Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dancin' Days

+46
Fábio
DJ
Gaz
SouZa
Filipe.P
Matias
BigBoomTV7
tudosobreatv
Pedro Ponte
A!
Luis Fernandes
david silva
LFTV
jpg
Flora
cm20
Isabel
Bazinga!
Shivers
J.R.
john_123
sicasuatv
IVT
digatv
fab
Carlos Teixeira
carlos P.
titz
Jota
PropagandistaSocial
rod
Aqua1986
Adpo
JJM
Nick Name
pic1mic
Titinha
Matorazzi
Henrique
Paulo Andrade
Eu João
Vtv
Vince
thefolklore
Jnpc
QQG
50 participantes

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 31 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Carlos Teixeira Qua 23 maio 2012 - 3:02

Bem, depois de ter visto agora a nova promo da novela... quando chegou a parte me que aparece o logo... percebe-se que o logo surge como que iluminado pelo sol.... Nasceu me outra vez o pensamento de que UM LUGAR AO SOL dos Delfins será a musica de abertura.... :sick1:

Carlos Teixeira
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jnpc Qua 23 maio 2012 - 3:04

J.R. escreveu:
Jnpc escreveu:Isto se Rosa Fogo continuar ao ritmo de 6 episódios de produção por semana.

Não acredito. Depois da vergonha que fizeram com "Laços de Sangue", esta ainda deve ser pior... (espero bem que eu esteja enganado)

Isso foi uma coisa estranhíssima e que ainda hoje estou para perceber como ocorreu... foram produzidos 322 episódios e as contas batiam certo de 1 por dia até à data em que realmente terminou... mas o que se viu foi a SIC nas últimas semanas a repetir e dar inéditos mais curtos.... e mesmo com essa poupança a novela a terminar na data prevista?!?

Espero sinceramente que esse estranho fenómeno não se volte a repetir... estão exibidos 191 episódios da novela... restam portanto 29 que, ao ritmo de 1 por dia x 6 por semana, dá até 24 de Junho.

Última edição por Jnpc em Qua 23 maio 2012 - 5:20, editado 1 vez(es)

Jnpc
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por J.R. Qua 23 maio 2012 - 3:11

CarlosTT escreveu:Bem, depois de ter visto agora a nova promo da novela... quando chegou a parte me que aparece o logo... percebe-se que o logo surge como que iluminado pelo sol.... Nasceu me outra vez o pensamento de que UM LUGAR AO SOL dos Delfins será a musica de abertura.... :sick1:

Eu pelo que vejo, também me parece que seja essa música do genérico... Já estive a ouvir a música e é bem bonita! Very Happy Espero que seja!