Dancin' Days
+46
Fábio
DJ
Gaz
SouZa
Filipe.P
Matias
BigBoomTV7
tudosobreatv
Pedro Ponte
A!
Luis Fernandes
david silva
LFTV
jpg
Flora
cm20
Isabel
Bazinga!
Shivers
J.R.
john_123
sicasuatv
IVT
digatv
fab
Carlos Teixeira
carlos P.
titz
Jota
PropagandistaSocial
rod
Aqua1986
Adpo
JJM
Nick Name
pic1mic
Titinha
Matorazzi
Henrique
Paulo Andrade
Eu João
Vtv
Vince
thefolklore
Jnpc
QQG
50 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 31 de 40
Página 31 de 40 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40
Re: Dancin' Days
Bem, depois de ter visto agora a nova promo da novela... quando chegou a parte me que aparece o logo... percebe-se que o logo surge como que iluminado pelo sol.... Nasceu me outra vez o pensamento de que UM LUGAR AO SOL dos Delfins será a musica de abertura....
Carlos Teixeira- Membro
J.R. escreveu:Jnpc escreveu:Isto se Rosa Fogo continuar ao ritmo de 6 episódios de produção por semana.
Não acredito. Depois da vergonha que fizeram com "Laços de Sangue", esta ainda deve ser pior... (espero bem que eu esteja enganado)
Isso foi uma coisa estranhíssima e que ainda hoje estou para perceber como ocorreu... foram produzidos 322 episódios e as contas batiam certo de 1 por dia até à data em que realmente terminou... mas o que se viu foi a SIC nas últimas semanas a repetir e dar inéditos mais curtos.... e mesmo com essa poupança a novela a terminar na data prevista?!?
Espero sinceramente que esse estranho fenómeno não se volte a repetir... estão exibidos 191 episódios da novela... restam portanto 29 que, ao ritmo de 1 por dia x 6 por semana, dá até 24 de Junho.
Última edição por Jnpc em Qua 23 maio 2012 - 5:20, editado 1 vez(es)
Jnpc- Membro
CarlosTT escreveu:Bem, depois de ter visto agora a nova promo da novela... quando chegou a parte me que aparece o logo... percebe-se que o logo surge como que iluminado pelo sol.... Nasceu me outra vez o pensamento de que UM LUGAR AO SOL dos Delfins será a musica de abertura....
Eu pelo que vejo, também me parece que seja essa música do genérico... Já estive a ouvir a música e é bem bonita! Espero que seja!
J.R.- Membro
OH J.R pelo amor de Deus... Mais uma musica pa nanar? Nao por favor... 1000 vezes a do Carreira...
Carlos Teixeira- Membro
Jnpc escreveu:J.R. escreveu:Jnpc escreveu:Isto se Rosa Fogo continuar ao ritmo de 6 episódios de produção por semana.
Não acredito. Depois da vergonha que fizeram com "Laços de Sangue", esta ainda deve ser pior... (espero bem que eu esteja enganado)
Isso foi uma coisa estranhíssima e que ainda hoje estou para perceber como ocorreu... foram produzidos 322 episódios e as contas batiam certo de 1 por dia até à data em que realmente terminou... mas o que se viu foi a SIC nas últimas semanas a repetir e dar inéditos mais curtos.... e mesmo com essa poupança a novela a terminar na data prevista?!?
Espero sinceramente que esse estranho fenómeno não se volte a repetir... estão exibidos 191 episódios da novela... restam portanto 29 que, ao ritmo de 1 por dia x 6 por semana, dá até 24 de Junho.
Esse fenómeno, não se deveu aqueles episódios duplos que deram aos sabádos?...lembro-me que nessas semanas também deram episódios mais longos para que num desses sabádos culminasse no casamento da Diana e do João ... digo eu. Mas ainda assim, também me pareceu que houve ali um corte e costura que correu mal para fazerem aquela organização dos últimos episódios...
john_123- Membro
Não. Esses episódios duplos já entravam nas contas. Aliás, a própria contagem do site da novela considerava esses duplos.
Jnpc- Membro
Qual o espanto se a SIC estender a exibição de Rosa Fogo mais uma ou duas semanas?
Paulo Andrade- Membro
Espanto? Espanto nenhum... desde que não venham com metade repetido ou, mesmo fazendo isso, depois acabe na data prevista pela contagem normal.
Mas diria que não há necessidade nenhuma... 3 semanas é suficiente para uma boa passagem de testemunho.
Mas diria que não há necessidade nenhuma... 3 semanas é suficiente para uma boa passagem de testemunho.
Jnpc- Membro
O meu palpite é que Rosa Fogo acabe em Julho, depois do fim do Euro 2012.
Paulo Andrade- Membro
"Ainda bem" que os teus palpites tao quase sempre errados....
Carlos Teixeira- Membro
Passou à pouco uma promo sobre o núcleo cómico do shoping. Pareceu-me interessante
fab- Membro
DN escreveu:Nuno Janeiro volta à TV com Dancin' Days
Quase um ano depois da morte da irmã, Ana Rita, o actor regressa ao trabalho. Nuno Janeiro fará uma participação na nova novela da SIC, ao lado das protagonistas Joana Santos e Soraia Chaves.
"Comecei há pouco tempo. Vou ser um personal trainer que se vai envolver numas histórias. Não posso dizer com quem me vou envolver porque faz parte da minha história e não posso revelar ainda", explica o ator cuja última novela em que entrou foi em Laços de Sangue.
Nuno Janeiro revela que já tinha saudades de voltar ao ativo e por isso mesmo está a adorar a experiência. "É uma participação que ainda não sei se é pequena ou grande, a novela é escrita em aberto. O elenco é fantástico... fui muito bem recebido. Vou ser o Ricardo, mas só vou aparecer alguns episódios à frente".
O ator não terá férias de verão, mas isso não é problema para ele. "Já estive muito tempo parado, meses. E fez-me bem. Tive uma infelicidade e fez-me bem ficar parado", finaliza, referindo-se ao acidente que vitimou a irmã em setembro do ano passado.
Jnpc- Membro
Aqui está a primeira promo à personagem Mariana interpretada por Joana Ribeiro, a vencedora do casting promovido pela SIC: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E a promo de que falei ontem, ao núcleo cómico do Centro Comercial:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sinceramente não gostei lá muito daquilo que vi relativamente à Joana Ribeiro. Pareceu-me revelar algumas fragilidades em relação à sua interpretação. De qualquer forma o excerto de imagens é bastante pequeno e não permite uma avaliação justa e rigorosa, há que esperar pela estreia da novela para percebermos se todos os elogios que lhe têm sido feitos correspondem, na verdade, às suas qualidades enquanto actriz.
E a promo de que falei ontem, ao núcleo cómico do Centro Comercial:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sinceramente não gostei lá muito daquilo que vi relativamente à Joana Ribeiro. Pareceu-me revelar algumas fragilidades em relação à sua interpretação. De qualquer forma o excerto de imagens é bastante pequeno e não permite uma avaliação justa e rigorosa, há que esperar pela estreia da novela para percebermos se todos os elogios que lhe têm sido feitos correspondem, na verdade, às suas qualidades enquanto actriz.
fab- Membro
gostei da promo da Mariana, a apresentar a personagem mas também a actriz. sinceramente, para iniciante não me pareceu mal, só achei a cara dela esquisita na promo, talvez tenha sido a caracterização.
a do núcleo cómico do centro comercial, espero que façam algo próximo da realidade portuguesa, e não algo mal planeado como o shopping das VIP Manicure, que se via que as lojas eram todas de cartão, esferovite ou lá o que era. mas pareceu-me bem melhor este.
que lojas é que vão haver? vi ali um café, uma loja de computadores/informática, uma de "nails" (seria engraçado aqui convidarem as VIP Manicure para uma perninha na novela, mas duvido que aceitem...), e outra de guloseimas.
e agora veio-me uma ideia à cabeça...será que se a novela for um sucesso, ainda substituem algumas lojas ficticias por lojas "reais" como forma de publicidade, como por exemplo a Hussel como loja de guloseimas? era uma ideia interessante.
a do núcleo cómico do centro comercial, espero que façam algo próximo da realidade portuguesa, e não algo mal planeado como o shopping das VIP Manicure, que se via que as lojas eram todas de cartão, esferovite ou lá o que era. mas pareceu-me bem melhor este.
que lojas é que vão haver? vi ali um café, uma loja de computadores/informática, uma de "nails" (seria engraçado aqui convidarem as VIP Manicure para uma perninha na novela, mas duvido que aceitem...), e outra de guloseimas.
e agora veio-me uma ideia à cabeça...será que se a novela for um sucesso, ainda substituem algumas lojas ficticias por lojas "reais" como forma de publicidade, como por exemplo a Hussel como loja de guloseimas? era uma ideia interessante.
JJM- Membro
Tem uma voz um bocadinho "coisa e tal"... pro irritantezinha
rod- Membro
Para mim, as últimas promos tem deixado um bocado de desilusão.
É a crise e tal, mas o shopping, para o 'maior de Portugal' soou-me muito a falso, A Joana, não gostei. Talvez por ser iniciante, não sei, mas a sua promo está um pouco fraca.
Acho que vem aí uma grande desilusão, sem hipótese para Louco Amor
É a crise e tal, mas o shopping, para o 'maior de Portugal' soou-me muito a falso, A Joana, não gostei. Talvez por ser iniciante, não sei, mas a sua promo está um pouco fraca.
Luis Fernandes- Membro
Luis Fernandes escreveu:Para mim, as últimas promos tem deixado um bocado de desilusão.
epá, não comecem com essas teorias! é certo que as promos podem não estar excelentes, mas isso não é o mais importante. se fosse, "Louco Amor" não estaria a liderar, visto que só teve 2/3 promos. Acima de tudo a história, e claro que há muitas histórias interessantes e bem contextualizadas que não estão incluídas nas promos, por enquanto.
JJM- Membro
LOL adoro estas conclusões por meia dúzia de promos.
Jnpc- Membro
Luis Fernandes escreveu:Para mim, as últimas promos tem deixado um bocado de desilusão.
Deves achar-te o entendedor da televisão, so pode… xD
Filipe.P- Membro
As promos até são boas as duas últimas é que podiam ser melhorzitas mas acho que a novela vai ser um sucesso. Não vao ser umas promos que vão ditar se a novela é boa ou não.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BigBoomTV7- Membro
Filipe.P escreveu:Luis Fernandes escreveu:Para mim, as últimas promos tem deixado um bocado de desilusão.
Deves achar-te o entendedor da televisão, so pode… xD
Nem é necessário ser um entendedor de televisão, para poder concluir que as promos não são nada do outro mundo , pelo menos estas 2 últimas
Luis Fernandes- Membro
Pois, mas tu não concluíste apenas que estas últimas promos não são nada do outro mundo...
Jnpc- Membro
Não gosto lá muito do poster. acho que está exagerado, com demasiada cor, muito feio mesmo. Mais parece um poster dos filmes de encantar da Disney ou algo do género. Ficaria melhor as irmãs de costas voltadas com a filha no meio e não lá atrás, como se não tivesse importância.
JJM- Membro
Aquele fundo com imagem de discoteca faz-me pensar que a ideia de um genérico mexido e ritmado até possa concretizar-se. Acho que seria preferível à possibilidade, mais provável, "Um Lugar ao Sol"...
fab- Membro
Adorei o poster... muito colorido, quente e chamativo.... Gostava de ver os outros com outras personagens, ...
Carlos Teixeira- Membro
Página 31 de 40 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 31 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos