Dancin' Days
+46
Fábio
DJ
Gaz
SouZa
Filipe.P
Matias
BigBoomTV7
tudosobreatv
Pedro Ponte
A!
Luis Fernandes
david silva
LFTV
jpg
Flora
cm20
Isabel
Bazinga!
Shivers
J.R.
john_123
sicasuatv
IVT
digatv
fab
Carlos Teixeira
carlos P.
titz
Jota
PropagandistaSocial
rod
Aqua1986
Adpo
JJM
Nick Name
pic1mic
Titinha
Matorazzi
Henrique
Paulo Andrade
Eu João
Vtv
Vince
thefolklore
Jnpc
QQG
50 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 27 de 40
Página 27 de 40 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40
Re: Dancin' Days
Pois, eu também acho que há fortes hipóteses de Dancin' Days estrear dia 28 de Maio uma vez que começaram a promove-la de forma intensa. Têm passado duas promos + separadores por intervalo...
fab- Membro
Grandes promos! Vai ser um novelão pelo que vejo das primeiras imagens.
digatv- Membro
fab escreveu:Pois, eu também acho que há fortes hipóteses de Dancin' Days estrear dia 28 de Maio uma vez que começaram a promove-la de forma intensa. Têm passado duas promos + separadores por intervalo...
Por um lado, seria estranho apenas 3 semanas de promoção a uma novela portuguesa... ainda por cima quando vemos a brasileira que também está a chegar a ter 5 semanas de promoção, algo raro.
Depois há ainda o facto de ter duas novelas estreadas no espaço de uma semana, também não ser propriamente algo recorrente e recomendável.
Por outro lado, a estreia ainda em Maio penso que seria mais positiva para um bom lançamento da novela. E a temporada do Gosto Disto também está apontada para terminar na semana anterior, sendo que a novela irá ocupar o seu lugar.
Já ouvi também falar que a SIC poderá voltar a apostar n'Os Incríveis... e isso poderá separar a temporada do Gosto Disto da estreia da novela...
Vamos lá ver o que sai...
Jnpc- Membro
São realmente boas promos. E curiosamente a SIC começa a fazer o mesmo que a TVI ja fez em tempo mas que se deixou disso que foi apostar em protagonistas não muito conhecidas ou "batidas" nestas andanças.
Lembrar bons exemplo de grandes actrizes que começaram assim, por uma protagonista mais destacada, como Alexandra Lencastre, Rita Pereira, Vera Kolodzig, Paula Bolo Antunes, Margarida Vila Nova, Paula Neves. A partir de 2006 foi sempre a bater nas mesmas pessoas e caras. São pequenas características que se perderam e que a SIC volta a apostar, até porque estão lá essas pessoas. Mas isto não é muito visível e portanto passa ao lado de muito.
Depois são novelas com historias relativamente simples, urbanas e que normalmente rodam à volta de um grande tema central e da sua personagem. Não como acontece agora com a TVI em que todos os núcleos parecem terem o mesmo peso e o central que devia alimentar a novela e ter historia não consegue fazer.
Quanto ao dia de estria acho que vai ser dia 4 de Junho.
Lembrar bons exemplo de grandes actrizes que começaram assim, por uma protagonista mais destacada, como Alexandra Lencastre, Rita Pereira, Vera Kolodzig, Paula Bolo Antunes, Margarida Vila Nova, Paula Neves. A partir de 2006 foi sempre a bater nas mesmas pessoas e caras. São pequenas características que se perderam e que a SIC volta a apostar, até porque estão lá essas pessoas. Mas isto não é muito visível e portanto passa ao lado de muito.
Depois são novelas com historias relativamente simples, urbanas e que normalmente rodam à volta de um grande tema central e da sua personagem. Não como acontece agora com a TVI em que todos os núcleos parecem terem o mesmo peso e o central que devia alimentar a novela e ter historia não consegue fazer.
Quanto ao dia de estria acho que vai ser dia 4 de Junho.
Eu João- Membro
Promos giras, sim, para começar. Óptima fotografia, pareciam imagens mesmo de uma novela da Globo. Aquelas frases com fundo preto é que não ficam muito bem, são demasiado recorrentes na SIC.
E não gosto muito do logotipo, aquele toque que deram fez mais parecer um programa infantil ou coisa parecida.
E não gosto muito do logotipo, aquele toque que deram fez mais parecer um programa infantil ou coisa parecida.
QQG- Membro
Sic a arrancar em força com as primeiras promos da novela. Estão muito boas, impactantes! Mas desagrada-me sonoramente aquele "Dancin´Days...vale a pena sonhar!" como slogan; não cola. Quanto à pequena indicação de "a novela do ano" entendo-a como uma provocação à Tvi - no dia da estreia de "Louco Amor" - e uma forma de dizer aos espectadores que uma novela melhor ainda está para chegar. E será em Junho (...quanto a isso nem levanto dúvidas como alguns por aqui). Falta confirmar o dia; mas diria que 4 de Junho parece-me ser a data mais desejável para o pontapé de saída da novela, antes que a maioria das atenções se centre no desenrolar da novela do relvado e dos personagens lusos. (...a não ser que estreia esteja a ser pensada com base em algum outro facto específico)
Vtv- Membro
Bem, as promos tao bem intensivas... So num intervalo deu duas vez cada promo... E já vi a nova promo de FE, que mostra mais a vida de Griselda ...
Carlos Teixeira- Membro
Será que a música do genérico do remake vai ser a mesma do original?
Última edição por Jnpc em Seg 7 maio 2012 - 3:57, editado 1 vez(es)
Jnpc- Membro
~Jnpc escreveu:Será que a música do remake vai ser a mesma do original?
De tudo que envolve a novela, é o que mais tenho curiosidade...
Já imagino isto em portugues pt ... X'D
Carlos Teixeira- Membro
Se fizerem uma boa versão da música acho que seria interessante. Gosto da versão original
fab- Membro
Não gosto nada da cor do logotipo. Espero bem que não seja este o final.
O outros colorido era tão bonito...
O outros colorido era tão bonito...
J.R.- Membro
Não, são as duas novelas dum ano!Matias escreveu:CarlosTT escreveu:Não...IVT escreveu:
Outra novela do ano?
A outra é a melhor novela de sempre
esta é novela do ano
x'D
Não, são as duas as novelas do ano!
Vtv- Membro
'Dancin' Days' ESTREIA DIA 4 de Junho
Carlos Teixeira- Membro
clica no que eu postei... tem link embutido...Jnpc escreveu:Já aparece nas promos?
Carlos Teixeira- Membro
Ah, ok. Nem reparei que era uma ligação.
Pois, a ser verdade, 1 mês de promoção. A SIC mantém a tradição com as novelas nacionais.
E assim sendo, estará no mínimo 3 semanas com Rosa Fogo.
Pois, a ser verdade, 1 mês de promoção. A SIC mantém a tradição com as novelas nacionais.
E assim sendo, estará no mínimo 3 semanas com Rosa Fogo.
Jnpc- Membro
E já existe uma 3ª promo, mais genérica, onde se mostram outras personagens.
Vtv- Membro
Passou agora durante o intervalo do Boa Tarde?
fab- Membro
Na nova promo aparece como música de fundo "Um lugar ao Sol" dos Delfins. Será esta a música do genérico da versão portuguesa de Dancin' Days?
fab- Membro
Acho que nao é por aí....fab escreveu:Na nova promo aparece como música de fundo "Um lugar ao Sol" dos Delfins. Será esta a música do genérico da versão portuguesa de Dancin' Days?
Carlos Teixeira- Membro
Não me lembro de no início da promoção de outras novelas meterem músicas que não a que seria do genérico... Mas espero que não seja mesmo por aí...
Já agora, na nova promo fazem referência ao Emmy de Laços de sangue, quase como definindo esta como uma novela de continuidade, e aos 20 anos SIC...
Já agora, na nova promo fazem referência ao Emmy de Laços de sangue, quase como definindo esta como uma novela de continuidade, e aos 20 anos SIC...
fab- Membro
Laços de Sangue so se soube da musica do generico quando se viu o generico....
A nova promo ta gira, mostra mais alguma coisa...
A nova promo ta gira, mostra mais alguma coisa...
Carlos Teixeira- Membro
Sim, eu sei. O que eu estava a querer dizer é que normalmente as primeiras promos ou têm uma música mais instrumental ou uma música conhecida que fará parte do genérico. De qualquer forma espero algo mais aproximado ao original...
E por acaso numa fase mais avançada, também as promos de Laços de Sangue tinham a música do genérico.
E por acaso numa fase mais avançada, também as promos de Laços de Sangue tinham a música do genérico.
fab- Membro
Promo 3:
Podiam mudar a cor do logo
Podiam mudar a cor do logo
IVT- Membro
Faz-me lembrar laços de Sangue. Talvez porcausa do elenco ou das personagens de marca, mas faz.
A promo até está boa. Eu aceitaria se o genérico tivesse como música ' Lugar ao Sol'
A promo até está boa. Eu aceitaria se o genérico tivesse como música ' Lugar ao Sol'
Luis Fernandes- Membro
Página 27 de 40 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 27 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos