I Love Paraisópolis
+14
skizzo
A!
Maciel02
Matorazzi
Carlos Teixeira
Shivers
Vtv
Paulo Andrade
Aline Noronha
david silva
marco.franco
FLP
Pedro Mello
Jnpc
18 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: I Love Paraisópolis
O Planeta TV! escreveu:Globo irá começar a gravar "I Love Paraisópolis" no Brasil[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Com os trabalhos finalizados em Nova York, a novela "I Love Paraisópolis" começará a ter seus trabalhos iniciados no Brasil nos próximos dias. Para isso, a Globo corre em seus bastidores para agilizar o processo de cenografia da trama, que, originalmente, se passa em São Paulo.
De acordo com o colunista Flávio Ricco (Diário de S. Paulo), a próxima novela das sete da emissora já tem encerrada a mini réplica da comunidade de Paraisópolis no Projac. A autoria é de Alcides Nogueira e Mário Teixeira, com direção de Wolf Maya. O trio de protagonistas é composto por Bruna Marquezine, Caio Castro e Maurício Destri.
Jnpc- Membro
O teaser da novela:
Outra promo:
Outra promo:
Jnpc- Membro
Que nome mais ridiculo.
skizzo- Membro
Cheira-me a flop isto.
Maciel02- Membro
Eu vou dar uma oportunidade á novela por causa da Leticia Spiller e da Tata ...
Carlos Teixeira- Membro
Vem aí uma comédia romântica, logo... Não desgosto do título.
E as protagonistas vão de viagem a Nova Iorque, talvez daí a inspiração?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Também vou espreitar os primeiros episódios, depois logo se vê...
E as protagonistas vão de viagem a Nova Iorque, talvez daí a inspiração?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Também vou espreitar os primeiros episódios, depois logo se vê...
Shivers- Membro
Nos dias de hoje deve ser dificílimo escrever para os horários das 6 e das 7.. e comédias então, deve ser uma tortura. Temos visto que em cada 3 ou 4, uma safa-se e mesmo assim se compararmos a novelas de meados da década passada, as diferenças são enormes. As novelas cómicas de sucesso de Silvio e Lombardi era tremendos sucessos porque não tinham que fazer a linha "certinha". fazer comedia "infantiloide" é difícil e cansa o publico. Usava-se muita ação, tiroteios, malta despida, muita sensualidade. Hoje nada disso se pode usar, o que torna as historias de comedia mais fracas e, logo, mais chatas, não criando aquele efeito viciante de adrenalina. Quem viu Uga Uga via e viciava-se naquilo. Era uma maluqueira pegada e dava prazer sentar em frente á TV. Comparativamente, as novelas de hoje o pessoal vê se calhar a ver ... até se pode gostar, mas já não se deixa de fazer nada para assistir e nem há o frisson de antigamente. Mesmo que se grave, vê - se quando der e não se vaia a correr ver porque se quer muito ver porque é um prazer..
Dentro deste novo estilo de comedia, Wlacyr é o que melhor se escapa e nem sempre. Mas Caras e Bocas foi um grande exemplo de como dá para fazer com bons resultados. Mas Walcyr é experiente e muito versátil. A malta menos experiente vai tentando..
Esta novela até tem bom "ar".. Vamos ver se corre bem.
va
Dentro deste novo estilo de comedia, Wlacyr é o que melhor se escapa e nem sempre. Mas Caras e Bocas foi um grande exemplo de como dá para fazer com bons resultados. Mas Walcyr é experiente e muito versátil. A malta menos experiente vai tentando..
Esta novela até tem bom "ar".. Vamos ver se corre bem.
va
FLP- Membro
Eu tenho saudades de quando o Carlos Lombardi escrevia novelas para o horário das 7. Ainda me lembro de às vezes ver "Pé na Jaca" e gostar (não via mais porque deu na altura em que eu via os Morangos com Açúcar ). Uga Uga do que me lembro também era fixe.
O Walcyr faz boas novelas para as 7 e cria sempre boas histórias. Mas depois está díficil de arranjar outros autores para o horário...
O que eu acho é que as novelas das 7 de hoje em dia são mais infantis e menos ousadas que as antigas (basta lembrar Uga Uga, Kubanacan e Filhas da Mãe e comprar com as de hoje em dia)...
O Walcyr faz boas novelas para as 7 e cria sempre boas histórias. Mas depois está díficil de arranjar outros autores para o horário...
O que eu acho é que as novelas das 7 de hoje em dia são mais infantis e menos ousadas que as antigas (basta lembrar Uga Uga, Kubanacan e Filhas da Mãe e comprar com as de hoje em dia)...
Hoje em dia o Ministério Publico cai logo de pau em cima da Globo. Se é exibida uma cena que fuga a padroes excessivos de rigor com a classificaao indicativa, ameaçam reclassificar logo as novelas e a Globo não pode arriscar. Nos dias de hoje, qualquer uma das novelas do Lombardi tinha que ser exibida depois das 21 horas..
FLP- Membro
Mas é pena termos deixado de ter novelas com maluqueira, gente despida e acção às 7 para termos novelas mais infantis e sem grande acção.
Alto Astral não é má, pelo contrário até é boa mas não tem nada a ver com as novelas de há uns anos atrás.
Até percebo a rejeição que as novelas de fim de tarde da Globo tem tido...
Alto Astral não é má, pelo contrário até é boa mas não tem nada a ver com as novelas de há uns anos atrás.
Até percebo a rejeição que as novelas de fim de tarde da Globo tem tido...
esta novela vai supreender Tata Werneck em acçao
marco.franco- Membro
O nome é que é tão parolo. Não sei porque quê, mas isto tem todos os ingredientes para ser o típico flop das 7.
Maciel02- Membro
Maciel02 escreveu:O nome é que é tão parolo. Não sei porque quê, mas isto tem todos os ingredientes para ser o típico flop das 7.
para mim o nome é tao Piroso quanto a Mar Salgado pior que sete vidas nao deve ser
marco.franco- Membro
lol, realmente "Mar Salgado" não deixa de ser um pleonasmo...
Shivers- Membro
por acaso, não acho nada. Apesar do nome meio fora. não sei porque mas paraece-me uma novela bastante "comestível" para as 7.Maciel02 escreveu:O nome é que é tão parolo. Não sei porque quê, mas isto tem todos os ingredientes para ser o típico flop das 7.
FLP- Membro
O Planeta TV! escreveu:Estreia de "I Love Paraisópolis" surpreende na audiência
O primeiro capítulo da nova novela das 19h da TV Globo, "I Love Paraisópolis", estreou na noite desta segunda-feira, 11, com 28 pontos de média e 30 de pico em São Paulo, segundo dados preliminares. A estreia da novela anterior, "Alto Astral", exibida no dia 3 de novembro de 2014, obteve 25 pontos na capital paulista.
"I Love Paraisópolis" conta a história de Marizete (Bruna Marquezine), moradora de Paraisópolis, comunidade da zona sul de São Paulo. A vida da mocinha muda quando ela dá de cara com Benjamim (Maurício Destri). Os dois se trombam sem querer, trocam olhares, e o destino dá um jeito de provocar o reencontro do casal. O arquiteto, no entanto, estará envolvido com Margot (Maria Casadevall).
Mari e Benjamin terão que enfrentar vários obstáculos, entre eles o comportamento de Soraya (Letícia Spiller) e Grego (Caio Castro), o chefão da comunidade.
A novela é escrita por Alcides Nogueira e Mário Teixeira, e tem direção de Carlos Araújo e Wolf Maya.
Grande estreia!
Jnpc- Membro
Muito bom! Espero que esta novela dê certo...
Shivers- Membro
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6