Audiências de Domingo - 02-10-2011
+13
john_123
JJM
Jnpc
Carlos Teixeira
Paulo Andrade
jpg
Eu João
RicardoRodrigues
SMG
Flora
slb
IVT
hugo86
17 participantes
Página 1 de 1
Audiências de Domingo - 02-10-2011
Última edição por hugo86 em Seg 3 Out 2011 - 11:18, editado 1 vez(es)
hugo86- Membro
Re: Audiências de Domingo - 02-10-2011
Privadas quase empatadas, RTP1 no esgoto e Cabo arrasador!
Muito bem Laços de Sangue, recorde de rating!
JdN também muito bem, esmagou o Jd8 com o professor Marcelo
Casa dos Segredos 2 fez aquilo que eu esperava já Peso Pesado 2 é que fez menos do que eu esperava.
Muito bem Laços de Sangue, recorde de rating!
JdN também muito bem, esmagou o Jd8 com o professor Marcelo
Casa dos Segredos 2 fez aquilo que eu esperava já Peso Pesado 2 é que fez menos do que eu esperava.
IVT- Membro
Peso pesado não correu nada bem
Ontem foi uma grande gala do ss , a Teresa é excelente
Ontem foi uma grande gala do ss , a Teresa é excelente
slb- Membro
Informativos da SIC estiveram muito bem grande resultado do PJ.
Fama muito bem, segundo filme da tarde bem, Piratas fraco.
Lua Vermelha LOOOOL, Rebelde Way LOOOOOOOOOOOOOOOOL
Mais uma vez os filmes da TVI não resultam, o terceiro filme foi flop total e prejudicou o Jd8.
JdU fraco a manhã desta vez foi mediana.
Enfim se não fosse o SS a TVI tinha ido ao fundo.
Fama muito bem, segundo filme da tarde bem, Piratas fraco.
Lua Vermelha LOOOOL, Rebelde Way LOOOOOOOOOOOOOOOOL
Mais uma vez os filmes da TVI não resultam, o terceiro filme foi flop total e prejudicou o Jd8.
JdU fraco a manhã desta vez foi mediana.
Enfim se não fosse o SS a TVI tinha ido ao fundo.
IVT- Membro
Laços de Sangue com despedida em glória . Rating excelente! O Share, devido ao horário, dificilmente poderia ser esmagador.
Jornal da Noite a beneficiar do último da novela.
Casa dos Segredos a aguentar bem contra a estreia do rival.
Peso Pesado a ser a grande decepção da noite.
Não estava a espera de muito mas com a herança que recebeu de Laços fazer só aquilo foi muito mau.
Basicamente PP tem dois problemas: não tem o efeito novidade e principalmente o intervalo entre a 1ª e 2ª edição foi muitíssimo curto.
Ah e claro do outro lado tem uma senhora que ontem mostrou porque é a rainha dos reality shows. . Fui fazendo zapping e acabei por ficar mais tempo na TVI. A gala ontem foi muito boa.
Jornal da Noite a beneficiar do último da novela.
Casa dos Segredos a aguentar bem contra a estreia do rival.
Peso Pesado a ser a grande decepção da noite.
Não estava a espera de muito mas com a herança que recebeu de Laços fazer só aquilo foi muito mau.
Basicamente PP tem dois problemas: não tem o efeito novidade e principalmente o intervalo entre a 1ª e 2ª edição foi muitíssimo curto.
Ah e claro do outro lado tem uma senhora que ontem mostrou porque é a rainha dos reality shows. . Fui fazendo zapping e acabei por ficar mais tempo na TVI. A gala ontem foi muito boa.
Flora- Membro
Flora escreveu:
Totalmente de acordo!
O Peso Pesado devia ter voltado apenas em 2012 mas pode ser que a coisa melhore!
E sim ontem a Dona Teresa arrasou por completo, dá gosto ver!
IVT- Membro
Excelente rating de Laços! Esmagador! O share foi satisfatório!
Quanto a PP, teve a estreia que idealizei...pensei que o rating fosse um pouco mais expressivo, mas mesmo assim não esperava muito mais! A Barbara esteve excelente! Combina muito mais com o programa do que a Júlia, na minha opinião!
SS continua com valores banais. A Teresa arrasa apenas na apresentação! Nada do que se tinha falado a nível de audiências, pelo menos até agora.
De resto, olho para a tabela da TVI e não sei como consegue aquele share diário!
A SIC é só a dar pontos à TVI de manhã...e assim vai continuar pois antes dar aqueles flops do que fazer concorrência. Lindo!
Tabela da RTP de meter medo!
CABO...o Deus...intocável e líder!
Quanto a PP, teve a estreia que idealizei...pensei que o rating fosse um pouco mais expressivo, mas mesmo assim não esperava muito mais! A Barbara esteve excelente! Combina muito mais com o programa do que a Júlia, na minha opinião!
SS continua com valores banais. A Teresa arrasa apenas na apresentação! Nada do que se tinha falado a nível de audiências, pelo menos até agora.
De resto, olho para a tabela da TVI e não sei como consegue aquele share diário!
A SIC é só a dar pontos à TVI de manhã...e assim vai continuar pois antes dar aqueles flops do que fazer concorrência. Lindo!
Tabela da RTP de meter medo!
CABO...o Deus...intocável e líder!
SMG- Membro
Laços de Sangue muito bem! Rating óptimo e share igualmente bom!
PP uma grande banhada! A Sic nunca deveria ter apostado num produto que há 2 meses atrás estava no ar... Deveria apostar em algo que causa-se surpresa e vontade de ver... Não mais do mesmo.
SS por mim aguentou-se muito bem! Manteve os valores que tem obtido nas outras galas mesmo com uma concorrência muito "pesada". Ou seja, o fim de Laços de Sangue (sucesso da SIC) e PP.
RTP ontem não existiu xD
PP uma grande banhada! A Sic nunca deveria ter apostado num produto que há 2 meses atrás estava no ar... Deveria apostar em algo que causa-se surpresa e vontade de ver... Não mais do mesmo.
SS por mim aguentou-se muito bem! Manteve os valores que tem obtido nas outras galas mesmo com uma concorrência muito "pesada". Ou seja, o fim de Laços de Sangue (sucesso da SIC) e PP.
RTP ontem não existiu xD
RicardoRodrigues- Membro
Excelente resultado do final de Laços de Sangue, tanto em rat como em share.
Peso Peso muito fraco, ainda por cima com muito bom antecedente.
Secret Story muito bem, a conseguir um bom resultado com a Tete no seu melhor.
Jornal da Noite muito bem a liderar ao Jornal das 8, devido ao dia especial.
Peso Peso muito fraco, ainda por cima com muito bom antecedente.
Secret Story muito bem, a conseguir um bom resultado com a Tete no seu melhor.
Jornal da Noite muito bem a liderar ao Jornal das 8, devido ao dia especial.
Última edição por Eu João em Seg 3 Out 2011 - 15:44, editado 1 vez(es)
Eu João- Membro
Laços de Sangue acabou por ter o melhor desempenho no derradeiro episódio. Record de rating! Já o record de share aconteceu na véspera. Apesar de ter sido uma das melhores telenovelas portuguesas da SIC, quer a nível da qualidade, quer a nível audiométrico, não conseguiu bater a Floribella, que é (ainda) a telenovela portuguesa da SIC (se é que se pode chamar telenovela) com a maior média de audiências...SIC liderou entre as generalistas, mas não conseguiu destronar o todo o poderoso Cabo da liderança! Blocos informativos excelentes. Bom resultado do Fama Show e do último filme da tarde. Estreia fraca de Peso Pesado.
Gala da Casa dos Segredos voltou a descer, como se previa...
Gala da Casa dos Segredos voltou a descer, como se previa...
jpg- Membro
Laços de Sangue com um resultado esperado! Poderia ter feito um pouco mais se tivessem resguardado melhor este último episódio!
Peso Pesado com um arranque muito fraco! Foi a desilusão do dia! Por um lado é normal visto este programa só ter interesse quando os resultados na perca de peso começa a ser vísivel.
SS a conseguir um bom resultado. TG dá realmente um show à parte! Eu vi apenas pequenos momentos, e para mim ela é o que prende a atenção!
RTP1 nos 15% como esperado e "Velhos AMigos" reduzidos a pó! BEm feito! Mas não aprendem. Devem estar contentíssimos, pois agora quanto menos a RTP1 fizer nas audiências mais próxima está do serviço público
Peso Pesado com um arranque muito fraco! Foi a desilusão do dia! Por um lado é normal visto este programa só ter interesse quando os resultados na perca de peso começa a ser vísivel.
SS a conseguir um bom resultado. TG dá realmente um show à parte! Eu vi apenas pequenos momentos, e para mim ela é o que prende a atenção!
RTP1 nos 15% como esperado e "Velhos AMigos" reduzidos a pó! BEm feito! Mas não aprendem. Devem estar contentíssimos, pois agora quanto menos a RTP1 fizer nas audiências mais próxima está do serviço público
Paulo Andrade- Membro
Cabo continua arrasadora! Audiencias ao rubro!
Carlos Teixeira- Membro
Espectacular o rating de Laços de Sangue! O share acaba por não ser nada de extraordinário.
Peso Pesado com uma estreia apagada.
SS aguentou bem o embate, apesar de voltar a cair.
Peso Pesado com uma estreia apagada.
SS aguentou bem o embate, apesar de voltar a cair.
Jnpc- Membro
Laços de Sangue a surpreender com excelente rating que à muito não se via em ficção nacional, quer da SIC como da TVI. Em share foi o esperado. falhei apenas por 3 décimas
Casa dos Segredos surpreendeu-me pela positiva: fez mais do que eu estava à espera.
E por fim Peso Pesado acertei a aposta: tinha colocado 10% rat e 29,9% share no tópico das apostas. falhei por 1,3% no share. apesar disso não acho que tenha sido um mau resultado. o publico queria ver o desenrolar na CDS e como antes a maioria nao conseguiu ver por causa dos LDS, foram acompanhar. eu nem vi nem vi outro, logo não posso dizer se os programas foram bons, razoáveis ou intragáveis.
Esperava uma distancia maior entre a SIC e a TVI e estes tops assim o mostram. A tarde da SIC correu muito melhor do que a da TVI, e o HN creio que foi empate porque das 20h às 22h a SIC venceu, das 22h à 01h00 foi a TVI...
Casa dos Segredos surpreendeu-me pela positiva: fez mais do que eu estava à espera.
E por fim Peso Pesado acertei a aposta: tinha colocado 10% rat e 29,9% share no tópico das apostas. falhei por 1,3% no share. apesar disso não acho que tenha sido um mau resultado. o publico queria ver o desenrolar na CDS e como antes a maioria nao conseguiu ver por causa dos LDS, foram acompanhar. eu nem vi nem vi outro, logo não posso dizer se os programas foram bons, razoáveis ou intragáveis.
Esperava uma distancia maior entre a SIC e a TVI e estes tops assim o mostram. A tarde da SIC correu muito melhor do que a da TVI, e o HN creio que foi empate porque das 20h às 22h a SIC venceu, das 22h à 01h00 foi a TVI...
JJM- Membro
RTP1...no fundo!
LdS a terminar bastante bem, mas como já toda a gente disse, se a SIC tivesse guardado mais para o último episódio o resultado seria melhor ainda.
PP a não brilhar na estreia. Programa mais longo que o habitual, e mais que o SS, a audiência das galas vai depender muito do resultado dos diários.
Informativos excelentes.
SS a aguentar bastante bem o embate tanto de PP como de LdS.
O último filme da tarde em estreia...
LdS a terminar bastante bem, mas como já toda a gente disse, se a SIC tivesse guardado mais para o último episódio o resultado seria melhor ainda.
PP a não brilhar na estreia. Programa mais longo que o habitual, e mais que o SS, a audiência das galas vai depender muito do resultado dos diários.
Informativos excelentes.
SS a aguentar bastante bem o embate tanto de PP como de LdS.
O último filme da tarde em estreia...
john_123- Membro
O FILME era péssimo... Eu vi um minuto e sinceramente não sei como a TVI teve coragem de colocar aquilo no ar naquele horário!!!
Paulo Andrade- Membro
SIC e TVI praticamente empatadas.
LDS excelente! Não pensei que fizesse tanto. Já de Peso Pesado pensei que chegasse pelo menos aos 12/13% de rating. Desilusão...
SS muito bem, tendo em conta a concorrência de peso.
A RTP 1 continua com a vaga de resultados vergonhosos... Será que ainda é possível descer mais nos próximos tempos?
LDS excelente! Não pensei que fizesse tanto. Já de Peso Pesado pensei que chegasse pelo menos aos 12/13% de rating. Desilusão...
SS muito bem, tendo em conta a concorrência de peso.
A RTP 1 continua com a vaga de resultados vergonhosos... Será que ainda é possível descer mais nos próximos tempos?
Shivers- Membro
E chegou ao fim a galinha dos ovos de ouro da SIC. Agora é rezar para que o Peso pese nas audiências, porque a Rosa continua murcha.
Matorazzi- Membro
Vou ser sincero, não esperava tanto de Laços de Sangue. Mas de Peso Pesado esperava um pouco mais.
Imaginem agora se tivessem dado um final decente.
Imaginem agora se tivessem dado um final decente.
QQG- Membro
Há que salientar que este foi o episódio de novela portuguesa mais visto da história da SIC!
Jnpc- Membro
Se a reta final tivesse sido bem conduzida em termos de exibição acredito que poderia ter feito bem mais... talvez chegado a uns 20% e 47,5% de share!
Paulo Andrade- Membro
Paulo Andrade escreveu:talvez chegado a uns 20% e 47,5% de share!
isso é que é precisão
A!- Membro