Audiências de Domingo - 14-06-2010
+2
Vince
Eu João
6 participantes
Página 1 de 1
Eu João- Membro
Re: Audiências de Domingo - 14-06-2010
Surpresa das surpresas...SIC e TVI consegue superar a RTP1.
Bom resultado para ambas, jogos do mundial fraquinhos.
Tony Carreira e Revista não estiveram mal.
Primeiro Jornal da SIC muito bem.
Bom resultado para ambas, jogos do mundial fraquinhos.
Tony Carreira e Revista não estiveram mal.
Primeiro Jornal da SIC muito bem.
Eu João- Membro
Nem todos os jogos do mundial têm interesse e a maioria irá andar por esses valores, o que até é bastante bom. Não seria um jogo acima dos 30% que iria puxar o que já é normalmente baixo na rtp... futebol não carrega programação, sobretudo quando a programação não alinha com o publico que vem o futebol.
Vince- Membro
Acho que seria de esperar uma grande maioria de jogos a cima dos 35-40% share.
Ficar pelos 33.5% não é um bom resultado.
Ficar pelos 33.5% não é um bom resultado.
Eu João- Membro
Neste jogo é... não era propriamente um jogo que se diga muito relevante, apesar de ser a Alemanha... vai acontecer o mesmo com outros de certeza, sobretudo os que vão dar na sic.
Vince- Membro
Flashfoward a safar-se... E NCIS?!
Lua Vermelha também se safou...
Lua Vermelha também se safou...
QQG- Membro
NCIS LA acabou ... só deu Flashforward.
Vince- Membro
Vamos ver como é que os jogos se safam na SIC ou será que esta irá ficar à atrás da TVI e RTP LOL pela lógica de ontem!!! LOL
A partir de hoje o horário nobre a SIC revolta-me o estômago! Já revoltava com a dose de SqP agora com ANHQV ainda mais, já para não falar de Passione, chata... chata... chata... !!! '-.-
A partir de hoje o horário nobre a SIC revolta-me o estômago! Já revoltava com a dose de SqP agora com ANHQV ainda mais, já para não falar de Passione, chata... chata... chata... !!! '-.-
Titinha- Membro
Num primeiro olhar fica-se surpreso com o resultado da RTP1, mas depois se pararmos para pensar um bocadinho percebe-se que faz todo o sentido.
Em primeiro os jogos deram em horários onde a RTP1 até consegue bons resultados, como não eram de grande interesse, não fizeram muito mais do que esta habitualmente faz. Depois os restantes horários, e esses sim são o buraco negro da estação mantiveram os maus resultados. Portanto, ainda assim a RTP1 em relação a domingo passado subiu 5 pontos!
SIC a liderar, TVI perto mas fraca ainda assim, cabo afectado, e RTP2 a safar-se bem, para variar o Desporto 2 lá conseguiu um bom resultado e ajudou a estação!
AQSD? a ser prejudicado pelo horário tardio, se começasse às 21h45 poderia ter ficado acima dos 9%. Lua Vermelha com resultado aceitável, mas a série passa do besta a bestial rapidamente, público pouco fiel, produto pouco consolidado.
FF com excelente resultado, estranhamente depois de andar a penar nas audiências.
Tarde da TVI muito regular.
Em primeiro os jogos deram em horários onde a RTP1 até consegue bons resultados, como não eram de grande interesse, não fizeram muito mais do que esta habitualmente faz. Depois os restantes horários, e esses sim são o buraco negro da estação mantiveram os maus resultados. Portanto, ainda assim a RTP1 em relação a domingo passado subiu 5 pontos!
SIC a liderar, TVI perto mas fraca ainda assim, cabo afectado, e RTP2 a safar-se bem, para variar o Desporto 2 lá conseguiu um bom resultado e ajudou a estação!
AQSD? a ser prejudicado pelo horário tardio, se começasse às 21h45 poderia ter ficado acima dos 9%. Lua Vermelha com resultado aceitável, mas a série passa do besta a bestial rapidamente, público pouco fiel, produto pouco consolidado.
FF com excelente resultado, estranhamente depois de andar a penar nas audiências.
Tarde da TVI muito regular.
Paulo Andrade- Membro
Não está mais consolidada (ou oscila de audiências) por culpa de um Sr. pois brinca com o "dá e não dá", às 21:45, 22h, às 18h até às 20h, assim não há rabo que aguente!!!
Titinha- Membro
Para mim estes resultados são uma surpresa.
Esperava bem mais do jogo das 19h30 e consequentemente da RTP1.
SIC pensei que afundasse com jogos em horários onde é forte... mas aguentou-se bastante bem e manteve a liderança dos domingos.
Flashforward a surpreender com um bom resultado.
TVI apesar de ser fraco, aguentou-se melhor do que esperava.
A tarde incomum safou-se bem.
Cabo fraco... certamente um dos piores domingos dos últimos meses.
Esperava bem mais do jogo das 19h30 e consequentemente da RTP1.
SIC pensei que afundasse com jogos em horários onde é forte... mas aguentou-se bastante bem e manteve a liderança dos domingos.
Flashforward a surpreender com um bom resultado.
TVI apesar de ser fraco, aguentou-se melhor do que esperava.
A tarde incomum safou-se bem.
Cabo fraco... certamente um dos piores domingos dos últimos meses.
Jnpc- Membro