Audiências de 5ª feira - 21-02-2013
+8
digatv
DJ
J.R.
john_123
cm20
Sérena.7
Paulo Andrade
Jnpc
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: Audiências de 5ª feira - 21-02-2013
TVI a vencer a SIC em dia de Benfica na Liga Europa! Por esta ninguém esperava...
Mas olhando para os quadros não espanta... aliado a um day time completamente arrasador, juntou-se uma noite que aproveitou bem o final do futebol para tirar partido do mesmo.
VNTV e Jornal da Uma completamente do outro mundo! O talkshow faz o melhor share da sua história, não?
TDV desta vez não acompanhou e voltou a valores mais normais. ATES continua excelente!
O destaque entre as novelas fica por conta de Doida por Ti que aproveitou para bater recordes de rating e share! Mesmo sem Fina Estampa, não deixa de ser surpreendente.
SIC tem um dia muito fraco em que só basicamente Fina Estampa e o jogo se destacam! Jogo que se tornou o programa mais visto do ano até agora, batendo o último episódio de Gabriela!
RTP1 com mais um dia medonho!
"Éramos Seis" ainda não parou de cair... e bateu ontem o pior valor de "Velhos Amigos"!
Outros com o pior resultado do ano!
Mas olhando para os quadros não espanta... aliado a um day time completamente arrasador, juntou-se uma noite que aproveitou bem o final do futebol para tirar partido do mesmo.
VNTV e Jornal da Uma completamente do outro mundo! O talkshow faz o melhor share da sua história, não?
TDV desta vez não acompanhou e voltou a valores mais normais. ATES continua excelente!
O destaque entre as novelas fica por conta de Doida por Ti que aproveitou para bater recordes de rating e share! Mesmo sem Fina Estampa, não deixa de ser surpreendente.
SIC tem um dia muito fraco em que só basicamente Fina Estampa e o jogo se destacam! Jogo que se tornou o programa mais visto do ano até agora, batendo o último episódio de Gabriela!
RTP1 com mais um dia medonho!
"Éramos Seis" ainda não parou de cair... e bateu ontem o pior valor de "Velhos Amigos"!
Outros com o pior resultado do ano!
Última edição por Jnpc em Sex 22 Fev 2013 - 14:12, editado 1 vez(es)
Jnpc- Membro
Exibiram alguma parte inédita em FE?
Paulo Andrade- Membro
Nestes dias de Liga Europa às 20h, dão quase tudo inédito. Ontem repetiram uns 8 minutos.
Jnpc- Membro
Ok. Então foi um resultado um pouco fraco... Parece-me que as telenovelas da TVI vão dar a partir de agora problemas à SIC, especialmente quando acabar FE.
Pois, a SIC ficará em desvantagem com apenas um jogador contra dois jogadores da TVI!
E hoje a SIC dá mais um bombom à TVI, DF poderá bater recorde, e com este tempo...
VNTV a duplicar o valor somado da SIC e RTP1! Quando é que desistem do QJ e apostam num programa com a Júlia Pinheiro entre as 14 e 18 horas?!?
Pois, a SIC ficará em desvantagem com apenas um jogador contra dois jogadores da TVI!
E hoje a SIC dá mais um bombom à TVI, DF poderá bater recorde, e com este tempo...
VNTV a duplicar o valor somado da SIC e RTP1! Quando é que desistem do QJ e apostam num programa com a Júlia Pinheiro entre as 14 e 18 horas?!?
Paulo Andrade- Membro
Paulo Andrade escreveu:Ok. Então foi um resultado um pouco fraco...
O público está acostumado a ser repetição àquela hora... Mesmo assim foi o melhor resultado da novela numa 5ª feira de Liga Europa!
Paulo Andrade escreveu:E hoje a SIC dá mais um bombom à TVI, DF poderá bater recorde, e com este tempo...
Até pode ser... Recorde? Tenho dúvidas.
Mas quem vai explodir é Fina Estampa! É quase certo que vai passar os 12.6 e bater novo máximo de rating!
Jnpc- Membro
Dia de arrasos!
Jogo arrasador.
Você na TV arrasador.
Jornal da Uma arrasador.
A maior surpresa do dia é Doida por Ti no top e a ser mais vista que Louco Amor.
É um bocado ridículo atirar Doce Tentação para tão tarde, no entanto, tenho de reconhecer que o Cunha Velho percebe bem mais de programação que o Fragoso.
Com tantas apresentadoras que a SIC tem, não se percebe a insistência na Ana Marques, quase que foi ultrapassada pela Praça da Alegria. LOL!
Páginas da Vida a portar-se muito bem, levando em conta que levou com Louco Amor.
Jogo arrasador.
Você na TV arrasador.
Jornal da Uma arrasador.
A maior surpresa do dia é Doida por Ti no top e a ser mais vista que Louco Amor.
É um bocado ridículo atirar Doce Tentação para tão tarde, no entanto, tenho de reconhecer que o Cunha Velho percebe bem mais de programação que o Fragoso.
Com tantas apresentadoras que a SIC tem, não se percebe a insistência na Ana Marques, quase que foi ultrapassada pela Praça da Alegria. LOL!
Páginas da Vida a portar-se muito bem, levando em conta que levou com Louco Amor.
Sérena.7- Membro
Acredito que hoje tanto Doce Fugitiva como Fina Estampa possam bater os seus recordes!Jnpc escreveu:Paulo Andrade escreveu:Ok. Então foi um resultado um pouco fraco...
O público está acostumado a ser repetição àquela hora... Mesmo assim foi o melhor resultado da novela numa 5ª feira de Liga Europa!
Paulo Andrade escreveu:E hoje a SIC dá mais um bombom à TVI, DF poderá bater recorde, e com este tempo...
Até pode ser... Recorde? Tenho dúvidas.
Mas quem vai explodir é Fina Estampa! É quase certo que vai passar os 12.6 e bater novo máximo de rating!
Sérena.7- Membro
Na Sic subestimaram Doce Fugitiva, mas acho que está na hora de fazer alguma coisa porque a novela está a crescer.
cm20- Membro
Não vejo nem a SIC a subestimar nem razões para susto por ora. A novela continua a perder constantemente para a repetição de Fina Estampa e a pouca diferença fazer para o bloco repetido de DPT que existia antes.
E o que a SIC tem a fazer aqui já fará na próxima 2ª feira.
E o que a SIC tem a fazer aqui já fará na próxima 2ª feira.
Última edição por Jnpc em Sex 22 Fev 2013 - 12:35, editado 1 vez(es)
Jnpc- Membro
Mas isso só vai durar durante 3 semanas e depois?
cm20- Membro
E depois logo se vê. Mas também a SIC não tem muito mais e melhor a fazer. Estrear uma 2ª novela já se percebeu que não dá.
Jnpc- Membro
Eu referia-me a recorde de DF hoje e não de DPT!
Paulo Andrade- Membro
Eu percebi. lol E tenho dúvidas que faça mais que os 28.8% de quarta-feira.
Jnpc- Membro
TVI com um daytime explosivo. Aproveitando o 'flow' do aniversário, mas também não serão já mudanças no painel? A verdade é que a concorrência está fraca e sem sinais de querer mudar (sim, SIC é para ti )
DF a estabilizar-se num valor bastante razoável. Nas próximas 3 semanas a SIC trata do assunto. Depois, o máximo que a SIC pode fazer é por uma reposição brasileira. Até podiam por 'O Profeta' que não teve grande visibilidade assim.
DC a aproveitar muito pouco a concorrência dos programas pós-jogo.
Na SIC, destaque para o jogo obviamente e para AB que até não se portou muito mal. E deve ser assim nos dias de jogo às 20.05h, aproveitando para compensar os episódios de DD que foram emitidos ao Domingo.
Daytime destaque mesmo tirando FE, para Vingança acima nos 20%.
DF a estabilizar-se num valor bastante razoável. Nas próximas 3 semanas a SIC trata do assunto. Depois, o máximo que a SIC pode fazer é por uma reposição brasileira. Até podiam por 'O Profeta' que não teve grande visibilidade assim.
DC a aproveitar muito pouco a concorrência dos programas pós-jogo.
Na SIC, destaque para o jogo obviamente e para AB que até não se portou muito mal. E deve ser assim nos dias de jogo às 20.05h, aproveitando para compensar os episódios de DD que foram emitidos ao Domingo.
Daytime destaque mesmo tirando FE, para Vingança acima nos 20%.
john_123- Membro
Jnpc escreveu:Eu percebi. lol E tenho dúvidas que faça mais que os 28.8% de quarta-feira.
O recorde seria de rating e não de share, por causa de um consumo mais elevado daí referir as condições metereológicas
Paulo Andrade- Membro
Paulo Andrade escreveu:Jnpc escreveu:Eu percebi. lol E tenho dúvidas que faça mais que os 28.8% de quarta-feira.
O recorde seria de rating e não de share, por causa de um consumo mais elevado daí referir as condições metereológicas
Falaste em bombom da SIC. O consumo não depende das opções da SIC. Seja como for, tenho dúvidas tanto num como noutro.
Jnpc- Membro
Não há dúvidas de que "Dancin Days" faz falta na grelha da SIC, e por isso não venceu o dia, aliado a baixos resultados na manhã e tarde.
"Destinos Cruzados" a aproveitar a ausência de "Dancin Days" e aproveitou 30 minutos sem concorrência na SIC.
"Doida por Ti" com audiências excelentes!! Isto prova que o público quer é ver telenovelas... Mesmo que não acompanhe habitualmente, a sua novela preferida "Fina Estampa" não dá, vão ver a do vizinho...
"Jornal da Noite" até esteve bem fora do seu horário!
"Fina Estampa" excelente das 18:30 às 19:00!
"Vingança" continua a caminhar mesmo com a novela da TVI em alta nos últimos episódios, a SIC consegue no horário mais de 300 mil espectadores e mais de 20% de share. Isto em contraponto com a estreante brasileira "Éramos Seis" na RTP1, que marcou apenas 2.0 e 12.2% de share... Parece que o público não gostou das trocas e baldrocas da RTP1. Bem feito!
Depois vem aquilo com que eu fiquei abismado:
"Você na TV!" 5.7 e 45.9% de share???!!!
"Querida Júlia" 1.6 e 12.3% de share???!!!
"Jornal da Uma" 8.2 e 38.1% de share???!!!
O "Boa Tarde" não merece de todo estas audiências. O programa é sem dúvida o melhor da tarde, e está cada vez melhor!! Ainda compreenderia um equilíbrio, mas assim não.
Nas manhãs da SIC alguma coisa tem de ser feita e rápido!!!!!!!!!
"Destinos Cruzados" a aproveitar a ausência de "Dancin Days" e aproveitou 30 minutos sem concorrência na SIC.
"Doida por Ti" com audiências excelentes!! Isto prova que o público quer é ver telenovelas... Mesmo que não acompanhe habitualmente, a sua novela preferida "Fina Estampa" não dá, vão ver a do vizinho...
"Jornal da Noite" até esteve bem fora do seu horário!
"Fina Estampa" excelente das 18:30 às 19:00!
"Vingança" continua a caminhar mesmo com a novela da TVI em alta nos últimos episódios, a SIC consegue no horário mais de 300 mil espectadores e mais de 20% de share. Isto em contraponto com a estreante brasileira "Éramos Seis" na RTP1, que marcou apenas 2.0 e 12.2% de share... Parece que o público não gostou das trocas e baldrocas da RTP1. Bem feito!
Depois vem aquilo com que eu fiquei abismado:
"Você na TV!" 5.7 e 45.9% de share???!!!
"Querida Júlia" 1.6 e 12.3% de share???!!!
"Jornal da Uma" 8.2 e 38.1% de share???!!!
O "Boa Tarde" não merece de todo estas audiências. O programa é sem dúvida o melhor da tarde, e está cada vez melhor!! Ainda compreenderia um equilíbrio, mas assim não.
Nas manhãs da SIC alguma coisa tem de ser feita e rápido!!!!!!!!!
J.R.- Membro
O que houve de especial ontem no VNTV para tão expressivo resultado?
Jnpc- Membro
O Goucha e a Cristina falaram de peidos...
J.R.- Membro
eu estou abismado com a lideranca da tvi em dia de jogo do benfica na sic..
voce na tv e ates = ates de uma semana para a outra sobe assim sem mais nem menos? voce na tv, tres dias da semana acima dos 40%?
horario nobre da tvi um sonho = tudo acima de 30%. doce tentacao, a novela lider no horario destinos cruzados aproveitar e bem a ausencia de dancin days.
doida por ti
esta semana a tvi esta a viver um sonho no seu day time...arrasador. sera mudancas no painel? hum...
BENFICA arrasador, sobretudo o minuto mais visto. quase tres milhoes no ultimo minuto do jogo.
voce na tv e ates = ates de uma semana para a outra sobe assim sem mais nem menos? voce na tv, tres dias da semana acima dos 40%?
horario nobre da tvi um sonho = tudo acima de 30%. doce tentacao, a novela lider no horario destinos cruzados aproveitar e bem a ausencia de dancin days.
doida por ti
esta semana a tvi esta a viver um sonho no seu day time...arrasador. sera mudancas no painel? hum...
BENFICA arrasador, sobretudo o minuto mais visto. quase tres milhoes no ultimo minuto do jogo.
DJ- Membro
Será que uma parte do painel já mudou?
digatv- Membro
As alterações são progressivas e já estão a decorrer há semanas. Ninguém vai ligar um interruptor às 2h30 da manhã de dia 1 de Março e puff sai um painel novo no amanhecer.
Eu acho que não tem nada a ver com mudanças de painel. A TVI como disseram está atrás está no flow do aniversário. Não vai ficar agora sempre a fazer 40% de manhã e o arrasto que daí segue...
Aliás, se fosse o painel a principal mudança tinha que se notar era na RTP1 e esta só tem batido recordes negativos! lol
Eu acho que não tem nada a ver com mudanças de painel. A TVI como disseram está atrás está no flow do aniversário. Não vai ficar agora sempre a fazer 40% de manhã e o arrasto que daí segue...
Aliás, se fosse o painel a principal mudança tinha que se notar era na RTP1 e esta só tem batido recordes negativos! lol
Jnpc- Membro
O VNTV está possuido por demónios! E mais não digo
SMG- Membro
Pronto, tá explicada a audiência 'estrondosa'!J.R. escreveu:O Goucha e a Cristina falaram de peidos...
O VnTv está é cheio de gás (...e 'gases' :lol:)! Tem uma liderança incandescente e sem cheiro a podre.SMG escreveu:O VNTV está possuido por demónios! E mais não digo :twisted:
Vtv- Membro
Página 1 de 2 • 1, 2