Aquele Beijo
+26
Eu João
jpg
Ronie
LFTV
IVT
Shivers
Afonso
Paulo Andrade
J.R.
Love
titz
Titinha
Carlos Teixeira
Adpo
Nick Name
Vtv
fab
Isabel
SMG
daniel_medeiros
QQG
Vince
JJM
Matorazzi
Fábio
Jnpc
30 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 8 de 10
Página 8 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Aquele Beijo
Sérgio Ferreira escreveu:Parecia uma boa temporada.
Vão antecipar a revelação que
- Spoiler:
- o Gabriel tem um anjo dentro dele
rod- Membro
Teve 26 pontos na sexta e 23 no sábado, fechando a primeira semana com média de 28 pontos.
NaTelinha escreveu:Comparativo: confira como foi a semana de estréia das últimas novelas das 19h
Aquele Beijo - 28
Morde & Assopra - 26
Ti Ti Ti - 28
Tempos Modernos - 25
Caras & Bocas - 27
Três Irmãs - 30
Beleza Pura - 30
Sete Pecados - 31
Pé na Jaca - 35
Cobras & Lagartos - 31
Bang Bang - 32
A Lua Me Disse - 29
Começar de Novo - 36
Da Cor do Pecado - 36
Kubanacan - 36
O Beijo do Vampiro - 31
Desejos de Mulher - 27
As Filhas da Mãe - 32
Um Anjo Caiu do Céu - 36
Uga Uga - 37
Jnpc- Membro
Em linha com as últimas telenovelas do horário...
Vai acompanhar um período complicado: Natal e Passagem de Ano.
Mas para já olhando os resultados a telenovela está a aguentar-se e pode ter o que é preciso para cumprir o seu objetivo!
Vai acompanhar um período complicado: Natal e Passagem de Ano.
Mas para já olhando os resultados a telenovela está a aguentar-se e pode ter o que é preciso para cumprir o seu objetivo!
Paulo Andrade- Membro
Para já, e fazendo a comparação com as mais recentes novelas das 19h, a média da primeira semana não é má. Mas só no decorrer das próximas semanas e com o verão a chegar ao Brasil se verá se Aquele Beijo tem fôlego suficiente para continuar a grudar uma boa audiência ao ecrã.
Vtv- Membro
E começou a 2ª semana com 30 pontos... muito bem!
Jnpc- Membro
Fechou a 2ª semana com 26 pontos. O mesmo que Morde & Assopra tinha conseguido.
A Vida da Gente com record semanal negativo.
NaTelinha escreveu:Mulheres de Areia - 14
Malhação - 14
A Vida da Gente - 20
Aquele Beijo - 26
Fina Estampa - 37
O Astro - 22
A Vida da Gente com record semanal negativo.
Jnpc- Membro
Agora é que vi, já que fui ao site da globo e vi o vídeo que a Maria Vieira estava "na capa"... Não sabia que havia mais tugas na novela sem ser o Ricardo Pêpê... ahahahahahahahaha
E também a Marina Mota
Estou mesmo fora de ar nesta novela
E também a Marina Mota
Estou mesmo fora de ar nesta novela
Titinha- Membro
Conseguiu subir para 27 pontos na 3ª semana. Morde & Assopra tinha feito o mesmo.
Jnpc- Membro
Blog de Patricia KogutNota 10: Para Maria Vieira, pela Brites de “Aquele beijo”, novela das 19h de Miguel Falabella. A atriz, que o público daqui conheceu em “Negócio da China”, faz o maior sucesso em Portugal e não é à toa. Ela é ótima
Matorazzi- Membro
Juro que não acho nada...
Nick Name- Administrador
Fechou a 4ª semana com média de 25 pontos. Exactamente o mesmo de Morde & Assopra. Foi a pior até agora (28-26-27-25).
Jnpc- Membro
Em queda contínua ainda assim está razoável... Menos que esses 25 pontos é que será crítico!
Paulo Andrade- Membro
Não é contínua... a 3ª semana deu mais que a 2ª...
Jnpc- Membro
LOL Nao reparei... Parecia-me uma escadinha, devo ter trocado o 27 e o 26!
Paulo Andrade- Membro
Está a ter o mesmo percurso inicial de Morde & Assopra. Falta saber se terá a mesma capacidade de explosão...
Jnpc- Membro
O Planeta TV! escreveu:Miguel Falabella avalia sucesso de sua narração em "Aquele Beijo"
Autor experiente, Miguel Falabella decidiu ousar em "Aquele Beijo" e trouxe para sua trama a inovadora figura de um narrador. Personagem presente em várias estruturas literárias, o narrador ajuda a trazer para o público uma visão mais crítica da história. "Ter um narrador torna o espectador mais inteligente. A ideia é ele não acreditar naquilo que está vendo, e sim entender que aquilo é uma ficção feita para emocionar, gargalhar", conta Miguel.
Sem medo de contar sua história de uma maneira diferente, Miguel diz que o narrador é uma figura provocante e que indica caminhos para que as pessoas pensem sobre a trama. "Sou muito público. Eu crio, e, ao mesmo tempo em que crio, consigo me distanciar da obra e ser público dela. Aí eu volto a ser o Miguel da Ilha do Governador. E se eu gosto, eu gosto, e se eu não gosto, eu apago e recomeço", revela.
Segundo Miguel, a resposta que o público tem dado para o personagem do narrador está sendo ótima. "As pessoas têm-me dito coisas muito impressionantes. Eles conseguem entender a narração e amam, se encantam. Fora que eu cito grandes clássicos. É bom você ver uma novela e de repente escutar uma jóia de Dickens", comenta o autor, referindo-se ao autor britânico Charles Dickens, cujas frases fazem parte da narração de "Aquele Beijo".
Com a voz marcante, Miguel tem muitos anos trabalhando em televisão e, com isso, as pessoas sabem quem é o narrador. "Tenho uma voz conhecida, então não é qualquer narrador, é o Falabella contando a história", comenta o autor.
Jnpc- Membro
Voltou a subir na 5ª semana, fechando com 27 pontos.
Morde & Assopra tinha feito 24, naquele que foi o seu pior registo semanal.
Morde & Assopra tinha feito 24, naquele que foi o seu pior registo semanal.
Jnpc- Membro
Kogut escreveu:‘Aquele Beijo’: telespectadoras aprovam casal Cláudia-Vicente
“Aquele Beijo” teve grande índice de aprovação no primeiro grupo de discussão realizado pela Globo semana passada em São Paulo. As entrevistadas destacaram positivamente a narração de Miguel Falabella, e os pares Giovanna Antonelli-Ricardo Pereira e Sheron Menezes-Herson Capri.
A principal reserva das entrevistadas foi sobre o desempenho de Victor Pecoraro, o Rubinho. O ator é visto como inexperiente. Quase não mencionaram Fiuk, o que foi atribuído ao fato de a pesquisa ser realizada com mulheres maduras.
Jnpc- Membro
O Ricardo Pereira deu o nome do personagem (Vicente) ao filho que acabou de nascer, não foi?
rod- Membro
Sim, li que sim...
Titinha- Membro
Kogut escreveu:Grávida, Grazi deixará novela. Falabella conta o final de Lucena
Grávida de cinco meses, Grazi Massafera deixará a novela "Aquele Beijo" nas próximas semanas. A atriz, que interpreta Lucena no folhetim das 19h, teve a saída antecipada pelo autor, Miguel Falabella. Em entrevista exclusiva ao blog, ele contou como será o final da personagem:
- Grazi está gravidíssima e, por isso, resolvi tirá-la da novela um pouco antes do previsto. Apesar de tudo o que Lucena fez, ela vai ter uma redenção no final.
Segundo Falabella, a personagem voltará para a Colômbia com o ex-marido, Juan (Manolo Cordona). O ator colombiano, aliás, gravará esta semana, no Rio, suas cenas finais na novela, que devem ir ao ar em duas semanas. As sequências marcarão também o desfecho de Lucena.
Grazi espera seu primeiro filho, fruto do casamento com o ator Cauã Reymond. Na ficção, sua personagem também engravidou. Depois de um casamento tumultuado com Juan, Lucena voltou ao Brasil e reatou com o ex-namorado, Vicente (Ricardo Pereira). Porém, o advogado decidiu acabar com o casamento ao descobrir que o colombiano é o verdadeiro pai da criança.
Jnpc- Membro
O Planeta TV! escreveu:Sem sucesso, Globo define o fim da novela "Aquele Beijo"
Sem grande sucesso de audiência, a novela "Aquele Beijo" chegará ao fim no dia 13 de abril. Diante da fraca audiência, de 26 pontos na Grande São Paulo, a Rede Globo optou por não prolongar a história de Miguel Falabella que chegará ao fim com 155 capítulos. Normalmente, tramas de sucesso, custam ter entre 179 e 209 capítulos no horário das 19h.
É importante deixar claro que "Aquele Beijo" não sai de cena antes do previsto. Estava previsto, desde o começo, que a trama teria 155 capítulos. Só seria esticada, caso alcançasse uma audiência na casa dos 30 pontos.
"Marias do Lar", de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, substituta de "Aquele Beijo" tem estreia confirmada para o dia 16 de abril. A trama conta com um elenco estelar, entre eles: Taís Araújo, Cláudia Abreu, Marcos Palmeira, Isabelle Drummond, Ricardo Tozzi e Leandra Leal.
Só acho mal as 3 novelas actuais serem todas substituídas no espaço de mês e meio... com 3 semanas de diferença entre cada uma delas...
Jnpc- Membro
...é um espaçamento de estreias no seu limite. Muito arriscado.
Vtv- Membro
As novelas do Falabella são só flops...
david silva- Membro
Amor, Eterno Amor 5 de Março
Avenida Brasil 26 de Março
Marias do Lar 13 de Abril
3 semanas de diferença entre cada estreia!
Avenida Brasil 26 de Março
Marias do Lar 13 de Abril
3 semanas de diferença entre cada estreia!
Paulo Andrade- Membro
david silva escreveu:As novelas do Falabella são só flops...
Esta, apesar de tudo, nem é um fiasco assim tão grande. Deve fechar com uns 25/26 pontos, o que é fraco... mas já se viu pior.
Nunca vi nada da novela... mas as críticas que leio dizem que a novela é assistível... típica comédia romântica, sem no entanto ter grandes pontos que prendam. Vê-se.
Será que a SIC a vai colocar no mesmo saco de Negócio da China e Tempos Modernos e engavetá-la até poder?
Paulo Andrade escreveu:Marias do Lar 13 de Abril
16!
Jnpc- Membro
Página 8 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 8 de 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos