Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Argentina: El Trece

Ir para baixo

Argentina: El Trece Empty Argentina: El Trece

Mensagem por Eu João Sáb 20 Mar 2010 - 15:37

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Site FantasticTV escreveu:TV Argentina: El Trece em crise após final de Valientes

O canal argentino El Trece (Deixa-me Amar, Floribella e o Mundo de Patty) que nos últimos anos liderava destacadamente o horário nobre com o êxito das suas telenovelas, relegando a Telefe (Líder no conjunto do dia) para segundo lugar, viu o seu domínio terminar com o fim de "Valientes".

"Valientes" foi uma telenovela do El Trece emitida entre 9 de Fevereiro de 2009 e 24 de Fevereiro de 2010, emitida de 2ª a 5ª, pelas 21h30, totalizando 216 episódios e cujas audiências rondavam os 25 a 30 pontos de rating, o que correspondiam shares entre 45% e 55%.

"Alguien que me quiera" é a sua sucessora e estreou a 1 de Fevereiro com 24,7 pontos, ainda com "Valientes" no ar. No entanto, em menos de um mês sem o lead-in de "Valientes" perdeu metade da sua audiência, atingindo na passada quinta-feira (18) apenas 12,6 pontos.

Vamos aguardar, para ver qual será a reacção do canal aos baixos índices de audiência da sua telenovela da noite.

Paulo Andrade
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos