Audiências de Sábado - 23-11-2013
+2
john_123
Jnpc
6 participantes
Página 1 de 1
Re: Audiências de Sábado - 23-11-2013
Boa estreia do Chef's Academy em 2º lugar.
JdN a ganhar ao sábado...quem diria.
JdN a ganhar ao sábado...quem diria.
john_123- Membro
RTP1 é a generalista que mais se destaca neste sábado. SIC sensivelmente na mesma. TVI desce 2 pontos e faz o 2º pior resultado do mês.
Jornal da Noite em destaque nos programas! Muito bem! Só tinha liderado 1 sábado este ano... aquando da exibição de A Bíblia!
Em contrapartida, o início de tarde esteve um desastre com o Alta Definição com um resultado pouco condizente com o seu sucesso!
Na TVI o SS continua a dominar! Muito medo do resultado do Toda a Gente Me Diz Isso! Das maiores quedas de um programa para outro que me lembro nos últimos tempos em geral, mas especialmente na TVI.
Chefs Academy a estrear na RTP1 com um bom resultado face ao histórico recente do horário no canal.
Aqui Portugal também positivo a disputar a liderança.
Jornal da Noite em destaque nos programas! Muito bem! Só tinha liderado 1 sábado este ano... aquando da exibição de A Bíblia!
Em contrapartida, o início de tarde esteve um desastre com o Alta Definição com um resultado pouco condizente com o seu sucesso!
Na TVI o SS continua a dominar! Muito medo do resultado do Toda a Gente Me Diz Isso! Das maiores quedas de um programa para outro que me lembro nos últimos tempos em geral, mas especialmente na TVI.
Chefs Academy a estrear na RTP1 com um bom resultado face ao histórico recente do horário no canal.
Aqui Portugal também positivo a disputar a liderança.
Jnpc- Membro
Muito bem o Chef´s Academy e o Aqui Portugal.
Na SIC péssimo inicio de tarde, o E-Especial devia ter os dias contados e ser agregado a um programa para as tarde de Sábado, o Fama Show é um desastre aos Sábados devia voltar para os Domingos, alargado e com um passatempo, para assim render alguma coisa.
Na TVI péssimo o Toca a Gente me Diz Isso, mas merece o formato é muito mau. Doida por Ti relegada para mais tarde em queda livre. Safa-se o SS4.
Na SIC péssimo inicio de tarde, o E-Especial devia ter os dias contados e ser agregado a um programa para as tarde de Sábado, o Fama Show é um desastre aos Sábados devia voltar para os Domingos, alargado e com um passatempo, para assim render alguma coisa.
Na TVI péssimo o Toca a Gente me Diz Isso, mas merece o formato é muito mau. Doida por Ti relegada para mais tarde em queda livre. Safa-se o SS4.
david silva- Membro
Destaque: liderança do JdN e bom resultado do CA e AP.
TVI e SIC péssimas.
TVI e SIC péssimas.
DJ- Membro
TVI não descansou enquanto não destruiu a noite de sábado!
Nas tardes, isto é, nos filmes eles não mexem!?!?
RTP1 muito bem.
SIC péssima como é costume, JDN a evitar uma catástrofe!
Nas tardes, isto é, nos filmes eles não mexem!?!?
RTP1 muito bem.
SIC péssima como é costume, JDN a evitar uma catástrofe!
Paulo Andrade- Membro
É bom ver que o programa dos "descartados" Jorge Gabriel e Sónia Araújo está a fazer sucesso nas tardes da RTP.
david silva- Membro
Não faz muito sentido ter o Sabe ou não Sabe, o Chefs Academy e o Herman na mesma noite. Mas isto sou eu que tenho mau feitio...
Nick Name- Administrador