Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dancin' Days

+35
Love
Filipe Ferreira
cm20
fab
tome
SMG
Sérena.7
ValeTudo
john_123
Isabel
Luis Fernandes
browns;)
Shivers
SouZa
Vtv
J.R.
Jerónimo
KrisTamara
Eu João
Bazinga!
IVT
samu3l
skizzo
Paulo Andrade
A!
privado
LFTV
BigBoomTV7
Jnpc
JJM
QQG
DJ
Carlos Teixeira
david silva
Nick Name
39 participantes

Página 9 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 9 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por J.R. Sáb 26 Jan 2013 - 23:12

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 9 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Shivers Sáb 26 Jan 2013 - 23:21

J.R. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mais valia estar calada, com tanto disparate!
Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 9 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Jnpc Sáb 26 Jan 2013 - 23:24

Por acaso essa entrevista ao CM tem um tonzinho arrogante e pouco humilde que nem associo muito à Fernanda Serrano.

E ela tem que fazer melhor contas... a novela dela só liderou em Maio, Junho e Julho. Agosto foi o primeiro mês perdido. E as primeiras derrotas consecutivas começaram ainda em Julho.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 9 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Jnpc Seg 28 Jan 2013 - 12:56

Zapping escreveu:Atores sugerem final para “Dancin’ Days”

As gravações de “Dancin’ Days” terminam já em fevereiro, mas no ecrã a novela da SIC vai continuar até setembro.

Os atores que vivem algumas das mais mediáticas personagens da história escrita por Pedro Lopes não escondem o desejo de saber como vão terminar.

Joana Santos, a grande protagonista de “Dancin’ Days”, revela à Correio TV que, apesar de Júlia atravessar uma fase feliz com Artur (Ricardo Carriço), acredita que a sua personagem termine ao lado de Duarte (Albano Jerónimo).

«Ainda não temos os episódios finais, mas acho que fico com o Duarte», conta a atriz. No entanto «acho que vou ficar feliz ao lado da minha filha, da minha irmã, da minha neta e do Duarte», conclui.

Já João Ricardo que, ao longo da telenovela, viu a sua personagem tentar reconquistar a ex-mulher Nicole (Rita Lello) gostava que o Hernâni «engravidasse a ex-mulher e depois a traísse com outra», diz à revista Ana em gargalhada.

Também Débora Monteiro revela que «a Cátia vai deixar de ser stripper e com o dinheiro que juntou vai comprar uma parte da loja das gomas.»

“Dancin’ Days” estreou em junho de 2012 e prepara-se para ter mais de um ano de exibição.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 9 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por DJ Seg 28 Jan 2013 - 17:45

Espero que o autor nao va na cantiga do joao ricardo. Espero que esse nucleo (hernani e companhia) tenha outro fim
DJ
DJ
Membro

Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 9 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Jnpc Ter 29 Jan 2013 - 14:41

Zapping escreveu:Pedro Lopes explica sucesso de “Dancin’ Days”

“Dancin’ Days” desde que estreou conseguiu fazer frente à ficção da TVI. Escrita Pedro Lopes, a emocionante história protagonizada por Joana Santos, Soraia Chaves e Joana Ribeiro cedo encantou os portugueses.

O sucesso da novela da SIC deve-se, para o autor, ao «grande trabalho de equipa». «Já acontecera com “Laços de Sangue”. Foi uma curva ascendente e acho que também teve influência a dinâmica que se criou. O facto de trabalharmos capítulo a caítulo e personagem a personagem, o impacto que isso tem nas pessoas e os valores das audiências dão-nos motivação extra para continuar a fazer bom trabalho e a querer surpreender cada vez mais», explica Pedro Lopes à TV7 Dias.

Mesmo sendo “Dancin’ Days” o argumentista anda atento à concorrência.

«Gosto de analisar todo este fenómeno das audiências. O meu lado académico obriga-me a reflectir sobre isso. Não só como argumentista, mas para outras coisas. As audiências são importantes. Nós escrevemos para o público. Queremos que as pessoas gostem e vejam», explica.

Apesar da novela só terminar em Setembro, Pedro Lopes já está a terminar a escrita da trama e garante que «não vão sentir perda de ritmo e fôlego. Estamos com muitos episódios escritos, mas cada vez mais fortes.»

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 9 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Isabel Ter 29 Jan 2013 - 14:43

Força ai, abrasem com as novelas da TVI.
Isabel
Isabel
Membro

Mensagens : 253
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 9 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por JJM Ter 29 Jan 2013 - 17:17

Para mim, o Pedro Lopes é o autor revelação dos últimos anos. Não é por acaso que as últimas 2 novelas dele conseguiram bater a concorrência. LDS, para mim, foi o grande marco da ficção nacional da SIC e foi a partir daí que a ficção da SIC se afirmou. DD também continua com um bom ritmo e está muito bem escrita. Só peca, como já tenho dito, pelas cenas no shooping, mas acredito que eles estejam a ser pagos a peso de ouro pelo Dolce Vita Tejo Laughing
Estou muito curioso para saber como será a história principal da próxima novela dele.

JJM
Membro

Mensagens : 938
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 9 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Jnpc Qua 30 Jan 2013 - 18:33

Zapping escreveu:Lúcia Moniz entra em “Dancin’ Days” para mudar o rumo da história

Lúcia Moniz é a nova aquisição de “Dancin’ Days”. A atriz que está no ar como Laura em “Vingança” prepara-se para viver Paula, mulher de Bernardo (João Reis).

Recorde-se que Bernardo é um advogado sem princípios que entra na vida de Teresa (Cristina Homem de Mello) para a ajudar durante o processo da morte de Francisco (Júlio César).

Ganancioso, Bernardo envolve-se com a matriarca e acaba por participar nos seus esquemas e negócios.

Lúcia Moniz promete entrar na novela da SIC para destabilizar a relação do advogado com Teresa.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 9 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por DJ Qua 30 Jan 2013 - 18:40

Acho essas historias muito forcadas e criadas acima da hora, posso estar enganado.
Lucia moniz, boa aquisicao.
DJ
DJ
Membro

Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 9 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por david silva Qua 30 Jan 2013 - 19:52

Uma coisa boa esta novela tem dá trabalho a quase todos os actores de novelas Laughing

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 9 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por john_123 Qua 30 Jan 2013 - 21:43

DJ escreveu:Acho essas historias muito forcadas e criadas acima da hora, posso estar enganado.
Lucia moniz, boa aquisicao.

Por acaso não acho este tipo de histórias forçadas, muito menos criadas em cima da hora. Até, porque a entrada do João Reis, vem em consequência da morte de uma personagem que foi bem preparada.

Não esquecer que a novela vai estar mais de 1 ano em exibição e por isso é obrigatório (quase) a entrada de novos enredos. Ou isso, ou fazem a gestão que fazem no canal ao lado.

john_123
Membro

Mensagens : 2076
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 9 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por DJ Qua 30 Jan 2013 - 22:06

Falo mais no caso do aparecimento da mulher dele do que propriamente ele, cuja sua entrada e inevitavelmente a consequencia da morte de francisco. Disse aquilo porque ha aparecimentos de personagens que soam-me a forcadas, por exemplo a mulher dele e dispensavel mas como tu dizes e muito bem, a novela vai estar em exibicao mais de um ano e e preciso que a historia continue fresca e com nexo e para isso e inevitavel a entrada de novos enredos.
DJ
DJ
Membro

Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 9 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Jnpc Qui 31 Jan 2013 - 14:19

Zapping escreveu:“Dancin’ Days” vai usar o famoso ‘Quem Matou?’

Os episódios de “Dancin’ Days” estão ao rubro e as próximas cenas escritas por Pedro Lopes estão prontas a surpreender.

Brevemente na novela da SIC, Hugo (José Fidalgo) vai ser assassinado. Mas na verdade a identidade do assassino vai permanecer em mistério durante alguns episódios.

As cenas da morte de Hugo já foram gravadas e vários atores terão vestido a pele do assassino.

Pedro Lopes e a sua equipa deixaram em aberto várias hipóteses para este desfecho, sendo que a verdade só vai ser descoberta perto do final da história. Até lá os portugueses vão perguntar «Quem matou Hugo

Esta é uma técnica usada por muitos autores de telenovelas para manter o suspense das suas tramas. “Ninguém Como Tu” ou “Remédio Santo” foram algumas das histórias portuguesas que não prescindiram deste famoso filão.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 9 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por DJ Qui 31 Jan 2013 - 14:26

Muito bom, e preciso juntar misterio ao sucesso da novela. Como ja li por aqui, e incrivel que esse actor esta sempre a morrer numa novela. Vai ser aqui, foi em rosa fogo...
DJ
DJ
Membro

Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 9 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por JJM Qui 31 Jan 2013 - 14:47

Gosto! A personagem já não tem muito para dar. Só espero que o assassino seja descoberto antes do final para se distinguir da maioria das novelas que só se sabe mesmo no fim.

JJM
Membro

Mensagens : 938
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 9 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Shivers Qui 31 Jan 2013 - 15:02

É sobretudo mais um motivo de interesse, que trará ritmo à trama e uma boa ideia para manter o público interessado na novela por mais alguns meses.
Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 9 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por LFTV Sáb 2 Fev 2013 - 3:51

Também gosto desse "quem matou?" dá mais mistério á novela. O assassino poderia ser a Raquel mas seria muito previsível, mas não estou a ver quem mais o poderia matar.

LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 9 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Carlos Teixeira Sáb 2 Fev 2013 - 3:57

Esta novela nao me para de surpreender... vi os 3 1ºs meses seguidos e prendeu me por completo depois so comecei a ver longe a longe,e quando vejo nao me arrependo porque tem cenas mesmo bem feitas e crediveis...
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 9 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Carlos Teixeira Sáb 2 Fev 2013 - 4:54

N sabia onde por isto, por isso, ponho aqui porque é uma das personagens da novela xD



Ta demais xD

Mais um orgulho tuga Smile
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 9 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Jnpc Seg 4 Fev 2013 - 17:13

Zapping escreveu:“Dancin’ Days” não vai ser exibida ao sábado

Nesta nova batalha de audiências com a TVI, a SIC vê no sábado o seu dia mais fragilizado.

Depois de a equipa de Luís Marques ter apostado com sucesso em “Dancin’ Days” nos domingos para travar as estreias da TVI, o administrador editorial da Impresa garante ao Diário de Notícias que a novela protagonizada por Joana Santos não vai ser emitida ao sábado.

Também aos domingos, a novela da SIC pode vir a deixar de ser aposta: «Quanto aos domingos, vamos ver como corre hoje [ontem].

“Dancin’ Days” é neste momento a arma de ouro da estação de Carnaxide, tendo na última semana impedido “Destinos Cruzados” de chegar ao primeiro lugar.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 9 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Shivers Seg 4 Fev 2013 - 18:33

Mas se calhar podia era ser exibida ao sábado, para "tapar" Destinos Cruzados e subir um pouco as audiências do canal nesse dia e deixavam de exibir ao domingo... Tentar não custava.
Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 9 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Paulo Andrade Seg 4 Fev 2013 - 18:58

Nem ao sábado nem ao domingo, apenas de segunda a sexta!


Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 9 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Jnpc Ter 5 Fev 2013 - 20:15

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 9 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Carlos Teixeira Qui 7 Fev 2013 - 20:38

Bem,..esta novela vai bater recorde de entradas no elenco...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 9 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Paulo Andrade Qui 7 Fev 2013 - 21:01

E esta semana anunciaram capítulo especial para domingo?

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 9 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos