Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Decisão Final

+12
Carlos Teixeira
Jerónimo
BigBoomTV7
Vtv
jpg
Paulo Andrade
Nick Name
privado
QQG
john_123
miguelalex23
Jnpc
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Decisão Final - Página 2 Empty Re: Decisão Final

Mensagem por Jerónimo Qui 31 maio 2012 - 2:14

Vi hoje. Fiquei desiludido com a atmosfera do programa, o Malato costuma animar mais as coisas. Ele parecia estranho. E que medo daquelas coisas a abrirem, lol.

Jerónimo
Membro

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão Final - Página 2 Empty Re: Decisão Final

Mensagem por QQG Qui 31 maio 2012 - 2:40

Também não gostei nada, achei uma seca.

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão Final - Página 2 Empty Re: Decisão Final

Mensagem por BigBoomTV7 Sáb 2 Jun 2012 - 13:18

O programa é horrível, em todos os moldes. Nem do Malato eu gostei.

BigBoomTV7
BigBoomTV7
Membro

Mensagens : 410
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão Final - Página 2 Empty Re: Decisão Final

Mensagem por Nick Name Sáb 2 Jun 2012 - 14:15

Ainda não consegui ver. Vou tentar na segunda! Já vi um bocado foi da versão brasileira e nem me pareceu muito má!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão Final - Página 2 Empty Re: Decisão Final

Mensagem por Eu João Sáb 2 Jun 2012 - 17:24

Nem a brasileira nem a espanhola é assim muito má.

Agora realmente esta da RTP é péssima! Que raio de formatação de conteúdo a RTP tem...devem andar todos loucos por lá, só pode.

É mesmo muito fraca, sem o mínimo de sentido. Perdendo o protagonismo do concorrente principal, perdendo a piada em relação ao dinheiro que cada concorrente adversário escondia e descoberto após ser eliminado, perde em relação à acção do apresentador, etc. Não gostei mesmo.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão Final - Página 2 Empty Re: Decisão Final

Mensagem por Adpo Sáb 2 Jun 2012 - 21:10

Realmente comparando as outras versões parece que o programa da RTP é o pior...
Ao pé do da RTP qualquer um é excelente. Aqui fica o estúdio brasileiro:
Adpo
Adpo
Membro

Mensagens : 510
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 34
Localização : Leiria

http://quinto-canal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão Final - Página 2 Empty Re: Decisão Final

Mensagem por Eu João Dom 3 Jun 2012 - 0:30

Essa versão brasileira é muito idêntica à espanhola. Não entendo, como formataram o conteúdo nesta maneira em portugal.

Já agora a realização dessa brasileira é péssima também.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão Final - Página 2 Empty Re: Decisão Final

Mensagem por Eu João Dom 3 Jun 2012 - 16:11

Balanço da 1ª semana de 'Decisão Final' na RTP1

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão Final - Página 2 Empty Re: Decisão Final

Mensagem por Jnpc Qua 14 Nov 2012 - 13:08

aTV escreveu:Gravações de «Decisão Final» chegam ao fim

Foi no passado dia 30 de outubro que chegaram ao fim as gravações de «Decisão Final», programa que, durante a semana, vai para o ar nas noites da estação pública. O último programa a ser gravado, como sempre apresentado por José Carlos Malato, contou com a presença de um grupo de famosos.

O último programa do formato de cultura geral foi direccionado para as caras da RTP, onde Teresa Peres, Adriana Garcia, Luísa Barbosa, José Pedro Vasconcelos e Herman José marcaram presença. Este especial tinha a finalidade de oferecer algum dinheiro à associação CRID.

José Carlos Malato, que grava o programa desde maio e que vai estar no ar até ao final do ano, no fim das gravações já mostrava alguma nostalgia: «Estivemos estes meses todos a trabalhar e, por isso, fico triste, porque no final deste projeto há muitas pessoas que vão ficar desempregadas. No final, o público veio todo falar comigo, ou seja, o que conta são as ligações que ficam com as pessoas.», contou à revista TV 7 Dias. Num programa que contou com várias personalidades, o apresentador mostra-se honrado: «É muito engraçado poder ter o Herman e as pessoas que estiveram cá. Terminámos o programa com as pessoas tristes. É bom estar num sítio onde gostam de mim.», desabafou.

Com as gravações concluídas, José Carlos Malato deverá tirar umas férias, antes de voltar ao trabalhos «nos Natais dos Hospitais e nas Galas todas», assim como se mostra disponível para um novo projeto. «Há uma coisa que me faltava fazer, do que sonhei, que era apresentar o Festival da Canção!», concluiu.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão Final - Página 2 Empty Re: Decisão Final

Mensagem por Jnpc Sex 14 Dez 2012 - 16:24

Notícias TV escreveu:Malato não vai ter outro concurso e aguarda por novo desafio

O apresentador tem alguns projetos em cima da mesa, mas só em 2013 ficará a saber o que o espera na nova grelha da estação pública. Certo está que não volta ao horário pós-'Telejornal' com um concurso. Para aí vai a ficção nacional.


A última emissão de Decisão Final é também o fim da linha para os concursos da RTP1 no horário nobre. José Carlos Malato, que terminou as gravações a 30 de outubro último, ainda "não sabe o que vai fazer" na TV pública, diz à Notícias TV uma fonte que está por dentro da programação do canal. "Ele tem alguns projetos em cima da mesa, mas nada está decidido", acrescenta. Porém, o apresentador tem contrato com a RTP até dezembro de 2014.

A partir de 2013, e com a redução do Telejornal para 45 minutos, a direção de Programas liderada por Hugo Andrade quer apostar na ficção nacional. "Não haverá concurso à noite. O único concurso que se mantém é O Preço Certo, de Fernando Mendes", revela fonte próxima da RTP, que acrescenta que para o horário de Decisão Final, que no total teve 144 emissões, vão as séries "que a estação tem já gravadas", caso de Depois do Adeus, Odisseias e Hotel 5 Estrelas.

As séries "serão emitidas semanalmente" e poderá até acontecer que uma segunda série portuguesa, Sinais de Vida, seja igualmente emitida de segunda a sexta-feira no horário a seguir ao Telejornal. Porém, a fonte que fala à NTV defende: "Tudo isto pode mudar, pois não se sabe o que vai ser a nova grelha, a qual terá de depender do modelo de privatização."

Há largos anos que a RTP1 tem um concurso diário à noite, como Quem Quer Ser Milionário, que teve várias temporadas e vários apresentadores - Jorge Gabriel, Diogo Infante e Maria Elisa. Recentemente, José Carlos Malato conduziu a versão Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão. Antes esteve à frente de A Herança, que teve uma temporada de verão, onde Malato teve a acompanha de Tânia Ribas de Oliveira. Jogo Duplo e Um contra Todos foram outros dos concursos a que Malato deu a cara. Jorge Gabriel apresentou O Cofre e Sabe Mais do Que Um Miúdo de 10 Anos?. Sílvia Alberto esteve à frente de Super Miúdos. Antes de Decisão Final, foi Pedro Granger quem apresentou o concurso de horário nobre, com O Elo Mais Fraco.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão Final - Página 2 Empty Re: Decisão Final

Mensagem por david silva Sex 14 Dez 2012 - 19:58

Este formato não prestava nem sei como é que teve mais de 140 emissões...

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão Final - Página 2 Empty Re: Decisão Final

Mensagem por miguelalex23 Sáb 15 Dez 2012 - 0:18

Um dos flops do ano.
Acho bem que a RTP1 deixe por uns tempos de ter o concurso em horário nobre.

miguelalex23
Membro

Mensagens : 549
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão Final - Página 2 Empty Re: Decisão Final

Mensagem por Paulo Andrade Sáb 15 Dez 2012 - 3:41

Não faz é sentido nenhum ter ficção a concorrer com as telenovelas, pois vai pelo cano!

Eu também já tinha dito que este concurso não deveria ter estreado sequer... se não têm formatos decentes não invistam e reencaminhem o dinheiro para outros projetos!

Foi uns poucos milhões de euros deitados diretamente no caixote do lixo. Prejudicou terrivelmente a imagem da RTP e do Malato!

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão Final - Página 2 Empty Re: Decisão Final

Mensagem por david silva Sáb 15 Dez 2012 - 16:40

Também acho que não será a melhor opção ter a ficção da RTP em HN contra as novelas das privadas...

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão Final - Página 2 Empty Re: Decisão Final

Mensagem por Paulo Andrade Qua 10 Abr 2013 - 5:32

Só agora soube que a versão portuguesa é completamente diferente da versão original!
Com a mudança que fizeram tiraram metade da piada do programa. Está explicado porque resultou tão mal por cá e depois o cenário realização e a própria prestação do Malato foram fracas.

Um programa se bem adaptado até podia ter resultado razoavelmente (15% de share) e pelo menos passado melhor imagem da estação!

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Decisão Final - Página 2 Empty Re: Decisão Final

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos