Mar Salgado
+31
Maciel02
FLP
Catarina Torres
Isabel
A!
SMG
Adpo
Rodrigo Sobral
cm20
jUCa
skizzo
A Favorita
Renato Borges
Liliana Lopes
Love
Fábio
fab
J.R.
Carlos Teixeira
Vtv
Matorazzi
DJ
david silva
Nick Name
john_123
Paulo Andrade
Shivers
LFTV
Pedro Mello
QQG
Jnpc
35 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 21 de 24
Página 21 de 24 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24
Re: Mar Salgado
Ok!
Isso eu sei gostava de saber era como LOL
Imagino que restem menos de 100 episódios originais... E não é só chegar a Setembro mas o simultâneo com Cor do Destino...
Isso eu sei gostava de saber era como LOL
Imagino que restem menos de 100 episódios originais... E não é só chegar a Setembro mas o simultâneo com Cor do Destino...
Paulo Andrade- Membro
Que desempenho fantástico!!! Bem merece, um novelão, e por incrível que pareça nesta altura a história ainda não engonha!
J.R.- Membro
A novela está com um excelente desempenho...dá perfeitamente para chegar a Setembro.
david silva- Membro
Zapping escreveu:Banda sonora de “Mar Salgado” já está à venda
Depois de nove meses de exibição, a banda sonora da novela “Mar Salgado” foi editada e lançada pela Valentim de Carvalho para o mercado, esta semana.
Veja aqui a lista completa dos temas:
1 Amor Electro – Mar Salgado
2 Xutos & Pontapés – De Madrugada (Tu & Eu)
3 Gisela João – Vieste do Fim do Mundo
4 Mariza – É ou Não é
5 Paulo Gonzo feat. Ana Carolina – Quem de nós dois
6 Sara Paço – Plastic Flowers
7 Capicua – Vayorken
8 SirAiva – Brinca na Barriga
9 Like Us – I Feel Alive
10 Sara Chaves – Beautiful Night
11 Ricardo Carriço – O Meu Mundo
12 Os Golpes – Tenho Barcos, Tenho Remos
13 The Happy Mess – Backyard Girl
14 Ala dos Namorados – A História do Zé Passarinho
15 Quim Barreiros – O Peixe
16 Sérgio Rossi feat. Phatt Rob – És Perigosa
Jnpc- Membro
então e a musica do Diogo piçarra??
josé98- Membro
Essa só começou a passar há relativamente pouco tempo na novela, para além de que também faz parte da banda sonora da novela poderosas.
Isabel- Membro
Isabel escreveu:Essa só começou a passar há relativamente pouco tempo na novela, para além de que também faz parte da banda sonora da novela poderosas.
a musica que passa na novela poderosas é diferente da de mar salgado
josé98- Membro
A de Mar Salgado é "Tu e Eu", já a de Poderosas é "Breve".josé98 escreveu:Isabel escreveu:Essa só começou a passar há relativamente pouco tempo na novela, para além de que também faz parte da banda sonora da novela poderosas.
a musica que passa na novela poderosas é diferente da de mar salgado
david silva- Membro
Isabel escreveu:Essa só começou a passar há relativamente pouco tempo na novela, para além de que também faz parte da banda sonora da novela poderosas.
Por acaso devia de fazer parte, porque já passa há bastante tempo...
Shivers- Membro
Sim e é uma das músicas com maior sucesso. Claro que o Diogo pode não ter aceitado uma vez que acabou de lançar o seu álbum
josé98- Membro
Assim é que é bonito ver. Homens interessados em novelas.Muito obrigada pelo esclarecimento do meu profundo erro.
Isabel- Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FLP- Membro
Sim último mês de liderança. A direção da sic devia demitir-se pela segunda vez comete o mesmo erro. Enquanto a TVI tem feito de tudo pela liderança, a sic mete-se no descanso super confiante. Depois tem isto, super novelas que cansam e que ficam lembradas como perdedoras, sempre no final. Isto é definitivo para um emmy, por exemplo
josé98- Membro
Se em vez de gastarem dinheiro nas floposas, tivessem feito MS mais curta r avançado já com Coracao de Ouro.
Maciel02- Membro
Maciel02 escreveu:Se em vez de gastarem dinheiro nas floposas, tivessem feito MS mais curta r avançado já com Coracao de Ouro.
não era preciso cortar as poderosas, acho que é importante ter uma segunda linha de ficção. Agora convém é de fazer com qualidade, o que a SIC consegue fazer tão bem. A TVI não tem novelas de um ano, por que raio a SIC tem de ter. Ainda por cima não aprende com os erros. Consegui algo fantástico ao conseguir liderar o horário nobre e agora está a deitar tudo a baixo por burrice
josé98- Membro
O ideal era terem novelas de 170/180 capítulos. Mas essa realidade, em termos de rentabilidade, esta afastada como já se viu. A Sic não faz novelas lonnngas porque adora ter novelas a arrastarem-se no tempo e a perder folego na reta final. Tem que as fazer assim.
Deviam ter uma novela a estrear em meados de setembro e a terminar em fins de Abril e assim sucessivamente. era a calendarização ideal para terem uma novela nos últimos momentos em pleno verão e terminar na rentrée para dar força a nova aposta e essa aposta terminar a tempo da novela substituta ( em abril) ganhar fidelização suficiente para se aguentar no verão...
Deviam ter uma novela a estrear em meados de setembro e a terminar em fins de Abril e assim sucessivamente. era a calendarização ideal para terem uma novela nos últimos momentos em pleno verão e terminar na rentrée para dar força a nova aposta e essa aposta terminar a tempo da novela substituta ( em abril) ganhar fidelização suficiente para se aguentar no verão...
FLP- Membro
Se tiver um bom inicio a novela aguenta-se bem mesmo comecando em junho. Basta lembrar dancin days
Maciel02- Membro
A culpa é da direção. A SIC está cada vez pior, as novelas começam a fracassar, daytime na miséria, sábados cada vez pior e domingos na m**** . A SIC tem um público diferente da TVI, mas parece que a direção não percebe isso. Eles defendiam-se com as novelas, mas agora nem isso têm. Vergonhoso, que metam outra equipa
josé98- Membro
Maciel02 escreveu:Ultimo mes de lideranca?
Nao acho...
Carlos Teixeira- Membro
Sem contar com setembro xD
A sic tem que tirar a novela dos sabados e aumentar a duracao à semana para tapar AUM.
A sic tem que tirar a novela dos sabados e aumentar a duracao à semana para tapar AUM.
Maciel02- Membro
Zapping escreveu:Quem é o filho de Leonor? SIC já promove última fase de “Mar Salgado” [vídeo]
«Quem é o filho de Leonor?». Esta é a pergunta que serve de mote à nova campanha de autopromoção de “Mar Salgado”.
A trama da SIC ainda não entrou, na realidade, nos últimos episódios, mas está a cerca de 2 meses de terminar e entra agora no ato final.
Movimentada no início pelo facto de Leonor (Margarida Vila-Nova) desconhecer que os seus filhos estavam vivos, a trama da SIC passou, depois, pelo reencontro entre a protagonista e Carlota (Inês Aguiar).
A caminho do final, “Mar Salgado” entra agora na última fase e resta à bióloga marinha descobrir quem é, na realidade, o filho perdido. Isto depois de descobrir que o gémeo também está vivo.
Pelo menos dois finais foram gravados e cabe agora à SIC escolher a cena que vai fechar “Mar Salgado” em setembro.
Jnpc- Membro
Já não aguento esta "busca" pelo filho... E todas as falsas pistas!!!
Apesar disso, a novela ainda vai tendo pontos de interesse no desenrolar da história...
Apesar disso, a novela ainda vai tendo pontos de interesse no desenrolar da história...
J.R.- Membro
Apesar de muito longa a novela não tem tido grande "encher de chouriços"...
david silva- Membro
Página 21 de 24 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 21 de 24
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos