Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feitos ao Bife - 2ª temporada

+20
Isabel
fab
Adpo
CriticoTV
digatv
DJ
J.R.
john_123
david silva
Shivers
Carlos Teixeira
Vtv
A!
Jerónimo
miguelalex23
QQG
Nick Name
Paulo Andrade
LFTV
Jnpc
24 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Feitos ao Bife - 2ª temporada - Página 2 Empty Re: Feitos ao Bife - 2ª temporada

Mensagem por Jnpc Ter 8 Jan 2013 - 3:00

Parece que o formato será outro... Nas novidades da grelha da RTP, surge este programa com esta descrição:

rtp.pt escreveu:"Don't stop me Now"

Apresentado por Catarina Furtado, "Don't stop me Now" vai revelar o talento escondido de 8 celebridades na área da música, da dança, do humor, da representação, e até um outro lado fora do comum!

Uma competição saudável, cheia de constante diversão onde, no final, um será o grande vencedor. Para tal, um painel de jurados comentará e avaliará, semanalmente, a prestação dos concorrentes.
Um programa cheio de alegria, humor, movimento e fantasia que vai deliciar os portugueses.

Não faz lembrar o Vale Tudo da SIC? Laughing

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Feitos ao Bife - 2ª temporada - Página 2 Empty Re: Feitos ao Bife - 2ª temporada

Mensagem por Vtv Ter 8 Jan 2013 - 3:08

Mais um formato cujo molde não me é estranho e onde vale tudo para tirar partido do talento de 8 famosos...
E aí está o programa que faltava para preencher o horario das 10 da noite dos sábados.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Feitos ao Bife - 2ª temporada - Página 2 Empty Re: Feitos ao Bife - 2ª temporada

Mensagem por QQG Ter 8 Jan 2013 - 3:12

Se calhar já estava preparado antes.

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Feitos ao Bife - 2ª temporada - Página 2 Empty Re: Feitos ao Bife - 2ª temporada

Mensagem por Vtv Ter 8 Jan 2013 - 3:20

...atendendo às notícias que iam saindo aquilo que se 'pré-parava' ANTES para a Catarina Furtado era algo substancialmente diferente...

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Feitos ao Bife - 2ª temporada - Página 2 Empty Re: Feitos ao Bife - 2ª temporada

Mensagem por Paulo Andrade Ter 8 Jan 2013 - 3:36

Santo deus, mas isto só piora?

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Feitos ao Bife - 2ª temporada - Página 2 Empty Re: Feitos ao Bife - 2ª temporada

Mensagem por Carlos Teixeira Ter 8 Jan 2013 - 14:07

O formato original disto n é com famosos....
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Feitos ao Bife - 2ª temporada - Página 2 Empty Re: Feitos ao Bife - 2ª temporada

Mensagem por Jnpc Ter 8 Jan 2013 - 14:53


Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Feitos ao Bife - 2ª temporada - Página 2 Empty Re: Feitos ao Bife - 2ª temporada

Mensagem por Shivers Ter 8 Jan 2013 - 15:14

Concordo, pelos menos em teoria, isto parece muito parecido ao "Vale Tudo" da sic.
Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Feitos ao Bife - 2ª temporada - Página 2 Empty Re: Feitos ao Bife - 2ª temporada

Mensagem por david silva Ter 8 Jan 2013 - 20:27

Que grande LOOOOOOOOOOOOL para esta gestão da RTP...não entendo nada...

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Feitos ao Bife - 2ª temporada - Página 2 Empty Re: Feitos ao Bife - 2ª temporada

Mensagem por john_123 Ter 8 Jan 2013 - 21:36

E continua a inovar esta nova administração da RTP.
Fico fascinado Twisted Evil

john_123
Membro

Mensagens : 2076
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Feitos ao Bife - 2ª temporada - Página 2 Empty Re: Feitos ao Bife - 2ª temporada

Mensagem por J.R. Qua 9 Jan 2013 - 6:14

E pronto, é a inovação da RTP1 na sua grelha de entretenimento... Ter um programa igual ao que passa na SIC... Mas ao Sábado.
Enfim! Rolling Eyes

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Feitos ao Bife - 2ª temporada - Página 2 Empty Re: Feitos ao Bife - 2ª temporada

Mensagem por Jnpc Sex 1 Fev 2013 - 11:55

Notícias TV escreveu:Eles vão estar às ordens de Catarina Furtado

Atores e humoristas vão representar, cantar e dançar sob o olhar de três jurados. A estreia é na primavera.

O elenco de Don't Stop Me Now, o novo programa de Catarina Furtado na RTP1, está quase fechado. Segundo apurou a NTV, Pedro Fernandes, humorista e apresentador do 5 para a Meia-Noite, RTP1, e Miguel Damião, que entrou em Último a Sair, emitido no primeiro canal há mais de um ano, são dois nomes confirmados. No entanto, nenhum deles quer ainda falar sobre o desafio que aí vem. "Não estou bem por dentro do formato", desculpa-se Miguel Damião.

A NTV sabe que as atrizes Marina Albuquerque, que participou em Os Malucos do Riso, SIC, e Deixa Que Te Leve, TVI, entre outras produções, e Catarina Guerreiro, do programa de apanhados Cuidado com Elas, SIC, também são concorrentes de Don't Stop Me Now. "Estou muito estusiasmada", confessa Marina Albuquerque. As gravações arrancam em breve e a estreia está prevista para a primavera. A nova aposta da RTP1 vai ser emitida ao sábado, a partir das 22.00.

Os concorrentes, num total de oito e conhecidos do público, aceitaram o desafio de Catarina Furtado para mostrar os seus talentos em áreas que vão desde a música à dança, passando pela representação, sketches humorísticos e destreza física. A boa disposição está prometida, assim como a elegância da apresentadora, que, mais uma vez, é vestida pelo seu estilista de eleição, Nuno Baltazar.

Em cada emissão, a prestação dos participantes é avaliada por um júri. Na última das 13 emissões será anunciado o vencedor, mas o prémio ainda não é conhecido.

Zapping escreveu:Rita Blanco volta a dividir programa com Catarina Furtado

Depois de “Caça ao Tesouro” e “Dança Comigo”, a RTP1 decidiu voltar a juntar Catarina Furtado e Rita Blanco no mesmo programa.

Em “Don’t Stop Me Now”, a atriz veste o papel de jurada (tal como em “Dança Comigo”) para avaliar o comportamento dos vários concorrentes famosos nas provas.

Ainda no elenco de júri, a Noticias TV avança que Ana Nave é outra peça-chave da RTP1 para fazer deste programa um sucesso.

Recorde-se que a atriz está atualmente no ar em “Depois do Adeus”.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Feitos ao Bife - 2ª temporada - Página 2 Empty Re: Feitos ao Bife - 2ª temporada

Mensagem por Jnpc Dom 10 Fev 2013 - 18:40

aTV escreveu:Estreia de «Don’t Stop Me Now» já foi gravada

Catarina Furtado gravou ontem o primeiro programa de Don’t Stop Me Now, que junta diversas figuras públicas a combater nas áreas da dança, música, representação e humor.

De acordo com a revista TV Guia, a apresentadora da RTP iniciou ontem uma nova aventura profissional, com um grupo de oito concorrentes e três jurados capazes de avaliar as prestações de cada famoso. Para já, estão apenas confirmados Pedro Fernandes, Catarina Guerreiro, Marina Albuquerque e Miguel Damião. Rita Blanco e Ana Nave ocupam dois dos três lugares no júri de Don’t Stop Me Now.

O primeiro programa, apesar de já ter sido gravado, só chega à antena da estação pública no próximo sábado. O horário definido para Don’t Stop Me Now é o das 22:00.

Na última sexta-feira, Catarina Furtado partilhou com os seus seguidores do Facebook a primeira imagem do estúdio do programa que teve de ser adaptado à realidade portuguesa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Feitos ao Bife - 2ª temporada - Página 2 Empty Re: Feitos ao Bife - 2ª temporada

Mensagem por Nick Name Dom 10 Fev 2013 - 20:32

Este programa não faz lá muito sentido agora... e o nome será esse?
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Feitos ao Bife - 2ª temporada - Página 2 Empty Re: Feitos ao Bife - 2ª temporada

Mensagem por DJ Dom 10 Fev 2013 - 20:35

Ia perguntar exactamente o mesmo. O nome vai ser o mesmo, ou seja em ingles?
DJ
DJ
Membro

Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Feitos ao Bife - 2ª temporada - Página 2 Empty Re: Feitos ao Bife - 2ª temporada

Mensagem por Paulo Andrade Dom 10 Fev 2013 - 20:44

Este programa é a cereja no topo do bolo desta renovação da RTP1 e resume a essência do que foi feito!

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Feitos ao Bife - 2ª temporada - Página 2 Empty Re: Feitos ao Bife - 2ª temporada

Mensagem por Jnpc Seg 11 Fev 2013 - 2:09

Zapping escreveu:Vasco Palmeirim salta da rádio para a RTP1

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vasco Palmeirim é o novo reforço de “Don’t Stop Me Now”. O locutor da Rádio Comercial que anima as manhãs ao lado de Pedro Ribeiro, Vanda Miranda, Nuno Markl e Ricardo Araújo Pereira foi convidado pela RTP1 para o leque de jurados do novo programa de Catarina Furtado.

Ana Nave que também estava dada como confirmada nesta produção como júri ao lado de Rita Blanco, deixa assim o projeto sendo substituída por Lídia Franco.

Estão assim conhecidos os jurados da adaptação de “Don’t Stop Me Now”, o novo programa dos sábados da RTP1.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Feitos ao Bife - 2ª temporada - Página 2 Empty Re: Feitos ao Bife - 2ª temporada

Mensagem por Shivers Seg 11 Fev 2013 - 17:08

Isto vai chamar-se "Feitos ao bife"??!! LOOL


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Feitos ao Bife - 2ª temporada - Página 2 Empty Re: Feitos ao Bife - 2ª temporada

Mensagem por Jnpc Seg 11 Fev 2013 - 17:41

Que nome... LOOOL

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Feitos ao Bife - 2ª temporada - Página 2 Empty Re: Feitos ao Bife - 2ª temporada

Mensagem por Shivers Seg 11 Fev 2013 - 17:58

Já estou a ver a Catarina Furtado a gritar "Feiiitooooos ao Bife!" Vai ser lindo...
Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Feitos ao Bife - 2ª temporada - Página 2 Empty Re: Feitos ao Bife - 2ª temporada

Mensagem por Nick Name Seg 11 Fev 2013 - 18:48

No estrangeiro são normal estes nomes tirados de expressões banais... Mas porra, o programa merecia melhor. Que falta de imaginação!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Feitos ao Bife - 2ª temporada - Página 2 Empty Re: Feitos ao Bife - 2ª temporada

Mensagem por john_123 Seg 11 Fev 2013 - 19:42

"'Feitos ao bife'...o novo programa de serviço público da sua RTP"

Vamos ver quão diferente é este programa do que já existe actualmente.

john_123
Membro

Mensagens : 2076
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Feitos ao Bife - 2ª temporada - Página 2 Empty Re: Feitos ao Bife - 2ª temporada

Mensagem por Jnpc Seg 11 Fev 2013 - 21:20

DN escreveu:Catarina Furtado vai estar 'feita ao bife' na RTP1

'Feitos ao Bife' é o nome definitivo do novo programa da apresentadora que vai revelar o talento de seis atores

As gravações do programa, cujo nome provisório era Don't Stop Me Now, um formato original da Sky 1 (Reino Unido), já começaram e o cenário já está pronto. O resultado será conhecido já este sábado às 21.45.

Feitos ao Bife vai revelar os talentos escondidos de seis atores e explorar áreas como a música, a dança, o humor e a representação. O programa apresentado por Catarina Furtado também terá um painel de três jurados que irá avaliar a prestação dos famosos.

"Feitos ao Bife é um formato original que mostra a versatilidade de 6 atores e ao mesmo tempo a sua capacidade de sobreviver a partidas feitas pela nossa produção! Com muitas gargalhadas promovem-se momentos de qualidade com um painel de jurados irresistíveis! Eu, mais uma vez, estou cá para apoiar os momentos de nervosismo que antecedem cada atuação! E rir muito", considera Catarina Furtado.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Feitos ao Bife - 2ª temporada - Página 2 Empty Re: Feitos ao Bife - 2ª temporada

Mensagem por Shivers Seg 11 Fev 2013 - 21:31

Jnpc escreveu:
DN escreveu:Catarina Furtado vai estar 'feita ao bife' na RTP1

"Feitos ao Bife é um formato original que mostra a versatilidade de 6 atores e ao mesmo tempo a sua capacidade de sobreviver a partidas feitas pela nossa produção! Com muitas gargalhadas promovem-se momentos de qualidade com um painel de jurados irresistíveis! Eu, mais uma vez, estou cá para apoiar os momentos de nervosismo que antecedem cada atuação! E rir muito", considera Catarina Furtado.
E nós cá estamos para pagar o teu ordenado!
Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Feitos ao Bife - 2ª temporada - Página 2 Empty Re: Feitos ao Bife - 2ª temporada

Mensagem por Jnpc Seg 11 Fev 2013 - 21:40

Acho esse tipo de comentários sempre tão demagógico...

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Feitos ao Bife - 2ª temporada - Página 2 Empty Re: Feitos ao Bife - 2ª temporada

Mensagem por Nick Name Seg 11 Fev 2013 - 21:58

Quando falamos de alguém que trabalha num serviço público, não é tão demagógico assim. Contestar os ordenados do Goucha ou da Júlia Pinheiro é completamente estúpido... agora falamos de uma pessoa que recebe muito numa empresa em que vêm dezenas de pessoas competentes para a rua para que se possa continuar a pagar esses grandes ordenados. Se a Catarina ainda desse retorno à casa... mas nem isso dá! A maioria dessas grandes caras não têm poiso certo e trabalham muito pouco. Atenção que não estou a contestar o seu profissionalismo... mas sim a situação da empresa e estas situações.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Feitos ao Bife - 2ª temporada - Página 2 Empty Re: Feitos ao Bife - 2ª temporada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos