Audiências de 2ª feira - 22-06-2015
+5
Maciel02
tome
Nick Name
Matorazzi
Jnpc
9 participantes
Página 1 de 1
Re: Audiências de 2ª feira - 22-06-2015
Destaque do dia para Alto Astral e Poderosas!
Matorazzi- Membro
O que se passou ontem? Poderosas e Alto Astral com resultados simpáticos!
Nick Name- Administrador
O efeito férias não está a prejudicar a SIC
tome- Membro
Alto astral a fazer uma semana depois um registo nunca antigido por babilonia. Onde andas FLP?
Poderosas também melhor.
Poderosas também melhor.
Maciel02- Membro
Alto Astral! Recorde de share e líder!
Poderosas, a começar colada a Mar Salgado, dá sinais de vida!
Poderosas, a começar colada a Mar Salgado, dá sinais de vida!
Jnpc- Membro
Alto Astral sempre defendi ...parabens
Ronie- Membro
Bem ontem "Alto Astral" acho que surpreendeu todos!!! Eu achava que a novela teria mais potencial do que "Babilónia", mas uma semana depois da troca, ser o produto mais visto do horário e líder... É obra!!!
"Poderosas" apanha boleia de "Mar Salgado"... Mas a TVI já tentou estragar a festa ao também colar "Jardins" à "Única Mulher"... Só não entendo porque na 1ª semana da novela não utilizaram este alinhamento e mandaram "Poderosas" quase para as 23h.
"Poderosas" apanha boleia de "Mar Salgado"... Mas a TVI já tentou estragar a festa ao também colar "Jardins" à "Única Mulher"... Só não entendo porque na 1ª semana da novela não utilizaram este alinhamento e mandaram "Poderosas" quase para as 23h.
J.R.- Membro
AA a ter um dia excecional, de fato! O PC foi a 3º.. o que tb é excecional. Se se manter a tendência, está ótimo. Mas não atirem tantos foguetes.. a novela veio de uma sexta a 14%.. Se se mantiver nos 20% uma semana seguida, ai convenceram-me que a troca foi a melhor opção...Agora se voltar a fazer 16...14...como fez a semana passada, continuo a achar que a troca valeu de pouco.
Poderosas bem, mas JP não dá folga... deve manter tanto os 24% como AA mantem os 20
FLP- Membro
lol. enfim.
J.R.- Membro
Poderosas e Alto Astral os destaques positivos do dia.
Já Imperio é o destaque negativo, com aquela concorrência devia estar a fazer resultados a rondar os 26%.
Já Imperio é o destaque negativo, com aquela concorrência devia estar a fazer resultados a rondar os 26%.
david silva- Membro
FLP escreveu:
AA a ter um dia excecional, de fato! O PC foi a 3º.. o que tb é excecional. Se se manter a tendência, está ótimo. Mas não atirem tantos foguetes.. a novela veio de uma sexta a 14%.. Se se mantiver nos 20% uma semana seguida, ai convenceram-me que a troca foi a melhor opção...Agora se voltar a fazer 16...14...como fez a semana passada, continuo a achar que a troca valeu de pouco.
Poderosas bem, mas JP não dá folga... deve manter tanto os 24% como AA mantem os 20
Sinceramente não entendo qual é o teu problema com "Alto Astral"... Ou a tua descrença!
Só quem não quer ver é que mantém a opinião que a novela não pode ser competitiva...
E até líder como já foi ontem!
Eu estava com algum receio, não pela novela, mas pelo tratamento que a SIC lhe deu... Poderia ser irrecuperável... Mas parece que não! A época da mudança também coincidiu bem, com o inicio das férias escolares!
Na sexta fez 14% porque:
1º veio do "Grande Tarde" que faz o que se sabe!
2º levou com a máquina da verdade do "A Tarde é Sua" que chama sempre muito público!
3º às vezes à sexta não dá novela às 19h!
Tudo isto poderá explicar o mau desempenho. Mas no geral, comparada com "Babilónia" o saldo é bem mais positivo!!
J.R.- Membro
Eu nao tenho problema nenhum com Alto Astral. Muito pelo contrario. Desde antes da sua estreia que elogiei a escolha e defendi smp ser o melhor titulo para o horário. Está escrito inúmeras vezes por este fórum. Tb achei que, depois de meses a fio com desempenho para lá de mau - depois de Em Família, melhorar o horário era quase que uma consequência e a novela teve um desempenho muito mau. Culpa da SIC que, como com praticamente todos os produtos, não fez caso nenhum. Mas achar que uma novela que dá 16% é uma novela que tem uma boa perspetiva de futuro é brincadeira. A SIC resolve lançar Babilónia e depois da decisão tomada AA sobe ligeiramente - sim, de 16 para 18% é uma subida quase insignificante e sem nenhuma garantia de manutenção - e a SIC mantem a decisão de lançara novela que não se previa tão desastrosa. A novela era recente e não se sabia o que vinha por ai. Podia ter funcionado ou não. Não funcionou. Ok. manteve valores na ordem que AA vinha mantendo longos meses antes de subir 2 pontos de shr ao fim de 5 meses...
Apenas não entendo a forma como a SIC trata os produtos. Não os ampara. Exibe, não exibe, está dois dias sem exibir, etc, etc e troca os horários das novelas a cagar para o espetador. E troca 16% de media semanal por 17... basicamente, troca seis por meia dúzia.
E pior, na minha visão, tenta ressuscitar algo que pouco ou nada fez no horário com muito menos episódios para "queimar" e dá a facada final na já moribunda novela que terão que gramar meses em antena e que se AA se mantiver a fazer 20 num dia...15 noutro..17 noutro e 14 % noutro, acaba por fazer 17 de media semanal e 17 por 16 de Babilonia mantinham a coerência nas apostas e não arrastavam a novela mais recente no horário indefinidamente as 18:40, a 20 minutos por dia.
Acho apenas que há demasiado entusiasmo de mta gente aqui em relação á novela que pouco ou nada fez no horário enquanto la esteve mas se esta se vier a impor, ficarei satisfeito da mesma. Por mim a SIC estava a liderar este horário e AA estava a dar 35%.
Apenas não entendo a forma como a SIC trata os produtos. Não os ampara. Exibe, não exibe, está dois dias sem exibir, etc, etc e troca os horários das novelas a cagar para o espetador. E troca 16% de media semanal por 17... basicamente, troca seis por meia dúzia.
E pior, na minha visão, tenta ressuscitar algo que pouco ou nada fez no horário com muito menos episódios para "queimar" e dá a facada final na já moribunda novela que terão que gramar meses em antena e que se AA se mantiver a fazer 20 num dia...15 noutro..17 noutro e 14 % noutro, acaba por fazer 17 de media semanal e 17 por 16 de Babilonia mantinham a coerência nas apostas e não arrastavam a novela mais recente no horário indefinidamente as 18:40, a 20 minutos por dia.
Acho apenas que há demasiado entusiasmo de mta gente aqui em relação á novela que pouco ou nada fez no horário enquanto la esteve mas se esta se vier a impor, ficarei satisfeito da mesma. Por mim a SIC estava a liderar este horário e AA estava a dar 35%.
FLP- Membro
Não concordo com essa visão das coisas. Mas são opiniões!
J.R.- Membro
Lol a babilonia tava com media de 16%. É uma novela que já se viu que não tem perspetivas de subida porque esta cada vez pior no Brasil, tanto em audiências como em qualidade! Já alto astral é uma novela com um percurso ascendente no Brasil, muito mais adequada ao horário e à época do ano. Qualquer um com 2 palmos de testa se apercebia que a troca era a melhor opção. Aliás babilonia nunca devia ter estreado se quer.
Maciel02- Membro