Alto Astral
+18
tome
J.R.
LFTV
marco.franco
FLP
Maciel02
Paulo Andrade
john_123
Nick Name
Matorazzi
Renato Borges
A Favorita
Pedro Mello
david silva
fab
Carlos Teixeira
Shivers
Jnpc
22 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 2 de 16
Página 2 de 16 • 1, 2, 3 ... 9 ... 16
Re: Alto Astral
Este elenco está a ficar muito bom, mas a novela não me inspira confiança...
Pedro Mello- Membro
O Planeta TV! escreveu:Pedro Paulo Rangel terá papel de destaque em novela das sete[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Escalado para "Buu", novela das sete de Daniel Ortiz, Pedro Paulo Rangel terá papel de destaque na trama.
De acordo com o jornal O Globo, Walter Escobar, sua personagem, será braço-direito de Christiane Torloni e guardará um segredo a ser desvendado no decorrer do folhetim.
O Planeta TV! escreveu:Giovanna Lancelotti será vilã em novela das sete[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tendo como último trabalho na TV a Lindinalva de "Gabriela", Giovanna Lancelotti foi escalada para "Buu", novela das sete que substituirá "Geração Brasil", na Globo, a ser escrita por Daniel Ortiz sob a supervisão de Silvio de Abreu.
Segundo o jornal Cruzeiro do Sul, a atriz dará vida a uma vilã na novela.
Jnpc- Membro
O Planeta TV! escreveu:Maitê Proença será mãe de Mônica Iozzi em novela das sete[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uma das famílias de "Buu" já tem seu elenco formado: a vilã Samantha, a ser vivida por Mônica Iozzi na trama, será irmã de César (Alejandro Claveaux) e filha de Kitty (Maitê Proença).
De acordo com o jornal Diário de S. Paulo, Kitty será uma ex-miss que voltará ao Brasil para procurar um marido rico. A personagem de Maitê passou vários anos no exterior, sendo casada com um milionário europeu, mas descobriu que ele tinha apenas dívidas.
Jnpc- Membro
O Planeta TV! escreveu:Rivais em "Em Família" também serão adversários em "Buu"[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guilherme Leicam e Nando Rodrigues foram escalados pela Globo para a próxima novela das sete, "Buu", cuja autoria é de Daniel Ortiz, sob a supervisão de Silvio de Abreu.
De acordo com o jornal O Globo, os dois, que foram rivais na 2ª fase da novela "Em Família", continuarão sendo adversários no novo folhetim. Nando será um campeão de natação que irá treinar um jovem pobre para ser seu substituto e Leicam será o maior adversário do pupilo do primeiro.
Jnpc- Membro
O Planeta TV! escreveu:Sérgio Guizé pode ser promovido a mocinho de "Buu"[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A Globo está com dificuldade para escalar galãs para suas telenovelas e, por essa razão, profissionais como Bruno Gagliasso são disputados nos bastidores da emissora carioca.
Aliás, por conta da escalação de Gagliasso para “Falso Brilhante”, após estar cotado para “Buu”, substituta de “Geração Brasil”, o canal não consegue fechar o time da produção e deve optar por uma “solução caseira”.
Como Rafael Cardoso, que também foi pensado para o papel de mocinho da história, deverá fazer “Três Mulheres”, título provisório da próxima de Gilberto Braga, Sérgio Guizé (foto) deve ser deslocado do papel de vilão de “Buu” e, assim, interpretar o protagonista.
Jnpc- Membro
O Planeta TV! escreveu:Débora Falabella recusa convite de novela; Nathália Dill a substitui em "Buu"[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Após uma reviravolta nos bastidores, o elenco de "Buu", novela de Daniel Ortiz com supervisão de Silvio de Abreu, está definido. Depois que Bruno Gagliasso fechou com a produção de "Falso Brilhante", Débora Falabella pediu para deixar a produção. Para substituí-la, Nathália Dill (foto) foi chamada e caberá a ela a heroína do folhetim.
Sérgio Guizé, que seria o vilão, será agora o mocinho. E Rodrigo Lombardi, que estará em "Meu Pedacinho de Chão", próxima novela das seis, fará seu primeiro vilão, no lugar de Guizé.
No elenco também estão confirmados: Christiane Torloni, Edson Celulari, Silvia Pfeifer, Maytê Proença, Elizabeth Savalla, Otávio Augusto, Ary Fontoura, Guilherme Leicam, Kayky Britto, Debora Nascimento, entre outros.
Em tempo: Nathalia era a primeira opção para ser a mocinha de "Buu". Mas, para não repetir par romântico de "Joia Rara" com Gagliasso, a produção teria optado por Débora Falabella.
Jnpc- Membro
Primeira novela das 19 finalmente ;-)
Carlos Teixeira- Membro
Kogut escreveu:Paolla Oliveira é cotada para voltar à TV às 19h[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois de Débora Falabella e Nathalia Dill, Paolla Oliveira agora é cotada para interpretar a mocinha de “Buu”, novela sucessora de “Geração Brasil” que Daniel Ortiz escreve para a faixa das 19h, sob a supervisão de Silvio de Abreu. Jorge Fernando, que dirigirá a produção, deverá definir os atores principais dentro de uma semana.
Claudia Raia, longe das novelas desde que interpretou a Lívia de “Salve Jorge”, recebeu um convite e aceitou participar de “Buu”. A atriz pode ficar com o papel da vilã paranormal que seria feita inicialmente por Mônica Iozzi. Se isso for confirmado, a ex-“CQC”, no ar com um quadro no “BBB”, ganhará outro personagem de destaque na história.
Jnpc- Membro
Naaaaaaaaao ... Paola Oliveira novamente roubando a cena Naaaaaao ....
Carlos Teixeira- Membro
Como assim «roubando a cena»?
Pedro Mello- Membro
Rodrigo Lombardi será o vilão da novela.
A Favorita- Membro
Já não é a primeira novela em que a protagonista era pa ser a Natália e vem a Paola e rouba lhe o lugar..Pedro Mello escreveu:Como assim «roubando a cena»?
Carlos Teixeira- Membro
Concordo, não gosto nada da Paola Oliveira acho que ela é uma atriz muito sem sal só a gostei de ver como a vilã Verónica da novela "Cama de Gato/A Armadilha" Ela em "Insensato Coração" e "Amor a Vida" era tão apagada nem dava vontade de torcer pelas personagens, e além do mais muitas atriz roubaram a cena em "Insensato Coração" a Glória Pires é que parecia ser a protagonista e em "Amor a Vida" a Vanessa Giácomo, tatá Werneck igualmente. Espero que seja a Dill a protagonista e não me parece que a Paola entre nesta já que ela está cotada para entrar na novela do Aguinaldo. Para mim nem entrava em nenhuma mas pronto.Carlos Teixeira escreveu:Naaaaaaaaao ... Paola Oliveira novamente roubando a cena Naaaaaao ....
Renato Borges- Membro
A Paolla é uma das minhas atrizes preferidas. Não confundas talento com personagens fracas.
Pedro Mello- Membro
Entao a coitada ta condenada ao fracasso, pq so lhe teem calhada duques, ou simplesmente ela nao tem a garra que devia de ter para as mocinhas.
Carlos Teixeira- Membro
Eu conheço várias pessoas que no Brasil lhe chamavam de "Pamonha", em Amor à Vida, mas acho que era mais pelo papel em si e pelas atitudes da personagem do que propriamente pelo seu talento, ou falta dele.
Pessoalmente, acho que a Paolla tem vindo a crescer enquanto actriz e estou a gostar dela em "Amor à Vida".
Pessoalmente, acho que a Paolla tem vindo a crescer enquanto actriz e estou a gostar dela em "Amor à Vida".
Shivers- Membro
Opiniao pessoal.. so gostei dela na primeira dela em Belissima, O Profeta, Cama do Gato (do pouco que vi) e na serie AS CARIOCAS....
Carlos Teixeira- Membro
Eu também não era grande fã da Paolla, mas acho que está a crescer como actriz e estou a gostar de a ver em Amor à Vida. Ela necessita de um papel diferente, pois dos que vi dela são todos muito dentro do mesmo registo.
david silva- Membro
Adorei vê-la em Cama de Gato/Armadilha. Ótima vilã
Matorazzi- Membro
Eu estou a vê-la pela primeira vez em «Amor à Vida» e já a considero uma das minhas preferidas... Para mim é melhor do que a Débora Falabella, por exemplo. Mas são opiniões pessoais.
Pedro Mello- Membro
Pedro Mello escreveu:Eu estou a vê-la pela primeira vez em «Amor à Vida» e já a considero uma das minhas preferidas... Para mim é melhor do que a Débora Falabella, por exemplo. Mas são opiniões pessoais.
Essa é outra que 80% do que ela fez, nao curti xD
Carlos Teixeira- Membro
O Planeta TV! escreveu:"Mônica Iozzi vai roubar a cena", avisa autor da novela "Buu"[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Mônica Iozzi será a nova Valdirene (Tatá Werneck em "Amor à Vida"). Vai roubar a cena", compara Daniel Ortiz, autor de "Buu", nova trama das 19h. A atriz foi escalada para outra personagem, depois de perder a vilã paranormal para Claudia Raia. O autor também aposta em Elizabeth Savalla, outro sucesso da novela de Walcyr Carrasco. Ela fará uma dona de casa, madrasta de quatro enteados com nomes de países, entre eles Bélgica (Giovanna Lancellotti) e Israel (Kayky Brito).
Por falar em Claudia Raia, a personagem da atriz em "Buu" será uma picareta, que no início até terá poderes paranormais, mas, como será ambiciosa e usará o dom para ganhar dinheiro, logo perderá as visões e cairá no ostracismo. Para tentar driblar o fracasso, ela inventará uma tragédia. A vilã será apaixonada por Sérgio Guizé, um médico que rejeita a própria mediunidade.
Jnpc- Membro
Está visto que vou continuar "fiel" ao horário das 7...
Está a ficar com um bom elenco, se bem que não sou grande fã das temáticas paranormais...
Está a ficar com um bom elenco, se bem que não sou grande fã das temáticas paranormais...
Shivers- Membro
Desde "Quem é Você" (1996) que a Elizabeth Savalla não entrava em novelas sem serem da autoria do Walcyr Carrasco!
Jnpc- Membro
Shivers escreveu:Está visto que vou continuar "fiel" ao horário das 7...
Que comece Geraçao Brasil que mt quero ver..., e que chegue esta bem rapido... eu curto estas tematicas
Carlos Teixeira- Membro
O Planeta TV! escreveu:Globo descarta "Buu", e novela das sete tem título indefinido
A Globo ainda não definiu o novo nome da novela das 19h, de Daniel Ortiz, substituta de "Geração Brasil". O nome provisório, "Buu", foi descartado pela emissora por causa da mesma sonoridade de "O Rebu", que estreia em julho às 23h.
A trama, que terá supervisão de Silvio de Abreu, está com o elenco praticamente definido. Maitê Proença, Guilherme Leicam, Nando Rodrigues, Claudia Raia, Giovanna Lancelotti, Kayky Britto e Sérgio Guizé são nomes confirmados. A estreia está prevista para novembro.
Jnpc- Membro
Página 2 de 16 • 1, 2, 3 ... 9 ... 16
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 2 de 16
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos