Achas Que Sabes Dançar?
+14
Paulo Andrade
Fábio
DJ
Eu João
Jerónimo
Carlos Teixeira
QQG
Nick Name
john_123
FLP
Jnpc
LFTV
Shivers
digatv
18 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Achas Que Sabes Dançar?
DN escreveu:
'Achas Que Sabes Dançar' volta à SIC em 2015
Programa de dança adaptado do formato 'So You Think You Can Dance' volta a Carnaxide no início do próximo ano. João Manzarra apresentou a primeira edição, em 2010.
Achas Que Sabes Dançar vai voltar à SIC já no início do próximo ano. O formato, que João Manzarra conduziu em 2010, regressa assim a Portugal cinco anos depois.
Adaptado do original So You Think You Can Dance, que atualmente é exibido na SIC Mulher, o programa coloca à prova o talento de bailarinos anónimos.
E, se no passado foi produzido pela Endemol Portugal, Achas Que Sabes Dançar vai agora ser feito pela produtora Shine Ibéria, apurou o DN junto de fonte ligada ao canal de Carnaxide.
Shivers- Membro
Não vi muito a primeira edição. Devo espreitar mais esta. Mas também depende de quem a apresentar.
A TVI vem com danças. A SIC espeta o quê? Danças...
Vão acabar por queimar um potencial bom regresso meramente por uma questão de mau timing.
Vão acabar por queimar um potencial bom regresso meramente por uma questão de mau timing.
Jnpc- Membro
LFTV escreveu:Não vi muito a primeira edição. Devo espreitar mais esta. Mas também depende de quem a apresentar.
Eu fui espreitando, esporadicamente.
Se acho que isto devia ter agora uma segunda edição? Não.
Shivers- Membro
Mais uma vez, respondem com uma moeda parecida e o publico mantem-se na mesma, porque não vale muito a pena mudar. La vai a Cristina sovar sem qualquer tipo de mérito por ai além. Com a Barbara ocupada.. vem quem..manzarra?
FLP- Membro
Pelos vistos ainda existe a possibilidade de apostarem no 'Pequenos Gigantes' depois do Desafio Final.
Seja como for não percebo muito bem a escolha deste formato... Teve um sucesso muito relativo na 1a edição. As galas foram sempre a cair. Mais valia apostarem no Portugal Tem Talento...
Seja como for não percebo muito bem a escolha deste formato... Teve um sucesso muito relativo na 1a edição. As galas foram sempre a cair. Mais valia apostarem no Portugal Tem Talento...
john_123- Membro
Qual o espanto?
SIC copia, RTP copia, TVI copia, até aqui nada de novo!
Mais uma humilhação a caminho da SIC no entretenimento?
E o Peso Pesado?
Deixaram o AQSD 4 anos na prateleira parece que querem fazer o mesmo com o PP!
AQSD é programa de verão!
O Portugal Tem Talento é outro que ficou esquecido! Continuo à espera de uma versão decente do programa!
SIC copia, RTP copia, TVI copia, até aqui nada de novo!
Mais uma humilhação a caminho da SIC no entretenimento?
E o Peso Pesado?
Deixaram o AQSD 4 anos na prateleira parece que querem fazer o mesmo com o PP!
AQSD é programa de verão!
O Portugal Tem Talento é outro que ficou esquecido! Continuo à espera de uma versão decente do programa!
Paulo Andrade- Membro
Adorei os exclusivos dos "sites da especialidade"... quando isto era do domínio público desde ontem. Nem sei como não se viu mais cedo.
Só espero que não metam aqui o Manzarra que ele na primeira edição foi uma seca. Não combina nada com o programa.
Deve vir aí a Bárbara Guimarães de certeza!
E o Portugal Tem Talento vai para a RTP.
Só espero que não metam aqui o Manzarra que ele na primeira edição foi uma seca. Não combina nada com o programa.
Deve vir aí a Bárbara Guimarães de certeza!
E o Portugal Tem Talento vai para a RTP.
Nick Name- Administrador
Não chegou a ser confirmado ou chegou?
Paulo Andrade- Membro
O interesse da RTP é público. E se a SIC não avançou para uma edição agora é porque a RTP vai certamente adquirir o formato.
Nick Name- Administrador
O formato estava do lado da SIC, e se a SIC não avançou foi porque não quis!
Paulo Andrade- Membro
Os formatos têm tempos. Esses tempos têm início e fim. E se a RTP mostrou interesse e existiram declarações públicas é porque os direitos devem estar livres. E esses direitos normalmente até estão do lado das produtoras e não dos canais. Depende de N de fatores.
Mas já vi que percebes muito disto.
Mas já vi que percebes muito disto.
Nick Name- Administrador
Duh
Claro que eu sei que a aquisição dos direitos de um programa tem um prazo de validade.
Mas a SIC como foi a última estação a exibir, geralmente quando manifestam interesse num programa o canal é contacto e questionado se está interessado.
É cortesia profissional!
Com certeza que a SIC foi sondada, e não quis.
Claro que eu sei que a aquisição dos direitos de um programa tem um prazo de validade.
Mas a SIC como foi a última estação a exibir, geralmente quando manifestam interesse num programa o canal é contacto e questionado se está interessado.
É cortesia profissional!
Com certeza que a SIC foi sondada, e não quis.
Paulo Andrade- Membro
Que básico. Não ter querido é diferente de ter o formato do lado dela... Enfim.
Nick Name- Administrador
Informalmente estava do lado da SIC, esta tinha prioridade na sua aquisição.
Era mais que óbvio que não detinha os direitos do programa. Parece que quiseste fazer de desentendido e chamar os outros de ignorantes e agora vens com "enfins".
Enfim para ti também!
E já agora O Achas Que Sabes Dançar de certeza que tinham os direitos vencidos e tiveram que renovar!
Era mais que óbvio que não detinha os direitos do programa. Parece que quiseste fazer de desentendido e chamar os outros de ignorantes e agora vens com "enfins".
Enfim para ti também!
E já agora O Achas Que Sabes Dançar de certeza que tinham os direitos vencidos e tiveram que renovar!
Paulo Andrade- Membro
Eles testaram primeiro na Mulher, tal como fizeram com o Biggest Loser e o Factor X. Como funcionou bem, avançaram para esta edição. Eu acho bem. Vai correr medianamente... mas pronto.
Nick Name- Administrador
No meio disto tudo, ocorre-me perguntar o que será feito então do Quem Quer Casar com o meu Filho?
Jnpc- Membro
Nunca foi confirmado... O que se falou foi no piloto. Pode vir posteriormente em Abril.
Nick Name- Administrador
A SIC é parva vai colocar isto a combater o Dança com as Estrelas? Mais um flop para as noites de Domingo na SIC.
david silva- Membro
Basta olharem para o seu passado recente para ver que o que funcionou melhor foi sempre o que mais se afastou do que a TVI estava a apresentar.
FLP- Membro
As Danças da TVI vão dar um bailinho nas audiências. Portugal Tem Talento seria uma opção mais interessante.
QQG- Membro
Nick Name escreveu:Nunca foi confirmado... O que se falou foi no piloto. Pode vir posteriormente em Abril.
Questionei porque entretanto ontem saiu uma notícia da "TV 7 Dias" a dizer que a estreia seria para Janeiro.
E se falava em estreia, é porque já deve estar em perspectiva mais que o piloto.
Jnpc- Membro
Aposto em Cláudia Vieira, Diana Chaves, Unas, Mourão, João Paulo Rodrigues... uma dupla com 2 destes nomes, ou mesmo a solo, na apresentação deste programa...
A Endemol adaptou maravilhosamente a 1ª temporada. O cenario das galas ficou otimo... da SHINE, espera-se o melhor, apesar de la fora ambas as produtoras vao se fundir, por isso em Portugal acontecerá o mesmo, e ate que tou ansioso por saber que nome vao adotar...
A Endemol adaptou maravilhosamente a 1ª temporada. O cenario das galas ficou otimo... da SHINE, espera-se o melhor, apesar de la fora ambas as produtoras vao se fundir, por isso em Portugal acontecerá o mesmo, e ate que tou ansioso por saber que nome vao adotar...
Carlos Teixeira- Membro
Vai ser a Bárbara!
Nick Name- Administrador
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 1 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos