Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo Endemol Shine Iberia

Ir para baixo

Grupo Endemol Shine Iberia Empty Grupo Endemol Shine Iberia

Mensagem por Jnpc Qui 12 Mar 2015 - 22:35

DN escreveu:Grupo Endemol Shine anuncia nova estrutura em Portugal e Espanha

Produtoras de formatos como Masterchef, Casa dos Segredos ou The Voice anunciaram esta quinta-feira a sua nova estrutura. Pilar Blasco, antiga diretora geral da Endemol Espanha, será a diretora geral da nova produtora.

A fusão entre duas das principais produtoras em Portugal, a Shine Iberia, responsável por formatos como Masterchef Portugal, Achas que Sabes Dançar? ou Sabe ou Não Sabe?, e a Endemol Portugal, que produz programas como Casa dos Segredos ou Shark Thank Portugal, já foi oficialmente confirmada e o grupo anunciou hoje a nova estrutura de ambas na Península Ibérica.

Pilar Blasco, antiga directora deral da Endemol Espanha, é agora diretora geral da Endemol Shine Ibéria e vai supervisionar todas as empresas em Portugal e Espanha. O cargo de CFO pertence agora a Javier Garcia, antigo diretor financeiro da Endemol Espanha, e Jordi Bosh é o presidente do novo núcleo regional.

Já Macarena Rey vai manter-se como CEO da Shine Iberia nos dois países e Lurdes Guerreiro será a diretora geral da Endemol Portugal em Lisboa.

"A Endemol Shine Iberia é composta e liderada pelo talento brilhante da Shine e da Endemol", afirmou Pilar Blasco em comunicado enviado às redações acrescentando: "Fazendo com que, desta forma, nos aproximemos mais. Acredito que poderemos ser maiores do que a soma das nossas partes e assegurar ao público a melhor e mais diversificada programação por toda a Península Ibérica e a nível internacional.".

O grupo Endemol Shine incorpora todas as empresas do Grupo em Espanha e em Portugal, incluindo a Shine Iberia, A Zeppelin, a Gestmusic, a Diagonal TV e a Endemol Portugal.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos