Eurovisão 2014
+10
Fábio
john_123
Carlos Teixeira
Adpo
QQG
Shivers
Nick Name
Jnpc
david silva
Love
14 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: RTP1
Página 7 de 7
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Eurovisão 2014
Em termos técnicos, o ESC dá e dará sempre uma abada a tudo o que é feito do género em televisão. Mas a música no FC não parecia tão má quanto aqui. Mas agora que falo nisso, não me lembro de ver a emissão. Estive lá no convento. Se calhar, por isso, levantei involuntariamente a fasquia. Ao vivo soa sempre tudo melhor...
Ontem, assim que ela começou a cantar, percebi que não iríamos longe...
Ontem, assim que ela começou a cantar, percebi que não iríamos longe...
Jerónimo- Membro
Não havia realização, palco, som ou luzes que salvassem esta canção medíocre. Orelhuda, com uma performance melhorada e 100% profissional, mas ainda assim medíocre.
De qualquer forma deve ter sido o júri a cortar-lhe as pernas. Acredito que em termos de público nos tenhamos destacado qb nas votações.
Sorry, mas não tenho pena que tenhamos ficado pelo caminho.
De qualquer forma deve ter sido o júri a cortar-lhe as pernas. Acredito que em termos de público nos tenhamos destacado qb nas votações.
Sorry, mas não tenho pena que tenhamos ficado pelo caminho.
Fábio- Membro
Os 30 segundos finais, esqueci-me de referrir. Estão geniais!
Eu só tenho pena porque viu-se a trabalheira enorme que estava ali! Parabéns ao Emanuel! Mas sim, a música é uma treta.
Ainda assim, a Suzy esteve muito bem, melhor que no FC... se bem que no FC aquele som era uma borrada. E foi engraçado vê-la a ficar com a voz embargada... lembrou-me logo a Daniela dos Flor de Lis em 2009.
E a sala a pedir Portugal.... ninguém topou?
Eu só tenho pena porque viu-se a trabalheira enorme que estava ali! Parabéns ao Emanuel! Mas sim, a música é uma treta.
Ainda assim, a Suzy esteve muito bem, melhor que no FC... se bem que no FC aquele som era uma borrada. E foi engraçado vê-la a ficar com a voz embargada... lembrou-me logo a Daniela dos Flor de Lis em 2009.
E a sala a pedir Portugal.... ninguém topou?
Nick Name- Administrador
Ficámos a um ponto da final.
Jerónimo- Membro
Em 2007 também não aconteceu o mesmo com a música do Emanuel?
DJ- Membro
DJ escreveu:Em 2007 também não aconteceu o mesmo com a música do Emanuel?
Também ficou em 11.º na semifinal. Em termos de pontos, não me recordo... Cláudio?
Jerónimo- Membro
Austria a melhor canção. Mereceu
Matorazzi- Membro
Foi basicamente o mesmo, 1 ou 2 pontos. Tadinhos. (Edit: "Lembramos que em 2007, Sabrina e o tema Dança Comigo, também da autoria de Emanuel, ficaram fora da final depois de terem conquistado o 11.º posto na semifinal, com menos 3 pontos que a décima classificada, Moldávia." by ESCPortugal)
Eu vi pouco ou quase nada este ano. Espreitei algumas músicas que já tinha ouvido antes e gostado. A nível técnico este ESC bate os últimos assim a distancia. As músicas são sempre a mesma real bosta. A minha favorita em 2º, muito bem. Gostava também da Alemanha e acho que era só, agora também não me lembro de mais nenhuma porreira.
Grande show que a tipa espanhola deu. É pena a música ser uma gritaria pegada, mas visualmente funcionou muito bem mesmo.
Basicamente é isso. ESC tecnicamente a voltar a ser ESC e a esquecer as fritarias experimentais alemãs que se viam desde 2011. Gostei daquilo que já vi.
E... ua ua uê ua uê.
Eu vi pouco ou quase nada este ano. Espreitei algumas músicas que já tinha ouvido antes e gostado. A nível técnico este ESC bate os últimos assim a distancia. As músicas são sempre a mesma real bosta. A minha favorita em 2º, muito bem. Gostava também da Alemanha e acho que era só, agora também não me lembro de mais nenhuma porreira.
Grande show que a tipa espanhola deu. É pena a música ser uma gritaria pegada, mas visualmente funcionou muito bem mesmo.
Basicamente é isso. ESC tecnicamente a voltar a ser ESC e a esquecer as fritarias experimentais alemãs que se viam desde 2011. Gostei daquilo que já vi.
E... ua ua uê ua uê.
Nick Name- Administrador
Esperava uma melhor classificação de Espanha e da Alemanha, gostei bastantes das músicas estavam entre o meu lote de favoritas.
Portugal nem 1 ponto deu a Espanha. Por esta não esperava...
Portugal nem 1 ponto deu a Espanha. Por esta não esperava...
david silva- Membro
E Portugal ficou em 6.º lugar no televoto, com 69 pontos. O jury deu-nos apenas 11.
A Polónia, no televoto, ficou, ontem, em 5.º ou 6.º, acho ridículo. Se fossemos pelas mamas, a Irlanda também merecia passar, com uma música bem melhor e com ar de menos "profissional do séquesso".
A Polónia, no televoto, ficou, ontem, em 5.º ou 6.º, acho ridículo. Se fossemos pelas mamas, a Irlanda também merecia passar, com uma música bem melhor e com ar de menos "profissional do séquesso".
QQG- Membro
Vi agora de manhã as músicas. O Reino Unido tinha uma música muito bacana, assim como a Suiça (mais parecia Mumfords) e WTF! já nem me lembrava que San Marino concorria a isto!
A tipa de Itália cometeu homicídio à sua própria música, e a Studio Version é muito fixe mesmo.
A tipa de Itália cometeu homicídio à sua própria música, e a Studio Version é muito fixe mesmo.
Nick Name- Administrador
Do Reino Unido não gostei muito, mas a da Suiça gostei bastante pena o interprete ser fraquinho.
david silva- Membro
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7