Cordel Encantado
+26
ValeTudo
J.R.
LFTV
Nick Name
Lino Germano
Ronie
Henrique
thefolklore
Afonso
john_123
Paulo Andrade
Andersonpampos
daniel_medeiros
Carlos Teixeira
titz
Love
Adpo
Rafael.Leandro
rod
Matorazzi
Titinha
Vtv
fab
Vince
QQG
Jnpc
30 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 10 de 10
Página 10 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Cordel Encantado
"O quê? Diz lá outra vez? Para isso o quê?
É que o que tu dizes não tem nada a ver com o que eu digo, e excluis logo a aquilo que dizes na própria afirmação!
É que o que tu dizes não tem nada a ver com o que eu digo, e excluis logo a aquilo que dizes na própria afirmação!
Paulo Andrade- Membro
Tu sugeres Cordel Encantado para as 18h, se a SIC tivesse dinheiro para isso colocava:
18h Sangue Bom
19h Cordel Encantado ou outra novela.
Agora fui mais claro?
18h Sangue Bom
19h Cordel Encantado ou outra novela.
Agora fui mais claro?
david silva- Membro
O que eu sugiro é uma SOLUÇÃO LOW-COST para as 18h!
Completamente diferente daquilo que estás a interpretar! Continua a escapar-me onde estou a falhar na minha explicação para teres ido nessa direcção!
Completamente diferente daquilo que estás a interpretar! Continua a escapar-me onde estou a falhar na minha explicação para teres ido nessa direcção!
Paulo Andrade- Membro
Eu percebo que a tu sugestão é Low-Cost mas acho que ao ir buscar essa solução para as 18h mais vália para as 19h.
Acho que a SIC devia tentar negociações desse género também com series para o late-night e até com Malhação para as manhãs em vez de comprarem series da treta. A Globo não tinha nada a perder, exibia no seu canal e ainda ganhava algum dinheiro vendendo a preços mais baixos à SIC.
Acho que a SIC devia tentar negociações desse género também com series para o late-night e até com Malhação para as manhãs em vez de comprarem series da treta. A Globo não tinha nada a perder, exibia no seu canal e ainda ganhava algum dinheiro vendendo a preços mais baixos à SIC.
david silva- Membro
Resumo completo da novela:
Jnpc- Membro
Alguém sabe onde posso ver esta novela? existe algum site onde posso ver os episódios? visto que a SIC não a vai e eu queria ver a novela.
Página 10 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 10 de 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos