Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alto Astral

+18
tome
J.R.
LFTV
marco.franco
FLP
Maciel02
Paulo Andrade
john_123
Nick Name
Matorazzi
Renato Borges
A Favorita
Pedro Mello
david silva
fab
Carlos Teixeira
Shivers
Jnpc
22 participantes

Página 7 de 16 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Alto Astral - Página 7 Empty Re: Alto Astral

Mensagem por Paulo Andrade Qua 17 Dez 2014 - 23:41

Os resultados de Alto Astral são assustadores!

Eu esperava que a telenovela fosse ter dificuldades mas superou as minhas expectativas.

Eu avisei que era preciso colocar uma dupla de modo a conseguir criar a dinâmica necessária para a SIC recuperar as audiências no acesso ao prime-time, mas como é óbvio não foi só na SIC que não pensaram da mesma maneira aqui no fórum foi a mesma coisa!

Duas Caras às 14h tem dado imenso jeito LOOOOOOOOOOOL

Assim como disse que a telenovela da 00H00 é outro disparate e a SIC deveria era ter uma telenovela às 22h30 fazendo a ponte entre Mar Salgado e Império.

Pois assim se houvesse necessidade poderiam colocar Império das 23h15-00h15 e já cobriam o suficiente do horário da meia-noite.

E ao mesmo tempo Mar Saldado poderia dar mais cedo obtendo melhores audiências e teriam uma segunda telenovela às 22h35 também com bons resultados e acima do milhão de telespectadores!


Mas claro eu é que não percebo nada disto!

E como está é que faz sentido!

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alto Astral - Página 7 Empty Re: Alto Astral

Mensagem por FLP Qui 18 Dez 2014 - 0:03

Paulo Andrade escreveu:Os resultados de Alto Astral são assustadores!

Eu esperava que a telenovela fosse ter dificuldades mas superou as minhas expectativas.

Eu avisei que era preciso colocar uma dupla de modo a conseguir criar a dinâmica necessária para a SIC recuperar as audiências no acesso ao prime-time, mas como é óbvio não foi só na SIC que não pensaram da mesma maneira aqui no fórum foi a mesma coisa!

Duas Caras às 14h tem dado imenso jeito LOOOOOOOOOOOL

Assim como disse que a telenovela da 00H00 é outro disparate e a SIC deveria era ter uma telenovela às 22h30 fazendo a ponte entre Mar Salgado e Império.

Pois assim se houvesse necessidade poderiam colocar Império das 23h15-00h15 e já cobriam o suficiente do horário da meia-noite.

E ao mesmo tempo Mar Saldado poderia dar mais cedo obtendo melhores audiências e teriam uma segunda telenovela às 22h35 também com bons resultados e acima do milhão de telespectadores!


Mas claro eu é que não percebo nada disto!

E como está é que faz sentido!
Eu já nem peço que mexam na grelha, que apesar de não concordar totalmente com os tópicos que enumeras, pois parece ser pedir muito. Mas depois de EF ter deixado o horário como deixou, tinha que haver algum cuidado no tratamento dado ao novo produto, se o queriam competitivo a medio-longo prazo.
 A Novela tem a sua emissão regular interrompida quando lhes dá na cabeça, um produto que precisa de exposição máxima porque tem que angariar publico a força toda.Já se sabia que ia ser um caminho longo até resultados minimamente aceitáveis e Percebe-se a necessidade de exibição de parte repetida, de forma a ganhar hipotéticos espectadores nesse horário, que acompanhem depois o episodio inédito, mas não podiam separar os episódios, de forma a que a novela não apresentasse resultados destes ? E se não estão a repetir e dá 16% de shr..então, fechem as portas e ponham a mira técnica pq não estão ali a fazer nada! Smile

FLP
Membro

Mensagens : 1942
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Alto Astral - Página 7 Empty Re: Alto Astral

Mensagem por FLP Qui 18 Dez 2014 - 20:02

Em “Alto Astral”, Samantha relembra personagens de Claudia Raia na Globo





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cláudia raia interpreta Samantha (Foto: Reproduçao)


Assim como “Sangue Bom” (2013), a novela “Alto Astral” pretende investir na metalinguagem, ou seja, a novela da Globo cita outras novelas da emissora, em uma espécie de “homenagem”. Em uma cena que foi ao ar no capítulo desta quarta-feira (17), a personagem Samantha (Claudia Raia) disse que deveria atuar em novelas.
Ela, que quer ser famosa pelas suas premonições falsas, entrou em uma conversa com Pepito (Conrado Caputto) e começou a relembrar personagens marcantes da carreira de Claudia Raia. Ela iniciou falando da vilã Lívia Marine, de “Salve Jorge” (2012). “Por que não faço novela? Pega o e-mail da Gloria Perez”, ordenou a loira.
“Ela fez aquela novela que tinha aquela bandida alta, magra, toda de nude. Ela matava as pessoas dando uma seringada no pescoço”, afirmou. Pepito continua ouvindo atentamente enquanto a vigarista continua em sua viagem. “Também posso fazer a mocinha da novela do João Emanuel Carneiro, a Donatela”, disse.
“Encantadora, ex-cantora sertaneja…”, disse a charlatã, antes de começar a cantara música “Beijinho Doce”, sucesso que a personagem cantava ao lado de Flora (Patricia Pillar) em “A Favorita”. Ela também lembrou a Ágatha de “Sete Pecados”. “Consegue o (e-mail) do Walcyr Carrasco. Ele explodiu uma vilã”, relembrou Samantha.



Foi Ágatha pra tudo quanto é lado!”, citou. “O do Gilberto Braga também, o da Duca (Rachid) e Thelma (Guedes)”, disse ela, homenageando diversos autores da Globo. Ela ainda foi mais longe e citou “Roque Santeiro”, a primeira novela da carreira da atriz. “Sabe outro papel que eu ia arrasar? Uma dançarina de boate, lembra?”, disse.
“Aquela que fugia do lobisomem, a Ninon. Linda, gostosa, narigão. Quem escreveu foi o Dias Gomes e o Aguinaldo Silva. Aguinaldo é gênio!”, elogiou Samantha o autor da novela “Império”. Ela ainda mencionou também “Ti ti ti”, em uma dupla homenagem a Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, e até a cantora Xuxa.
“Tinha aquela socialite, a Jaqueline, que era fã da Xuxa, cantava ‘Ilariê”, foi uma criação de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari”, disse. Essa não será a única homenagem que Daniel Ortiz pretende fazer às telenovelas do canal. Nos próximos capítulos, haverá uma lembrança da novela “Torre de Babel”, de Silvio de Abreu.
Em cenas que vão ao ar no próximo sábado (20), a novela vai fazer uma homenagem, promovendo uma explosão em um shopping, envolvendo as personagens de Silvia Pfeifer e Christiane Torloni, numa referência direta à morte do casal homossexual Leila e Rafaela na trama. Silvio de Abreu também é supervisor de “Alto Astral”.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FLP
Membro

Mensagens : 1942
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Alto Astral - Página 7 Empty Re: Alto Astral

Mensagem por marco.franco Qui 18 Dez 2014 - 20:22

FLP escreveu:
Em “Alto Astral”, Samantha relembra personagens de Claudia Raia na Globo





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cláudia raia interpreta Samantha (Foto: Reproduçao)


Assim como “Sangue Bom” (2013), a novela “Alto Astral” pretende investir na metalinguagem, ou seja, a novela da Globo cita outras novelas da emissora, em uma espécie de “homenagem”. Em uma cena que foi ao ar no capítulo desta quarta-feira (17), a personagem Samantha (Claudia Raia) disse que deveria atuar em novelas.
Ela, que quer ser famosa pelas suas premonições falsas, entrou em uma conversa com Pepito (Conrado Caputto) e começou a relembrar personagens marcantes da carreira de Claudia Raia. Ela iniciou falando da vilã Lívia Marine, de “Salve Jorge” (2012). “Por que não faço novela? Pega o e-mail da Gloria Perez”, ordenou a loira.
“Ela fez aquela novela que tinha aquela bandida alta, magra, toda de nude. Ela matava as pessoas dando uma seringada no pescoço”, afirmou. Pepito continua ouvindo atentamente enquanto a vigarista continua em sua viagem. “Também posso fazer a mocinha da novela do João Emanuel Carneiro, a Donatela”, disse.
“Encantadora, ex-cantora sertaneja…”, disse a charlatã, antes de começar a cantara música “Beijinho Doce”, sucesso que a personagem cantava ao lado de Flora (Patricia Pillar) em “A Favorita”. Ela também lembrou a Ágatha de “Sete Pecados”. “Consegue o (e-mail) do Walcyr Carrasco. Ele explodiu uma vilã”, relembrou Samantha.


Foi Ágatha pra tudo quanto é lado!”, citou. “O do Gilberto Braga também, o da Duca (Rachid) e Thelma (Guedes)”, disse ela, homenageando diversos autores da Globo. Ela ainda foi mais longe e citou “Roque Santeiro”, a primeira novela da carreira da atriz. “Sabe outro papel que eu ia arrasar? Uma dançarina de boate, lembra?”, disse.
“Aquela que fugia do lobisomem, a Ninon. Linda, gostosa, narigão. Quem escreveu foi o Dias Gomes e o Aguinaldo Silva. Aguinaldo é gênio!”, elogiou Samantha o autor da novela “Império”. Ela ainda mencionou também “Ti ti ti”, em uma dupla homenagem a Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, e até a cantora Xuxa.
“Tinha aquela socialite, a Jaqueline, que era fã da Xuxa, cantava ‘Ilariê”, foi uma criação de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari”, disse. Essa não será a única homenagem que Daniel Ortiz pretende fazer às telenovelas do canal. Nos próximos capítulos, haverá uma lembrança da novela “Torre de Babel”, de Silvio de Abreu.
Em cenas que vão ao ar no próximo sábado (20), a novela vai fazer uma homenagem, promovendo uma explosão em um shopping, envolvendo as personagens de Silvia Pfeifer e Christiane Torloni, numa referência direta à morte do casal homossexual Leila e Rafaela na trama. Silvio de Abreu também é supervisor de “Alto Astral”.
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

lembrar que a sua personagem é de melhor o que esta novela tem:santa:
marco.franco
marco.franco
Membro

Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Alto Astral - Página 7 Empty Re: Alto Astral

Mensagem por FLP Seg 22 Dez 2014 - 21:22

Novidades em AA...


Spoiler:

FLP
Membro

Mensagens : 1942
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Alto Astral - Página 7 Empty Re: Alto Astral

Mensagem por LFTV Seg 22 Dez 2014 - 22:22

marco.franco escreveu:
FLP escreveu:
Em “Alto Astral”, Samantha relembra personagens de Claudia Raia na Globo





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cláudia raia interpreta Samantha (Foto: Reproduçao)


Assim como “Sangue Bom” (2013), a novela “Alto Astral” pretende investir na metalinguagem, ou seja, a novela da Globo cita outras novelas da emissora, em uma espécie de “homenagem”. Em uma cena que foi ao ar no capítulo desta quarta-feira (17), a personagem Samantha (Claudia Raia) disse que deveria atuar em novelas.
Ela, que quer ser famosa pelas suas premonições falsas, entrou em uma conversa com Pepito (Conrado Caputto) e começou a relembrar personagens marcantes da carreira de Claudia Raia. Ela iniciou falando da vilã Lívia Marine, de “Salve Jorge” (2012). “Por que não faço novela? Pega o e-mail da Gloria Perez”, ordenou a loira.
“Ela fez aquela novela que tinha aquela bandida alta, magra, toda de nude. Ela matava as pessoas dando uma seringada no pescoço”, afirmou. Pepito continua ouvindo atentamente enquanto a vigarista continua em sua viagem. “Também posso fazer a mocinha da novela do João Emanuel Carneiro, a Donatela”, disse.
“Encantadora, ex-cantora sertaneja…”, disse a charlatã, antes de começar a cantara música “Beijinho Doce”, sucesso que a personagem cantava ao lado de Flora (Patricia Pillar) em “A Favorita”. Ela também lembrou a Ágatha de “Sete Pecados”. “Consegue o (e-mail) do Walcyr Carrasco. Ele explodiu uma vilã”, relembrou Samantha.

Foi Ágatha pra tudo quanto é lado!”, citou. “O do Gilberto Braga também, o da Duca (Rachid) e Thelma (Guedes)”, disse ela, homenageando diversos autores da Globo. Ela ainda foi mais longe e citou “Roque Santeiro”, a primeira novela da carreira da atriz. “Sabe outro papel que eu ia arrasar? Uma dançarina de boate, lembra?”, disse.
“Aquela que fugia do lobisomem, a Ninon. Linda, gostosa, narigão. Quem escreveu foi o Dias Gomes e o Aguinaldo Silva. Aguinaldo é gênio!”, elogiou Samantha o autor da novela “Império”. Ela ainda mencionou também “Ti ti ti”, em uma dupla homenagem a Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, e até a cantora Xuxa.
“Tinha aquela socialite, a Jaqueline, que era fã da Xuxa, cantava ‘Ilariê”, foi uma criação de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari”, disse. Essa não será a única homenagem que Daniel Ortiz pretende fazer às telenovelas do canal. Nos próximos capítulos, haverá uma lembrança da novela “Torre de Babel”, de Silvio de Abreu.
Em cenas que vão ao ar no próximo sábado (20), a novela vai fazer uma homenagem, promovendo uma explosão em um shopping, envolvendo as personagens de Silvia Pfeifer e Christiane Torloni, numa referência direta à morte do casal homossexual Leila e Rafaela na trama. Silvio de Abreu também é supervisor de “Alto Astral”.
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

lembrar que a sua personagem é de melhor o que esta novela tem:santa:
Por acaso às vezes a ver a novela lembro-me da Ágatha de "Sete Pecados".
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alto Astral - Página 7 Empty Re: Alto Astral

Mensagem por FLP Seg 22 Dez 2014 - 23:50

LFTV escreveu:
marco.franco escreveu:
FLP escreveu:
Em “Alto Astral”, Samantha relembra personagens de Claudia Raia na Globo





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cláudia raia interpreta Samantha (Foto: Reproduçao)


Assim como “Sangue Bom” (2013), a novela “Alto Astral” pretende investir na metalinguagem, ou seja, a novela da Globo cita outras novelas da emissora, em uma espécie de “homenagem”. Em uma cena que foi ao ar no capítulo desta quarta-feira (17), a personagem Samantha (Claudia Raia) disse que deveria atuar em novelas.
Ela, que quer ser famosa pelas suas premonições falsas, entrou em uma conversa com Pepito (Conrado Caputto) e começou a relembrar personagens marcantes da carreira de Claudia Raia. Ela iniciou falando da vilã Lívia Marine, de “Salve Jorge” (2012). “Por que não faço novela? Pega o e-mail da Gloria Perez”, ordenou a loira.
“Ela fez aquela novela que tinha aquela bandida alta, magra, toda de nude. Ela matava as pessoas dando uma seringada no pescoço”, afirmou. Pepito continua ouvindo atentamente enquanto a vigarista continua em sua viagem. “Também posso fazer a mocinha da novela do João Emanuel Carneiro, a Donatela”, disse.
“Encantadora, ex-cantora sertaneja…”, disse a charlatã, antes de começar a cantara música “Beijinho Doce”, sucesso que a personagem cantava ao lado de Flora (Patricia Pillar) em “A Favorita”. Ela também lembrou a Ágatha de “Sete Pecados”. “Consegue o (e-mail) do Walcyr Carrasco. Ele explodiu uma vilã”, relembrou Samantha.
Foi Ágatha pra tudo quanto é lado!”, citou. “O do Gilberto Braga também, o da Duca (Rachid) e Thelma (Guedes)”, disse ela, homenageando diversos autores da Globo. Ela ainda foi mais longe e citou “Roque Santeiro”, a primeira novela da carreira da atriz. “Sabe outro papel que eu ia arrasar? Uma dançarina de boate, lembra?”, disse.
“Aquela que fugia do lobisomem, a Ninon. Linda, gostosa, narigão. Quem escreveu foi o Dias Gomes e o Aguinaldo Silva. Aguinaldo é gênio!”, elogiou Samantha o autor da novela “Império”. Ela ainda mencionou também “Ti ti ti”, em uma dupla homenagem a Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, e até a cantora Xuxa.
“Tinha aquela socialite, a Jaqueline, que era fã da Xuxa, cantava ‘Ilariê”, foi uma criação de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari”, disse. Essa não será a única homenagem que Daniel Ortiz pretende fazer às telenovelas do canal. Nos próximos capítulos, haverá uma lembrança da novela “Torre de Babel”, de Silvio de Abreu.
Em cenas que vão ao ar no próximo sábado (20), a novela vai fazer uma homenagem, promovendo uma explosão em um shopping, envolvendo as personagens de Silvia Pfeifer e Christiane Torloni, numa referência direta à morte do casal homossexual Leila e Rafaela na trama. Silvio de Abreu também é supervisor de “Alto Astral”.
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

lembrar que a sua personagem é de melhor o que esta novela tem🎅
Por acaso às vezes a ver a novela lembro-me da Ágatha de "Sete Pecados".
Ela é uma ótima atriz.. Principalmente em personagens mais exuberantes. Vale lembrar que, depois de ter feito praticamente sempre o mesmo registo durante anos ( vide Roque Santeiro, Cambalacho, Sassaricando, O Outro,  rainha da Sucata e Deus nos Acuda, onde fez praticamente a mesma linha durante 10 anos)  e acho que é mesmo esse o "tipo" onde ela se sai melhor, na minha opinião, por ter muito mais a ver com a própria maneira de ser dela. Aquilo é Cláudia Raia, assim como Regina Duarte é Raquel Aciolle ( Vale Tudo) ou Helena Soares (Historia de Amor). A gente vê-as em atuação e aquilo parece real...
A por fim a essa sequencia, surge Engraçadinha, que ainda explorava a sensualidade da atris, como nas novelas anteriores, mas já tenha um apelo dramático muito mais elevado, sofisticado e intenso.  Saiu-se bem...
Depois andou arredada das novelas  e volta em torre Babel com uma vilã! Um personagem diametralmente diferente de td o que havia feito.  Não foi um dos personagens mais marcantes da sua vida e acabou até sendo ofuscada pelo brilho da vilã secundária "Sandra" de Adriana Esteves. Ela tem dificuldade em fazer este tipo de personagem. Nota-se isso em cena. Parece a madrasta da Branca de Neve, com os seus tiques. Viria a ter um personagem bastante idêntico em praticamente tds as características: "Livia" em Salve Jorge. Muito mecanizada, "presa", não consegue transmitir em vilãs "mazonas" o que é necessário que passe. Claudia viu a personagem de Totia , "Vanda", outra vilã de segunda linha, brilhar mais que a sua vilazona. Ela cumpre..faz como mandam e até faz suficiente, mas dificilmente fará uma vilã deste tipo antológica.
Terra Nostra mostrou como ela é versátil de facto. Pode não ser tão eficaz nem registo como no outro, mas é uma atriz cheia de potenciais. A espanhola da novela de  Benedito Ruy Barbosa foi exuberante.. foi dramática.. e apesar da estranheza de ver Cláudia numa novela de Benedito, convenceu.

Em As Filhas da Mãe voltou á sua área. O transsexual foi um sucesso e Claudia este irrepreensível. A excentricidade do personagem fez Claudia brilhar..porque ela é boa mesmo é a ser exagerada.. Smile  Mas Claudia tem dificuldade em, depois de num determinado tipo de papel ser um sucesso, em fazer o mesmo tipo sem nos fazer lembrar do anterior.  Filhas da Mãe e TiTiTi, se esquecermos que uma era transsexual, podiam ter a mesma personagem. O Beijo do Vampiro, Sete Pecados e Alto Astral parece que tem todas a mesma vilã! Smile    Belissima é uma versão de Rainha da Sucata e Deus nos Acuda com a Protagonista mais velha Smile

Não é a melhor atriz do mundo, mas mesmo com alguma dificuldade em se desligar de determinados personagens, ate pelo seu tipo físico, muito característico, mas é ótima e por mim pode ir fazendo uma Livia de vez em quando que eu não me importo! Smile

FLP
Membro

Mensagens : 1942
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Alto Astral - Página 7 Empty Re: Alto Astral

Mensagem por LFTV Qua 24 Dez 2014 - 1:00

Eu gosto dela e ela é boa actriz. Mas sim ela tem dificuldade em desligar-se dos anteriores personagens, a Samantha de AA faz lembrar muito a Ágatha de Sete Pecados, até porque são vilãs no mesmo registo... 
Não é melhor actriz do mundo, mas eu gosto dela e gosto de a ver nas novelas.
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alto Astral - Página 7 Empty Re: Alto Astral

Mensagem por FLP Sáb 27 Dez 2014 - 21:07

Enquanto a SIC pretende obter uma media pior que EM FAMILIA, no horário, no Brasil, a novela reúne a unanimidade.


Com roteiro simples e atuações impecáveis, “Alto Astral” ‘ressuscita’ o horário das 19h



Com alguns poucos meses de exibição, já se pode tirar um balanço da nova novela das sete da Globo, “Alto Astral”: a trama ressuscitou o horário das sete da Globo. Mesmo que a época em que estreou não tenha favorecido em nada a novela em aspectos de audiência, a trama trouxe de volta a essência que folhetins do horário necessitam.
Daniel Ortiz conseguiu, de fato, o que grandes autores não conseguiram em seus últimos trabalhos no horário. Explorando um tema já bastante desgastado nas novelas globais – o espiritismo – o autor conseguiu com pitadas de muito bom humor imprimir seu DNA em sua primeira novela como autor principal.
Finalizando, não se poderia de modo nenhum também deixar falar das perfeitas atuações na telenovela. O núcleo principal, formado por Nathalia Dill, Sérgio Guizé, Claudia Raia e Thiago Lacerda passa ao público clareza e firmeza em suas atuações impecáveis.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FLP
Membro

Mensagens : 1942
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Alto Astral - Página 7 Empty Re: Alto Astral

Mensagem por Shivers Sáb 27 Dez 2014 - 21:41

FLP escreveu:Enquanto a SIC pretende obter uma media pior que EM FAMILIA, no horário, no Brasil, a novela reúne a unanimidade.

E assim por alto acho sim, que está a ter piores resultados do que "Em Família" fazia... Pelo menos é a ideia com que tenho ficado ultimamente.

Gestão péssima da SIC! Fidelização do público?! Isso pouco interessa...
Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alto Astral - Página 7 Empty Re: Alto Astral

Mensagem por FLP Sáb 27 Dez 2014 - 22:06

Shivers escreveu:
FLP escreveu:Enquanto a SIC pretende obter uma media pior que EM FAMILIA, no horário, no Brasil, a novela reúne a unanimidade.

E assim por alto acho sim, que está a ter piores resultados do que "Em Família" fazia... Pelo menos é a ideia com que tenho ficado ultimamente.

Gestão péssima da SIC! Fidelização do público?! Isso pouco interessa...
E se ainda não está com piores resultados que EF, vai durar pouco. Dos 16% dificilmente deve passar, com a estupidez que agora fizeram aos capítulos. O desafio final deve manter os diários a tarde, o que vai dificultar ainda mais o caminho da novela e qd este acabar, a TVI pode agarrar em Feitiço de Amor que chega e sobra para bater a novela da SIC, que deve estar a definhar nessa altura...

FLP
Membro

Mensagens : 1942
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Alto Astral - Página 7 Empty Re: Alto Astral

Mensagem por FLP Dom 28 Dez 2014 - 2:35

A colecionar criticas positivas...

Retrô 2014: Alta audiência, alta repetição e “Alto Astral”

Por: Fábio Garcia

Após uma novela ruim (“Além do Horizonte”) e uma novela péssima (“Geração Brasil”), nos perguntávamos se o novato Daniel Ortiz conseguiria abrir um alçapão no fundo do poço ou se resgataria o horário. Dois meses após a estreia de “Alto Astral”, podemos dizer que a segunda opção é a mais válida.
Mesmo com características surreais, como os fantasmas, o público não rejeitou essa novela porque ela não esquece dos itens indispensáveis para um folhetim: ou seja, uma história de amor bem contada, vilões interessantes e foco na história. Mesmo fazendo uma história com esse gesso todo, Daniel Ortiz conseguiu dar uma dinamizada, introduzindo personagens homeopaticamente na trama. Mônica Iozzi, por exemplo, entrou só há algumas semanas.
Claro, há alguns problemas. A história ficou muito tempo girando sem sair do lugar: Caique não aceitava Castilho, Samantha foi atrás de recuperar seus poderes, etc. Tudo isso coincidiu com o tempo necessário para a Globo analisar se o público rejeitaria ou não as coisas sobrenaturais da trama. Quando viram que a galera tinha gostado, tudo começou a andar.
Com um casal fácil de torcer (menos pra nós do Coisas de Novela, que odiamos aqueles dois do fundo de nossa alma), uma trama que tem tudo para melhorar e o humor esquecido pelas antecessoras, “Alto Astral” é o curativo que a faixa das sete precisava.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FLP
Membro

Mensagens : 1942
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Alto Astral - Página 7 Empty Re: Alto Astral

Mensagem por FLP Qui 1 Jan 2015 - 22:11

Alto Astral” registra pior audiência da faixa das 19h




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(Foto: Globo/Ellen Soares) 


A novela “Alto Astral” foi bastante prejudicada pelos festejos de fim de ano. A trama de Daniel Ortiz não registrou audiência satisfatória para a Globo em seu último dia do ano, obtendo a menor audiência de todos os tempos de novelas das 19h, pelo menos até a confirmação oficial dos números pelo consolidado.
Foram, no total, 12,3 pontos de média para o folhetim estrelado por Nathalia Dill e Sérgio Guizé. No mesmo horário, a Record ocupou a segunda colocação com 6,1 pontos. Em terceiro lugar ficou a Band com 3,4 de média, seguida pelo SBT, com 3,2.
Cada ponto representa 65 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios, portanto, podem sofrer alterações no consolidado.



Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FLP
Membro

Mensagens : 1942
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Alto Astral - Página 7 Empty Re: Alto Astral

Mensagem por FLP Sáb 3 Jan 2015 - 0:04

“Alto Astral”: Revoltada com desprezo do passado, Adriana quer destruir hospital Bittencourt


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Adriana quer destruir hospital Bittencourt (Foto: Globo/ Divulgação)

Spoiler:

FLP
Membro

Mensagens : 1942
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Alto Astral - Página 7 Empty Re: Alto Astral

Mensagem por Carlos Teixeira Sáb 3 Jan 2015 - 1:05

Wanda 2.0 entrando em açao xD
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Alto Astral - Página 7 Empty Re: Alto Astral

Mensagem por FLP Sáb 3 Jan 2015 - 1:22

Carlos Teixeira escreveu:Wanda 2.0 entrando em açao xD

:wazza:

FLP
Membro

Mensagens : 1942
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Alto Astral - Página 7 Empty Re: Alto Astral

Mensagem por marco.franco Sáb 3 Jan 2015 - 16:15

FLP escreveu:
Carlos Teixeira escreveu:Wanda 2.0 entrando em açao xD

:wazza:

mas é uma grande atriz
marco.franco
marco.franco
Membro

Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Alto Astral - Página 7 Empty Re: Alto Astral

Mensagem por FLP Dom 4 Jan 2015 - 19:23

Mesmo com recordes negativos, “Alto Astral” é a novela das 7 mais vista desde “Sangue Bom”




A Globo exibe atualmente em seu horário das 19h a novela “Alto Astral”. Com roteiro de Daniel Ortiz, a trama parece estar agradando o público mais que as antecessoras exibidas na mesma faixa. O folhetim que foca no tema espírita com bastante humor já é o mais visto no horário desde “Sangue Bom”.
A novela com seus 52 capítulos já exibidos até aqui acumula uma média de 20,27 pontos. Com a mesma quantidade de capítulos, “Geração Brasil” marcava 20,3 e “Além do Horizonte” 18,2. O recorde acaba até aí, pois “Sangue Bom” conquistou até o capítulo mencionado 24,4 pontos.
Estreando nos últimos meses do ano, “Alto Astral” enfrentou uma situação não muito desejada pelos autores. Mesmo com alguns recordes negativos conquistados nas comemorações de fim de ano, a boa audiência conseguida nos capítulos inciais compensou os maus números dos últimos

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FLP
Membro

Mensagens : 1942
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Alto Astral - Página 7 Empty Re: Alto Astral

Mensagem por FLP Ter 6 Jan 2015 - 18:32

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

FLP
Membro

Mensagens : 1942
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Alto Astral - Página 7 Empty Re: Alto Astral

Mensagem por FLP Ter 6 Jan 2015 - 18:32

Em Familia II

FLP
Membro

Mensagens : 1942
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Alto Astral - Página 7 Empty Re: Alto Astral

Mensagem por Shivers Ter 6 Jan 2015 - 21:51

Baixo Astral!
Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alto Astral - Página 7 Empty Re: Alto Astral

Mensagem por LFTV Sex 9 Jan 2015 - 23:56

FLP escreveu:“Alto Astral”: Revoltada com desprezo do passado, Adriana quer destruir hospital Bittencourt


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Adriana quer destruir hospital Bittencourt (Foto: Globo/ Divulgação)

Spoiler:
Totia Meirelles de novo como vilã. Adoro. Very Happy

Quanto tempo faltará para a vermos na SIC?
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alto Astral - Página 7 Empty Re: Alto Astral

Mensagem por FLP Sáb 10 Jan 2015 - 0:10

Nao deve faltar.. A diferença para a sic deve ser pequena . Estreou logo cá, não foi?

FLP
Membro

Mensagens : 1942
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Alto Astral - Página 7 Empty Re: Alto Astral

Mensagem por Carlos Teixeira Sáb 10 Jan 2015 - 0:41

A diferença eram apenas 12 episodios, mas com as interrupeçoes, ja vai mais que o dobro... Hoje na globo tivemos o 59, por ca tivemos o 25, que equivale ao 28 original....
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Alto Astral - Página 7 Empty Re: Alto Astral

Mensagem por FLP Sáb 10 Jan 2015 - 0:47

Já leva um avanço.

FLP
Membro

Mensagens : 1942
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Alto Astral - Página 7 Empty Re: Alto Astral

Mensagem por marco.franco Sáb 10 Jan 2015 - 7:58

FLP escreveu:Já leva um avanço.

Tendo em conta que na globo a novela é emitida tambem aos Sabados
marco.franco
marco.franco
Membro

Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Alto Astral - Página 7 Empty Re: Alto Astral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 16 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos