Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regiões TV

+2
Jerónimo
Nick Name
6 participantes

Ir para baixo

Regiões TV Empty Regiões TV

Mensagem por Nick Name Dom 31 Jul 2011 - 20:36

ANA MALHOA
E agora uma grande revelação para os meus fãs...ESTOU DE VOLTA A APRESENTAÇÃO DE PROGRAMAS DE TV...tal como queria...com a MÚSICA PORTUGUESA ! NÃO PERCAS "BIG SHOW CLIP"!

Ediberto Lima, ex-produtor da SIC, coordena este canal.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Regiões TV Empty Re: Regiões TV

Mensagem por Jerónimo Dom 11 Set 2011 - 2:39

Meios & Publicidade Online escreveu:Ediberto Lima assume cargo na direcção do canal Regiões TV
Ediberto Lima está de regresso à televisão portuguesa enquanto novo director artístico do Regiões TV, canal por cabo sediado no Porto. O arranque da nova programação está agendado para dia 21 de Setembro. “O produtor brasileiro investe numa grelha baseada na informação, no desporto e no entretenimento”, pode ler-se em comunicado enviado às redacções.
Big Show Circus, uma recriação de Big Show SIC, desta feita com Ana Malhoa como apresentadora, um reality show e um programa musical acústico constituem algumas das apostas do responsável para integrar a oferta do canal. “A minha intenção ao assumir este desafio é ser mais uma alternativa no cabo para os telespectadores e descentralizar o serviço das TVs generalistas”, afirma, citado no mesmo documento. O produtor lança a 11 de Setembro, na FNAC do Colombo, o seu primeiro livro intitulado Ediberto Lima – O Deus e o Diabo da Televisão em Movimento.
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Regiões TV Empty Re: Regiões TV

Mensagem por digatv Dom 11 Set 2011 - 3:00

Isto vai ser um exclusivo, ou vai estar disponível em todas as operadoras?
digatv
digatv
Membro

Mensagens : 2288
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Regiões TV Empty Re: Regiões TV

Mensagem por Jerónimo Dom 11 Set 2011 - 3:33

DiGa_tv escreveu:Isto vai ser um exclusivo, ou vai estar disponível em todas as operadoras?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Emitido por duas das maiores plataformas de TV por cabo do país, a ZON TV Cabo (canal 88) e pela Cabovisão (canal 19), o sinal da Regiões TV cobre uma média de 75% das cidades do país, distribuídas entre todas as regiões.
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Regiões TV Empty Re: Regiões TV

Mensagem por digatv Dom 11 Set 2011 - 3:36

Jerónimo escreveu:
DiGa_tv escreveu:Isto vai ser um exclusivo, ou vai estar disponível em todas as operadoras?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Emitido por duas das maiores plataformas de TV por cabo do país, a ZON TV Cabo (canal 88) e pela Cabovisão (canal 19), o sinal da Regiões TV cobre uma média de 75% das cidades do país, distribuídas entre todas as regiões.
O comando é meu o c*****o. Evil or Very Mad Aldrabões.


Última edição por DiGa_tv em Dom 11 Set 2011 - 4:57, editado 1 vez(es)
digatv
digatv
Membro

Mensagens : 2288
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Regiões TV Empty Re: Regiões TV

Mensagem por Nick Name Dom 11 Set 2011 - 4:40

Este canal já existe há muito tempo, portanto "não se vai tornar exclusivo" só por causa de Ediberto...
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Regiões TV Empty Re: Regiões TV

Mensagem por SMG Dom 11 Set 2011 - 16:37

DiGa_tv escreveu:
Jerónimo escreveu:
DiGa_tv escreveu:Isto vai ser um exclusivo, ou vai estar disponível em todas as operadoras?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Emitido por duas das maiores plataformas de TV por cabo do país, a ZON TV Cabo (canal 88) e pela Cabovisão (canal 19), o sinal da Regiões TV cobre uma média de 75% das cidades do país, distribuídas entre todas as regiões.
O comando é meu o c*****o. Evil or Very Mad Aldrabões.

Eu tb tenho meo, mas pelo que vejo não vou perdar nada de interessante:P
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

Regiões TV Empty Re: Regiões TV

Mensagem por Jnpc Sáb 19 Nov 2011 - 13:51



Lindo!!! Laughing Laughing Laughing

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Regiões TV Empty Re: Regiões TV

Mensagem por john_123 Sáb 19 Nov 2011 - 14:12

Já tinha visto pelo facebook. Um programa super low-cost com sucesso nas redes sociais...
Qualquer deviam fazer um programa especial com chamadas verdadeiras, para ver se como resultava.

john_123
Membro

Mensagens : 2076
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Regiões TV Empty Re: Regiões TV

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos