Lado a Lado
+21
john_123
Pedro Mello
cm20
LFTV
Lino Germano
DJ
david silva
Shivers
rod
Paulo Andrade
J.R.
JJM
Nick Name
Adpo
fab
Vtv
BigBoomTV7
Carlos Teixeira
Matorazzi
QQG
Jnpc
25 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 9 de 10
Página 9 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Lado a Lado
Com o final da novela a aproximar-se qual acham que deve ser a sua substituta?
david silva- Membro
david silva escreveu:Com o final da novela a aproximar-se qual acham que deve ser a sua substituta?
Penso que o melhor a fazer nas atuais circunstancias seria mandar "Império" para o horário de "Lado a Lado".
E estrear "Sete Vidas" (novela das 6 que estreia 9 de março) às 22:30, que é da mesma autora de "A Vida da Gente" e deverá ser igualmente uma boa novela, parecidas ao estilo Manoel Carlos.
Com isto "Império" poderia começar mais cedo no 3º horário...
21:45-22:30 Mar Salgado
22:45-23:20 Sete Vidas
23:35-00:30 Império
J.R.- Membro
J.R. escreveu:david silva escreveu:Com o final da novela a aproximar-se qual acham que deve ser a sua substituta?
Penso que o melhor a fazer nas atuais circunstancias seria mandar "Império" para o horário de "Lado a Lado".
E estrear "Sete Vidas" (novela das 6 que estreia 9 de março) às 22:30, que é da mesma autora de "A Vida da Gente" e deverá ser igualmente uma boa novela, parecidas ao estilo Manoel Carlos.
Com isto "Império" poderia começar mais cedo no 3º horário...
21:45-22:30 Mar Salgado
22:45-23:20 Sete Vidas
23:35-00:30 Império
Também acho a melhor opção. Já que a novela portuguesa não vai estar pronta, a única hipótese é Sete Vidas. E não sejam estúpidos de estrear a nova novela no 3º horário, fiados que Imperio ainda explode. Do lote das novelas por exibir já não há nada suficientemente forte para as 22:45. OB já está no Globo e Geração Brasil, Alem do Horizonte e por ai, nem pensar. Talvez Amor eterno Amor, apesar de muito mais fraca que Escrito nas Estrelas, mas podia funcionar. Amor A Vida era fraca e resultou bem. Saramandaia tb podia servir... Há tb A Vida da Gente, mas para isso optava por Sete Vidas. Podiam dar uma adiantadela a Imperio com episódios maiores e tinham uma chance de relançar o horário contra a fraquinha JP. E ainda por cima vai ser uma novela curta. Pior que Imperio dificilmente fará e sempre acaba depressa se se mantiver morna como Imperio.
FLP- Membro
Concordo que a melhor opção será colocar Imperio no 3º horário pois a novela dificilmente vai melhorar os valores actuais.
david silva- Membro
Não me parece que haja dinheiro para estrear uma novela para tapar o buraco de um horário durante 2/3 meses no máximo.
Vão dar mais duração de Império sem grandes dúvidas.
john_123- Membro
O quê a Sic vai ficar dois meses e meio com apenas dois produtos em HN?john_123 escreveu:Não me parece que haja dinheiro para estrear uma novela para tapar o buraco de um horário durante 2/3 meses no máximo.
david silva- Membro
Também não estou a ver a lógica de estrear uma novela da Globo, quando a prioridade para a SIC é avançar com a estreia da segunda novela portuguesa... Já para não falar do investimento...
Shivers- Membro
david silva escreveu:O quê a Sic vai ficar dois meses e meio com apenas dois produtos em HN?john_123 escreveu:Não me parece que haja dinheiro para estrear uma novela para tapar o buraco de um horário durante 2/3 meses no máximo.
Alargar Império simples. E começar as séries policiais mais cedo. Na TVI quando Mulheres acabar é o que vai acontecer.
john_123- Membro
john_123 escreveu:david silva escreveu:O quê a Sic vai ficar dois meses e meio com apenas dois produtos em HN?john_123 escreveu:Não me parece que haja dinheiro para estrear uma novela para tapar o buraco de um horário durante 2/3 meses no máximo.
Alargar Império simples. E começar as séries policiais mais cedo. Na TVI quando Mulheres acabar é o que vai acontecer.
Nop, a TVI vai ter a novela da Patroa lol
Mas eu tbm ja disse e volto a dizer, nao acredito em nova novela brasileira com o fim de Lado a Lado... devido á nova tuga que aí vem... Quanto muito acredito em novelas curtas como Meu Pedacinho de Chao ou Saramandaia para taparem o buraco, senao, o mais previsivel... alongar duraçao da Imperio, dos 48 minutos para 70 com intervalo a meio tipo....
21h45-22h40 Mar Salgado 55'
22h55-23h35/23h50-00h20 Imperio 70'
Carlos Teixeira- Membro
Pois já não me lembrava da Patroa ... mas duvido que esteja pronta a tempo para substituir directamente Mulheres.
john_123- Membro
Alguém sabe quantos episódios faltam para terminar "Lado a Lado"? Obrigado.
Shivers- Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jnpc- Membro
Não fossem os sábados... ajudava, mas não alterava significativamente o cenário. Se excluirmos os valores desse dia, a média é de 6.1 / 23.8%
Jnpc- Membro
Um ponto é bem bom. E se mantiver a performance dos últimos dias, consegue subir este mês!
Está a acabar não tarde...
Está a acabar não tarde...
FLP- Membro
FLP escreveu:Não fossem os sábados..
Não fossem os sábados... E não tivesse passado já no Globo...
No meu caso, vi esta novela no Globo, é excelente! Eu adorei!!! Mas não a vejo na SIC poucos meses depois. Eu deixei de ver o 3º horário de novelas da noite da SIC com esta novela.
A SIC não pode recusar novelas e depois transmitir em 2ª mão...
J.R.- Membro
Shivers escreveu:Alguém sabe quantos episódios faltam para terminar "Lado a Lado"? Obrigado.
A SIC tem exibido basicamente ao mesmo ritmo da Globo no Brasil. Ou seja, 1 capítulo por dia.
Sendo assim até esta 4ª feira, foram exibidos 129 capítulos dos 154 que compõem originalmente a novela.
Restam 25 episódios que, mantendo-se o ritmo até final, farão a novela durar na SIC até 13 de Março.
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:Shivers escreveu:Alguém sabe quantos episódios faltam para terminar "Lado a Lado"? Obrigado.
A SIC tem exibido basicamente ao mesmo ritmo da Globo no Brasil. Ou seja, 1 capítulo por dia.
Sendo assim até esta 4ª feira, foram exibidos 129 capítulos dos 154 que compõem originalmente a novela.
Restam 25 episódios que, mantendo-se o ritmo até final, farão a novela durar na SIC até 13 de Março.
Obrigado!
Temos então mais um mês de exibição pela frente... Estou curioso para ver como a SIC fará a gestão deste horário depois.
Shivers- Membro
Não deveria a SIC começar a promover uma nova novela para a noite?
david silva- Membro
Sempre se confirma o final da novela na próxima semana?
david silva- Membro
Mesmo que não estreiem outra novela, deviam começar a anunciar as alterações, porque deve haver. Nem que seja dose dupla de Império...
FLP- Membro
Já anunciam os "últimos episódios"
Matorazzi- Membro
Será que vão mesmo alargar "Império"?!
Ou virá a caminho uma "Sete Vidas" ou uma "Jóia Rara"?!
J.R.- Membro
J.R. escreveu:Será que vão mesmo alargar "Império"?!
E depois como ficariamos com a chegada de Poderosas??
Bem , eu ate que nao achava má ideia vir mesmo agora uma novela, que repetissem o episodio as 18h, e depois com a chegada de Poderosas, passa-se a dar o inedito as 18h... Se vier que venha mesmo Sete Vidas, da globo nos, Cordel ou entao a tao aclamada Flor do Caribe xD
Carlos Teixeira- Membro
Mas não acho é sustentável andar a esticar imperio. A novela vai a mínimos se tiver duas horas. Não que a sic se preocupe com os resultados, mas ...Era bom para avançar. Eu acho que vem 7 vidas. Mais curta, só se for Saramandaia.
FLP- Membro
Carlos Teixeira escreveu:J.R. escreveu:Será que vão mesmo alargar "Império"?!
E depois como ficariamos com a chegada de Poderosas??
Bem , eu ate que nao achava má ideia vir mesmo agora uma novela, que repetissem o episodio as 18h, e depois com a chegada de Poderosas, passa-se a dar o inedito as 18h... Se vier que venha mesmo Sete Vidas, da globo nos, Cordel ou entao a tao aclamada Flor do Caribe xD
Se fosse eu que mandasse, fazia assim...
21:30 Mar Salgado -> 21:30 Mar Salgado
22:30 Sete Vidas -> 22:10 As Poderosas
23:20 Império -> 23:00 Sete Vidas
-> 23:45 Império
Ou então como a SIC só precisaria de um produto pequeno para transição entre "Lado a Lado" e "As Poderosas" porque não uma solução assim...
21:40 Mar Salgado
22:45 Saramandaia
23:30 Império
J.R.- Membro
Página 9 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 9 de 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos