Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olé!

+11
Carlos Teixeira
Fábio
ValeTudo
Paulo Andrade
john_123
tome
Jnpc
DJ
Shivers
Nick Name
J.R.
15 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Olé! - Página 4 Empty Re: Olé!

Mensagem por Convidad Sáb 13 Jul 2013 - 23:22

Carlos Teixeira escreveu:o programa ideal do Castelo.... programa das bixas x'D
O programa é a cara dele, só estou a ver por causa dele e já me ri muito:ahah: 
Pensava que era pior, dá para rir com o show do Castelo...Ahah

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Olé! - Página 4 Empty Re: Olé!

Mensagem por Jnpc Sáb 13 Jul 2013 - 23:29

O Castelo Branco de facto faz o programa! Como faz a generalidade daqueles em que entra.

O filho do Marco e da Marta tão grande! Por aqui é que se percebe bem como o tempo passa. E é a cara da mãe.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Olé! - Página 4 Empty Re: Olé!

Mensagem por Convidad Sáb 13 Jul 2013 - 23:30

Estou a amar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Olé! - Página 4 Empty Re: Olé!

Mensagem por Carlos Teixeira Sáb 13 Jul 2013 - 23:58

Jnpc escreveu:O Castelo Branco de facto faz o programa! Como faz a generalidade daqueles em que entra.

O filho do Marco e da Marta tão grande! Por aqui é que se percebe bem como o tempo passa. E é a cara da mãe.

Mesmo...ate os olhos com estrabismo ....
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Olé! - Página 4 Empty Re: Olé!

Mensagem por J.R. Dom 14 Jul 2013 - 3:09

E os protestos fizeram-se notar na emissão ou nada se notou?!

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Olé! - Página 4 Empty Re: Olé!

Mensagem por Eu João Dom 14 Jul 2013 - 13:08

A emissão no inicio até foi engraçada.

Depois não percebi porque meteram lá umas mesas com cadeiras para o touro andar a dar marradas naquilo...foi a parte pior da noite.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Olé! - Página 4 Empty Re: Olé!

Mensagem por Nick Name Dom 14 Jul 2013 - 13:30

Se é o que estou a pensar, é uma brincadeira muito velha das pessoas que se dizem "aficionadas" é tipo a Dança das Cadeiras mas com um boi. O último a sair da cadeira, ganha.

Uma estupidez.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Olé! - Página 4 Empty Re: Olé!

Mensagem por ValeTudo Dom 14 Jul 2013 - 13:40

Nick Name escreveu:Se é o que estou a pensar, é uma brincadeira muito velha das pessoas que se dizem "aficionadas" é tipo a Dança das Cadeiras mas com um boi. O último a sair da cadeira, ganha.

Uma estupidez.

Sim, foi isso, mas neste caso ficaram lá umas 7 pessoas sentadas, porque não havia tempo... Só se ouvia o Figueiras a dizer aos voluntários para colocar as mãos no ar para o touro se mexer lol
ValeTudo
ValeTudo
Membro

Mensagens : 197
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Olé! - Página 4 Empty Re: Olé!

Mensagem por Nick Name Dom 14 Jul 2013 - 13:55

Ouvi dizer que aquilo correu mesmo muito mal, foi uma confusão pegada...
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Olé! - Página 4 Empty Re: Olé!

Mensagem por ValeTudo Dom 14 Jul 2013 - 14:03

Nick Name escreveu:Ouvi dizer que aquilo correu mesmo muito mal, foi uma confusão pegada...

O programa correu bem durante todas as actuações dos concorrentes, mas o resto do programa foi um desastre, com os apresentadores perdidos com o alinhamento e com o tempo...
ValeTudo
ValeTudo
Membro

Mensagens : 197
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Olé! - Página 4 Empty Re: Olé!

Mensagem por Shivers Dom 14 Jul 2013 - 14:29

Vi a parte dos "famosos" e depois desisti... Achei fraquinho.

Quer queiramos quer não, a "melhor" parte ainda foi a do JCB, pois deu para rir. Laughing
Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Olé! - Página 4 Empty Re: Olé!

Mensagem por Nick Name Dom 14 Jul 2013 - 15:32

Nick Name escreveu:Eu acredito que o facto deste programa existir na antena da SIC é muito em parte por causa da produtora. Porque este formato é sabido que é para ser exportado para outros países, e sem imagens e sem ser testado é complicado! A SIC certamente que não vai gastar muito com isto...
E confirma-se! A SIC exibe, a o Piet Hein produz e tenta exportar e ganhar dinheiro com o programa. Bom negócio para a SIC!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Olé! - Página 4 Empty Re: Olé!

Mensagem por J.R. Dom 14 Jul 2013 - 15:35

Nick Name escreveu:
Nick Name escreveu:Eu acredito que o facto deste programa existir na antena da SIC é muito em parte por causa da produtora. Porque este formato é sabido que é para ser exportado para outros países, e sem imagens e sem ser testado é complicado! A SIC certamente que não vai gastar muito com isto...
E confirma-se! A SIC exibe, a o Piet Hein produz e tenta exportar e ganhar dinheiro com o programa. Bom negócio para a SIC!

Que ainda por cima venceu nas audiências depois de tanto alarido negativo do público!

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Olé! - Página 4 Empty Re: Olé!

Mensagem por Convidad Dom 14 Jul 2013 - 15:49

J.R. escreveu:
Nick Name escreveu:
Nick Name escreveu:Eu acredito que o facto deste programa existir na antena da SIC é muito em parte por causa da produtora. Porque este formato é sabido que é para ser exportado para outros países, e sem imagens e sem ser testado é complicado! A SIC certamente que não vai gastar muito com isto...
E confirma-se! A SIC exibe, a o Piet Hein produz e tenta exportar e ganhar dinheiro com o programa. Bom negócio para a SIC!

Que ainda por cima venceu nas audiências depois de tanto alarido negativo do público!
Exactamente, as pessoas criticam sempre mas acabam sempre por ver até eu vi e gostei.Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Olé! - Página 4 Empty Re: Olé!

Mensagem por J.R. Dom 14 Jul 2013 - 15:53

Eu não vi porque não estive em casa. Mas meti a gravar apenas por uma questão de interesse de análise para ver o produto.

Porque o formato em si, não me cativa muito.

Mas dado que foi como um programa piloto, isto deve ter ficado a custo zero ou muito barato para a SIC, que ainda por cima teve audiências.

Portanto, pode-se dizer que compensou! No próximo ano volta... Se não voltar ainda este ano outra vez...

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Olé! - Página 4 Empty Re: Olé!

Mensagem por Convidad Dom 14 Jul 2013 - 16:01

J.R. escreveu:Eu não vi porque não estive em casa. Mas meti a gravar apenas por uma questão de interesse de análise para ver o produto.

Porque o formato em si, não me cativa muito.

Mas dado que foi como um programa piloto, isto deve ter ficado a custo zero ou muito barato para a SIC, que ainda por cima teve audiências.

Portanto, pode-se dizer que compensou! No próximo ano volta... Se não voltar ainda este ano outra vez...
Concordo, eu vi por curiosidade e até gostei não houve sangue nem touros a sofrer, o Castelo Branco foi de mijar a rir.Very Happy 
Veja acho que se vai rir muitíssimo.Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Olé! - Página 4 Empty Re: Olé!

Mensagem por J.R. Dom 14 Jul 2013 - 16:04

Afinal... Tanto falaram, tanto criticaram, tanto protestaram, tanto disseram mal, e o "Olé!" foi o programa mais visto do dia na televisão portuguesa!

É como diz o ditado... Falem bem ou falem mal, o que interessa é que falem! Quanto mais falarem, mais publicidade e curiosidade despertam sobre um programa!

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Olé! - Página 4 Empty Re: Olé!

Mensagem por Convidad Dom 14 Jul 2013 - 16:06

J.R. escreveu:Afinal... Tanto falaram, tanto criticaram, tanto protestaram, tanto disseram mal, e o "Olé!" foi o programa mais visto do dia na televisão portuguesa!

É como diz o ditado... Falem bem ou falem mal, o que interessa é que falem! Quanto mais falarem, mais publicidade e curiosidade despertam sobre um programa!
Mesmo, eu até gostei, mas espero que não seja semanal, porque eu adoro o meu Gosto Disto!.Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Olé! - Página 4 Empty Re: Olé!

Mensagem por J.R. Dom 14 Jul 2013 - 16:14

"Olé!" não é semanal. Foi apenas um evento de verão... Mas pode voltar novamente com uma nova emissão...

O "Gosto Disto!" deixou de ser exibido aos sábados à noite devido aos apresentadores transitarem para o domingo com o "Cante... Se Puder!".

As noites de sábado passam a ser ocupadas já a partir do próximo sábado com novos episódios de "Minutos Mágicos", "Não há Crise!" e "Páginas da Vida", não necessariamente por esta ordem.

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Olé! - Página 4 Empty Re: Olé!

Mensagem por Convidad Dom 14 Jul 2013 - 16:18

J.R. escreveu:"Olé!" não é semanal. Foi apenas um evento de verão... Mas pode voltar novamente com uma nova emissão...

O "Gosto Disto!" deixou de ser exibido aos sábados à noite devido aos apresentadores transitarem para o domingo com o "Cante... Se Puder!".

As noites de sábado passam a ser ocupadas já a partir do próximo sábado com novos episódios de "Minutos Mágicos", "Não há Crise!" e "Páginas da Vida", não necessariamente por esta ordem.
Obrigado João Rodrigo adoro o seu blog.Wink 
Também adoro o Não Há Crise, e o Gosto Disto! precisa de umas ferias para voltar em grande em Setembro.Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Olé! - Página 4 Empty Re: Olé!

Mensagem por J.R. Dom 14 Jul 2013 - 16:21

Obrigado Carlos pelo elogio e pela atenção!
Eu não voltada com o "Gosto Disto!" em setembro, pelo menos não no mesmo sítio.
Mas isto já são coisas para o tópico de sugestão de programação da SIC...

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Olé! - Página 4 Empty Re: Olé!

Mensagem por Convidad Dom 14 Jul 2013 - 16:27

J.R. escreveu:Obrigado Carlos pelo elogio e pela atenção!
Eu não voltada com o "Gosto Disto!" em setembro, pelo menos não no mesmo sítio.
Mas isto já são coisas para o tópico de sugestão de programação da SIC...
Voltava.Wink 
Por um lado concordo, mas onde a SIC metia o programa?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Olé! - Página 4 Empty Re: Olé!

Mensagem por J.R. Dom 14 Jul 2013 - 17:02

Eu ao sábado a partir de setembro mantinha as novelas da semana para manter a fidelização e não dar folga às novelas da TVI.

O "Gosto Disto!" ou terminava por um tempo, ou ia para as manhãs de sábado e domingo às 11:00. Porque isto até não é programa para Horário Nobre na minha opinião, embora até resulte minimamente...

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Olé! - Página 4 Empty Re: Olé!

Mensagem por privado Dom 14 Jul 2013 - 17:40

Pelo que vi do programa, pareceu-me engraçado. Agora é preciso diversificar um bocado para não serem todos iguais.

Os apresentadores estavam um bocado perdidos, apesar da Bárbara Guimarães tentar disfarçar.

privado
Membro

Mensagens : 615
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Olé! - Página 4 Empty Re: Olé!

Mensagem por tome Dom 14 Jul 2013 - 19:54

Só vi a parte final... as votações finais não foram nada legíveis, sem gráficos, foi difícil de perceber. 
Teve momentos interessantes... ao estilo de Killer Karaoke

tome
Membro

Mensagens : 922
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Olé! - Página 4 Empty Re: Olé!

Mensagem por Jnpc Seg 15 Jul 2013 - 18:42

DN escreveu:"Fiquei com mais receio das pegas do que da esplanada"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Piet-Hein Bakker, o produtor holandês responsável pela fundação da Endemol Portugal, conta como foi produzir o programa, que colocou seis celebridades a fazer pegas a touros.

Depois do encerramento da sua produtora CBV, em março passado, o produtor holandês que está em Portugal há mais de 18 anos, arregaçou as mangas e criou a Milky Way Formats, que deu assim entrada no mercado televisivo em Portugal com o formato emitido este sábado pela SIC, Olé!.

"Este foi um projeto diferente de todos aqueles que eu tinha feito agora, pela forma do negócio. Ou seja, isto foi um projeto em que a Milky Way investiu, a SIC pagou uma parte, nós pagámos a outra e agora o objetivo é vender lá para fora o Olé!, que foi a minha produtora que concebeu", contou o produtor ao DN.

Questionado sobre um dos momentos mais comentados sobre o programa, a esplanada, que consiste em colocar um touro, juntamente com vários membros do público sentados em mesas, espalhadas pela arena, Piet-Hein reconhece o risco, mas desvaloriza. "Fiquei com mais receio das pegas do que da esplanada", admitiu o produtor, explicando: "Na esplanada uma pessoa pode sempre defender-se e ir embora. A pega tem que se ultrapassar. Claro que a esplanada envolveu algum risco, a graça também está aí.Mas não achei de alto risco".

Sobre os membros do público selecionados para protagonizar o momento televisivo, o fundador de Milky Wayconta ainda que foi a sua própria equipa quem escolheu "as pessoas que foram para a esplanada". "As portas do Olé! abriram às 19.00 e a nossa equipa fez uma seleção das pessoas que já tinham alguma experiência até às 21.40", ressalva o produtor de Olé!, assegurando: "Qualquer pessoa que entrou aqui hoje tem seguro. Eu não podia permitir que houvesse aqui algum risco. Se as pessoas tivessem algum problema, queria que fossem bem tratadas".

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Olé! - Página 4 Empty Re: Olé!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos