Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SP Entertainment — SP Televisão lança-se no entretenimento

2 participantes

Ir para baixo

SP Entertainment — SP Televisão lança-se no entretenimento Empty SP Entertainment — SP Televisão lança-se no entretenimento

Mensagem por Jnpc Qui 5 Jun 2014 - 15:59

DN escreveu:SP Televisão contrata Piet-Hein Bakker

SP Entertainment — SP Televisão lança-se no entretenimento Ng3371537

Antigo diretor-geral da Endemol Portugal volta ao universo televisivo português, agora pela mão da SP Televisão, que cria uma nova produtora, a SP Entertainment.

"A SP Televisão apostada no alargamento da sua atividade como produtora, vai investir na produção de programas de entretenimento e para esse efeito criou a SP Entertainment", anuncia a produtora em comunicado.

Para este novo projeto, o grupo liderado por António Parente já iniciou a construção de novos estúdios, que se vão situar em São Marcos, onde a produtora já está sediada.

Para liderar este novo projeto, a SP Televisão contratou o experiente produtor Piet-Hein Bakker, conhecido por ter liderado durante vários anos a Endemol Portugal ou recentemente pela criação da CBV ou da Milky Way Formats. "Piet-Hein Bakker vai liderar a equipa da SP Entertainment que promete ser uma força única e diferenciadora no panorama do entretenimento audiovisual nacional", refere o mesmo comunicado.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SP Entertainment — SP Televisão lança-se no entretenimento Empty Re: SP Entertainment — SP Televisão lança-se no entretenimento

Mensagem por Nick Name Qui 5 Jun 2014 - 17:03

Penso que não há espaço para a mesma visto já existir a Freemantle, a Shine e a Endemol a operar. Bem como as pequenas produtoras... A não ser que vá fazer coisas como talk shows e pequenos programas que podem ser terceirizados... Estilo Coral Europa.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos