Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dancin' Days

+46
Fábio
DJ
Gaz
SouZa
Filipe.P
Matias
BigBoomTV7
tudosobreatv
Pedro Ponte
A!
Luis Fernandes
david silva
LFTV
jpg
Flora
cm20
Isabel
Bazinga!
Shivers
J.R.
john_123
sicasuatv
IVT
digatv
fab
Carlos Teixeira
carlos P.
titz
Jota
PropagandistaSocial
rod
Aqua1986
Adpo
JJM
Nick Name
pic1mic
Titinha
Matorazzi
Henrique
Paulo Andrade
Eu João
Vtv
Vince
thefolklore
Jnpc
QQG
50 participantes

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 2 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Jnpc Qui 2 Dez 2010 - 20:17

SIC Online escreveu:SIC e TV Globo já iniciaram produção conjunta da segunda telenovela

As equipas de trabalho da SIC e da TV Globo já estão reunidas para começar a produzir a segunda telenovela em conjunto, dando seguimento assim ao acordo de coprodução para a área de ficção, assinado em finais de Maio deste ano.

Por questões estratégicas, o título da nova produção ainda não pode ser revelado. Segundo Luís Marques, diretor-geral da SIC, está a decidir entre dois grandes títulos da dramaturgia brasileira, conhecidos pelos telespectadores portugueses. “A produção de mais uma novela para os portugueses é a reafirmação da nossa parceira, respeito e admiração pela audiência local”, complementa Raphael Corrêa Netto, diretor de Vendas Internacionais da empresa brasileira.

Relembramos que a co-produção entre as duas empresas inclui o envolvimento de ambas em todas as etapas de criação e produção de novelas, incluindo guião, planeamento e definição de elementos artísticos.

O acordo, assinado em Maio, é válido por dois anos, renováveis, e prevê inicialmente a produção de duas novelas. A primeira é “Laços de Sangue”, escrita por Pedro Lopes e sob supervisão de Aguinaldo Silva. E a segunda deve estrear no início de 2011.

Parece que a SIC vai ter 2 novelas portuguesas em simultâneo no HN...

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 2 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Vince Qui 2 Dez 2010 - 20:28

No inicio de 2011? Acho que se enganaram, a pré produção é que deve arrancar no inicio de 2011, a novela só deve estrear lá para Abril. A noticia é contraditória, pois diz que iniciam produção, mas depois diz que ainda nem decidiram qual dos dois remakes pensados vai avançar. lol

E sinceramente se a ideia é ter duas novelas portuguesas em simultâneo é mais um erro e novamente vão insistir na ideia de copiar o modelo da tvi...

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 2 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Vtv Qui 2 Dez 2010 - 20:48

"Roque Santeiro" ou "Tieta"? ...qualquer um dos argumentos me parece excelente. Em breve saberemos qual o escolhido.

Quanto ao arranque, aquilo que já li indiciava que o início das gravações estava apontado para Março... Pelo que me parece que a estreia só deva acontecer em Maio, acompanhando os 2 meses finais de LdS.
O lançamento de "A Família Mata" em Fevereiro deverá ir habituando/conquistando um 2.o horário para a ficção do canal.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 2 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Vince Qui 2 Dez 2010 - 20:56

Eu sinceramente acho que nenhuma dessas novelas devia ser adaptada por nós... são historias muito brasileiras e demasiado presentes na memoria dos portugueses... ver aquelas personagens fantásticas transformadas numa produção portuguesa deve ser arrepiante.

Alguém consegue imaginar uma Viuva Porcina com sotaque português? ou uma Tieta? Não assassinem a memória da tv.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 2 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Paulo Andrade Qui 2 Dez 2010 - 21:08

Essas adaptações serão rídiculas se alguma delas se confirmar!

E revelaria uma falta de noção extrema dos responsáveis da SIC!

Eu não acredito que sejam esses títulos e estes só foram lançados pela ligação do Aguinaldo Silva a Laços de Sangue.

Penso que será adaptada uma obra mais antiga e possivelmente de um autor falecido para evitar atritos e polémicas.

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 2 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Matorazzi Qui 2 Dez 2010 - 21:14

Vince escreveu:Eu sinceramente acho que nenhuma dessas novelas devia ser adaptada por nós... são historias muito brasileiras e demasiado presentes na memoria dos portugueses... ver aquelas personagens fantásticas transformadas numa produção portuguesa deve ser arrepiante.

Alguém consegue imaginar uma Viuva Porcina com sotaque português? ou uma Tieta? Não assassinem a memória da tv.
Subscrevo. Acho uma má aposta. São personagens vicadamente marcantes e todos associam a Viuva Porcina a Regina Duarte, Sinhozinho a Malta a Lima Duarte e Tieta a Betty Faria, já para não falar da inesquecivel Perpétua de Joana Fomm. Considero as melhores personagens destes actores e o publico não esquece. Conseguem imaginar Manuel Cavaco a fazer de Sinhozinho Malta ou a Helena Laureano como Viuva Porcina? Eu não...

Matorazzi
Membro

Mensagens : 1674
Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 2 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Vtv Qui 2 Dez 2010 - 21:16

A mim agrada-me. Essas novelas são muito ricas e podem perfeitamente ser bem adaptadas a uma certa realidade rural e popular do nosso Portugal.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 2 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Jnpc Ter 7 Dez 2010 - 16:19

DN escreveu:Cláudia Vieira de regresso às novelas depois de 'Ídolos'

A quarta edição de Ídolos só termina no último dia do ano, mas Cláudia Vieira já tem novos projectos profissionais para quando terminar o concurso de talentos da SIC. A apresentadora vai regressar à representação na próxima novela da SIC, que deverá começar a ser gravada no início de 2011. "Este era um dos meus maiores desejos para o próximo ano. Já estou afastada da representação há cerca de dois anos e tenho muita vontade de voltar. Apesar de ainda não haver nenhuma personagem atribuída, estarei presente na novela", confirmou Cláudia ao DN.

Cláudia Vieira não tem, no entanto, preferência quanto ao seu próximo papel. "Representar é sempre um desafio, é fazer de outra pessoa. O que for, que seja, que venha", acrescentou a jovem de 31 anos, que começou a carreira de actriz na série juvenil Morangos com Açúcar (TVI) e que teve em Podia Acabar o Mundo, novela da SIC (2008), o seu último papel em televisão.

À semelhança de Laços de Sangue, actualmente em exibição na SIC, a próxima novela da estação de Carnaxide resultará da parceria com a rede Globo e será um remake de uma novela brasileira. Até à data, ainda não está confirmada qual será a trama adaptada, mas êxitos como Roque Santeiro e Tieta têm sido apontados na imprensa como fortes hipóteses.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 2 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Vince Ter 7 Dez 2010 - 16:25

Só espero que não seja a protagonista... Evil or Very Mad

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 2 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Vtv Ter 7 Dez 2010 - 16:27

Já seria de esperar que integrasse o elenco da próxima novela, depois deste periodo de 'pousio' (na representação).

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 2 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Titinha Ter 7 Dez 2010 - 16:33

Vince escreveu:Só espero que não seja a protagonista... Evil or Very Mad

Pior que Chaves não é LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Titinha
Titinha
Membro

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 46
Localização : Sou uma Mulher do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 2 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Jnpc Ter 7 Dez 2010 - 16:34

Não tem categoria para isso! Só se for para fazer a Tieta em nova... Twisted Evil

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 2 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Titinha Ter 7 Dez 2010 - 16:37

Até porque a Tieta em "grande" é mais velha que a Cláudia...

Imaginem ela no papel de Amorzinho, e aparecer de calçinhas vermelhas LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Ou de Cinira e ter aqueles ataques quando via o outro em tronco nu... LOOOL

Ou mesmo a cabritinha LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Quero é a D. Milu... E o seu Mistéeeeeeeeeeeeeeeeeeeerio Twisted Evil
Titinha
Titinha
Membro

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 46
Localização : Sou uma Mulher do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 2 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por pic1mic Ter 7 Dez 2010 - 16:53

NovelasNacionais escreveu:Sandra Barata Belo em substituta de Laços de Sangue?

A equipa de ficção da SIC e da parceira TV Globo já está a trabalhar a todo o vapor na substituta de Laços de Sangue, a novela protagonizada por Joana Santos e Diogo Morgado.
Depois da notícia que referia que Pedro Carvalho, Manuel Cavaco, Helena Laureano, Patrícia Bull, Andreia Dinis e Cláudia Vieira estariam na substituta de Laços de Sangue, Sandra Barata Belo poderá estar na substituta desta novela, adaptação de um sucesso brasileiro da parceira TV Globo.
Foi em declarações à Notícias TV que Sandra Barata Belo confirmou estar disponível para o pequeno ecrã, estando avaliar a proposta da SIC para integrar o elenco da sucessora de Laços de Sangue.
pic1mic
pic1mic
Membro

Mensagens : 167
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 2 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Vtv Ter 7 Dez 2010 - 16:55

...mistéééério segue sendo o título da trama da Globo que servirá como base à próxima novela da Sic.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 2 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Henrique Ter 7 Dez 2010 - 23:04

Helena Laureano como Tieta...

Henrique
Membro

Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 2 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Jnpc Ter 7 Dez 2010 - 23:15

Seja como Tieta ou Porcina, também me parece que esse lugar lhe está destinado. Isto claro se se confirmar que é uma destas duas novelas.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 2 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Paulo Andrade Ter 7 Dez 2010 - 23:29

Oh my god!

Mas esta gente está toda doida?

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 2 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Vtv Ter 7 Dez 2010 - 23:59

Também já tinha partilhado aqui que acho que a Laureano tem tudo para encarnar uma Tieta ou uma viúva Porcina.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 2 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Paulo Andrade Qua 8 Dez 2010 - 0:19

E ainda está por saber como será esta sucessão!

Se Laços de Sangue dura até meados de Maio e estreiam por essa altura a sua substituta, ou se Laços de Sangue vai durar até Setembro, completando um ano no ar!

Muita indefinição no domínio público (falta saber se na DP ocorre o mesmo) sobre algo que deve ser planeado com bastante antecedência e com todo o cuidado!

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 2 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Jnpc Qua 8 Dez 2010 - 0:36

O aumento de episódios que Laços de Sangue teve, mantendo-se o esquema de exibição, fa-la-á durar até meio do Verão.
Esta novela inicia gravações no início de 2011.
Tudo indica portanto que a SIC vai ter as duas em simultâneo... e por algum tempo.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 2 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Paulo Andrade Qua 8 Dez 2010 - 0:45

Estás a querer dizer que estas telenovelas podem estar 3 a 4 meses em simultâneo, isto é, a SIC com 3 telenovelas no ar em HN?

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 2 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Jnpc Qua 8 Dez 2010 - 0:46

Estou, porque é nesse sentido que as informações caminham.
Não fazia sentido nenhum irem começar a produção desta novela no início do ano para a estrear só em Junho ou Setembro ou lá o que é...

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 2 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Paulo Andrade Qua 8 Dez 2010 - 1:08

Se isso acontecer será uma péssima gestão!

Que não deixa de ser uma continuação dos erros cometidos até aqui. Portanto não seria nada de estranhar!

Se a substituta vai estrear ali por Abril/Maio, não faz sentido continuar com Laços de Sangue por tanto tempo! No máximo, deveria ficar até Junho!

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 2 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Vtv Qua 8 Dez 2010 - 2:47

Tendo por base a notícia do alargamento do número de episódios deduz-se que LdS irá até ao início de Julho. E não acredito que seja de novo esticada.
Assim sendo, aquilo que me parece que acontecerá é o seguinte:
- De Fev. até Maio o alinhamento será
21:30 A Família Mata
22:15 Laços de Sangue

- Quanto à nova novela, deverá estrear a meio de Maio (substituindo "A Família Mata" na grelha), sendo acompanhada (cerca de 2 meses) pela recta final de LdS.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 2 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Paulo Andrade Qua 8 Dez 2010 - 6:58

Uma óptima altura para estrear uma telenovela sem dúvida! LOL

Em vez de produzirem esta série " A Família Mata" deveriam era ter apostado numa telenovela curta para o Verão, exibir entre Laços de Sangue e a próxima co-produção da Globo que estrearia em Outubro.

Uma telenovela com 100 a 120 episódios.
Esta sitcom não vai ter 80 capítulos? Então não era preciso muito mais para fazer algo correcto a este nível.

Laços de Sangue deveria ficar por 180 capítulos e já é exagerado a meu ver.

E essa sitcom é outro erro!

Mas será que não aprendem a fazer as coisas com mais calma? Não aprenderam com Cenas do Casamento e afins?

E depois essa história de colocar em horário nobre sitcoms diárias revela a competência do pessoal da direcção de programas!

Se esta sitcom (o humor não é algo simples de se fazer, deveriam primeiro testar com uma temporada de 13 capítulos edepois sim poderiam avançar para algo mais duradouro) não agrada terão um empecilho na grelha durante 4 meses! Enfim!

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 2 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos