Audiências de Domingo - 13-10-2013
+2
Paulo Andrade
Jnpc
6 participantes
Página 1 de 1
Audiências de Domingo - 13-10-2013
Última edição por Jnpc em Seg 14 Out 2013 - 13:06, editado 1 vez(es)
Jnpc- Membro
Re: Audiências de Domingo - 13-10-2013
Factor X é um oásis na miséria que é o quadro da SIC! Grande resultado e novamente a liderar!
Cerimónias de Fátima a prejudicarem o final da manhã e Primeiro Jornal, ajudando a levar a SIC ao pior resultado do mês!
Na TVI destaque total para o Jornal das 8 com o 2º melhor resultado do ano, só superado pela emissão de 24 de Março!
Somos Portugal continua a fazer miséria da concorrência!
Gala do SS novamente derrotada, apesar da ligeira subida.
RTP1 destaque para a sua tarde quase toda na vice-liderança. Emissão de Fátima melhor que a da TVI.
Breviário Biltre e Uma Família Açoriana com estreias modestas.
Cerimónias de Fátima a prejudicarem o final da manhã e Primeiro Jornal, ajudando a levar a SIC ao pior resultado do mês!
Na TVI destaque total para o Jornal das 8 com o 2º melhor resultado do ano, só superado pela emissão de 24 de Março!
Somos Portugal continua a fazer miséria da concorrência!
Gala do SS novamente derrotada, apesar da ligeira subida.
RTP1 destaque para a sua tarde quase toda na vice-liderança. Emissão de Fátima melhor que a da TVI.
Breviário Biltre e Uma Família Açoriana com estreias modestas.
Jnpc- Membro
OMG, que top é aquele da SIC?! LOL Só 4 programas a superarem a média do dia da estação, Factor X a fazer um verdadeiro milagre!
TVI muito bem. Cerimónias de Fátima a prejudicarem as manhãs. JD8 explosivo, conseguindo mais que RTP1 e SIC juntas no horário!
RTP1 fraca, ainda assim melhor que muitos domingos!
Cabo mesmo sem futebol a reinar, evidenciando a fraca oferta das generalistas especialmente fora do horário nobre!
4 generalistas a somarem menos de 55% de share entre as 14h-20h, e TVI a representar metade dessa audiência!
TVI muito bem. Cerimónias de Fátima a prejudicarem as manhãs. JD8 explosivo, conseguindo mais que RTP1 e SIC juntas no horário!
RTP1 fraca, ainda assim melhor que muitos domingos!
Cabo mesmo sem futebol a reinar, evidenciando a fraca oferta das generalistas especialmente fora do horário nobre!
4 generalistas a somarem menos de 55% de share entre as 14h-20h, e TVI a representar metade dessa audiência!
Paulo Andrade- Membro
Não esperava que o Factor X continuasse a vencer, ainda por cima porque é normal sempre uma descida nos castings. A lavagem de roupa suja no SS não foi suficiente.
Estreias RTP1 a passarem ao lado como seria de esperar...
Estreias RTP1 a passarem ao lado como seria de esperar...
john_123- Membro
São programas opostos... O SS por mais roupa suja ainda não tem interesse, pois como uma telenovela os personagens e histórias ainda não ganharam a afeição dos espectadores.
Já o X Factor funciona como novidade e à medida que avance vai perdendo interesse.
Já o X Factor funciona como novidade e à medida que avance vai perdendo interesse.
Paulo Andrade- Membro
A fazer no máximo ratings de 10% durante a semana dificilmente também vai ganhar em número suficiente para voltar a ser um programa dominical avassalador.Paulo Andrade escreveu:São programas opostos... O SS por mais roupa suja ainda não tem interesse, pois como uma telenovela os personagens e histórias ainda não ganharam a afeição dos espectadores.
Será que alguma gala, tirando possivelmente a final, irá atingir um 40%!?
Jnpc- Membro
É preciso não esquecer que já vai na 4º edição. Outros reality-shows desgastaram-se muito mais depressa!
E este ano houveram dois agravantes: SS-DF e BB VIP.
Paulo Andrade- Membro
RTP1 esteve até às 14h, de resto bastante fraca.
SIC Factor X é a surpresa da temporada com duas vitorias sobre SS4, de resto tudo muito fraco, mudanças precisam-se.
TVI Somos Portugal muito bem, Jd8 fenomenal, SS4 bem mas perde para a SIC.
SIC Factor X é a surpresa da temporada com duas vitorias sobre SS4, de resto tudo muito fraco, mudanças precisam-se.
TVI Somos Portugal muito bem, Jd8 fenomenal, SS4 bem mas perde para a SIC.
david silva- Membro
Mesmo com SS em terceiro lugar, a TVI a ganhar o dia com quase mais 10% de Share que a SIC.
E Jornal das 8 a confirmar liderança da informação da TVI, embora a TVI24 tenha que melhorar.
E Jornal das 8 a confirmar liderança da informação da TVI, embora a TVI24 tenha que melhorar.
maistv- Membro
Sim eu sei, ainda por cima a cortar intervalos. Eu sei que é para ganhar tracção para a temporada e dificultar a concorrência, mas com estes resultados não sei se para o SS compensa monetariamente o corte.Paulo Andrade escreveu:É preciso não esquecer que já vai na 4º edição. Outros reality-shows desgastaram-se muito mais depressa!
O Factor X ainda está carregado de product placement. O SS não.
john_123- Membro
É houve!john_123 escreveu:Sim eu sei, ainda por cima a cortar intervalos. Eu sei que é para ganhar tracção para a temporada e dificultar a concorrência, mas com estes resultados não sei se para o SS compensa monetariamente o corte.Paulo Andrade escreveu:É preciso não esquecer que já vai na 4º edição. Outros reality-shows desgastaram-se muito mais depressa!
O Factor X ainda está carregado de product placement. O SS não.
A Teresinha anda caladinhaaaaa lol
SMG- Membro