Entre Vidas
+12
MiguelDR
SMG
Paulo Andrade
Sem Escrúpulos
Jnpc
Vince
elyon
Vtv
MADEIRA
Eu João
pic1mic
QQG
16 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Entre Vidas
Já passam promos. Estreia Sábado a seguir ao E-Especial.
QQG- Membro
Re: Entre Vidas
Vai concorrer com Glee.
Eu João- Membro
Idem aspas, finalmente... Adoro a série e acho que tem tudo para fazer bons resultados nesse horário...
MADEIRA- Membro
Já tardava.
Parece-me ser um bom horário (ali pelas 15h30) para a série liderar. E proporcionará também um melhor arranjo na grelha da tarde de sábado. Espero que, no seguimento, coloquem 'AQSD?(r)' e um filme.
Parece-me ser um bom horário (ali pelas 15h30) para a série liderar. E proporcionará também um melhor arranjo na grelha da tarde de sábado. Espero que, no seguimento, coloquem 'AQSD?(r)' e um filme.
Vtv- Membro
é a 4ª temporada que vai estrear?
elyon- Membro
Deve ser a 4ª visto que não deu... mas isto acaba por ser absurdo... tiraram as series do sabado, e agora voltam assim do nada. Claro que isto vai ter um efeito efémero e tenho duvidas que a serie se aguente ali muito tempo.
Vince- Membro
Esta gente... primeiro acabam com os hábitos, depois querem voltar com o mesmo.
Também não acredito lá muito no sucesso.
Também não acredito lá muito no sucesso.
Jnpc- Membro
A estreia está marcada para as 15h55 e em formato de duplo episódio.
(...a intenção parece ser 'cair mesmo em cima' de "Glee"...).
(...a intenção parece ser 'cair mesmo em cima' de "Glee"...).
Vtv- Membro
Qual delas a série mais panisga? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isto já deve ter sido tão repetido e ainda repetido na FOXlife, as séries em Portugal em canais abertos após terem tido uma espécie de momento alto estão a cair à uns 2/3 anos e não é pouco com estes tratamentos, aumento constante do acesso e uso da Internet, etc...
Isto já deve ter sido tão repetido e ainda repetido na FOXlife, as séries em Portugal em canais abertos após terem tido uma espécie de momento alto estão a cair à uns 2/3 anos e não é pouco com estes tratamentos, aumento constante do acesso e uso da Internet, etc...
Sem Escrúpulos- Membro
o Nuno Santos destruiu completamente este tesouro da SIC.
Com um tratamento de dar pena, quando era a SIC que mais cartas mostrava nesta matéria.
Mas como não foi nesta área que fez asneira não se estranha muito!
Com um tratamento de dar pena, quando era a SIC que mais cartas mostrava nesta matéria.
Mas como não foi nesta área que fez asneira não se estranha muito!
Paulo Andrade- Membro
Entre Vidas foi oficialmente cancelada pela CSB. A série 5 é portanto a última temporada.
SMG- Membro
Pode ainda não ser... visto que a série é produzida pela ABC, esta mostrou interesse em ficar e continuar a série... mas isso só saberemos dentro de alguns dias.
Vince- Membro
A ABC já oficializou a sua grelha para 2010/2011 e Entre Vidas não faz parte.
Quando muito para a mid season, mas mesmo assim acho improvavel!
SMG- Membro
SMG escreveu:A ABC já oficializou a sua grelha para 2010/2011 e Entre Vidas não faz parte.
Não faz parte porque a CBS só confirmou agora o cancelamento, mas já existe interesse da ABC de ficar com a série, agora é uma questão de acordo e interesse de ambas as partes e dinheiro claro. Por ter oficializado não implica que não haja alterações. O ano passado Medium também foi cancelada na NBC nesta altura e a CBS ainda pegou nela. Podia ser por falta de vaga, mas a abc tem somente uma serie nova nas sextas, portanto uma serie consolidada até pode ser bem vinda ali.
Vince- Membro
Claro que pode haver alterações, mas Entre Vidas perdeu cerca de 3/4 milhões nesta última temporada...
A nível audiométrico não sei se valerá a pena. Quanto a merchandising, duvido que a série renda milhões, sobretudo em DVDs, por exemplo.
A nível audiométrico não sei se valerá a pena. Quanto a merchandising, duvido que a série renda milhões, sobretudo em DVDs, por exemplo.
SMG- Membro
SMG escreveu:Claro que pode haver alterações, mas Entre Vidas perdeu cerca de 3/4 milhões nesta última temporada...
Mas pesa o facto de ser uma serie da casa e além disso fazia mais do que qualquer outra coisa da ABC ali... se for um reforço das sextas na mid season, é preferivel do que apostar em séries novas como vão fazer.
Vince- Membro
Este sábado, após o E-Especial, é exibido o último episódio da 4ª temporada da série.
Jnpc- Membro
Será que vão dar de seguida a quinta e ultima temporada? Afinal de contas a série faz boas audiências, convém continuar...
Vince- Membro
No final do 'Nosso Mundo' a voz off disse que hoje termina a temporada... mas na proxima semana começará novos episódios da série... portanto a série segue para a ultima temporada.
Vince- Membro
Não percebo porque não anunciam a 5ª temporada como a Última!
Penso que a promoção ficaria mais impactante!
Penso que a promoção ficaria mais impactante!
Paulo Andrade- Membro
Se calhar na sic nem fazem ideia que é mesmo a ultima... eles não querem saber desses pormenores. Além do mais a série não tem mesmo final, ficou em aberto... lol Vai-se a ver na sic ainda acham que a série continuará.
Vince- Membro
Não tenho a certeza, mas penso ter visto que a série foi adquirida pela ABC, trocando de emissora, pelo que continuará. Aconteceu algo parecido quando CBS adquiriu os direitos de Medium de outro canal que não me lembro.
cm20- Membro
Não. Isso não se concretizou... havia essa possibilidade e foi discutida, mas não chegaram a acordo e portanto a série acabou mesmo.
Vince- Membro
Página 1 de 2 • 1, 2
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos