Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Babilónia

+16
tome
Paulo Andrade
DJ
Shivers
marco.franco
FLP
john_123
skizzo
Matorazzi
Renato Borges
Nick Name
Carlos Teixeira
LFTV
J.R.
david silva
Jnpc
20 participantes

Página 15 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

Babilónia - Página 15 Empty Re: Babilónia

Mensagem por marco.franco Ter 4 Ago 2015 - 17:07

que desperdicio de novela, a nossa sorte é que a net nos deixa ver as coisas em tempo real e nao nos sugeitamos à manipulacao que a sic anda a fazer aos produtos Globo

marco.franco
Membro

Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Babilónia - Página 15 Empty Re: Babilónia

Mensagem por FLP Qua 5 Ago 2015 - 0:21

david silva escreveu:Não concordo mais vale atirar isto para o late-night em Setembro com a chegada de uma nova novela para as 19h. Assim não iriam estragar um horário onde a SIC ainda consegue ser competitiva o das novelas da hora de almoço.
Mas a minha proposta não é que substitua DC. É que troque de horário com GT, basicamente, com um ligeiro aumento na duração. Isto porque é um horário onde pode surtir algum efeito - dado que não se bate com novelas e pode aproveitar o publico de DC, que eventualmente se mantenha em antena. Isto para tentar aproveitar a novela, porque ali onde está não prejudica, mas nao faz ali nada se nao morrer a cada dia, mais e mais...

Agora ficaria assim:

14:45 - DC  ( intervalo as 15:15)
15:45 - Babilónia
16:15 - Intervalo
16:30 - GT
19:00 - AA


Depois:

14:45 - Cabocla R/ (hipoteticamente)
15:30 - Intervalo
15:45  - Babilónia..

Se eventualmente a novela subisse ligeiramente os valores, podiam ajustar o horário de forma a "despacha-la" mais rapidamente:

14:45 - Cabocla R/
15:15 - Babilónia ( intervalo as 15:30)
16:15 - Intervalo
16:30 - GT

FLP
Membro

Mensagens : 1942
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Babilónia - Página 15 Empty Re: Babilónia

Mensagem por LFTV Qua 5 Ago 2015 - 2:25

A novela da hora do almoço podia começar mais cedo e "Cabocla" não é a melhor opção. A melhor opção seria "Força de um Desejo".
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Babilónia - Página 15 Empty Re: Babilónia

Mensagem por FLP Qua 5 Ago 2015 - 2:51

Sugeri cabocla a titulo de exemplo, apesar de achar que é uma hipótese a considerar.

FLP
Membro

Mensagens : 1942
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Babilónia - Página 15 Empty Re: Babilónia

Mensagem por Maciel02 Qua 5 Ago 2015 - 16:42

O horário que isto pode resultar minimamente é no late night. A questão é: o que colocar às 18h? É que isto sempre ainda garante uns 15% share, se alargassem o episódios uns 10minutos podia se fixar nos 16-18%. Já o grande tarde na faixa das 18h deve andar nos 10-12%. Não sei o que é preferível.

Maciel02
Membro

Mensagens : 371
Data de inscrição : 07/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Babilónia - Página 15 Empty Re: Babilónia

Mensagem por J.R. Sex 7 Ago 2015 - 4:01

LFTV escreveu:A novela da hora do almoço podia começar mais cedo e "Cabocla" não é a melhor opção. A melhor opção seria "Força de um Desejo".

"Cabocla" não é a melhor opção porquê?

"Força de um Desejo" seria a melhor opção... Para ti! "Ninguém" se lembra desta novela, porque raio ela seria a melhor opção?!

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Babilónia - Página 15 Empty Re: Babilónia

Mensagem por Jnpc Sex 7 Ago 2015 - 4:02

Ninguém? LOL Que barbaridade!
Foi só a novela das 19h da SIC mais bem sucedida de toda a história!
Se calhar ninguém se lembra na tua faixa etária... Razz

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Babilónia - Página 15 Empty Re: Babilónia

Mensagem por J.R. Sex 7 Ago 2015 - 4:10

Jnpc escreveu:Ninguém? LOL Que barbaridade!
Foi só a novela das 19h da SIC mais bem sucedida de toda a história!
Se calhar ninguém se lembra na tua faixa etária... Razz

Já sei que és a sabedoria em pessoa. Mas não queiras fazer dos outros ignorantes!
Quando digo "ninguém", quero dizer que existem outros titulos que estarão mais presentes na memória das pessoas, e que por ventura até despertarão mais saudosismo...
Eu sei que foi só a novela das 19h da SIC mais bem sucedida de toda a história!
Para tua informação, devo esclarecer, que se calhar na minha faixa etária existe alguém que se lembra da novela e que até gostou muito.  Wink

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Babilónia - Página 15 Empty Re: Babilónia

Mensagem por Jnpc Sex 7 Ago 2015 - 4:17

Se o teu comentário transpareceu ignorância, não tenho culpa. Rolling Eyes
Dês lá as voltinhas que deres e mandes as boquinhas que quiseres, o teu comentário é sem sentido, porque se foi uma novela de inigualável sucesso por alguma razão há-de ser uma opção a ponderar óbvia.
E o melhor parâmetro para avaliar isso são as audiências e não as "sondagens de café" ou o "diz que lembra" das imensas pessoas com quem deves ter falado sobre isso. Cool

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Babilónia - Página 15 Empty Re: Babilónia

Mensagem por J.R. Sex 7 Ago 2015 - 4:35

Pois, para ti o meu comentário transpareceu ignorância porque não conseguiste perceber o sentido que eu lhe quis dar.
O meu comentário tem todo o sentido... Assim como os teus!!! Rolling Eyes  A novela teve sucesso, teve. Mas eu escolheria "Cabocla".
Não por acaso, já falei com imensas pessoas, incluindo de diferente faixa etária da minha e todas me falaram em "Cabocla" e nenhuma em "Força de um Desejo".  Cool

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Babilónia - Página 15 Empty Re: Babilónia

Mensagem por Jnpc Sex 7 Ago 2015 - 21:20

Kogut escreveu:Na reta final, 'Babilônia' marca 30 pontos

"Babilônia" registrou 30 pontos em São Paulo nesta quinta-feira, índice que não marcava desde o dia 17 de março, quando foi exibido o segundo capítulo da novela. Essa é a segunda melhor média da produção. O recorde foi obtido na estreia, quando cravou 33.


Caminho das Índias - 13
O Rei do Gado - 21
Malhação - 21
Além do Tempo - 21
I Love Paraisópolis - 23
Babilônia - 30  
Verdades Secretas - 18

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Babilónia - Página 15 Empty Re: Babilónia

Mensagem por Maciel02 Sex 7 Ago 2015 - 21:31

Sucesso!

Maciel02
Membro

Mensagens : 371
Data de inscrição : 07/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Babilónia - Página 15 Empty Re: Babilónia

Mensagem por marco.franco Dom 9 Ago 2015 - 12:59

espero que continuo a subir, porque cada vez està melhor
marco.franco
marco.franco
Membro

Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Babilónia - Página 15 Empty Re: Babilónia

Mensagem por skizzo Dom 9 Ago 2015 - 14:24

Adianta muito, já vai terminar este mês.
Alias a Globo já lançou a promo das "ultimas semanas". Está a surtir efeito.
skizzo
skizzo
Membro

Mensagens : 494
Data de inscrição : 31/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Babilónia - Página 15 Empty Re: Babilónia

Mensagem por skizzo Dom 9 Ago 2015 - 14:26

J.R. escreveu:Pois, para ti o meu comentário transpareceu ignorância porque não conseguiste perceber o sentido que eu lhe quis dar.
O meu comentário tem todo o sentido... Assim como os teus!!! Rolling Eyes  A novela teve sucesso, teve. Mas eu escolheria "Cabocla".
Não por acaso, já falei com imensas pessoas, incluindo de diferente faixa etária da minha e todas me falaram em "Cabocla" e nenhuma em "Força de um Desejo".  Cool

Pois das pessoas que eu conheço de faixas etárias diferentes, quase todos conhecem FDUD e ninguém conhece Cabocla. Além de que a primeira tem muito mais qualidade.
skizzo
skizzo
Membro

Mensagens : 494
Data de inscrição : 31/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Babilónia - Página 15 Empty Re: Babilónia

Mensagem por FLP Dom 9 Ago 2015 - 15:01

skizzo escreveu:
J.R. escreveu:Pois, para ti o meu comentário transpareceu ignorância porque não conseguiste perceber o sentido que eu lhe quis dar.
O meu comentário tem todo o sentido... Assim como os teus!!! Rolling Eyes  A novela teve sucesso, teve. Mas eu escolheria "Cabocla".
Não por acaso, já falei com imensas pessoas, incluindo de diferente faixa etária da minha e todas me falaram em "Cabocla" e nenhuma em "Força de um Desejo".  Cool

Pois das pessoas que eu conheço de faixas etárias diferentes, quase todos conhecem FDUD e ninguém conhece Cabocla. Além de que a primeira tem muito mais qualidade.
Epah! Espera lá! Que Força de um Desejo é uma ótima novela, foi o maior sucesso do género no Horários das 19 por cá e que cabe perfeitamente no horário das 14:45 é inegável. Mas quem vos lê fica com a sensação que estamos a comparar FduD a Zázá ou Sabor da Paixão. FduD ter muito mais qualidade é muito relativo.

FLP
Membro

Mensagens : 1942
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Babilónia - Página 15 Empty Re: Babilónia

Mensagem por J.R. Seg 10 Ago 2015 - 3:08

Não se preocupem que não deverá vir nenhuma das duas!!

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Babilónia - Página 15 Empty Re: Babilónia

Mensagem por LFTV Seg 17 Ago 2015 - 18:21

J.R. escreveu:
LFTV escreveu:A novela da hora do almoço podia começar mais cedo e "Cabocla" não é a melhor opção. A melhor opção seria "Força de um Desejo".

"Cabocla" não é a melhor opção porquê?

"Força de um Desejo" seria a melhor opção... Para ti! "Ninguém" se lembra desta novela, porque raio ela seria a melhor opção?!
Eu acho que muita gente se lembra de "Força de um Desejo" que é só das melhores novelas do Brasil.
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Babilónia - Página 15 Empty Re: Babilónia

Mensagem por Maciel02 Seg 17 Ago 2015 - 20:13

Tou mesmo a ver a vir Caminho das Índias. A SIC vai querer uma novela longa e não deve querer uma antiga.

Maciel02
Membro

Mensagens : 371
Data de inscrição : 07/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Babilónia - Página 15 Empty Re: Babilónia

Mensagem por Carlos Teixeira Ter 18 Ago 2015 - 4:05

Para isso que venha A FAVORITA primeiro...
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Babilónia - Página 15 Empty Re: Babilónia

Mensagem por Paulo Andrade Qua 19 Ago 2015 - 3:50

Nada a ver colocar uma reposição de um autor que terá uma novela inédita no ar!

Já chegou o Aguinaldo Silva com 3 telenovelas no ar na SIC: SDD, DC e Império!!!

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Babilónia - Página 15 Empty Re: Babilónia

Mensagem por A! Qua 19 Ago 2015 - 15:49

Paulo Andrade escreveu:Nada a ver colocar uma reposição de um autor que terá uma novela inédita no ar!

Já chegou o Aguinaldo Silva com 3 telenovelas no ar na SIC: SDD, DC e Império!!!

Sim, porque é mesmo esse facto que vai definir o sucesso ou insucesso da novela! As pessoas nem têm bem noção disso, desde que o produto seja bom, porque não?

A!
Membro

Mensagens : 3771
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Babilónia - Página 15 Empty Re: Babilónia

Mensagem por Nick Name Qua 19 Ago 2015 - 19:07

El Guru disse, tá dito! [leonorpoeiras] Acabou! [/leonorpoeiras]
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Babilónia - Página 15 Empty Re: Babilónia

Mensagem por Jnpc Sáb 29 Ago 2015 - 8:22

O Planeta TV! escreveu:Último capítulo: Babilônia termina sem recorde de audiência

No último capítulo, com a revelação do assassino de Murilo (Bruno Gagliasso), Babilônia não alcançou seu recorde de audiência em São Paulo: 32,5 pontos de média [pico de 36]. Na faixa entre 21h19m às 22h45m, o SBT e Record dividiram a vice-liderança, com 9 pontos cada. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na capital paulsta.

Spoiler:

O encerramento de Império, que antecedeu Babilônia, marcou 46 pontos. Já Em Família, exibida antes da história de Aguinaldo Silva, obteve 37 pontos em seu desfecho. Babilônia, portanto, termina com o pior ibope da história da Globo entre as novelas exibidas no horário das nove.

No geral, no total de 143 capítulos, a trama assinada por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga acumulou 25,4 pontos. O folhetim estreou - no dia 16 de março - cercada por grande expectativa, mas recebeu muitas críticas ao longo dos cinco meses em que ficou no ar. Com mudanças no roteiro, por conta da rejeição do público, acabou encurtada.

É capaz de consolidar 34 pontos e bater recorde...
Ainda assim números em linha com toda a exibição... um flop monumental!

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Babilónia - Página 15 Empty Re: Babilónia

Mensagem por skizzo Seg 31 Ago 2015 - 17:01

Terminou com média de 25 pontos, 10 pontos abaixo da nova meta (35). Isto quando a novela pegou o Outono e Inverno. Imaginem que fosse o ano passado na época de Boogie Oogie/Império, com Verão, Horário Politico, Ano Novo e Carnaval...
skizzo
skizzo
Membro

Mensagens : 494
Data de inscrição : 31/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Babilónia - Página 15 Empty Re: Babilónia

Mensagem por Jnpc Seg 31 Ago 2015 - 21:44

Kogut escreveu:Consolidado: último capítulo de 'Babilônia' marca 34 pontos

O último capítulo de "Babilônia" alcançou 34 pontos em São Paulo, o recorde da novela. O desfecho de "Império", sua antecessora na faixa das 21h, rendeu à Globo 46 pontos. Já "Em Família" cravou 37.

"Babilônia" teve média geral de 25 pontos em São Paulo (oito a menos que "Imperio"). "Em Família" teve média de 30. O maior índice dos últimos tempos no horário continua sendo o de "Avenida Brasil": 39 pontos.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Babilónia - Página 15 Empty Re: Babilónia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos