Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CM TV

+17
Isabel
Sylvester
Carlos Teixeira
Paulo Andrade
MestreAudiencias
david silva
miguelalex23
Jerónimo
CriticoTV
john_123
LFTV
tome
QQG
Nick Name
JJM
Eu João
Jnpc
21 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

CM TV - Página 4 Empty Re: CM TV

Mensagem por Paulo Andrade Sáb 23 Mar 2013 - 21:39

Este canal que sirva de alerta para os operadores de televisão por cabo para que deixem de patrocinar todos os canais que aparecem só para agitar a bandeira do exclusivo!

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CM TV - Página 4 Empty Re: CM TV

Mensagem por Jerónimo Dom 24 Mar 2013 - 7:02

E a música do canal é pavorosa mesmo... Que jingle fraquinho!
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

CM TV - Página 4 Empty Re: CM TV

Mensagem por SMG Dom 24 Mar 2013 - 12:05

Única coisa de jeito neste pseudo canal - 16:9.
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

CM TV - Página 4 Empty Re: CM TV

Mensagem por CriticoTV Dom 24 Mar 2013 - 22:56

Paulo Andrade escreveu:Este canal que sirva de alerta para os operadores de televisão por cabo para que deixem de patrocinar todos os canais que aparecem só para agitar a bandeira do exclusivo!
Exacto.

CriticoTV
Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 03/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CM TV - Página 4 Empty Re: CM TV

Mensagem por Jerónimo Dom 24 Mar 2013 - 23:26

Esse raciocínio é redutor, então é preferível não termos mais canais? Seria preferível não termos +TVI, TVI Ficção, CMTV, A Bola TV?
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

CM TV - Página 4 Empty Re: CM TV

Mensagem por Nick Name Dom 24 Mar 2013 - 23:49

Não. Menos emprego, menos variedade e menos oportunidade de gozarmos com má televisão!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

CM TV - Página 4 Empty Re: CM TV

Mensagem por david silva Seg 25 Mar 2013 - 0:03

Realmente a única coisa boa desses canais do Cabo mal amanhados é gerar mais postos de trabalho...porque de resto tongue

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CM TV - Página 4 Empty Re: CM TV

Mensagem por Jerónimo Seg 25 Mar 2013 - 1:53

Vocês esquece-se que o caminho se faz caminhando. Se tudo aparecesse e fosse feito na sua plenitude nem valia a pena estarmos neste fórum a discutir televisão...
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

CM TV - Página 4 Empty Re: CM TV

Mensagem por Jnpc Seg 25 Mar 2013 - 1:57

Isso não invalida que haja projectos inúteis e que mais valia não terem aparecido.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CM TV - Página 4 Empty Re: CM TV

Mensagem por CriticoTV Seg 25 Mar 2013 - 1:57

Jerónimo escreveu:Vocês esquece-se que o caminho se faz caminhando. Se tudo aparecesse e fosse feito na sua plenitude nem valia a pena estarmos neste fórum a discutir televisão...
O problema é que a CMTV é um produto amador, ainda por cima com as contratações que fizeram. A Bola TV por exemplo dá 5-0 a esta.

CriticoTV
Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 03/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CM TV - Página 4 Empty Re: CM TV

Mensagem por Jerónimo Seg 25 Mar 2013 - 2:20

Jnpc escreveu:Isso não invalida que haja projectos inúteis e que mais valia não terem aparecido.

E estamos a falar de um projecto inútil?! Não reveres a tua personalidade num projecto não significa que seja inútil. A CMTV está muito amadora mas tem boas ideias e está bem estruturada. Não é um canal vazio...
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

CM TV - Página 4 Empty Re: CM TV

Mensagem por Jnpc Seg 25 Mar 2013 - 2:26

É inútil no sentido em que a sua oferta já é fartamente dada por outros meios. E com muito melhor qualidade.
O que é que isto veio acrescentar ao audiovisual português?

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CM TV - Página 4 Empty Re: CM TV

Mensagem por Jerónimo Seg 25 Mar 2013 - 2:28

Jnpc escreveu:É inútil no sentido em que a sua oferta já é fartamente dada por outros meios. E com muito melhor qualidade.
O que é que isto veio acrescentar ao audiovisual português?

Mais informação, mais entretenimento. Maior visibilidade ao cinema português. Mais emprego...
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

CM TV - Página 4 Empty Re: CM TV

Mensagem por Jnpc Seg 25 Mar 2013 - 2:31

Pois lá está, mais... do mesmo.
Estamos a discutir o projecto do ponto de vista da oferta televisiva. É óbvio que mais canais, mete mais pessoas empregadas.
Não é por isso que vamos aprovar todo e qualquer tipo de abertura de canal.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CM TV - Página 4 Empty Re: CM TV

Mensagem por Jerónimo Seg 25 Mar 2013 - 17:00

Por essa ordem de ideia, só havia um canal privado, um jornal em papel, etc.
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

CM TV - Página 4 Empty Re: CM TV

Mensagem por QQG Seg 25 Mar 2013 - 18:56

O que ele está a querer dizer que não se deve dar crédito de exclusividade a qualquer canal. Pelos vistos, este era um que não merecia, para já.

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

CM TV - Página 4 Empty Re: CM TV

Mensagem por Paulo Andrade Seg 25 Mar 2013 - 20:00

Jerónimo escreveu:Esse raciocínio é redutor, então é preferível não termos mais canais? Seria preferível não termos +TVI, TVI Ficção, CMTV, A Bola TV?

É preciso maior exigência!

E por este caminho não me admira nada que a TVI tenha os desejados 10 canais temáticos! Canais que repitam a repetição dos outros canais!

Não te esqueças que pagas por isto! Eu não estou para estar a pagar uma mensalidade de tv cabo e depois ver dois ou três, pago cada vez mais para ver cada vez menos canais!

Um dia destes cancelo a subscrição e dedico-me aotreaming! É o que estas operadores de meia leca incentivaM!
Já não apreciei a divisão da Fox em não sei quantos canais, agora a oferta de cada um deles é globalmente fraca e desinteressante!

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

CM TV - Página 4 Empty Re: CM TV

Mensagem por Jnpc Seg 25 Mar 2013 - 20:54

Jerónimo escreveu:Por essa ordem de ideia, só havia um canal privado, um jornal em papel, etc.

Qual é a parte que a oferta deste canal já é fartamente dada por outras emissoras que não queres perceber?

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CM TV - Página 4 Empty Re: CM TV

Mensagem por david silva Seg 25 Mar 2013 - 21:31

Acho que um canal como o CM com os instrumentos que tem ao dispor, com as tecnologias actuais, com o tempo de preparação que tiveram não devia ser tão amador...é mau demais. Não quer dizer que daqui a uns tempos não possa estar melhor mas acho que começaram muito mal, algo que não se justifica com os meios actuais, já vi coisas na net semi-caseiras com melhor qualidade de imagem.

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CM TV - Página 4 Empty Re: CM TV

Mensagem por Nick Name Seg 25 Mar 2013 - 22:20

A iluminação é mesmo muito má! É, para mim, o mais flagrante. Há dias o Graciano estava com uma camisa às riscas e aquilo ia ficando branco de vez em quando porque o estúdio não estava bem iluminado!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

CM TV - Página 4 Empty Re: CM TV

Mensagem por Jerónimo Seg 25 Mar 2013 - 23:51

Jnpc escreveu:
Jerónimo escreveu:Por essa ordem de ideia, só havia um canal privado, um jornal em papel, etc.

Qual é a parte que a oferta deste canal já é fartamente dada por outras emissoras que não queres perceber?

E qual é a parte que quanto mais oferta tivermos mais plural é/tende a ser a informação, bem como a opção de escolha, que não queres perceber? Não se trata de nenhuma cópia de nenhum canal existente, antes de uma abordagem diferente e que, a meu ver, até traz bastantes novidades ao panorama audiovisual.
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

CM TV - Página 4 Empty Re: CM TV

Mensagem por CriticoTV Ter 26 Mar 2013 - 0:42

Paulo Andrade escreveu:
Jerónimo escreveu:Esse raciocínio é redutor, então é preferível não termos mais canais? Seria preferível não termos +TVI, TVI Ficção, CMTV, A Bola TV?

É preciso maior exigência!

E por este caminho não me admira nada que a TVI tenha os desejados 10 canais temáticos! Canais que repitam a repetição dos outros canais!

Não te esqueças que pagas por isto! Eu não estou para estar a pagar uma mensalidade de tv cabo e depois ver dois ou três, pago cada vez mais para ver cada vez menos canais!

Um dia destes cancelo a subscrição e dedico-me aotreaming! É o que estas operadores de meia leca incentivaM!
Já não apreciei a divisão da Fox em não sei quantos canais, agora a oferta de cada um deles é globalmente fraca e desinteressante!
Concordo totalmente.


A sério, a iluminação deste canal é pavorosa... já viram a cor na cara das pessoas? Parece roxo! Não se entendem estas falhas técnicas, imperdoáveis a meu ver.

CriticoTV
Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 03/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CM TV - Página 4 Empty Re: CM TV

Mensagem por Jnpc Ter 26 Mar 2013 - 0:52

Jerónimo escreveu:
Jnpc escreveu:
Jerónimo escreveu:Por essa ordem de ideia, só havia um canal privado, um jornal em papel, etc.

Qual é a parte que a oferta deste canal já é fartamente dada por outras emissoras que não queres perceber?

E qual é a parte que quanto mais oferta tivermos mais plural é/tende a ser a informação, bem como a opção de escolha, que não queres perceber? Não se trata de nenhuma cópia de nenhum canal existente, antes de uma abordagem diferente e que, a meu ver, até traz bastantes novidades ao panorama audiovisual.

Generalidades muito bonitas e filosóficas de se dizer, mas que não se traduzem em diferencial nenhum.
Então vamos criar 10 canais de notícias. Somos um mercado com 100 milhões. Pluralidade garantissíma! 3 não chega! LOL Rolling Eyes
Fora que é uma coisa muito da mal feita e de má qualidade!
Conclusão: tem os dias contados!

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CM TV - Página 4 Empty Re: CM TV

Mensagem por DJ Ter 26 Mar 2013 - 1:20

o ponto prende-se mesmo nisso. CMTV é um canal que não oferece algo de novo, juntando-se assim a mais tres canais na categoria da informação. Um país de 11 milhões de pessoas precisa de quatro canais informativos para que? Já tres era um exagero, então agora.
DJ
DJ
Membro

Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CM TV - Página 4 Empty Re: CM TV

Mensagem por Nick Name Ter 26 Mar 2013 - 1:25

In fact são 5, pois também existe o Económico TV. 6 se contarmos com A Bola TV. Ainda há também o Euronews, mas já não sei se isso continua a ser um canal independente.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

CM TV - Página 4 Empty Re: CM TV

Mensagem por Nick Name Ter 26 Mar 2013 - 20:06

Curiosamente, o programa das manhãs com o Graciano e a Maya melhorou a iluminação!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

CM TV - Página 4 Empty Re: CM TV

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos