Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal
4 participantes
Página 1 de 1
Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal
Cristiano Ronaldo foi pai de um menino. O anúncio foi feito pelo próprio nas suas páginas do Twitter e no Facebook. O bebé, segundo a SIC, já se encontra em Portugal com a família.
Mãe é norte-americana
'É com muita alegria e emoção que informo ter sido recentemente pai de um rapaz. Por acordo com a mãe, que prefere manter o anonimato, o meu filho ficará confiado à minha guarda exclusiva. Sobre este assunto não prestarei quaisquer outras informações', escreveu, no Facebook, o internacional português ao serviço do Real do Madrid.
Uma amiga do jogador já tinha confirmado ao CM que a mãe, Dolores, e as irmãs Elma e Kátia, estavam a tratar da documentação necessária para trazer a criança para Portugal. A mãe do bebé é norte-americana e deu à luz no início de Junho, soube o CM. Recorde-se que em 2009, Cristiano Ronaldo passou férias em Los Angeles e em Miami. O menino ficará à guarda da família de Ronaldo. Irina Shayk, namorada do jogador, está desolada e afirmou no Facebook: 'O meu namorado é, agora, pai de um rapaz'. A Gestifute confirma a veracidade do comunicado de Ronaldo.
Eu João- Membro
Re: Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal
Eu quando li isso aqui há umas horas atrás fique do tipo: De onde é que veio isto???!
Mas está bem, se calhar foi por isso que o mundial não correu muito bem, andava com a cabeça noutras paragens!
Mas está bem, se calhar foi por isso que o mundial não correu muito bem, andava com a cabeça noutras paragens!
Paulo Andrade- Membro
Porque é que isto me cheira a barriga de aluguer?!
Jnpc- Membro
Será que é da Paris Hilton? LOL
Não sei se isto não é somente uma jogada de marketing... e para quem diz que quer privacidade qual o objectivo de publicar no rede social o assunto e ainda para mais ficar com a custódia... era mais simples ele assumir de forma discreta e ajudar financeiramente a mãe... mas pronto ele quer é ser falado. Não deve demorar muito a que descubram quem é a mãe da criança.... se não for já amanhã. O pior é que ainda vamos descobrir que é de uma prostituta qualquer. LOL
Não sei se isto não é somente uma jogada de marketing... e para quem diz que quer privacidade qual o objectivo de publicar no rede social o assunto e ainda para mais ficar com a custódia... era mais simples ele assumir de forma discreta e ajudar financeiramente a mãe... mas pronto ele quer é ser falado. Não deve demorar muito a que descubram quem é a mãe da criança.... se não for já amanhã. O pior é que ainda vamos descobrir que é de uma prostituta qualquer. LOL
Vince- Membro
Porque se calhar ele quer mesmo um filho e assim mata já à partida rumores e especulações à volta de quem é a criança que aparece com o Cristiano Ronaldo.
Jnpc- Membro
E como é natural vai andar tudo atrás dele e da criança e usarem isso de forma abusiva... ou ele acha mesmo que a imprensa vai respeitar a privacidade dele e da criança? Primeiro vão encontrar a mãe... depois vem os dramas... e no fim descobrimos que foi adoptado. LOL
Vince- Membro
Duvido que encontrem a mãe... se conseguiu esconder até agora. Acho que vai continuar no segredo dos deuses. Aliás, isso deve estar acordado.
Agora não impede que muita tinta vá correr à volta do assunto... com muita história e depoimentos falsos à mistura.
Agora não impede que muita tinta vá correr à volta do assunto... com muita história e depoimentos falsos à mistura.
Jnpc- Membro
Não descobriram antes pk não se sabia do filho... a partir do momento em que se sabe é só seguir as pistas da sua passagem pelos EUA que não foi muito longa e não passa do verão sem sabermos quem é...
Vince- Membro
É claro que isso deve estar acordado. Tudo deve ter sido feito para que tal não se viesse a descobrir, porque era muito mais fácil descobrir enquanto la estava a criança e ainda se negociava do que agora quando a criança já cá estaá.
Última edição por Eu João em Dom 4 Jul 2010 - 23:06, editado 1 vez(es)
Eu João- Membro
Esperem para ver...
Vince- Membro