Audiências de Domingo - 22-09-2013
+4
Eu João
Paulo Andrade
john_123
Jnpc
8 participantes
Página 1 de 1
Re: Audiências de Domingo - 22-09-2013
Os resultados das 2 novelas estão um pouco aquém...
Belmonte teve a ajuda do intervalo na concorrência e duração maior que SdI, deveria ter feito mais.
SdI também na verdade o que andaram a promover só vai mesmo acontecer no episódio de hoje.
Com a muleta de DD e com um melhor lead-in à semana (JdN) não há muitas dúvidas que SdI ganhará o confronto esta semana. Para a semana veremos...
Belmonte teve a ajuda do intervalo na concorrência e duração maior que SdI, deveria ter feito mais.
SdI também na verdade o que andaram a promover só vai mesmo acontecer no episódio de hoje.
Com a muleta de DD e com um melhor lead-in à semana (JdN) não há muitas dúvidas que SdI ganhará o confronto esta semana. Para a semana veremos...
john_123- Membro
Numa coisa quase todos de acordo... Belmonte ia levar a melhor. E aconteceu.
Agora é uma estreia sem história. Com valores banais.
E realmente esperava-se melhor para ambas.
TVI vence o dia tranquilamente com a final do Dança com as Estrelas a bater recorde de share!
Com esta vitória dominical, ganhou a semana!
Agora é uma estreia sem história. Com valores banais.
E realmente esperava-se melhor para ambas.
TVI vence o dia tranquilamente com a final do Dança com as Estrelas a bater recorde de share!
Com esta vitória dominical, ganhou a semana!
Jnpc- Membro
Consumo baixinho a fazer-se notar. Bem me parecia...
Foi uma estreia em linha com as outras em termos de share, o rating foi afectado pelo consumo mais baixo!
PEF subiu, SP tem estado fraquinho!
CSP fraco, SDI bem fraca!
Foi uma estreia em linha com as outras em termos de share, o rating foi afectado pelo consumo mais baixo!
PEF subiu, SP tem estado fraquinho!
CSP fraco, SDI bem fraca!
Paulo Andrade- Membro
Não estava à espera de uma diferença grande entre Belmonte e Sol de Inverno...
Belmonte a estrear dentro dos últimos valores de estreias e na liderança. Dança com as estrelas a terminar com recorde de share, muito bem.
Somos portugal e Portugal em Festa com valores baixos...
Manhãs continuam do lado da TVI e nem o Rex inverteu os resultados contra a Missa.
Belmonte a estrear dentro dos últimos valores de estreias e na liderança. Dança com as estrelas a terminar com recorde de share, muito bem.
Somos portugal e Portugal em Festa com valores baixos...
Manhãs continuam do lado da TVI e nem o Rex inverteu os resultados contra a Missa.
Eu João- Membro
"Belmonte" venceu, como esperado. Mas sem grande pompa. "Sol de Inverno", apesar do arranque promissor, não tem ainda aquela força compressora duma novela fidelizada. E, quanto a mim, houve excesso de confiança na Sic em avançar com ela ´a solo´ neste fim-de-semana. "Dancin´Days" deveria também ter marcado presença; sobretudo na noite de confronto com a nova novela da Tvi. Teria dificultado mais o início de "Belmonte".
Vtv- Membro
Belmonte venceu porque a TVI lidera sempre aos fins de semana. Sol de Inverno portou-se bem e não se deixou humilhar e hoje acredito que vai liderar.
BELMONTE MAIS UM FENOMENO grande novela grande todo BRUTAL.... TVI a fazer muito bem mais um dia a liderar mas BELMONTE é mais qeu brutal é EXPETACULAR muito boa de resto DANÇA COM AS ESTRRELAS uma final com record e uma final FANTASTICA de tarde e de manham normais
SOL DE INVERNO mais ou menos para a novela que é não é grande coisa alias a novela em si não é nada de jeito e os resultados falam por si CSP mas mas o progrma meu deus:x
tardes mal e manhas normais primeiro jornal bem a liderar como costume e jornal das noite a fazer resultaod s bons mesmo perdendo mas BELMONTE GRANDE NOVELA FANTISTICA BRUTAL UMA NOVELA MEUS DEUS MAIS QUE EXCELENTE:D
SOL DE INVERNO mais ou menos para a novela que é não é grande coisa alias a novela em si não é nada de jeito e os resultados falam por si CSP mas mas o progrma meu deus:x
tardes mal e manhas normais primeiro jornal bem a liderar como costume e jornal das noite a fazer resultaod s bons mesmo perdendo mas BELMONTE GRANDE NOVELA FANTISTICA BRUTAL UMA NOVELA MEUS DEUS MAIS QUE EXCELENTE:D
mapedmaped- Membro
GRANDE MENTIA belmonte É UMA EXCELENTE NOVELA BRUTAL EXPETACULAR
BELMONTE BRUTAL GRANDE NOVELA GRANDES ATORES UMA HISTORIA EXPETACULAR BRUTAL MUITO BOA PARABENS TVI MAIS UMA GRANDE NOVELALF escreveu:Belmonte venceu porque a TVI lidera sempre aos fins de semana. Sol de Inverno portou-se bem e não se deixou humilhar e hoje acredito que vai liderar.
mapedmaped- Membro
O que é isto? Não sabes comentar em fóruns?
Tens quantos anos, 4?
Tens quantos anos, 4?
Paulo Andrade- Membro
porque achaisso??Paulo Andrade escreveu:O que é isto? Não sabes comentar em fóruns?
Tens quantos anos, 4?
mapedmaped- Membro
Se por um lado acho a estreia com bons valores, pelo facto de a TVI e a sua ficção andarem na lama, por outro é mais um resultado banal. Ensanduichada entre o JD8 e uma final do programa mais visto da TVI, fez pouco. Hoje vai a mínimos, pelo menos se apanhar com DD em cima.
De resto, a porcaria do costume. Tarde das generalistas um flop autêntico!
De resto, a porcaria do costume. Tarde das generalistas um flop autêntico!
SMG- Membro