24/7 Love Lab - Em setembro de 2012 ?
+15
IVT
Matorazzi
Adpo
Eu João
tome
Jerónimo
skizzo
Paulo Andrade
jpg
Vtv
Jnpc
Nick Name
john_123
LFTV
Carlos Teixeira
19 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: 24/7 Love Lab - Em setembro de 2012 ?
...Sim, tu. E lá está, a Gabriel Sobral falou numa 2ªnovela portuguesa no horário nobre mas não referiu que seria obrigatoriamente para ter um esquema de 3 novelas seguidas, pois não? Esse não foi um ponto que ficou esclarecido. Poderá ser, mas também poderá não ser - é uma outra possibilidade que preferes ignorar e centrar-te apenas nessa. Daí eu ter-te dito que também tu pareces estar a sonhar baixo.cm20 escreveu:Eu?! A Gabriela Sobral é que disse sonhar com uma segunda novela. Partindo do princípio que a novela da Globo se mantém, com mais dua novelas portuguesas deve haver muita margem de manobra...o HN devia ser dividido em 3 horários, das 21h, 22h e 23h, com 3 programas diferentes. O das 21h deveria ser de entretedimento(séries, sitcoms, reality shows, Grande Reportagem e um programa de investigação). Mas claro que uma novela é mais barato.
Vtv- Membro
Acreditas mesmo no que estás a dizer? E sim, relativamente às tvs generalistas não tem expectativas nenhumas, sempre a tentarem fazer pior que as outras. O quê que tem a ver eu sonhar baixo? O meu trabalho não está em nada relacionado com a televisão, portanto nem sonho alto nem baixo relativamente à televisão, quando muito tenho expectativas.
cm20- Membro
Júlia Pinheiro preparada para assumir a apresentação do novo reality-show...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jnpc- Membro
O que será feito? Concordam com esta medida?
QQG- Membro
Reality-show na rentrée continua por confirmar...
Jnpc- Membro
O Informador diz que o reality não estreia em setembro na SIC....
Nos últimos meses, a direcção da SIC, principalmente Gabriela Sobral e Júlia Pinheiro, têm adiantado à imprensa que o canal irá apostar para os últimos meses do ano num reality-show, no entanto, Luís Marques, diretor do canal, revela que isso não irá acontecer, porque «não há dinheiro. Estamos num período de contenção», contou à revista ‘TvGuia’.
Segundo Luís Marques, «estamos a preparar várias coisas para o Outono. Há hipóteses de haver um reality-show, é verdade, mas não será em Setembro. O que posso garantir é que vamos fazer um grande programa de entretenimento, como a SIC merece, para comemorar os 20 anos. Depois logo se vê».
Sem reality-show para atacar o regresso de ‘Casa dos Segredos’, da TVI, Luís Marques foi questionado sobre se um dos novos projetos é o tão aguardado ‘Factor-X’, mas também «não, não será ainda este ano que o faremos. Depois de ‘Ídolos’, não iremos fazer outro talent show. Mas temos em carteira para o fazer… Não sei é quando», esclarece.
Qual será o grande programa de Outono que a SIC irá apresentar aos telespectadores a partir de Setembro? Um reality-show e um talent-show não são, o que será então?!
Eu João- Membro
Devem fazer um grande programa é que a TVI vai voltar com a Casa dos Segredos.
Sempre que dizem que vão estrear/preparar várias coisas costuma sair m****.
john_123- Membro
Sinceramente não investia em nada no lugar da SIC!
Para queimar dinheiro como com o Ídolos?
Mais vale apostar em algo decente para as 21h30 dos dias uteis e não deixar os sábados às moscas!
Com jeitinho eu apostaria numa série juvenil como The Red Band Society para os domingos e completava a restante noite com uma série ou filme, apostando forte no daytime (manhãs e tardes)!
Para queimar dinheiro como com o Ídolos?
Mais vale apostar em algo decente para as 21h30 dos dias uteis e não deixar os sábados às moscas!
Com jeitinho eu apostaria numa série juvenil como The Red Band Society para os domingos e completava a restante noite com uma série ou filme, apostando forte no daytime (manhãs e tardes)!
Paulo Andrade- Membro
Que programa ou reality show irá a SIC por a concurrer com a Casa dos Segredos 3? com tanto mistério só falta aparecerem com o Big Brother
*Concorrer
Eu acho que este programa é cara da SIC, mas não sei audiométricamente será melhor. Cheira-me que a SIC vai lhe dar o sei jeito clean.
Já agora, quem é a produtora original? Freemantle, endemol...?
Eu acho que este programa é cara da SIC, mas não sei audiométricamente será melhor. Cheira-me que a SIC vai lhe dar o sei jeito clean.
Já agora, quem é a produtora original? Freemantle, endemol...?
Luis Fernandes- Membro
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4