Novidades da Programação SIC
+36
Matias
BigBoomTV7
Shivers
fab
Afonso
Jerónimo
EspalhaFactos
Adpo
DJ
tudosobreatv
JJM
miguelalex23
privado
Luis Fernandes
eduardofilipe
cm20
david silva
Stand_by
A!
Eu João
tome
jpg
Fábio
john_123
SMG
rod
IVT
LFTV
Jnpc
Nick Name
skizzo
Vtv
Carlos Teixeira
J.R.
Paulo Andrade
QQG
40 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 35 de 40
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40
Re: Novidades da Programação SIC
Ah, para além disso é um produto em reposição que o público em geral já conhece, não é nenhuma coisa propriamente desconhecida.
QQG- Membro
sic.pt escreveu:Sábado, 22 de Dezembro:
05:45 ETNIAS
06:25 LOL (STAR WARS CLONE WARS, YU-GI-HO GX, HOT WHEELS BATTLE FORCE FUSED, POWER RANGERS SAMURAI, MONSUNO)
08:35 DISNEY KIDS
10:05 Dance!
12:15 O Nosso Mundo:
13:00 PRIMEIRO JORNAL
14:10 ESTRELAS DE NATAL: SANTA BUDDIES, A LENDA DO PATAS NATAL
16:05 CINEMA: HERBIE, PREGO A FUNDO
18:20 Sessão Hollywood: SHREK 2
20:00 JORNAL DA NOITE
21:05 DAR A MÃO POR UM PORTUGAL MAIS FELIZ
21:30 GOSTO DISTO! - ESPECIAL NATAL
22:35 Sorteio do Totoloto
22:40 TOCA A MEXER! - OS FINALISTAS
00:55 CINEMA: COM A CASA ÀS COSTAS
02:50 O Encantador de Cães
03:45 TELEVENDAS
Não sabia que amanhã também não havia magazines de início de tarde...
Jnpc- Membro
A SIC a exibir..pa mim...o melhor Shrek da saga... a ver se cansa as pessoas pa estreia da TVI xD
Carlos Teixeira- Membro
Grelha final de domingo (dia 23):
sic.pt escreveu:06:25 LOL (STAR WARS CLONE WARS, YU-GI-HO GX, HOT WHEELS BATTLE FORCE FUSED, POWER RANGERS SAMURAI, MONSUNO)
08:25 DISNEY KIDS
10:00 Dance!
12:15 Vida Selvagem: WILD COLUMBIA
14:05 MARCO (ESTREIA)
18:20 Entrada Livre: ESPIÃO NAS HORAS VAGAS
20:00 Jornal da Noite
21:15 36º FESTIVAL INTERNACIONAL DO CIRCO DE MONTE CARLO
23:10 BEN-HUR
03:00 O Encantador de Cães
04:00 TELEVENDAS
Jnpc- Membro
Zapping escreveu:Michael Jackson passa o ano na SIC
A SIC prepara-se para exibir “Michael Jackson’s – This Is It”, um documentário que mostra o olhar único sobre os bastidores dos ensaios para a tournée que iria ter lugar na O2 Arena, em Londres.
Neste documentário que se tornou campeão de bilheteira em 2009, os espectadores vão ter oportunidade de ver e ouvir Jackson de uma forma privilegiada e privada, como nunca antes o puderam ver.
A estreia está agendada para dia 31 de dezembro.
Jnpc- Membro
Deve ir para o ar depois do TAM às 00h30. Eu acho que poderá fazer um bom resultado.
Paulo Andrade- Membro
Concordo. O TAM deve começar assim perto das 21h e acabar logo após a 00h. Prolongar este flop é algo que não vale a pena!
Nick Name- Administrador
A Casa dos Segredos vai até às 1h30 ou mais... portanto isto também vai corrido a flop...
Jnpc- Membro
Eu estou a seguir um bocado a lógica de que tudo funciona melhor que o Toca a Mexer. O Circo funcionou, outras coisas funcionaram no passado também na segunda edição como o documentário sobre o Ronaldo vs. CDS2. Em 2009 também o Ratatui esteve bem contra o Uma Canção para Ti... Normalmente a alternativa consegue melhor que o óbvio.
Nick Name- Administrador
Eu vou gravar o This is it...uma melhor aposta que o TAM alargado.
david silva- Membro
CM escreveu:SIC aposta no entretenimento e renova informação
A SIC apresentou nesta quinta-feira a sua grelha para 2013, que inclui vários formatos de entretenimento para o fim-de-semana e uma renovação da informação.
Já em Janeiro a estação de Carnaxide estreia ‘Vale Tudo’, um programa para a noite de domingo que coloca desafios, da dança ao canto, a várias figuras públicas. O formato começa a 13 de Janeiro, às 21h30, e conta com apresentação de João Manzarra.
Aos sábados, a SIC estreia um novo programa dos ‘Homens da Luta’, intitulado ‘Sábado à Luta’, com uma forte componente de talk show. A primeira edição vai para o ar no dia 5 de Janeiro.
Também ao sábado, mas à tarde, a estação de Pinto Balsemão, estreia ‘O Formigueiro’, apresentado por Marco Horácio. O primeiro programa é emitido a 12 de Janeiro.
Prometida está também uma nova temporada de ‘Gosto Disto’, com César Mourão e Andreia Rodrigues, aos sábados, às 21h30.
No campo da ficção estrangeira, a SIC aposta em novas temporadas de ‘Agente Dupla’ e ‘NCIS Los Angeles’, com a actriz portuguesa Daniela Ruah. Ainda em Janeiro, chega à antena do canal a segunda temporada do drama histórico inglês ‘Downton Abbey’.
Quanto à ficção brasileira, ‘Fina Estampa’ continua a ocupar o período de acesso ao horário nobre, até Março, sendo depois substituída pela novela ‘Cheias de Charme’. ‘Avenida Brasil’ permanece no ar até Setembro, mas em 2013 ocupará o horário em que ‘Gabriela’ é actualmente exibida assim que esta acabar.
RENOVAÇÃO NA INFORMAÇÃO
A informação da SIC também vai sofrer algumas mudanças nas próximas semanas. Os noticiários de fim-de-semana, apresentados por Maria João Ruela (ao sábado) e por Pedro Mourinho (ao domingo), serão prolongados e apostarão em novos grafismos e cenografia, dedicando mais espaço à média reportagem, à entrevista e análise da actualidade.
A jornalista Sofia Pinto Coelho está a preparar uma nova série documental, ‘A Prova’, sobre casos de justiça, que estreia no primeiro trimestre do ano.
“Dentro das contingências que vamos ter em 2013, dada a queda do investimento publicitário, estamos a fazer um esforço para manter a nossa antena competitiva, com diferenciação e renovação”, garante Luís Marques, director-geral da SIC. Ainda assim, o responsável afirma que “a SIC cairá bastante menos que o mercado no seu geral”.
Jnpc- Membro
Tudo dentro do previsto, excepto se calhar a renovação dos informativos ao fds.
john_123- Membro
É triste ver que a SIC não consegue ter 3 novelas inéditas em horário nobre.
Nick Name- Administrador
Pois, tiveram que deixar de ter para apostar no Vale Tudo (Famosos sai mais caro que anónimos), no "O Formigueiro" e no "Sábado à Luta"! LOL
Dowton Abbey é mais um drama de costumes do que um drama histórico, quando muito um drama de época.
Agente Dupla e NCIS: LA devem ir para os sábados à tarde digo eu, deixando de dar cinema nos sábados. Não estou a ver o programa do Marco Horácio durar 4 horas, mas pode acontecer...
Dowton Abbey é mais um drama de costumes do que um drama histórico, quando muito um drama de época.
Agente Dupla e NCIS: LA devem ir para os sábados à tarde digo eu, deixando de dar cinema nos sábados. Não estou a ver o programa do Marco Horácio durar 4 horas, mas pode acontecer...
Paulo Andrade- Membro
Vale Tudo é o investimento dominical que existe sempre.
Formigueiro e sobretudo Sábado à Luta parecem-me coisas demasiado low-cost para se poderem equiparar a uma novela.
Parem de inventar e especular com questões orçamentais que desconhecem!
Formigueiro e sobretudo Sábado à Luta parecem-me coisas demasiado low-cost para se poderem equiparar a uma novela.
Parem de inventar e especular com questões orçamentais que desconhecem!
Jnpc- Membro
CM escreveu:
Quanto à ficção brasileira, ‘Fina Estampa’ continua a ocupar o período de acesso ao horário nobre, até Março, sendo depois substituída pela novela ‘Cheias de Charme’. ‘Avenida Brasil’ permanece no ar até Setembro, mas em 2013 ocupará o horário em que ‘Gabriela’ é actualmente exibida assim que esta acabar.
Até Setembro? A novela terá mais de 250 episódios e cerca de 1 ano de exibição , com mais 80 episódios do que a quantidade emitida no Brasil? Isto é um exagero, caso a SIC siga por esse caminho...
Crise, a quanto me obrigas...
**beijinho bom**
Liliana Lopes- Membro
Mas achas que isso vai acontecer?
Bem sabemos como é o planeamento na televisão nacional e sobretudo revelá-lo ao público. Eles gostam de esconder ao máximo o jogo.
Bem sabemos como é o planeamento na televisão nacional e sobretudo revelá-lo ao público. Eles gostam de esconder ao máximo o jogo.
Paulo Andrade- Membro
E porque não? Não é uma hipotese totalmente descabida; basta recordar a recente "Insensato Coração" que com igual número de episódios de produção - 185 - assegurou 11meses de exibição (239 episodios) na Sic. "Avenida Brasil" vai com 3 meses no ar e pouco mais de 50 capítulos exibidos... com algum jeitinho - leia-se 'esticamento' extra - poderá chegar bem perto de Setembro.Paulo Andrade escreveu:Mas achas que isso vai acontecer?
Vtv- Membro
Não são os mesmos episódios de Insensato. Avenida Brasil tem 179.
Também me parece difícil chegar a Setembro no ritmo que leva numa exibição normal SIC. Mas a esta distância é difícil fazer essa previsão...
Espero que não estraguem a recta final com gestões absurdas!
E outra coisa... vai ser tudo o que é novela inédita a terminar nessa altura... Cheias de Charme, Avenida Brasil e Dancin' Days...
Também me parece difícil chegar a Setembro no ritmo que leva numa exibição normal SIC. Mas a esta distância é difícil fazer essa previsão...
Espero que não estraguem a recta final com gestões absurdas!
E outra coisa... vai ser tudo o que é novela inédita a terminar nessa altura... Cheias de Charme, Avenida Brasil e Dancin' Days...
Jnpc- Membro
Todas a terminarem ao mesmo tempo é mau...
J.R.- Membro
Afinal, hoje também não há "Fina Estampa" ... e o "Querido Ano Novo" vai mesmo das 14h25 até às 20h.
Última edição por Jnpc em Sex 28 Dez 2012 - 14:57, editado 1 vez(es)
Jnpc- Membro
Já se sabia isso...
Paulo Andrade- Membro
Eu não sabia... Só que não ia haver novela do almoço.
Mas devem-se estar marimbando... o ano e mês estão feitos, poupam a novela e aumentam os lucros com as chamadas... deve ser este o pensamento...
Mas devem-se estar marimbando... o ano e mês estão feitos, poupam a novela e aumentam os lucros com as chamadas... deve ser este o pensamento...
Jnpc- Membro
O Querido Ano Novo Só 760 100 qualquer coisa. A Julia a ter quase um orgasmo quando anuncia o numero.
Peço desculpa pelas minhas palavras metaforicas.
Peço desculpa pelas minhas palavras metaforicas.
DJ- Membro
Amanhã, sábado:
Aqueles filmes da tarde devem levar cada corte...
sic.pt escreveu:05:55 ETNIAS
06:40 LOL (STAR WARS CLONE WARS, YU-GI-HO GX, HOT WHEELS BATTLE FORCE FUSED, POWER RANGERS SAMURAI, MONSUNO)
08:35 DISNEY KIDS
10:05 Dance!
12:15 O Nosso Mundo: GREAT WHITE INVASION
14:05 ALTA DEFINIÇÃO
14:55 E-ESPECIAL
15:45 Cinema: O CHIHUAHUA DE BEVERLY HILLS 2
17:15 Cinema: UNIVERSIDADE, A QUANTO OBRIGAS!
18:35 Sessão Hollywood: NOME DE CÓDIGO - LIMPEZA
20:00 JORNAL DA NOITE
21:35 Gosto Disto!
22:50 Sorteio do Totoloto
22:55 Cinema: Contraluz (ESTREIA)
00:55 Cinema: A VERDADE E O MEDO
02:50 O Encantador de Cães
03:50 TELEVENDAS
Aqueles filmes da tarde devem levar cada corte...
Jnpc- Membro
Sim, são menos 6 episódios. Mas não altera a idéia, tendo dado para perceber que não seria uma impossibilidade total. Dependerá da gestão que lhe apliquem. Mas uma duração no mínimo até Julho é ponto assente.Jnpc escreveu:Não são os mesmos episódios de Insensato. Avenida Brasil tem 179.
Vtv- Membro
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40