Flor do Caribe
+14
ValeTudo
john_123
J.R.
david silva
Afonso
Adpo
JJM
fab
Liliana Lopes
QQG
Shivers
Carlos Teixeira
skizzo
Jnpc
18 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Flor do Caribe
Mais uma semana, mais um recorde!
FLOR DO CARIBE - 08/04 a 13/04/2013 = 22 25 24 23 23 23 = 23
FLOR DO CARIBE - 08/04 a 13/04/2013 = 22 25 24 23 23 23 = 23
Jnpc- Membro
Acho que a SIC deveria exibir esta telenovela durante o verão de 2014 às 19h!
J.R.- Membro
Acho que esta não vai ser exibida na SIC...
david silva- Membro
Exibida após o jogo do Brasil, Flor do Caribe registou ontem recorde com 28 pontos e superou mesmo Sangue Bom!
Kogut escreveu:O Profeta - 15
Flor do Caribe - 28 (recorde)
Sangue Bom - 27
Amor à Vida - 37
Saramandaia - 24
Jnpc- Membro
O consumo subiu muito esta semana, entrada no Inverno Brasileiro...
Saramandaia a fazer um bom resultado dando depois de Amor à Vida ao invés da Faixa Especial das 22h30! A Globo tem errado no modo como exibe estas mini-novelas.
Saramandaia a fazer um bom resultado dando depois de Amor à Vida ao invés da Faixa Especial das 22h30! A Globo tem errado no modo como exibe estas mini-novelas.
Paulo Andrade- Membro
Pronto...agora o Guru tbm quer dar liçoes de moral a Globo agora...
Carlos Teixeira- Membro
Santa paciência...
Paulo Andrade- Membro
O Planeta TV! escreveu:Globo estica "Flor do Caribe" em duas semanas
Satisfeita com o sucesso de audiência e repercussão de "Flor do Caribe", a Globo adiou – em duas semanas – o último capítulo do folhetim.
A trama de Walther Negrão, que registra uma audiência entre 20 e 25 pontos, chegaria ao fim no dia 6 de setembro, mas agora só terminará no dia 20 do mesmo mês.
Jnpc- Membro
O Planeta TV! escreveu:Spoiler: Saiba o que vai acontecer no último capítulo de "Flor do Caribe"
- Spoiler:
A Globo exibe nesta sexta-feira, 13/09, o último capítulo de "Flor do Caribe". O final do folhetim será marcado pela a redenção de Alberto (Igor Rickli). Confira os principais desfechos da trama de Walther Negrão.
Ester, Cassiano e Alberto se entendem
Ao saber que Ester (Grazi Massafera) vai casar com Cassiano (Henri Castelli), o vilão pula o muro da clínica psiquiátrica onde está internado e vai para a igreja. Sem ser observado, Alberto acompanha o fim da cerimônia. Depois da festa, os noivos vão para um iate e veem Alberto na beira da praia. O vilão entra no mar com pedras no bolso tentando se matar. Os dois nadam até Alberto e o salvam. Alberto olha para Cassiano e Ester, que se abraçam emocionados, sentados na areia. Alberto deixa seu olhar perdido e louco dar lugar a uma emoção verdadeira, que vemos nele pela primeira vez. "Obrigado, Cassiano... Obrigado, Ester...", diz ele. Os três choram, e a novela termina na emoção dos três velhos amigos.
Candinho fica milionário
Cassiano vai até a casa de Veridiana (Laura Cardoso) e diz a ela que ele e Duque (Jean Pierre Noher) só acharam a mina que tinha uma jazida de turmalina Paraíba graças a Candinho. Por causa disso, o piloto dá a eles uma fortuna em pedras preciosas. "Agora tô lembrada! Mas meu filho, Candinho, encontrou aquela pedrinha à toa por acaso. Mas quem tá trabalhando duro, derramando suor pra escavar aquela mina é você. Não tá certo Candinho receber nada". "É certo e é justo, Dona Veridiana. Porque se não fosse a descoberta do Candinho, nada disso tinha acontecido", explica ele. Cassiano tira um saquinho com turmalinas lapidadas e despeja sobre a mesa. "Tá aqui o primeiro pagamento da parte que cabe ao Candinho. E se a mina continuar produzindo o tanto que a gente estima, vocês ainda vão receber muito mais", fala ele.
Hélio volta a pescar com o pai
Assim que sai da cadeia, Hélio (Raphael Vianna) recusa um emprego no restaurante de Bibiana (Cyria Coentro). "Eu já tenho um emprego. Outro emprego. Amanhã saio pro mar com o senhor, pai. Amanhã volto a pescar", fala ele ao pai. Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) se emociona: "Tá falando sério, filho?". "Tô pai...", responde Hélio, com a voz embargada. "E... O cheiro de peixe...? Como é que fica?", pergunta o pescador. E Hélio brinca: "A Zuleika (Gisele Alves) vai ter que se acostumar...".
Rodrigo e Amaralina casam em Las Vegas
Rodrigo (Thiago Martins) e Amaralina (Sthefany Brito) voltam a Vila dos Ventos e contam aos amigos que eles se casaram em Las Vegas. Ciro (Max Fercondini) fica frustrado. " Não acredito. O Rodrigo casou antes de mim!".
Taís vira modelo em Paris
Taís (Débora Nascimento) retorna à casa dos pais acompanhada de um namorado francês. Ela vira uma modelo famosa em Paris. "Mãe, pai, esse é Jean Pierre. Ele também é modelo, a gente se conheceu trabalhando. E eu queria muito apresentar ele pra vocês dois", diz ela a Chico (Cacá Amaral) e Olívia (Bete Mendes).
Dionísio é condenado à prisão perpétua
Enquanto Alberto está internado numa clínica psiquitátrica , Yvete (Patricia Naves) vai até lá e conta notícias de Dionísio (Sergio Mamberti). "Você... Já soube do seu avô? Deu em todos os noticiários esta semana", fala ela. "Eu vi na TV: o carrasco, o mensageiro da morte foi condenado", completa ele. "Prisão perpétua, Alberto. Ele não sai mais de lá", diz a secretária.
"Flor do Caribe", a partir das 18h, após "Malhação". Na Globo!
Jnpc- Membro
O Planeta Tv! escreveu:
Último capitulo de "Flor do
Caribe" registra baixa audiência
O desfecho da trama mostrou a
redenção do vilão Alberto (Igor
Rickly).
Quando estreou "Flor do
Caribe" (Globo, 18h20) em março,
a Globo tinha como meta
recuperar a audiência do horário
das 18h. A trama de Walther
Negrão, que chegou ao fim na
noite desta sexta-feira, 13/09, sai
de cena com o dever cumprido.
Ao longo de seus 159 capítulos, a
trama acumulou uma média de 21 pontos, três a mais que o de sua
antecessora, "Lado a Lado".
O último capítulo de "Flor do Caribe", no entanto, decepcionou.
De acordo com dados preliminares, o folhetim registrou 21 pontos de média, com picos de 25.
Confira abaixo os índices dos últimos capítulos das antecessoras no horário das seis:
Lado a Lado - 21
Amor Eterno Amor – 26
A Vida da Gente - 24
Cordel Encantado - 30
Araguaia – 26
Escrito nas Estrelas – 33 pontos
Vtv- Membro
Já acabou?! Não imaginava!
J.R.- Membro
O final consolidou 21 pontos, exactamente o mesmo da antecessora. Muito fraco!
Na média geral fechou também com 21 pontos... subindo 3 de "Lado a Lado".
Dentro do possível não foi mau.
Na média geral fechou também com 21 pontos... subindo 3 de "Lado a Lado".
Dentro do possível não foi mau.
Jnpc- Membro
E a SIC continua sem dar Cordel Encantado!
Paulo Andrade- Membro
Eu ainda tenho esperança. Vamos lá ver qual é a próxima novela do Globo...Paulo Andrade escreveu:E a SIC continua sem dar Cordel Encantado!
J.R.- Membro
Eu não! Se em 3 estreias nesta rentrée, não coube... não vai caber mais!
Jnpc- Membro
Pode ser que venha como sucessora de "A Guerreira"!Jnpc escreveu:Eu não! Se em 3 estreias nesta rentrée, não coube... não vai caber mais!
J.R.- Membro
Eu queria ver Cordel Encantado na SIC...atirem Sangue Bom para as 18h e coloquem CE às 19h.
david silva- Membro
Pois eu estou com o Jnpc. Agora não faltaram oportunidades e CE não apareceu.
Para vir como a sucessora de ''A Guerreira'' só mesmo se compraram a versão internacional mais enxuta desta...
Para vir como a sucessora de ''A Guerreira'' só mesmo se compraram a versão internacional mais enxuta desta...
john_123- Membro
david silva escreveu:Eu queria ver Cordel Encantado na SIC...atirem Sangue Bom para as 18h e coloquem CE às 19h.
Eu nem comento isso.
J.R.- Membro
Estava a brincar LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLJ.R. escreveu:Eu nem comento isso.david silva escreveu:Eu queria ver Cordel Encantado na SIC...atirem Sangue Bom para as 18h e coloquem CE às 19h.
david silva- Membro
Flor do Caribe apesar de ter tido uma média baixa, foi bastante elogiada por público e crítica especializada!
Dizem que finalmente o Walter Negrão acertou numa telenovela depois de uma série de tiros ao lado.
Esta telenovela sofreu com a herança de Lado a Lado que deixou o horário no lodo, com a queda do consumo, com o fraco lead-in de Malhação e com uma telenovela das 19h fraca (Guerra dos Sexos e Sangue Bom) impedindo formar um duo dinâmico!
Dizem que finalmente o Walter Negrão acertou numa telenovela depois de uma série de tiros ao lado.
Esta telenovela sofreu com a herança de Lado a Lado que deixou o horário no lodo, com a queda do consumo, com o fraco lead-in de Malhação e com uma telenovela das 19h fraca (Guerra dos Sexos e Sangue Bom) impedindo formar um duo dinâmico!
Paulo Andrade- Membro
Segundo o aTV, «Flor do Caribe» estreia em maio na Globo (ZON). Se isto for verdade, é menos uma opção para substituir «A Guerreira»...
Pedro Mello- Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Pedro Mello escreveu:Segundo o aTV, «Flor do Caribe» estreia em maio na Globo (ZON). Se isto for verdade, é menos uma opção para substituir «A Guerreira»...
Shivers- Membro
Ah... Não tinha visto. Peço desculpa.
Pedro Mello- Membro
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 5 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos