Aqui Não Há Quem Viva – Nova aposta das manhãs de fim-de-semana
+22
john_123
DJ
Fábio
Jerónimo
Matorazzi
Nick Name
digatv
miguelalex23
Eu João
MiguelDR
tome
pic1mic
Vtv
Paulo Andrade
Titinha
Vince
MADEIRA
titz
QQG
david silva
A!
Jnpc
26 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 3 de 8
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Aqui Não Há Quem Viva – Nova aposta das manhãs de fim-de-semana
Um teve o final exibido, mas o segundo pelo que percebi não, pois foi para intervalo e quando vi estava a começar Passione! :O
Paulo Andrade- Membro
2 episódios? Para quem quer poupar...
Jnpc- Membro
Já no outro dia pareceu ter sido cortado a meio...
QQG- Membro
LOL
Uma série de episódios independentes cortada aos bocados? Só mesmo na sic. É nestas pequenas coisas que se percebe com o canal está completamente à deriva na mão de incompetentes.
Uma série de episódios independentes cortada aos bocados? Só mesmo na sic. É nestas pequenas coisas que se percebe com o canal está completamente à deriva na mão de incompetentes.
Vince- Membro
Essa situação parece-me um bocado estranha. Não terá sido uma espécie de 'anomalia'?
Vtv- Membro
Eu João- Membro
Nesse dia, quarta, não foi cortada a meio... Isso nunca aconteceu. O episódio é que tinha 2 partes e continuava no episódio seguinte, até apareceu "Continua". Supostamente continuava na Quinta. Agora se houve algum problema nessa dia, nao sei, porque nao viSérgio Ferreira escreveu:Já no outro dia pareceu ter sido cortado a meio...
A!- Membro
Andre_2 escreveu:Nesse dia, quarta, não foi cortada a meio... Isso nunca aconteceu. O episódio é que tinha 2 partes e continuava no episódio seguinte, até apareceu "Continua". Supostamente continuava na Quinta. Agora se houve algum problema nessa dia, nao sei, porque nao viSérgio Ferreira escreveu:Já no outro dia pareceu ter sido cortado a meio...
André, no dia ue eu vi não tinha "Continua" nenhum... Foi no episódio do Exorcista.
QQG- Membro
Houve um "continua" no dia em que o Emílio foi substituído pelo outro porteiro.
miguelalex23- Membro
No episódio do Exorcista deu o episódio todo, completo :S
Podes confirmar aqui... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Podes confirmar aqui... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A!- Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Andre_2 escreveu:No episódio do Exorcista deu o episódio todo, completo :S
Podes confirmar aqui... [url=https://www.youtube.com/watch?v=EtZg3m-cZPk
Foi o que eu disse, "pareceu"... E pareceu mesmo, porque todos os episódios costumam encerrar com a entrada do prédio a fechar-se...
QQG- Membro
Não costumam nada !
A!- Membro
Andre_2 escreveu:Não costumam nada !
Todos os que eu vi fechavam!
QQG- Membro
O de hoje foi muito engraçado...
Foi pena esta série ter sido mal adaptada pois podia ter feito bastante sucesso!
Pelo menos esta repetição que incentive o Nuno Santos a apostar nums seriados nacionais POR TEMPORADAS!
Pois o sistema de temporadas permite que o produto consolide e evolua. agora fazer uma série de uma assentada como se fosse novela não fica nada bem!
Uma temporada de 26, uns mesinhos de pausa para que a equipa avalie o que funcionou o que pode mudar, etc. E depois mais outra temporada de 26...
Foi pena esta série ter sido mal adaptada pois podia ter feito bastante sucesso!
Pelo menos esta repetição que incentive o Nuno Santos a apostar nums seriados nacionais POR TEMPORADAS!
Pois o sistema de temporadas permite que o produto consolide e evolua. agora fazer uma série de uma assentada como se fosse novela não fica nada bem!
Uma temporada de 26, uns mesinhos de pausa para que a equipa avalie o que funcionou o que pode mudar, etc. E depois mais outra temporada de 26...
Paulo Andrade- Membro
Adoro a serie Gostava tambem era rever Cuidado com as Aparências...
david silva- Membro
Já somos dois! Que saudades da Jacinta Bimbô!david silva escreveu:Adoro a serie Gostava tambem era rever Cuidado com as Aparências...
miguelalex23- Membro
Paulo Andrade escreveu:Um teve o final exibido, mas o segundo pelo que percebi não, pois foi para intervalo e quando vi estava a começar Passione! :O
Não houve compactação de 2 episódios não senhor... O que aconteceu foi que houve o término do episódio anterior e depois continuaram a história. Por isso pareceu que tinham posto 2 episodios num só.
Assim, nunca houve cortes de nada! Podes ver no youtube os episódios originais e comparar.
Mas concordo com o que disseste das séries por temporadas!
A!- Membro
...resumindo e concluindo: a Sic tem exibido os episódios duma forma 'normal', sem cortes nem 'compactações'! Parece que toda esta 'discussão' partiu dum mal-entendido de alguns.
Vtv- Membro
miguelalex23 escreveu:Já somos dois! Que saudades da Jacinta Bimbô!david silva escreveu:Adoro a serie Gostava tambem era rever Cuidado com as Aparências...
"Boa tarde, Residência Bimbô, daqui fala Jacinta Bimbô, a dona da casa!.. Diz Rosa..."
"Não é Bimbo, é Bimbô!"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
QQG- Membro
Andre_2 escreveu:Paulo Andrade escreveu:Um teve o final exibido, mas o segundo pelo que percebi não, pois foi para intervalo e quando vi estava a começar Passione! :O
Não houve compactação de 2 episódios não senhor... O que aconteceu foi que houve o término do episódio anterior e depois continuaram a história. Por isso pareceu que tinham posto 2 episodios num só.
Assim, nunca houve cortes de nada! Podes ver no youtube os episódios originais e comparar.
Mas concordo com o que disseste das séries por temporadas!
Então esse episódio pareceu-me que não ficou bem concluído?!?
Paulo Andrade- Membro
O que aconteceu foi que os episódios de Quarta, Quinta e depois de Segunda tinham inseridos duas historias. A primeira começou a quarta e acabou a quinta. A segundo começou a quinta e acabou a quarta.
Foi isto.
Foi isto.
A!- Membro
Ainda nesta ou na próxima semana começa a nova temporada. Os novos personagens já entraram.
QQG- Membro
Pelas minhas contas acho que hoje foi o episódio 19... isto porque a série só deu uma das sextas... portanto a primeira temporada devera acabar na próxima semana.
Vince- Membro
...tens que fazer melhor as contas... Cada uma das 2 temporadas é constituida por 26 episódios, faltando ainda 7 da 1a. temporada. E mantendo-se a exibição actual (de segunda a quinta-feira) o último episódio desta temporada não está previsto para a semana mas sim para a seguinte; segunda, dia 26.Vince escreveu:Pelas minhas contas acho que hoje foi o episódio 19... isto porque a série só deu uma das sextas... portanto a primeira temporada devera acabar na próxima semana.
Vtv- Membro
Era interessante face aos resultados que tem tido se a SIC descancelasse a série e encomendasse uma nova temporada.
É verdade que algumas caras iriam sair pois não estariam disponíveis, mas penso que metade do elenco original era possível de reunir.
Eu gostava de ver isto ser executado como curiosidade, para ver como resultaria...
É verdade que algumas caras iriam sair pois não estariam disponíveis, mas penso que metade do elenco original era possível de reunir.
Eu gostava de ver isto ser executado como curiosidade, para ver como resultaria...
Paulo Andrade- Membro
Paulo Andrade escreveu:Era interessante face aos resultados que tem tido se a SIC descancelasse a série e encomendasse uma nova temporada.
Basicamente tinham que mudar o administrador (podia ficar a Rita Ribeiro, que fez de irmã dele no fim da 2ª temporada), a Soraia Chaves e a casa da Helena Isabel.
Eu gostava de ver uma 3ª temporada, também... Seria curioso...
QQG- Membro
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8