Dancin' Days
+46
Fábio
DJ
Gaz
SouZa
Filipe.P
Matias
BigBoomTV7
tudosobreatv
Pedro Ponte
A!
Luis Fernandes
david silva
LFTV
jpg
Flora
cm20
Isabel
Bazinga!
Shivers
J.R.
john_123
sicasuatv
IVT
digatv
fab
Carlos Teixeira
carlos P.
titz
Jota
PropagandistaSocial
rod
Aqua1986
Adpo
JJM
Nick Name
pic1mic
Titinha
Matorazzi
Henrique
Paulo Andrade
Eu João
Vtv
Vince
thefolklore
Jnpc
QQG
50 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 29 de 40
Página 29 de 40 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40
Re: Dancin' Days
Também acho que o visual está muito parecido com o da Diana...
david silva- Membro
Chama-se a isto perguiça!
É verdade que a personagem terá que mudar de visual depois que sair da prisão. Mas isso não impedia de começar com um visual ligeiramente diferente daquele que a atriz manteve durante um ano com o seu papel mais marcante até para quebrar um pouco essa associação!
Sinceramente achei as duas irmãs muito fraquinhas...
É verdade que a personagem terá que mudar de visual depois que sair da prisão. Mas isso não impedia de começar com um visual ligeiramente diferente daquele que a atriz manteve durante um ano com o seu papel mais marcante até para quebrar um pouco essa associação!
Sinceramente achei as duas irmãs muito fraquinhas...
Paulo Andrade- Membro
Não inventes, o visual é uma coisa dizer que elas estão fracas... é de muito má vista. Vai ao ofto o mais rápido possível.
Nick Name- Administrador
Não gostei nada de ver a Soraia Chaves... Nem essa atriz que fez de Diana... É natural que o desempenho melhor com o desenrolar da trama...
Paulo Andrade- Membro
wow ....Paulo Andrade escreveu:Não gostei nada de ver a Soraia Chaves... Nem essa atriz que fez de Diana... É natural que o desempenho melhor com o desenrolar da trama...
Carlos Teixeira- Membro
Por acaso, ela em Laços de Sangue tinha o cabelo preto e ondulado. Agora tem o cabelo mais claro e liso, mas sim, nota-se muitas semelhanças, apesar de uma ligeira diferença, mas só o ar de inocente e ingénua tira-lhe logo as semelhanças com a "Diana".Dama Velvi escreveu:Bastava colocar-lhe uns caracóis e ter um castanho mais claro no tom de cabelo.
Última edição por BigBoomTV7 em Sáb 12 maio 2012 - 19:58, editado 1 vez(es)
BigBoomTV7- Membro
Dizer que elas parecem fracas é mesmo de uma pessoa que não quer ver a realidade! Fracas é que elas não estão.
BigBoomTV7- Membro
BigBoomTV7 escreveu:Por acaso, ela em Laços de Sangue tinha o cabelo preto e ondulado. Agora tem o cabelo mais claro e liso, mas sim, nota-se muitas semelhanças, apesar de uma ligeira diferença, mas só o ar de inocente e hingénua tira-lhe logo as semelhanças com a "Diana".Dama Velvi escreveu:Bastava colocar-lhe uns caracóis e ter um castanho mais claro no tom de cabelo.
Na primeira fase a Diana também era ingénua!
Eu falei das promos ou das atrizes?
Paulo Andrade- Membro
Das actrizes e eu respondi-te de acordo com as actrizes!
BigBoomTV7- Membro
Paulo Andrade escreveu:BigBoomTV7 escreveu:Por acaso, ela em Laços de Sangue tinha o cabelo preto e ondulado. Agora tem o cabelo mais claro e liso, mas sim, nota-se muitas semelhanças, apesar de uma ligeira diferença, mas só o ar de inocente e hingénua tira-lhe logo as semelhanças com a "Diana".Dama Velvi escreveu:Bastava colocar-lhe uns caracóis e ter um castanho mais claro no tom de cabelo.
Oh Homem, se não viste a novela, cala-te! A personagem de ingénua não tinha nada. Se vens com a "Ela não sabia que não era filha da outra"... isso não é ser ingénua, era apenas desconhecer um facto.
Nick Name- Administrador
Paulo Andrade escreveu:BigBoomTV7 escreveu:Por acaso, ela em Laços de Sangue tinha o cabelo preto e ondulado. Agora tem o cabelo mais claro e liso, mas sim, nota-se muitas semelhanças, apesar de uma ligeira diferença, mas só o ar de inocente e hingénua tira-lhe logo as semelhanças com a "Diana".Dama Velvi escreveu:Bastava colocar-lhe uns caracóis e ter um castanho mais claro no tom de cabelo.
Vê-se mesmo que não viste o ínicio da novela. Ingénua, a Diana não era nada. Ainda antes de saber a verdade sobre a família ela já era revoltada por natureza, já tinha um traço de socio/psicopata, portanto não percebo essa afirmação.
Seja como for, é normal que ainda a associemos ao grande papel da vida dela até agora. Assim como aconteceu em 2006, com a Alexandra Lencastre no TDV, depois de fazer a vilão Luíza Albuquerque em NCT. Também houve essa reacção, o que é normal, mas com o desenrolar da novela vai-se desvanecendo. Acredito que este caso será semelhante. Já agora, alguém sabe se há na novela algum vilão/vilã? Do que vi e li, acho que não, o que dá um tom mais humano à novela, mas por outro as pessoas estão habituadas a uma personagem que estrague sempre os planos às protagonistas e pode desencadear alguma rejeição.
JJM- Membro
Sim, não existe nenhum vilão/vilã. A personagem da Soraia Chaves é que mudará o seu carácter enquanto a irmã estiver na prisão, deixando de visitar "Júlia" e mudando a posição que tinha com a irmã e impedir que esta se aproxime da sua filha, mas não se lhe pode chamar de vilã.
BigBoomTV7- Membro
E a personagem do José Fidalgo também será "mau caracter".
fab- Membro
Gosto bastante das promos... Também associo a Júlia com a Diana ao ver as promos... No entanto, acho que não faz mal nenhum. Quando a novela começar, tudo fica resolvido.
Não sei como alguém pode dizer que as duas melhores atrizes duma geração estão ou parecem fracas.
Não sei como alguém pode dizer que as duas melhores atrizes duma geração estão ou parecem fracas.
J.R.- Membro
Eu estou curioso, por acaso. Deve ser a única novela portuguesa que vou ver depois de Vila Faia.
QQG- Membro
Nova promo, agora sobre a Raquel (Soraia Chaves). É semelhante à anterior sobre a Júlia.
fab- Membro
E nova promo agora sobre o Duarte, personagem do Albano Jerónimo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fab- Membro
Eu acho que eles querem fazer o mesmo que fizeram com A Favorita, em promos, no Brasil. As pessoas ficam dividas entre a Júlia e Raquel, como ficaram com Flora e Donatella. Devem querer exerpimentar este método e ver se resulta.
Luis Fernandes- Membro
O trio protagonista parece-me mesmo excelente. Gostei imenso de ver o Albano Jerónimo, e acho positiva a aposta num novo protagonista masculino de qualidade.
fab- Membro
A Favorita? Que disparate... Aqui não há dualidade de carácter nenhum nem essa dúvida no ar...
Jnpc- Membro
Coluna Flávio Ricco escreveu:Globo e TV SIC definem lançamento de "Dancin' Days"
A festa de lançamento do remake de "Dancin' Days" vai acontecer no dia 29 de maio em Portugal. A estréia está marcada para o começo de junho.
Em Lisboa, uma boate será especialmente adaptada para reproduzir o cenário da novela. Neste local serão recebidos imprensa, atores e convidados.
"Dancin' Days", estrelada por artistas portugueses, é uma parceria da Rede Globo e TV SIC. Joana Santos ficou com o papel de Julia Matos, que foi da Sonia Braga na versão brasileira.
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:A Favorita? Que disparate... Aqui não há dualidade de carácter nenhum nem essa dúvida no ar...
Quando falo em parcenças com as promos de 'A Favorita' falo na dualidade em sí. A SIC está a fazer com que o espectador faça uma escola: Raquel ou Júlia e talvez tenha sido essa a fórmula de sucesso da primeira
Luis Fernandes- Membro
Jnpc escreveu:A Favorita? Que disparate... Aqui não há dualidade de carácter nenhum nem essa dúvida no ar...
Quando falo em parcenças com as promos de 'A Favorita' falo na dualidade em sí. A SIC está a fazer com que o espectador faça uma escola: Raquel ou Júlia e talvez tenha sido essa a fórmula de sucesso da primeira
Luis Fernandes- Membro
Reparei hoje nesta imagem e descobri que nos anos 80 chegou a existir o gelado Dancin'Days por causa da novela. Com a adaptação da mesma pela SIC e sendo exibida durante o verão será que vamos voltar a ver um gelado destes?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mais um sinal q novela foi mesmo sucesso por cá....
Carlos Teixeira- Membro
Página 29 de 40 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 29 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos