Querida Júlia
+29
ValeTudo
Sérena.7
Henrique
tome
Rafael
filvultos
skizzo
david silva
J.R.
BigBoomTV7
DJ
Bazinga!
IVT
tudosobreatv
SMG
A!
Fábio
LFTV
Jerónimo
fab
john_123
Eu João
Paulo Andrade
Vtv
Jnpc
Nick Name
QQG
Matias
Carlos Teixeira
33 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 16 de 18
Página 16 de 18 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18
Re: Querida Júlia
O Você na TV também já teve diversas fases. Alturas em que foi mais dramático, outros mais emotivo, outros mais de ajuda, outros mais divertidos. O Voce na TV nem sempre foi o que se vê hoje, nem sempre foi aquilo que as pessoas recordam hoje como marca do programa.Matorazzi escreveu:Nem mais!!!Nick Name escreveu:Às vezes irritam-me a sério com essas comparações absurdas com o passado.
O SIC 10 Horas também era uma real cagada e muito pouco diferente do QJ. Mas muito pouco mesmo! O VTV é que marcou pela diferença e pela alegria, coisa que a Júlia esquece e anda sempre por caminhos muito politicamente corretos e de pouco riso. Safa-se o Jornal Rosa e nada mais...
Neste momento, conseguiu arranjar uma formula que o público gosta e quer ver, mantendo de vez em quando partes mais emotivas. O dramático e de ajuda já não acontece actualmente, o que não quer dizer que não volte, porque estes formatos vivem mesmo dessa diversidade e contraste.
O Querida Júlia, e também um pouco o Boa Tarde, é um programa que na sua concepção é um manto de retalhos. Desde logo com a diversidade de produtoras envolvidas. O fundamental é arranjar uma produtora que coordene a totalidade do formato e que haja uma reformatação do programa.
Eu João- Membro
E o SIC 10 Horas também era carregadinho de retalhos! A única coisa fixa era a tertúlia na sua fase final.
Nick Name- Administrador
O que é que querem dizer com retalhos? Ambos os programas continuam a viver de rubricas e de momentos móveis que saltitam consoante a importância dos convidados.
Jerónimo- Membro
Quando falo em SIC 10 Horas falo na fase inicial onde a alegria era o mote do programa...inicialmente com a Júlia e mais tarde com a Fátima.
Nessa altura o jogo era o das reformas que podiam ser multiplicadas consoante o nº que saía, só depois veio a arvore das patacas.
Nessa altura o jogo era o das reformas que podiam ser multiplicadas consoante o nº que saía, só depois veio a arvore das patacas.
david silva- Membro
O programa vive de notícias que já aconteceram, reportagens do Jornal da Noite... O Jornal Rosa basicamente fala de coisas que já aconteceram há semanas!Jerónimo escreveu:O que é que querem dizer com retalhos? Ambos os programas continuam a viver de rubricas e de momentos móveis que saltitam consoante a importância dos convidados.
No Você na TV, por exemplo, criam muitas vezes acontecimento. Aquelas rubricas do makeover, o Goucha sai muito em reportagem por Portugal, mudam casas e afim... Eles criam acontecimento! A Júlia vive mais do que já aconteceu... Mas recentemente, fruto do infortúnio, tenho ficado em casa e tenho papado os talk shows! A Júlia tem uma rubrica interessante que se chama "Trabalhar é honra". Deve ser a melhor rubrica que o programa já teve...
Nick Name- Administrador
Sim, claro que o idela é um balanço dos dois. Quando crias conteúdo em vez de te debruçares pelo "velho" há sempre valor acrescentado num programa. Eu acho que logo por aí vemos qual dos programas tem menor orçamento.
Jerónimo- Membro
E vais dizer que é o da Júlia que tem menor orçamento??Jerónimo escreveu:Sim, claro que o idela é um balanço dos dois. Quando crias conteúdo em vez de te debruçares pelo "velho" há sempre valor acrescentado num programa. Eu acho que logo por aí vemos qual dos programas tem menor orçamento.
Eu João- Membro
E daí não sei. A SIC gasta muito em ordenados. Grande parte da equipa saiu da TVI para ir receber bem mais na SIC. A TVI contratou novos profissionais, certamente a pagar até menos, e está muito bem.
Nick Name- Administrador
Na crítica do Nuno Azinheira diz que a responsabilidade do daytime da SIC passa para a Fremantle e a SP Televisão. A Fremantle até tem lógica, dado que também vai cuidar do programa da SICaras, logo mais recursos poupados...
Agora SP Televisão ...
Agora SP Televisão ...
john_123- Membro
A SP Televisão também nunca tinha feito novelas e veio a revelar-se uma surpresa...
Vamos a ver! Eu não entendo muito bem esta parceria de facto, duas produtoras? Hum... mas que salganhada!
Vamos a ver! Eu não entendo muito bem esta parceria de facto, duas produtoras? Hum... mas que salganhada!
Nick Name- Administrador
A SP devera ir para fazer os cenarios e tal nao? Ate que acho uma ideia interessante...
Carlos Teixeira- Membro
A SPTelevisão queria uma segunda novela para a SIC... como não conseguiu, teve que entrar noutra área.
tome- Membro
DN escreveu:Júlia Pinheiro muda-se para as tardes da SIC
Estação de Carnaxide vai fazer alterações no day time e entregou a produção dos talk shows à Fremantle Media em parceria com a SP Televisão. Novidades chegam no início de 2014.
"Fizemos um concurso e foi esse o resultado, mas não posso dizer mais nada. Ainda é prematuro revelar mais pormenores", justificou Júlia Pinheiro, diretora de Gestão e Desenvolvimento de Conteúdos da SIC ao nosso jornal, confirmando as novas produtoras dos formatos de day time.
Apesar de a apresentadora não revelar mais pormenores, o DN sabe que os rostos de ambos os programas serão alterados, com Júlia Pinheiro a mudar-se para as tardes e as manhãs a serem asseguradas por uma dupla de apresentadores. "Sim, ela vai assegurar o programa das tardes. As manhãs não lhe estão a correr bem. Estes não eram os resultados que a Júlia queria", revela fonte próxima do canal de Carnaxide.
Já as manhãs serão asseguradas por uma dupla, à semelhança do que acontece na RTP1 e TVI. "A dupla será formada por uma cara feminina que já está no canal e o rosto masculino poderá vir da concorrência", assegura uma outra fonte.
Jnpc- Membro
Vou copiar o modelo da TVI sem tirar nem por? FAIL!
Paulo Andrade- Membro
Antes da Júlia vir, já tinham esse "modelo da TVI". LOL
Jnpc- Membro
E? Essa é que é a grande revolução do daytime copiar ao limite a concorrência?
Paulo Andrade- Membro
A Júlia até pode continuar nas manhãs... Mas não sozinha! Só que a senhora a dividir apresentação... Pronto.
Nick Name- Administrador
Será que o rosto masculino será o Baião ou o Jorge Gabriel?
Matorazzi- Membro
Não saíram em 2009, não me parece que saiam agora...
Nick Name- Administrador
Se vier mesmo alguém, acredito mais no Jorge Gabriel... mas preferia o Baião.
Jnpc- Membro
Estou com o Jnpc.
Nick Name- Administrador
Eu também. Não esquecer que o Jorge Gabriel saiu das manhãs e mostrou esse descontentamento, coisa que em 2009 não acontecia
Matorazzi- Membro
E sera que o Jorge quer voltar a viver na capital...? Eu acho que nao é nem um nem outro...
Carlos Teixeira- Membro
E a cara que já está na estação será quem? A Rita? É que não estou a vê-los pôr mais ninguém a apresentar este tipo de formatos.
Fábio- Membro
Quando foi a mudança da Praça da Alegria para Lisboa, ele disse que isso não era razão para o mudarem na apresentação do programa. Portanto não é por aí...Carlos Teixeira escreveu:E sera que o Jorge quer voltar a viver na capital...? Eu acho que nao é nem um nem outro...
Jnpc- Membro
Eu apostava na Vanessa Oliveira.... ou entao a Rita...mas esta ja disse que nao gostou muito das manhãs... por isso, nao sei....Fábio escreveu:E a cara que já está na estação será quem? A Rita? É que não estou a vê-los pôr mais ninguém a apresentar este tipo de formatos.
Carlos Teixeira- Membro
Página 16 de 18 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 16 de 18
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos