhou o seu momento de felicidade com os seus fãs.
Apesar de profissionalmente a vida de Luciana não estar a passar por dias bons (visto que a SIC rescindiu o contracto que tinha com a actriz), a sua vida pessoal parece estar melhor que nunca.
Este é o texto que se pode ler em http://www.lucianaabreu.pt/:
Está tudo bem com vocês?
Estou a escrever para vos agradecer todo o carinho incondicional que me dão todos os dias e para vos dar uma grande, grande mas muito grande notícia :-) :-) :-)... e desta vez a nível pessoal... Eheheh
Só faço isto porque, como vocês sabem, eu tenho muito carinho, respeito, consideração e amizade por vocês :-) :-) :-)
Pois é meus amigos...
Chegou a minha vez de ser mamã :-) :-) :-) Eheheh
Estamos doidos de felicidade.
Estamos no primeiro trimestre e só agora decidimos contar-vos porque sabemos que os primeiros três meses de gravidez são muito delicados.
Primeiro casei e depois veio este presente lindo de Deus e da Nossa Senhora de Fátima, que nos abençoou
O Yannick está doido de felicidade, não larga a minha barriga.
Tenho tido muito enjoos, desejos e até mau feitio... LOL
Tenho sentido tudo e mais alguma coisa LOL LOL LOL
É a primeira vez que o Yannick vai às consultas e acompanha tudo ao pormenor, é uma loucura.
Estamos a viver tudo intensamente, como nunca tinha acontecido nas nossas vidas.
Já ouvimos o coraçãozinho do nosso bebé bater e choramos de alegria. É incrível :-) :-) :-)
Desde o primeiro dia de namoro que ele me pedia para casar e para lhe dar o filho, gerado de uma relação sólida e feito por amor e finalmente, pude dar-lhe esse “ presente “.
O Yannick vai dizer-vos umas palavrinhas:
“ Olá amigos, eu estou tão feliz mas tão feliz que não caibo em mim de tanta alegria e felicidade, pois vou realizar mais um sonho com a minha princesa. Vou ter finalmente o filho que tanto desejei com a mulher dos meus sonhos.
Fiquem tranquilos porque eu vou cuidar bem dos dois amores da minha vida.
Um grande abraço do vosso amigo,
Yannick Abreu Djaló “
A nível profissional, como vocês sabem, está tudo a correr lindamente :-) :-) :-)
E preparem-se porque nós vamos dando notícias :-) :-) :-)
Podem demorar mas chegam sempre.
Sim, porque vocês serão sempre os primeiros a saber :-) :-) :-)
Fiquem com Deus e obrigada por tudo.
Beijinhos da vossa eterna amiga,
Luciana Abreu Djaló"
novelasnacionais
digatv- Membro
Re: Luciana Abreu já foi mãe - Música Rádio Comercial pág.2
Que novidade...
Esse "comunicado"...
Esse "comunicado"...
Titinha- Membro
Vou comentar a notícia como ela fez o comunicado:-) :-) :-)
Acho imensa piada a forma como ela escreve LOL LOL LOL
Parece a minha prima de 10 anos a escrever coisas :-) :-) :-)
E o pai também diz coisas muito giras :-) :-) :-)
São uma super família :-) :-) :-)
:bball:
Acho imensa piada a forma como ela escreve LOL LOL LOL
Parece a minha prima de 10 anos a escrever coisas :-) :-) :-)
E o pai também diz coisas muito giras :-) :-) :-)
São uma super família :-) :-) :-)
:bball:
A!- Membro
Ao menos agora é verdade.
Vince- Membro
Yanick Abreu Djaló???!!!
Jerónimo- Membro
Jerónimo escreveu:Yanick Abreu Djaló???!!!
Ainda lhe vão dar o nome de Lucílindo ao puto... quer dizer... ainda não se sabe se é um puto ou uma put*...
Nick Name- Administrador
Ók, não é Lucílindo/a, but...
fonte: http://diariodigital.sapo.pt
Filha de Luciana Abreu e Djaló chama-se Lyonce Viiktórya
Foi revelado finalmente o nome da filha recém-nascida de Luciana Abreu e Yannick Djaló: Lyonce Viiktórya.
A actriz e cantora explica no seu site como o casal escolheu o nome da criança.
«Lyonce da fusão de Luciana e Yannick e Viiktórya pelo nosso amor ter triunfado e ter vencido todos os obstáculos e má língua de tanta gente, principalmente daqueles que até hoje só apareceram na nossa sombra, graças à nossa luz e por sermos figuras públicas tão mediáticas».
fonte: http://diariodigital.sapo.pt
Bazinga!- Membro
Jnpc- Membro
Mas a Lucy não tem noção que isto já é demais? O Propagandista não gosta!
Peço desculpa, mas demais também já começa a ser essa conversa enjoativa... Não tens outro discurso?
Última edição por Jnpc em Qua 19 Jan 2011 - 21:59, editado 1 vez(es)
Jnpc- Membro
Discurso é coisa que não falta... São vários os temas e as possibilidades, é uma questão de escolher o mais adequado. Mas neste momento falamos de Luciana Abreu. Uma rapariga que já teve todos os holofotes virados para ela e que aos poucos vai perdendo relevância. O que é importante aqui é que uma criança não pode ser sujeita ao mediatismo social em torno de um simples nome... A questão é: será que se a Luciana não fosse uma figura pública a menina teria aquele nome?
A criança não vai querer ser associada ao excesso ou falta de mediatismo dos pais... É só a única coisa que tenho a dizer. Por isso escolherem um nome que vai marcar para sempre a vida daquele ser, desta maneira, é algo que me enoja.
Há a ainda o facto de o nome não poder ser aceite, porque há uma lista que os pais se têm que cingir para nomear o seu filho. Isto pode não passar de mera necessidade de mediatismo, o que espero que seja o caso.
Há a ainda o facto de o nome não poder ser aceite, porque há uma lista que os pais se têm que cingir para nomear o seu filho. Isto pode não passar de mera necessidade de mediatismo, o que espero que seja o caso.
Aqua1986- Membro
Também acho Aqua1986. É totalmente desnecessário aquilo que está a acontecer... Colocar uma criança em prol do mediatismo não me parece razoável. A Luciana nem é má pessoa, mas precisa de se dar conta do que está a fazer...
É ridiculo! Só podia vir assim um nome daqueles dois, coitada da miuda!
Matias- Membro
Exacto, miúda essa que não tem culpa de nada...
OMG... Então o nome foi aceite? Isto de ter cunhas é outra coisa...
"Lyonce Viiktórya, vai ao quadro e faz o exercício" A miúda vai ser tão tão gozada na escola... :O
"Lyonce Viiktórya, vai ao quadro e faz o exercício" A miúda vai ser tão tão gozada na escola... :O
Depois do "Pai da Criança" e da "Mãe da Criança" chega agora o "Nome da Criança"!
Pois é, esse é a nova versão da conhecida musica escrita por Vasco Palmeirim e cantada juntamente com a equipa da manhã da Rádio Comercial: Pedro Ribeiro, Nuno Markl e Vanda Miranda.
Podem ouvir a musica que está a fazer furor no site da rádio em: http://radiocomercial.clix.pt/podcast/index.aspx?id=25
Pois é, esse é a nova versão da conhecida musica escrita por Vasco Palmeirim e cantada juntamente com a equipa da manhã da Rádio Comercial: Pedro Ribeiro, Nuno Markl e Vanda Miranda.
Podem ouvir a musica que está a fazer furor no site da rádio em: http://radiocomercial.clix.pt/podcast/index.aspx?id=25
Eu João- Membro
Já tinha ouvido... muito bom
titz- Membro
Já Lyoncificaram o vosso nome?
http://lyoncificaoteunome.com/
O Propagandiistonce Satyulkuna aprova!
http://lyoncificaoteunome.com/
O Propagandiistonce Satyulkuna aprova!
Sérgiio once Fietokorona