Investigação Criminal: Los Angeles
+20
Titinha
tome
jpg
john_123
eduardofilipe
someone
Shivers
SMG
Eu João
Carlos Teixeira
thefolklore
Vince
fab
Vtv
QQG
rod
Jnpc
Nick Name
A!
Paulo Andrade
24 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Investigação Criminal: Los Angeles
Estreia dia 13, um domingo, no horario da 1ª temporada
Carlos Teixeira- Membro
¿ ...Em episódios duplos? Palpita-me que sim.
Vtv- Membro
Vtv escreveu:¿ ...Em episódios duplos? Palpita-me que sim.
Pelo menos na estreia será episódio duplo!
Eis a promo que já passa...
SMG- Membro
Dará duplo episódio na estreia e o mais certo é que assim continue regularmente, à semelhança da primeira temporada.
Vtv- Membro
Amanhã, 24º e último episódio da 2ª temporada.
Jnpc- Membro
CM escreveu:Daniela Ruah: “Houve logo uma química”
Com a terceira temporada prestes a estrear nos Estados Unidos, na rentrée de Setembro, os criadores de ‘Investigação Criminal: Los Angeles’apostam cada vez mais na dupla Marty Deeks (Eric Christian Olsen) e Kensi Blye (Daniela Ruah) para conquistar o público.
“Houve logo uma química entre nós e isso facilitou muito o nosso desempenho”, adiantou a actriz portuguesa à ‘Entertainment Weekly’, rejeitando, para já, um romance entre os dois. “A primeira coisa que a Dani me disse quando nos conhecemos foi: ‘o guião diz que Deeks deve ser bronzeado e musculado, o que vais fazer sobre isso? E eu respondi-lhe: ‘ouvi dizer que Kensi deveria ser sensual, o que é que tu vais fazer sobre isso?’ Percebemos logo que nos íamos dar muito bem”, recorda Olsen.
Mas a cumplicidade entre os dois agentes fez disparar as audiências na segunda temporada e já levou à criação de vários blogues de fãs da dupla, que exigem que a relação entre Deeks e Kensi vá mais além da amizade. Há, também, quem os compare a Booth e Brennan da série ‘Ossos’. “Não me importo que nos comparem a eles. É inevitável, pois têm uma dinâmica idêntica. O desafio é mesmo conseguirmo-nos distinguir”, assinala Ruah.
A DUPLA DE 'OSSOS'
A cumplicidade entre os agentes Brennan (Emily Dechanel) e Booth (David Boreanaz) é o segredo de ‘Ossos’. O iminente romance entre os dois tem feito as delícias dos fãs.
Jnpc- Membro
Andar 8 temporadas a dar a entender aos fãs que os protagonistas se gostam...não obrigado!
Se NCIS LA for pelo mesmo caminho será mau!
Detesto quando engonham...
Se NCIS LA for pelo mesmo caminho será mau!
Detesto quando engonham...
SMG- Membro
Isto não é a Grey - só sexo, nos policias as coisas são mais enroladas ahhhhhhhhh
Shivers- Membro
Daniela Ruah a caminho de “Hawaii Five-0″
Não, não se entristeçam os fãs de “NCIS: Los Angeles” nem se entusiasmem demasiado os de “Hawaii Five-0″. Daniela Ruah não vai trocar Los Angeles pelo Hawaii mas a verdade é que a sua personagem no franchise “NCIS”, a agente Kensi, será motivo para um crossover entre os dois dramas criminais da CBS.
A notícia foi, primeiramente, avançada por uma fonte do canal e, entretanto, já confirmada pela própria actriz via Twitter:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não são conhecidos, para já, os detalhes que envolverão a visita de Kensi a “Hawaii Five-0″ mas o TVLine avança que o crossover terá lugar durante os sweeps de Novembro.
Fonte: TV Dependente
Como será gerido este crossover pela SIC e pela TVI?
someone- Membro
Normal. Passa esse episódio da série, a Ruah não é nenhuma exclusivo SIC.
eduardofilipe- Membro
Não deixa de ser uma curiosidade engraçada a possibilidade de Ruah poder surgir em simultâneo em dois canais nacionais e em horários coincidentes (...isto a manter-se a forma de exibição anterior para as novas temporadas das séries).
Vtv- Membro
Vtv escreveu:Não deixa de ser uma curiosidade engraçada a possibilidade de Ruah poder surgir em simultâneo em dois canais nacionais e em horários coincidentes (...isto a manter-se a forma de exibição anterior para as novas temporadas das séries).
Foi mais nesse sentido que publiquei aqui esta notícia. E não me parece que a TVI transmita o episódio dela no Hawaii Five-O sem fazer referência a isso...
someone- Membro
3ª temporada, estreia sábado na SIC.
Nick Name- Administrador
heheheheh, vinha agora dizer isso mesmo x'D
Carlos Teixeira- Membro
Sábado?? Ou seja, vão continuar com o mega-sucesso PAM AM nos Domingos?
john_123- Membro
NCIS não iria fazer nada de especial no domingo... Não sei para quê a aposta em séries aos sábados... Metiam no latenight e pronto!
Paulo Andrade- Membro
Podem sempre dar ao Sábado à tarde e repetir na madrugada.
A!- Membro
Sinceramente eu não sei se o melhor é exibir a nova temporada aos sábados ou aos domingos. As duas primeiras temporadas resultaram ao domingo a seguir ao Fama Show, mas como as tardes de sábado estão num quase estado crítico com aquelas séries, talvez consigam com esta melhorar o desempenho das tardes de sábado, até porque esta série já deu provas de força.
jpg- Membro
A segunda não resultou.
Nick Name- Administrador
a 2ª resultou +/- ....
Carlos Teixeira- Membro
Lembro-me que a segunda começou com fracos resultados, mas depois foi subindo e na parte final registou valores idênticos aos da primeira temporada.
jpg- Membro
Estou a ver que a SIC acordou para 2012 muito preocupada com os sábados... O resto não mexe!
Jnpc- Membro
Ainda não viste nada, daqui a umas semanas estreia o Big Show sic versão moderna...Jnpc escreveu:Estou a ver que a SIC acordou para 2012 muito preocupada com os sábados... O resto não mexe!
tome- Membro
Tás cheio de Big Shows!
Nick Name- Administrador
...de dia ignorado passou a dia concentrado.Jnpc escreveu:Estou a ver que a SIC acordou para 2012 muito preocupada com os sábados... O resto não mexe!
Vtv- Membro
...isso é certinho.A! escreveu:Podem sempre dar ao Sábado à tarde e repetir na madrugada.
...a segunda temporada perdeu gás devido a um concorrente que se conseguiu impôr e fazer-lhe frente: "Havai - Força Especial". Ao transitar para os sábados vai evitar o confronto e, ao mesmo tempo, (tentar) recuperar os resultados que naquele horário não têm andado nada famosos.jpg escreveu:Sinceramente eu não sei se o melhor é exibir a nova temporada aos sábados ou aos domingos. As duas primeiras temporadas resultaram ao domingo a seguir ao Fama Show, mas como as tardes de sábado estão num quase estado crítico com aquelas séries, talvez consigam com esta melhorar o desempenho das tardes de sábado, até porque esta série já deu provas de força.
Vtv- Membro
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 3 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos