Toca a Mexer!
+25
tome
fab
JJM
Shivers
Adpo
Vtv
A!
BigBoomTV7
privado
Luis Fernandes
Carlos Teixeira
Eu João
Jnpc
Fábio
J.R.
john_123
filvultos
miguelalex23
QQG
IVT
LFTV
Paulo Andrade
Nick Name
Bazinga!
DJ
29 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 13 de 15
Página 13 de 15 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15
Re: Toca a Mexer!
Às tantas não há Diários, e a Rita vai estar apenas nas galas com a Bárbara!
A!- Membro
Mas eu ouvi qq coisa que a Rita ia estar diariamente bla bla bla....A! escreveu:Às tantas não há Diários, e a Rita vai estar apenas nas galas com a Bárbara!
Carlos Teixeira- Membro
Ou reportagens da Rita a serem emitidas nos talkshows.
john_123- Membro
CarlosTT escreveu:Mas eu ouvi qq coisa que a Rita ia estar diariamente bla bla bla....A! escreveu:Às tantas não há Diários, e a Rita vai estar apenas nas galas com a Bárbara!
A Rita vai estar diariamente, pode andar a fazer reportagens para a gala e outros programas da SIC, por exemplo
A!- Membro
Atv escreveu:«Toca a Mexer» terá mais de 14 concorrentes
Tal como A Televisão noticiou anteriormente, o número de concorrentes de «Toca a Mexer» é 14 (oito mulheres e seis homens) e, inclusive, já foram dados a conhecer. Até aqui, está tudo certo, mas ao que parece, o número de concorrentes não vai ficar por aqui.
Bárbara Guimarães e Rita Ferro Rodrigues estiveram hoje de manhã no «Querida Júlia» para falarem do programa que estreia no domingo. E foi Bárbara, a apresentadora de «Toca a Mexer», que revelou em primeira mão que o número total de concorrentes poderá não ser 14, ou seja, há pessoas que poderão integrar o formato a meio da competição. Para isso irá haver um novo casting e, quando menos se esperar, a competição poderá aquecer com a entrada de novos elementos.
O tema da primeira Gala de «Toca a Mexer» é free style, ou seja, os concorrentes irão atuar ao ritmo que mais gostam. A abertura do programa será feita com música e dança e as votações só se iniciarão no fim de todos os concorrentes atuarem. A estreia irá acontecer, em direto, depois do «Jornal da Noite» do próximo domingo.
Jnpc- Membro
No site da SIC já aparece na programação provisória de 2ª feira o Diário do Toca a Mexer... e parece que ficará depois das novelas, no late-night.
Jnpc- Membro
Aparentemente, tudo muito bem!
Mas penso que o diário teria melhores resultados ao fim da tarde com a fraca concorrência... Mas também só terá 10 a 15 minutos diários!
Mas penso que o diário teria melhores resultados ao fim da tarde com a fraca concorrência... Mas também só terá 10 a 15 minutos diários!
J.R.- Membro
Como a SIC tem um horário nobre forte até me parece uma boa ideia os diários do "Toca a Mexer" serem emitidos depois das novelas, no late-night.
Toca a Mexer terá aplicação interactiva no Meo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estreia ás 21h25 ... Colado ao JdN .. intervalo das 21h vai po vinagre...
Carlos Teixeira- Membro
Primeira impressão: o estúdio está muito bom!
Jnpc- Membro
A minha primeira impressão: o estúdio é feio e o programa fraco pelos primeiro minutos, sem grande trabalho de produção.
cm20- Membro
Carlos Teixeira- Membro
As intervenções fora de tempo do Paulo Futre estão a ser ridículas!
J.R.- Membro
O estúdio parece tanto com o Ganha num minuto
Luis Fernandes- Membro
Se isto tiver 18% share já será muito...
SMG- Membro
cenário muito fraco, juri parece que está ali a mais no meio do palco. Que piada é que os 3 jurados têm mesmo??
Barbara a tentar dar um ar de solta, mas achei um pouco nervosa na estreia.
musica de genérico muito má, e o pré-generico então é do pior...
Aquelas vt's com a parte dramática dos concorrentes era um bocadinhos dispensável...
No fundo, um programa muito vago e relativamente fraco. mas nunca se sabe...com estas audiências é capaz de fazer mais de 25% na boa!
Barbara a tentar dar um ar de solta, mas achei um pouco nervosa na estreia.
musica de genérico muito má, e o pré-generico então é do pior...
Aquelas vt's com a parte dramática dos concorrentes era um bocadinhos dispensável...
No fundo, um programa muito vago e relativamente fraco. mas nunca se sabe...com estas audiências é capaz de fazer mais de 25% na boa!
Eu João- Membro
Não vi mais disto que o estúdio antes de sair de casa num rápido zapping. Mas também não tenho curiosidade de ver mais. E parece que não perdi nada de jeito.
Como é estreia acredito até num valor razoável / bom.
Como é estreia acredito até num valor razoável / bom.
Jnpc- Membro
Eu não consegui ver mais que uns 3 minutos... Não gosto do programa e só confirmou o que eu já suspeitava!
Paulo Andrade- Membro
Eu só vi o programa nos intervalos da Casa dos Segredos mas fiquei com a impressão que podia ter feito um estúdio melhor e escolhido um juri mais dentro dos temas do programa dança e perda de peso. No juri temos ali uma pessoa ligada ao futebol, uma actriz e apenas uma pessoa ligada a um dos temas do programa a dança. Penso que o programa podia ser melhor mas também foi só a estreia espero que o programa corra bem até ao final do ano embora não acredite que lidere...
Gostei do programa no geral... so tirava mesmo o Futre... o homem ta cada vez mais insuportavel e quase nao se percebe nada do que diz... a Diana teve muito bem.
Carlos Teixeira- Membro
Como esperado um sucesso, o primeiro programa obteve uma audiência de 8,1% e 20,3%.
Quem esperava mais certamente ficou desiludido.
Foi em linha com o que eu e a maioria (pelo menos as pessoas conscientes) esperavam!
E quanto a mim com tendencia de descida... Pois convém não esquecer que não houve intervalo das 21 horas!
Quem esperava mais certamente ficou desiludido.
Foi em linha com o que eu e a maioria (pelo menos as pessoas conscientes) esperavam!
E quanto a mim com tendencia de descida... Pois convém não esquecer que não houve intervalo das 21 horas!
Paulo Andrade- Membro
cenário muito escuro, o resto do programa dentro daquilo que estava a espera, muito fraco.
Peso Pesado era muito melhor, mesmo sem a música!
Peso Pesado era muito melhor, mesmo sem a música!
IVT- Membro
Bem, realmente aquela pseudointro foi do mais decadente que podia ser. O genérico em si também estava uma coisa muito mal amanhada...
O estúdio não estava mau, até é amplo...falta um pouco de luz e via-se à léguas que era reaproveitado de outros cenários (aquela pista já parecia bem usada, antes de começarem as danças).
Da emissão que vi, o tempo da dança é demasiado curto. O júri à partida constituído como está não dava para mais. O Futre desentendeu-se com o outro encenador? Não percebi com o zapping
A realização também...a coreografia já é só um minuto e no meio desta passam para planos do público (onde não se distinguem ninguém porque estão às escuras nessa parte), para a sala dos concorrentes...tipo, a sério???
Em suma, tem muito para melhorar e muita pouca margem para descer... Prevejo valores deste género ou piores até ao fim.
O estúdio não estava mau, até é amplo...falta um pouco de luz e via-se à léguas que era reaproveitado de outros cenários (aquela pista já parecia bem usada, antes de começarem as danças).
Da emissão que vi, o tempo da dança é demasiado curto. O júri à partida constituído como está não dava para mais. O Futre desentendeu-se com o outro encenador? Não percebi com o zapping
A realização também...a coreografia já é só um minuto e no meio desta passam para planos do público (onde não se distinguem ninguém porque estão às escuras nessa parte), para a sala dos concorrentes...tipo, a sério???
Em suma, tem muito para melhorar e muita pouca margem para descer... Prevejo valores deste género ou piores até ao fim.
john_123- Membro
Pelo aquilo que vi, achei o programa muito fraco e pobre em termos de conteúdo. Resumindo, uma grande seca.
Concerteza que os números irão descer bastante nas próximas galas...
Concerteza que os números irão descer bastante nas próximas galas...
Shivers- Membro
Página 13 de 15 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 13 de 15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos