Dancin' Days
+46
Fábio
DJ
Gaz
SouZa
Filipe.P
Matias
BigBoomTV7
tudosobreatv
Pedro Ponte
A!
Luis Fernandes
david silva
LFTV
jpg
Flora
cm20
Isabel
Bazinga!
Shivers
J.R.
john_123
sicasuatv
IVT
digatv
fab
Carlos Teixeira
carlos P.
titz
Jota
PropagandistaSocial
rod
Aqua1986
Adpo
JJM
Nick Name
pic1mic
Titinha
Matorazzi
Henrique
Paulo Andrade
Eu João
Vtv
Vince
thefolklore
Jnpc
QQG
50 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 24 de 40
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40
Re: Dancin' Days
Dia 11 duvido! O objectivo passará certamente por estrear a novela antes do início do Euro.Jnpc escreveu:Ainda vamos ver DD chegar a 11 de Junho, nos últimos 15 dias de Rosa Fogo...
E quanto a "Rosa Fogo" o meu palpite é que a partir de 19 de Maio deixe de dar aos sábados, ganhando dessa forma mais alguns episódios que permitirão levar a novela até ao fim do mês/fim do Euro.
Vtv- Membro
Dancin' Days vai começar, certamente, depois do último episódio desta temporada do Gosto Disto!
Agora façam as contas
Agora façam as contas
BigBoomTV7- Membro
Pelas contas, o 26º ep da 4ªtemp. do GostoDisto! vai para o ar no dia 25 de Maio!
Carlos Teixeira- Membro
25 de Maio é uma sexta, logo, pela lógia, a novela deve começar no dia 28 de Maio. Sendo que no Sábado, devem emitir aquele episódio do melhor da 4ª temporada do Gosto Disto! mais Rosa Fogo.
BigBoomTV7- Membro
O último do Gosto Disto vai para o ar a 22 ou 23 de Maio. Isso já se sabia e por isso se apontava a estreia para 28 de Maio.
Mas já estamos mais à frente... há dados que indicam que será para Junho...
Não me parece... acho que, como com LDS, vai dar aos sábados até ao fim... Mas quem sabe...
Só não sei se a novela dará dia 19 de Maio... porque no dia seguinte são os Globos e a SIC pode querer dar o Ídolos um dia antes...
Mas já estamos mais à frente... há dados que indicam que será para Junho...
Vtv escreveu:E quanto a "Rosa Fogo" o meu palpite é que a partir de 19 de Maio deixe de dar aos sábados
Não me parece... acho que, como com LDS, vai dar aos sábados até ao fim... Mas quem sabe...
Só não sei se a novela dará dia 19 de Maio... porque no dia seguinte são os Globos e a SIC pode querer dar o Ídolos um dia antes...
Jnpc- Membro
A SIC com o Achas que sabes dançar parou uma semana. Pode muito bem fazer isso com o Ídolos.
Nick Name- Administrador
...ou pode fazer aquilo que já fez noutras edições do Ídolos: não interromper; optando pela exibição noutro dia/horário.Dama Velvi escreveu:A SIC com o Achas que sabes dançar parou uma semana. Pode muito bem fazer isso com o Ídolos.
Vtv- Membro
Mas a SIC nessa altura convinha-lhe exibir. Agora acho que não vale a pena, e assim consegue ter mais uma semana de programa no verão. Penso que é preferível...mas é só a minha opinião.
Nick Name- Administrador
Na minha opinião convém sempre exibir sem estas interrupções.
Vtv- Membro
Claro que é sempre preferível sem interrupções, mas podem ultrapassar sempre esse problema metendo os finalistas a fazer uns quantos números musicais nos Globos.
E como a Dalma Velvi disse, assim sempre poupam mais um programa para o Verão.
john_123- Membro
Não vejo grande vantagem (nem lógica) de interromper o programa durante uma semana para ´ganhar´ mais uma emissão durante o verão. SE o prolongamento fosse o facto mais importante e desejado existiriam outras formas mais válidas e práticas de o fazer - desde logo o aumentar do número de finalistas.john_123 escreveu:Claro que é sempre preferível sem interrupções, mas podem ultrapassar sempre esse problema metendo os finalistas a fazer uns quantos números musicais nos Globos.
Quanto ao programa dessa semana parece-me bastante provável que seja antecipado para a noite sábado, à semelhança do que aconteceu ao "Peso Pesado" no ano passado.
Vtv- Membro
É evidente que a saltar o programa, a razão principal não seria ter o programa a mais para depois. Eu pelo menos vi esse facto como um bónus e não como única razão...
O programa é o último dos gravados ou o primeiro das galas? Já estou todo trocado, mas se for gravado se calhar não se justifica saltar essa semana.
O programa é o último dos gravados ou o primeiro das galas? Já estou todo trocado, mas se for gravado se calhar não se justifica saltar essa semana.
john_123- Membro
Em princípio é a transição entre os castings e as galas.
Ah, e o Peso Pesado era um reality show que tinha uma pesagem semanal que se não fosse exibida tudo o resto perdia o contexto...
Ah, e o Peso Pesado era um reality show que tinha uma pesagem semanal que se não fosse exibida tudo o resto perdia o contexto...
Nick Name- Administrador
Ainda não percebi porque esta conversa veio ao de cima xD
BigBoomTV7- Membro
...se quisesses perceber bastava ler meia-dúzia de posts mais atrás... não custa assim tanto para quem quer mesmo perceber.BigBoomTV7 escreveu:Ainda não percebi porque esta conversa veio ao de cima xD
Vtv- Membro
...é justamente por aí. Trata-se do último gravado. Daí que tenha lógica ser exibido, e até para que a emissão dos Globos de Ouro sirva de transição para o arranque das Galas ao Domingo.john_123 escreveu:...O programa é o último dos gravados ou o primeiro das galas? Já estou todo trocado, mas se for gravado se calhar não se justifica saltar essa semana.
Vtv- Membro
Por acaso até li, mas saltei uma parte de uma resposta xDVtv escreveu:...se quisesses perceber bastava ler meia-dúzia de posts mais atrás... não custa assim tanto para quem quer mesmo perceber.BigBoomTV7 escreveu:Ainda não percebi porque esta conversa veio ao de cima xD
BigBoomTV7- Membro
Sonia Braga fora do remake...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jnpc- Membro
Dizem por aí que os teaser's ja começaram...
Carlos Teixeira- Membro
Um forista do forum de ATv ...
Carlos Teixeira- Membro
Eis aquilo que o tal forista escreveu no fórum de ATv:
Pedro Ponte:
Postado Hoje, 19:13
Novidade! *-*
Hoje a minha prima disse-me que viu um teaser na SIC que dizia algo assim: «Lembra-se de Dancin'Days, uma novela brasileira dos 70 que fez um sucesso estrondoso em Portugal? E de Joana Santos, a revelação 2011, que protagonizou Laços de Sangue? Dois sucesso reunidos em apenas uma novela. Novidades em breve. SIC, Crescemos Juntos»
fab- Membro
Disseram isso assim??
Depois postem aqui o video, se faz favor
Depois postem aqui o video, se faz favor
IVT- Membro
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 24 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos