Voo Directo
+11
Nick Name
Love
A!
digatv
Jnpc
jUCa
Eu João
Vtv
Paulo Andrade
miguelalex23
Vince
15 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: RTP1
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Voo Directo
Depois do final das gravações de Cidade Despida, a SP Televisão já está a preparar uma nova série, também para o canal do estado. Ainda sem nome definido, este projecto resulta de uma parceria entre a RTP e a TAP, e retratará o mundo da aviação comercial e as relações existentes entre três operadoras aéreas distintas.
Para o elenco já estão escalados os actores Patrícia Bull, João Ricardo e Eric Santos. O arranque das gravações está agendado já para o inicio de Maio.
TVU
Última edição por Vince em Sex 5 Nov 2010 - 16:46, editado 2 vez(es)
Vince- Membro
Re: Voo Directo
Muito gosta a RTP de fazer séries. O pior é a maneira como as exibe (quando as exibe). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
miguelalex23- Membro
Sem comentários...
A minha crónica não poderia ter sido mais acertiva no que toca à ficção da RTP1!
A minha crónica não poderia ter sido mais acertiva no que toca à ficção da RTP1!
Paulo Andrade- Membro
miguelalex23 escreveu:Muito gosta a RTP de fazer séries. O pior é a maneira como as exibe (quando as exibe). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
...essa é, para mim, a questão que falha. Falta à Rtp1 delinear uma estratégia 'com pés e cabeça' na política de execução e exibição das suas séries.
Quanto a este projecto, para já as informações são ainda muito vagas. A ver vamos o que vai sair daqui.
Vtv- Membro
O problema não é a rtp ter muitas séries ou de as produzir, porque isso faz falta... é mesmo não ter qualquer estratégia para as mesmas, sejam horários fixos e de alternância entre outras séries, formas de continuidade das mesmas ou qualquer procura de perceber o que o público realmente quer ver.
Vince- Membro
Depois de o seu contrato com a estação de Carnaxide ter chegado ao fim, Soraia Chaves prepara-se para brilhar no canal do estado. A actriz será a protagonista de Voo Directo, a série sobre aviação que a SP Televisão está a preparar para a RTP. Para seu par romântico, foi escolhido Gonçalo Diniz, que está de regresso aos ecrãs, depois de ter estado a trabalhar no Brasil.
Voo Directo terá 13 episódios e é dirigida por Miguel Guerreiro, um dos realizadores de Podia Acabar o Mundo. Patrícia Bull e João Ricardo são outros dois nomes desta nova série, cujas gravações arrancam já este mês.
TVU
Carece ainda de confirmação dado ter sido publicada no dia 1 de Abril.
Vince- Membro
Site Fantastic escreveu:Em 'Voo Directo' para a RTP1
A RTP1 está já a preparar uma nova série de 13 episódios, com o nome de "Voo Directo". Soraia Chaves e Gonçalo Dinis dividem o protagonismo na série.
Depois do seu contrato com a estação de Carnaxide ter chegado ao fim, Soraia Chaves vai agora até à estação pública para fazer de protagonista nesta nova aposta do canal.
Gonçalo Dinis, que ultimamente tem esta um pouco afastado da televisão, depois do seu último trabalho (Podia Acabar o Mundo) para a SIC, vai também regressar do Brasil para se juntar à bela Soraia.
'Voo Directo' é uma série sobre aviação, produzida pela SP Televisão, terá 13 episódios e é dirigida por Miguel Guerreiro, um dos realizadores de Podia Acabar o Mundo. Patrícia Bull e João Ricardo são outros dois nomes desta nova série, cujas gravações arrancam já este mês. A estreia, segundo a revista TV7Dias, será para Maio.
É verdade.
Eu João- Membro
Não percebo tanto alarido por parte da imprensa.
A SC sempre foi das pessoas com o contrato de exclusividade mais estranho de sempre. Basicamente era paga para não aparecer na SIC. Por isso, é normal que faça alguma coisa para outros canais.
Por outro lado ela só vai fazer uma série de 13 episódios. Não é bem a mesma coisa mas algumas caras da TVI também participaram na série do Salazar na SIC e não quis dizer nada (se é que me faço entender).
A SC sempre foi das pessoas com o contrato de exclusividade mais estranho de sempre. Basicamente era paga para não aparecer na SIC. Por isso, é normal que faça alguma coisa para outros canais.
Por outro lado ela só vai fazer uma série de 13 episódios. Não é bem a mesma coisa mas algumas caras da TVI também participaram na série do Salazar na SIC e não quis dizer nada (se é que me faço entender).
jUCa- Membro
Ela já não tem exclusividade para com a SIC e daí pode fazer o que quiser.
A maria joão bastos também gravou uma série para a rtp mesmo sendo uma cara da tvi, presumo que não deve ter exclusividade, embora tenha sido um filme que virou serie.
A maria joão bastos também gravou uma série para a rtp mesmo sendo uma cara da tvi, presumo que não deve ter exclusividade, embora tenha sido um filme que virou serie.
Vince- Membro
As gravações arrancarão em Angola, na segunda metade deste mês.
O percurso entre Lisboa e Luanda será aquele que mais destaque terá nesta série que versa várias companhias aéreas. 'O mundo da aviação será retratado segundo o gancho de quem não tem poiso fixo. Daqueles cujo quotidiano profissional obriga a deambular de destino em destino.' - é a descrição feita por Pedro Lopes, que assina o argumento. A produção está igualmente nas mãos da SP Televisão.
Soraia Chaves e Gonçalo Diniz estão confirmados para papéis de destaque.
O percurso entre Lisboa e Luanda será aquele que mais destaque terá nesta série que versa várias companhias aéreas. 'O mundo da aviação será retratado segundo o gancho de quem não tem poiso fixo. Daqueles cujo quotidiano profissional obriga a deambular de destino em destino.' - é a descrição feita por Pedro Lopes, que assina o argumento. A produção está igualmente nas mãos da SP Televisão.
Soraia Chaves e Gonçalo Diniz estão confirmados para papéis de destaque.
Vtv- Membro
JN escreveu:Soraia Chaves em nova série da RTP
Série sobre hospedeiras marca primeira co-produção da RTP com a TPA
São quatro. São amigas e hospedeiras de bordo que fazem a ponte aérea entre Lisboa e Luanda. Assim se alinhavam os pontos principais de "Voo Directo", trama que ficará na história como co-produção pioneira entre os canais públicos português e angolano.
As gravações arrancam apenas para a semana e, por sinal, em solo africano. Sendo uma intriga que se encaixa na lógica da aposta da RTP em séries inovadoras, "Voo Directo", ontem lançada no aeroporto da capital lusa, reveste-se de outras particularidades, nomeadamente o facto de se tratar de uma série de cariz internacional.
"Esta é uma apresentação especial e motivo de um grande orgulho", soltou Jorge Marecos, responsável pela SP Televisão que assegura a produção da intriga em parceria com a angolana SEMBA. José Fragoso, director de Programas da RTP1, frisou que "o projecto está a ser maturado há cerca de um ano", reunindo-se agora as condições para avançar com "um passo muito importante".
Inquietações de uma geração
A data de estreia do pacote de 26 episódios prevê-se apenas para fim de Outubro, ou início de Novembro deste ano, em simultâneo nos dois países, segundo fez saber o responsável, que enalteceu a potencialidade que a série comporta no que toca ao "reflectir a vida moderna de Portugal e Angola".
Também o autor, Pedro Lopes, reforçou esta ideia. "No fundo, as cidades funcionam como personagens. Têm um peso forte no enredo", o qual só se parece com o da série "O sexo e a cidade" por explorar os meandros femininos. "Versa a geração na casa dos 30 anos e não apenas o quotidiano de companhias aéreas", disse ainda.
"Voo Directo", além de contar com Maya Booth, e as angolanas Yara António e Weza Oliveira no elenco, carimba o regresso de Soraia Chaves ao pequeno ecrã luso, no papel de "Patrícia".
E o rosto, antes associado à SIC, corroborou a perspectiva de Pedro. "Mais do que uma intriga sobre hospedeiras, aborda questões humanas". À pergunta se a sua personagem continuará a prendê-la ao rótulo de "sex symbol", Soraia respondeu: "É uma mulher feminina e livre. Preocupo-me com o meu trabalho e desvalorizo etiquetas".
Jnpc- Membro
Esta pelo menos tem 26 episódios. Dá para uma epoca inteira.... ou duas com alguma sorte.
Estou para ver a grelha de setembro com tanta série para dar...mas ao menos não há mais o futebol para fazer tudo aos saltos.
Estou para ver a grelha de setembro com tanta série para dar...mas ao menos não há mais o futebol para fazer tudo aos saltos.
Vince- Membro
Laura Galvão em "Voo Directo"
Afastada dos ecrãs desde que deu vida à protagonista de Morangos com Açúcar VI, a jovem actriz está de volta à televisão.
Segundo a revista ANA, Laura Galvão interpretará uma das personagens da série que a RTP está a preparar para a rentrée e cujas gravações ainda decorrem. Apesar de tudo, não foi revelado se esta será uma curta participação ou uma das personagens centrais.
Em entrevista à referida publicação, a jovem actriz confessou um pouco aquilo que lhe ia na alma, face aos poucos convites que tem recebido: “É o não ter trabalho, o tempo de espera, as pessoas que pisam os outros para tentarem passar-lhes à frente. Já me aconteceu algumas vezes. Pessoas que considerava amigas de verdade, de repente apunhalaram-me pelas costas”, disse. Ainda assim, Laura Galvão fez questão de mostrar a sua enorme satisfação por ter tido formação antes de participar na conhecida série juvenil: “Dou graças a Deus por ter tido este curso de preparação, porque aprendi a defender-me das piores coisas que podem acontecer no mundo das artes”.
Visivelmente mais magra, a jovem aguarda agora por novos desafios.
tvuniverso
A nova Benedita Pereira. Escrevam o que vos digo!
Afastada dos ecrãs desde que deu vida à protagonista de Morangos com Açúcar VI, a jovem actriz está de volta à televisão.
Segundo a revista ANA, Laura Galvão interpretará uma das personagens da série que a RTP está a preparar para a rentrée e cujas gravações ainda decorrem. Apesar de tudo, não foi revelado se esta será uma curta participação ou uma das personagens centrais.
Em entrevista à referida publicação, a jovem actriz confessou um pouco aquilo que lhe ia na alma, face aos poucos convites que tem recebido: “É o não ter trabalho, o tempo de espera, as pessoas que pisam os outros para tentarem passar-lhes à frente. Já me aconteceu algumas vezes. Pessoas que considerava amigas de verdade, de repente apunhalaram-me pelas costas”, disse. Ainda assim, Laura Galvão fez questão de mostrar a sua enorme satisfação por ter tido formação antes de participar na conhecida série juvenil: “Dou graças a Deus por ter tido este curso de preparação, porque aprendi a defender-me das piores coisas que podem acontecer no mundo das artes”.
Visivelmente mais magra, a jovem aguarda agora por novos desafios.
tvuniverso
A nova Benedita Pereira. Escrevam o que vos digo!
digatv- Membro
Credo Diga!
Benedita Pereira ainda é boa actriz...ou pelo menos melhorou bastante.
Agora a Laura Galvão não era nada de jeito nos Morangos...mas também pode ter mudado.
Agora a Laura Galvão não era nada de jeito nos Morangos...mas também pode ter mudado.
Eu João- Membro
Essa temporada dos morangos não produziu um casal de protagonistas minimamente credível, não foi por nada que acabaram por perder o protagonismo a meio da série escolar e de verão para outros.
Vince- Membro
Eu Próprio escreveu:Credo Diga!
LOOOL ainda no outro dia olhei para a Sara Matos e lembrei-me da Margarida Vila Nova.
digatv- Membro
Sara Matos e Benedita Pereira são das melhores actrizes que já passaram nos MCA!
A!- Membro
Mila Ferreira de volta como transexual
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mila Ferreira, cantora, actriz e apresentadora tem estado há vários anos afastada do ecrã, mas agora vai voltar e fazer de transexual.
Segundo a revista TvGuia desta semana, Mila Ferreira vai fazer uma participação especial na série da RTP, ‘Voo Directo’, desempenhado uma personagem transexual. Segundo Mila este seu novo desafio “é muito para a frentex” e acaba com o jejum televisivo que tem atravessado nos últimos tempos.
‘Voo Directo’ tem estado em gravações e a sua estreia está prevista acontecer em Outubro, no horário nobre da estação pública.
novelasnacionais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mila Ferreira, cantora, actriz e apresentadora tem estado há vários anos afastada do ecrã, mas agora vai voltar e fazer de transexual.
Segundo a revista TvGuia desta semana, Mila Ferreira vai fazer uma participação especial na série da RTP, ‘Voo Directo’, desempenhado uma personagem transexual. Segundo Mila este seu novo desafio “é muito para a frentex” e acaba com o jejum televisivo que tem atravessado nos últimos tempos.
‘Voo Directo’ tem estado em gravações e a sua estreia está prevista acontecer em Outubro, no horário nobre da estação pública.
novelasnacionais
digatv- Membro
Realmente fica-lhe bem esse papel... ups... agora fui mauzinho.
Vince- Membro
Podem ver aqui uma série de fotografias da série e do elenco:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vince- Membro
Vince escreveu:Essa temporada dos morangos não produziu um casal de protagonistas minimamente credível, não foi por nada que acabaram por perder o protagonismo a meio da série escolar e de verão para outros.
Nessa série não se revelaram grandes talentos.
Love- Membro
Estreia dia 12 de Novembro.
miguelalex23- Membro
Uma sexta-feira...
Deve ir para o lugar do programa do fado que termina esta semana.
Deve ir para o lugar do programa do fado que termina esta semana.
Jnpc- Membro
Porque não experimentam ao Domingo às 21h? Não tem lá nada...
Nick Name- Administrador
Vai estrear Dar Vida sem Morrer
pic1mic- Membro
Página 1 de 2 • 1, 2
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: RTP1
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos