Audiencias de Domingo - 12 -08-2012
+7
miguelalex23
JJM
Maria A.
Jnpc
Nick Name
LFTV
A!
11 participantes
Página 1 de 1
Audiencias de Domingo - 12 -08-2012
Última edição por A! em Ter 14 Ago 2012 - 14:28, editado 1 vez(es)
A!- Membro
Re: Audiencias de Domingo - 12 -08-2012
A Tua Cara Não me é Estranha - Melhores Momentos fora do top 5 o que prova que este programa já cansa.
Nick Name- Administrador
Esperava mais da RTP1 assim como do futebol e da cerimónia de encerramento dos JO.
Telejornal certamente com um dos piores resultados da sua longa história!
Telejornal certamente com um dos piores resultados da sua longa história!
Última edição por Jnpc em Ter 14 Ago 2012 - 18:55, editado 2 vez(es)
Jnpc- Membro
LF escreveu:A Tua Cara Não me é Estranha - Melhores Momentos fora do top 5 o que prova que este programa já cansa.
É uma realidade!
«ATCNMEE» com um rating inferior a 8,1%! Já cansa mesmo!
Maria A.- Membro
«Louco Amor» só respira melhor...sem «Dancin Days»!
O Jornal das 8 a arrasar a concorrência!
«Ganha Num Minuto» com mais espetadores do que «ATCNMEE»!
«Minutos Mágicos» foi o 3º programa mais visto do dia!
Apesar do dia D na SIC, a TVI conseguiu ganhar... mas atrás do Cabo!
O Jornal das 8 a arrasar a concorrência!
«Ganha Num Minuto» com mais espetadores do que «ATCNMEE»!
«Minutos Mágicos» foi o 3º programa mais visto do dia!
Apesar do dia D na SIC, a TVI conseguiu ganhar... mas atrás do Cabo!
Maria A.- Membro
«ATCNMEE» fez 7,4% de rating e 22,5% de share, em 10º lugar, sendo vencida por «Ganha Num Minuto», que foi o 4º programa mais visto!
Maria A.- Membro
Telejornal com 8% share?? Aconteceu alguma coisa, algum corte na emissão ou assim para obter um share tão baixo? Muito estranho.
De resto, ATCNMEE em R/ a cair bastante. LA bem mas podia ter feito mais contra a concorrência que tinha. praticamente fez o mesmo que normalmente faz contra DD, mas GNM até nem esteve assim tão bem, portanto o problema é mesmo da novela.
De resto, ATCNMEE em R/ a cair bastante. LA bem mas podia ter feito mais contra a concorrência que tinha. praticamente fez o mesmo que normalmente faz contra DD, mas GNM até nem esteve assim tão bem, portanto o problema é mesmo da novela.
JJM- Membro
Tarde da RTP1 demente (se tivessem apostado mais nos JO poupavam e provavelmente tinham melhores resultados). Num horário excepcional, Telejornal manteve o péssimo share e deve ter tido o pior resultado de sempre.
Encerramento dos JO abaixo da cerimónia de abertura mas esteve muito acima do habitual para as noites de Domingo da RTP1, e fez mossa na (fraca) concorrência.
Aquelas manhãs da SIC estão na miséria, Floribella abaixo dos 9%.
Encerramento dos JO abaixo da cerimónia de abertura mas esteve muito acima do habitual para as noites de Domingo da RTP1, e fez mossa na (fraca) concorrência.
miguelalex23- Membro
É verdade! Que baixo resultado da «Floribella»! Ainda não percebi por que a SIC repete a 2ª Temporada, em lugar da 1ª!miguelalex23 escreveu:Tarde da RTP1 demente (se tivessem apostado mais nos JO poupavam e provavelmente tinham melhores resultados). Num horário excepcional, Telejornal manteve o péssimo share e deve ter tido o pior resultado de sempre.
Que vergonha de resultado!
Última edição por Maria A. em Seg 13 Ago 2012 - 23:53, editado 1 vez(es)
Maria A.- Membro
O «Clube das Chaves» na TVI, com 11% de share!
Dá de manhã?
De manhã...só «O Inspetor Max» tem bons resultados!
Dá de manhã?
De manhã...só «O Inspetor Max» tem bons resultados!
Maria A.- Membro
Maria A. escreveu:LF escreveu:A Tua Cara Não me é Estranha - Melhores Momentos fora do top 5 o que prova que este programa já cansa.
É uma realidade!
o programa teve aquele resultado porque foi simplesmente repetições e quem é que quer ver isso em pleno horário nobre ainda por cima num domingo?
eu nao diria que ja cansa, as pessoas é que rejeitaram a forma que a TVI tratou o programa.
So saberemos que cansará em janeiro
DJ- Membro
Na minha opinião...a TVI julgou ter descoberto a «galinha dos ovos de ouro».DJ escreveu:Maria A. escreveu:LF escreveu:A Tua Cara Não me é Estranha - Melhores Momentos fora do top 5 o que prova que este programa já cansa.
É uma realidade!
o programa teve aquele resultado porque foi simplesmente repetições e quem é que quer ver isso em pleno horário nobre ainda por cima num domingo?
eu nao diria que ja cansa, as pessoas é que rejeitaram a forma que a TVI tratou o programa.
So saberemos que cansará em janeiro
Atendendo às boas audiências do programa... esticou com «Duetos».
Como baixou, mas as audiências continuaram a ser altas...resolveu experimentar mais uma modalidade, convencida de que teria «pano para mangas»... até ao «SS»!
Se resultasse..iria continuar com esticadelas! Mas parou! Não há nada eterno! O programa foi ao fundo, contra as suas expetativas!!
E deste modo só conseguiu DESGASTAR um programa... que nunca vai voltar a ser a mesma coisa!
A SIC faria o mesmo! Fê-lo com «Peso Pesado»! É a crise...e a falta de criatividade das televisões!
Maria A.- Membro
Será que a menina não percebe que estes programas nada têm a ver com o programa? E não servem para aferir nada sobre este?!?
ATNME foi sucesso durante toda a sua exibição e a TVI ainda conseguiu repeti-lo nos sábados conseguindo bons resultados! E ainda fez estes especiais que conseguem mais que o Ídolos conseguiu ou o Ganha Num Minuto!
ATNME foi sucesso durante toda a sua exibição e a TVI ainda conseguiu repeti-lo nos sábados conseguindo bons resultados! E ainda fez estes especiais que conseguem mais que o Ídolos conseguiu ou o Ganha Num Minuto!
Paulo Andrade- Membro
Este programa foi no Domingo apenas o 10º programa mais visto, vencido por «Ganha Num Minuto», que foi o 4º... e até teve no horário nobre menos audiências do que «Fama Show»,( menor rating e menor share),,, um programa da hora do almoço, o que é de admirar, já que a visibilidade é totalmente diferente nos 2 horários!Paulo Andrade escreveu:Será que a menina não percebe que estes programas nada têm a ver com o programa? E não servem para aferir nada sobre este?!?
Será que entendeste o meu comentário?
Parece que não!
Não coloquei em dúvidas as belíssimas audiências que o programa alcançou ao longo do período em que foi exibido!
Disse sim que as esticadelas desgastam o programa... como prova a audiência de Domingo!
Acho que é bem evidente! Eram assim as expetativas?
PS: Não estou a criticar! Estou a pôr a minha opinião, que acho que é tão válida como as outras!!
Maria A.- Membro
LOL
O Ganha Num Minuto fez 8,4% e o Best-of de ATCNME fez 7,4%, praticamente os mesmos shares, com vantagem para o da TVI! Por aqui vê-se que o programa da SIC como deu mais cedo benefeciou de um consumo mais elevado!
Logo não vejo nada do que tu dizes!
E em ser menos vistos que um programa da hora de almoço qual o problema? No sábado o programa mais visto da SIC não foi um programa da hora de almoço...
Portanto na SIC tivemos algo inédito e na TVI algo repetido, e mesmo assim fazem praticamente o mesmo, grande derrota da TVI claro!
O Ganha Num Minuto fez 8,4% e o Best-of de ATCNME fez 7,4%, praticamente os mesmos shares, com vantagem para o da TVI! Por aqui vê-se que o programa da SIC como deu mais cedo benefeciou de um consumo mais elevado!
E em ser menos vistos que um programa da hora de almoço qual o problema? No sábado o programa mais visto da SIC não foi um programa da hora de almoço...
Portanto na SIC tivemos algo inédito e na TVI algo repetido, e mesmo assim fazem praticamente o mesmo, grande derrota da TVI claro!
Paulo Andrade- Membro
Se o facto de «Ganha Num MInuto» ser o 4º programa mais visto do dia, com 8,4%, não o coloca à frente de «ATCNMEE», que foi o 10º, com 7,4%... temos que dar uma revisão às audiências ... que ordenam os programas segundo o número de espetadores que o vê!Paulo Andrade escreveu:LOL
Então não interessa ficar nos primeiros lugares do top 5! Se ficar em 20º lugar ... mas tiver mais share...ganha!
Conclusão: ontem «Doce Tentação» foi mais visto que «Louco Amor»... pois teve mais 0,2% de share!
É assim?
«Doce Tentação» teve 31,5% e «Louco Amor» 31,3%!
Ou «Louco Amor» ganhu a «Doce Tentação, por ser o 2º programa mais visto ( teve 14,4%), que «Doce Tentação», que teve 12,7%?
O facto de o programa da TVI acabar mais tarde... só o beneficiou, pois lutou durante bastante tempo com o «Manual de Sobrevivência». Daí o share ser muito levemente superior!
Ainda bem que a novela líder escapa a isso, pois superou bem em rating e em share... porque senão...
Maria A.- Membro
Maria A. eu pergunto-me se sabe o que quer dizer share e rating...
Embora pelas suas brilhantes interpretações já saiba a resposta...
john_123- Membro
Só mais uma coisa, Paulo Andrade:
Quando «TDV» fez anteontem 6% de rating e 26,9% de share( bateu um recorde no horário, que nunca tinha batido anteriormente)...toda a gente a pòs nos píncaros( eu própria)... porque foi um rating elevado para o horário: na hora do almoço!
Agora olha para os 8% de rating( 7,8%) de »Fama Show», no mesmo horário...
Compara com os 7,4% de «ATCNMEE» no horário nobre( o de maior visibilidade)!
Isso diz alguma coisa, não diz?
O da TVI é repetido?
Mas é o que eu estou a dizer, falando de desgaste!
Quando os «Ídolos» davam sem ser em direto( foi o mal deles, tempo demais), contra o direto do programa da TVI... não vi colocar isso em evidência!
Tareia nos «Ídolos»?
Então agora tareia no «ATCNMEE»! Para quê tanto empenho?
Quando «TDV» fez anteontem 6% de rating e 26,9% de share( bateu um recorde no horário, que nunca tinha batido anteriormente)...toda a gente a pòs nos píncaros( eu própria)... porque foi um rating elevado para o horário: na hora do almoço!
Agora olha para os 8% de rating( 7,8%) de »Fama Show», no mesmo horário...
Compara com os 7,4% de «ATCNMEE» no horário nobre( o de maior visibilidade)!
Isso diz alguma coisa, não diz?
O da TVI é repetido?
Mas é o que eu estou a dizer, falando de desgaste!
Quando os «Ídolos» davam sem ser em direto( foi o mal deles, tempo demais), contra o direto do programa da TVI... não vi colocar isso em evidência!
Tareia nos «Ídolos»?
Então agora tareia no «ATCNMEE»! Para quê tanto empenho?
Maria A.- Membro
john_123 escreveu:Maria A. eu pergunto-me se sabe o que quer dizer share e rating...
Sei talvez mais do que tu!
Mas há uma coisa engraçada : os programas da TVI têm que ganhar sempre, no pensar de alguém:
O rating foi mais alto? Ganhou o da TVI! Teve mais espetadores!
Mas não foi? O rating foi menor, mas o share foi mais alto?
Ganhou o da TVI!
Portanto é só escolher! Entre os 2 items...tem que haver um que agrade...para ganhar a TVI! A TVI tem é que tem que ganhar sempre! Nem que o programa seja o 20º na lista...mas se tiver um share mais alto!
Acho divertido!
Isto ultrapassa o meu sentido de justiça!
Ficar em 4º lugar do top 5, não vence quem fica apenas em 10º lugar?
Maria A.- Membro
Eu aqui não quero saber da TVI ou da SIC, pois é-me igual ao litro!
E a posição no Top também é pouco relevante. Porque hipoteticamente poderias ter um programa em 1º e outro em 10º lugares com o mesmo rating, ou seja, poderias ter 10 programas com um rating por exemplo de 10%!
O programa da TVI conseguiu ainda assim um resultado mediano, e em rating apesar de dar mais tarde venceu muitas das galas do Ídolos, por exemplo, e saiu a custo zero para a TVI!
E a posição no Top também é pouco relevante. Porque hipoteticamente poderias ter um programa em 1º e outro em 10º lugares com o mesmo rating, ou seja, poderias ter 10 programas com um rating por exemplo de 10%!
O programa da TVI conseguiu ainda assim um resultado mediano, e em rating apesar de dar mais tarde venceu muitas das galas do Ídolos, por exemplo, e saiu a custo zero para a TVI!
Paulo Andrade- Membro
E pronto ATCNMEE é o novo flop da TVI, para alguns claro. LOOOOOOOOOL
Essa senhora ainda não percebeu que o que está a dar são repetições de momentos do programa. Oh desgraça, Acudam!
Essa senhora ainda não percebeu que o que está a dar são repetições de momentos do programa. Oh desgraça, Acudam!
digatv- Membro
Paulo Andrade escreveu:Eu aqui não quero saber da TVI ou da SIC, pois é-me igual ao litro!
Com o MESMO RATING , pode haver pequenas diferenças no número de espetadores, pois o rating é um número decimal! Pode haver um em 1º e outro em 10º, com o mesmo RATING...mas o número de espetadores não foi ligeiramente o mesmo! Com o MESMO RATING, repito!
Mas com RATINGS diferentes( o de «Ganha Num Minuto» é superior ao de «ATCNMEE»)... Paulo, não brinques! Estás em terreno errado!
Não tentes defender um ponto de vista, que está anulado à partida, sob pena de ter que ser feita uma revisão a todas as audiências! Por favor!
Quanto ao ir buscar os «Ídolos» , para defender um ponto de vista errado... deixa os «Ídolos» em paz!
O programa esteve demasiado tempo em diferido, contra um em direto na TVI... e foi uma 5ª edição, contra uma 2ª!
Não faço previsões para o futuro! Mas não esqueças que «Toca a Mexer» é uma 1ªedição, em direto desde o início, e tem uma variante que apaixona os portugueses, numa grande percentagem com problemas de obesidade: a perda de peso!
Maria A.- Membro
Então o programa está no ar... mas não é para competir!DiGa_tv escreveu:E pronto ATCNMEE é o novo flop da TVI, para alguns claro. LOOOOOOOOOL
É isso?
Quando a TVI o colou a um programa que lhe deu audiências... não foi para competir!
Num horário nobre de domingo... a TVI não teve na ideia a competição. Certo?
Alguém acredita nisso?
Maria A.- Membro