Factor X
+36
Henrique
Sylvester
Bazinga!
Stand_by
samu3l
JSousa7PT
privado
cm20
LFTV
ValeTudo
david silva
DJ
Isabel
Shivers
Paulo Andrade
J.R.
Titinha
Fábio
QQG
someone
fab
Matorazzi
digatv
jpg
SMG
JJM
john_123
Vince
tome
Carlos Teixeira
Vtv
MiguelDR
Nick Name
Jerónimo
Jnpc
Eu João
40 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 14 de 20
Página 14 de 20 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20
Re: Factor X
Se ela de facto apresentar as galas e não der nenhuma entrevista até lá, a primeira gala vai bombar como é óbvio, não só pelo sucesso que o programa está a fazer como pelo escandalo...
SMG- Membro
Zapping escreveu:Última hora: “Factor X” entra já esta semana na fase ‘bootcamp’ e deixa as audições
Com pelo menos uma semana de antecedência, o “Factor X” vai mudar o seu polo de interesse. Saem as audições e começa a emoção do ‘Bootcamp’.
No próximo domingo ainda deve haver algumas imagens de audições, mas após estas terminarem, Sónia Tavares, Paulo Junqueiro e Paulo Ventura tornam-se mentores e a cada um é atribuída uma das três categorias do Factor X: Jovens, Adultos e Grupos.
Duas provas eliminatórias aguardam os concorrentes: na primeira, são agrupados aleatoriamente e, no palco, dão o tudo por tudo para não desiludirem o responsável pela sua categoria. Após cada atuação os jurados apurarão quem merece passar à prova seguinte. No entanto, o jurado responsável pela categoria Grupos pode escolher concorrentes eliminados para formar um grupo, desfazer grupos existentes, eliminar elementos de um grupo e até criar novos grupos. No Bootcamp tudo pode acontecer!
Esta fase é recheada de emoção e risco, onde apenas os melhores resistem à competição. É o momento do tudo ou nada no “Factor X”.
Os concorrentes apurados passam à prova seguinte onde atuarão individualmente, perante os mentores e público, uma canção à sua escolha. O número de selecionados de cada categoria vai reduzindo até cada mentor escolher quem sobrevive ao ‘Bootcamp’.
O júri do “Factor X”, composto pela cantora Sónia Tavares, o diretor geral da Sony Music Portugal, Paulo Junqueiro e o manager e produtor Paulo Ventura, avalia os candidatos e vai descobrir qual será a próxima mega estrela portuguesa.
Jnpc- Membro
E assim sera o nosso Bootcamp ... Achei interessante o poder que o mentor dos grupos tem ... Nao sei se acontece o mesmo no UK ou USA ...SIC escreveu:
Duas provas eliminatórias aguardam os concorrentes: na primeira, são agrupados aleatoriamente e, no palco, dão o tudo por tudo para não desiludirem o responsável pela sua categoria. Após cada atuação os jurados apurarão quem merece passar à prova seguinte. No entanto, o jurado responsável pela categoria Grupos pode escolher concorrentes eliminados para formar um grupo, desfazer grupos existentes, eliminar elementos de um grupo e até criar novos grupos. No Bootcamp tudo pode acontecer!
Esta fase é recheada de emoção e risco, onde apenas os melhores resistem à competição.
Carlos Teixeira- Membro
Zapping escreveu:“Factor X”: Sónia Tavares vai defender os ‘Adultos’
A próxima edição do “Factor X” vai deixar a fase de audições e vai passar a centra-se na etapa seguinte, a do bootcamp.
Nesta nova fazem o talent show da SIC vai forçar os concorrentes a uma divisão por categorias: Jovens, Adultos e Grupos. Cada um dos jurados fica, a partir deste domingo, responsável por uma das categorias e vai defendê-la até ao fim.
Sónia Tavares, Paulo Junqueiro e Paulo Ventura deixam o papel de avaliadores a partir de agora e ganham a função de mentores dos concorrentes.
Os candidatos que chegaram a esta fase do bootcamp do “Factor X” são chamados a subir ao palco de forma aleatória e têm de ter um só objetivo em mente: surpreender o agora mentor que lhe foi atribuído. Só assim tem a hipótese de passar à fase seguinte.
Sónia Tavares é a primeira jurada a ter categoria atribuída. A vocalista dos The Gift vai ser a responsável pelos Adultos, ou seja, os aspirantes a cantores com mais de 30 anos.
Jnpc- Membro
Zapping escreveu:Gabriela Sobral conta como está Bárbara Guimarães a lidar com a situação pessoal: «Ela vai estar em grande no “Factor X”»
Bárbara Guimarães prepara-se para regressar aos ecrã daqui a 1 mês. A apresentadora está a preparar já as galas do “Factor X”, onde vai dividir o palco com João Manzarra.
As notícias que têm saído ultimamente acerca de Bárbara Guimarães pouco têm a ver com o seu percurso profissional ou regresso no “Factor X”. Recentemente foi tornado público que a estrela SIC tinha dado início ao processo de divórcio. Chegado ao fim o casamento com o ex-ministro da cultura Manuel Maria Carrilho, começaram as mediáticas acusações do ainda marido da apresentadora.
Gabriela sobral, directora de produção da SIC, não tem, no entanto dúvidas acerca da prestação de Bárbara Guimarães na primeira gala do talento show da SIC: «A Bárbara vai estar em grande no “Factor X”. Está a preparar-se, psicologicamente está numa altura complicada, mas nós estamos aqui para a ajudar», contou Gabriela ao Diário de Notícias.
A responsável recorda ainda como ficou admirada quando, no dia da primeira audição para o formato, em Lisboa, a 10 de outubro, viu várias nódoas negras nas pernas da apresentadora.
«Surpreendeu-me perceber o que eram aqueles hematomas. Na altura, ela teve uma reação estranha, que percebo agora que foi de vergonha, quando eu me meti com ela na brincadeira e lhe perguntei se tinha caído de bicicleta com os filhos. Ela não teve reação, o que é estranho, podia ter dito que tinha sido uma coisa qualquer, mas calou-se. Depois até comentei com outras pessoas que estavam connosco, que ela estava estranha e que não queria falar», lembra.
Gabriela Sobral confessou ainda que esta não foi a primeira vez que viu nódoas negras no corpo da apresentadora: «Daquelas foi a primeira vez, mas se quiser fazer um exercício de memória, se calhar lembro-me de outras situações. Já falei com ela sobre isso, mas prometi-lhe que não ia dizer nada que tivesse a ver com o processo, portanto, só falo do que vi. Surpreendeu-me muito».
Por este motivo, a responsável pela produção nacional da SIC, Gabriela prefere não revelar tudo o que sabe, garantindo que «até às galas [do “Factor X”] ela vai ter tempo para acalmar esta tensão que está a viver (…) Sei que a família está com ela, o pai, a mãe e as irmãs. Ela está recolhida em casa com os filhos. A melhor coisa que lhe pode acontecer é começar a trabalhar», afirma ao mesmo jornal, confessando que «Ela vai ter uma rotina muito diferente e nem vai ter tempo para pensar. Quem está a tratar-lhe da vida é o advogado, ele é que tem de se preocupar com questões legais. Ela tem é de ir trabalhar e desanuviar».
Gabriela Sobral deixa ainda escapar que Bárbara Guimarães, apesar de estar a olhar em frente, não deixa de estar receosa com tudo o que se está a passar. «Está triste com isto tudo, tem algum medo. Não é fácil ter uma pessoa que assalta a nossa casa a meio da noite daquela maneira que ele [Manuel Maria Carrilho] assaltou, com um serralheiro e guarda-costas a bater em toda a gente. As pessoas ficam com medo que isso se repita», finaliza.
Jnpc- Membro
A Gabriela, para quem quer resguardar a Bárbara, acho que falou demais.
Nick Name- Administrador
Segundo Manuel Maria Carrilho a Bárbara estava desiludida com os últimos projectos que teve na SIC, não gostou de apresentar O Biggest Loser e preferia apresentar o Factor X sozinha sem o Manzarra.
O MMC devia era estar calado mesmo sendo verdade não tem de revelar publicamente. O homem nesta última semana ainda não parou de fazer declarações à comunicação social.
O MMC devia era estar calado mesmo sendo verdade não tem de revelar publicamente. O homem nesta última semana ainda não parou de fazer declarações à comunicação social.
david silva- Membro
Zapping escreveu:Conheça as categorias dos três jurados do “Factor X”
No programa deste domingo, dia 3 de novembro, após terminar a fase de audições, Sónia Tavares, Paulo Junqueiro e Paulo Ventura tornam-se mentores e a cada um é atribuída uma das três categorias do “Factor X”: Jovens, Adultos e Grupos.
Duas provas eliminatórias aguardam os concorrentes: na primeira, são agrupados aleatoriamente e, no palco, dão o tudo por tudo para não desiludirem o responsável pela sua categoria.
Após cada atuação os jurados apurarão quem merece passar à prova seguinte.
No entanto, o jurado responsável pela categoria Grupos pode escolher concorrentes eliminados para formar um grupo, desfazer grupos existentes, eliminar elementos de um grupo e até criar novos grupos.
No Bootcamp tudo pode acontecer!
Esta fase é recheada de emoção e risco, onde apenas os melhores resistem à competição.
Os concorrentes apurados passam à prova seguinte onde atuarão individualmente, perante os mentores e público, uma canção à sua escolha.
O número de selecionados de cada categoria vai reduzindo até cada mentor escolher quem sobrevive ao Bootcamp.
A Sónia Tavares coube a responsabilidade de ficar com o grupo dos Adultos, Paulo Ventura, os Grupos e o Paulo Junqueira, os Jovens.
Jnpc- Membro
Zapping escreveu:Júlia Pinheiro fala sobre o cofronto “Factor X” | “Secret Story 4″
Júlia Pinheiro, diretora de formatação de conteúdos da SIC não esconde a satisfação com as vitórias do “Factor X” face à concorrência.
Desde que estreou, o talent show de Carnaxide nunca perdeu para o “Secret Story 4”, o que deixa a também apresentadora do “Querida Júlia” feliz.
«Estamos a fazer um produto de excelência, bom em qualquer parte do mundo. Temos tido momentos maravilhosos e vamos ainda, com certeza, descobrir outros. É um produto primorosamente editado, realizado e com uma componente emocional que tem conquistado as pessoas. Estamos muito, muito contentes», atira Júlia Pinheiro à TV7 Dias.
Para a responsável, estes resultados vêm provar que «os reality shows não são a única disciplina da televisão» e que se pode ganhar com outros formatos.
Júlia Pinheiro refere ainda que o percurso do “Secret Story 4” nada tem a ver com o desempenho de Teresa Guilherme: «Eu não tenho como adversária Teresa Guilherme. Tenho é uma antena que é muitíssimo bem-sucedida e um produto chamado “Casa dos Segredos” circunstancialmente a apresentadora é a Teresa Guilherme», atira
«Tenho também como oponente o produto que tem vários segmentos de antena, que alimentam a narrativa do programa durante a semana, portanto terá, em princípio, mais facilidade em vingar que o nosso, que é apenas ao domingo», explica Júlia Pinheiro, acrescentando que «Estas é que podem ser as diferenças que nos podem fragilizar perante um reality. Aliás, a força de um reality é justamente essa: pelo mesmo preço, fazer um programa que se multiplica em 50 e que alimenta a antena diariamente, convergindo tudo para o mesmo».
As vitórias do “Factor X” aos domingos têm, no entanto, uma leitura para Júlia Pinheiro: «Desta vez nem mesmo essa força e lógica parecem retirar o interesse e a conquista que estamos a fazer, devagarinho, nas noites de domingo. Vamos ver».
A patroa dos formatos de Carnaxide diz ainda que o “Factor X” « em si tem de ter capacidades e os protagonistas que estamos a descobrir, assim como o júri, vão ser as nossas mais-valias».
Questionada pela TV7 Dias se estas vitórias já são motivo para cantar vitória, Júlia Pinheiro não se faz de rogada: «Não, eu canto, e celebramos na SIC o grande produto que temos. É sobretudo isso que eu quero deixar sublinhado. Está muito bem feito, temos grandes vozes e o júri magnífico. É isso que nós estamos a celebrar».
Contactada pela revista, Teresa Guilherme preferiu remeter-se ao silêncio: «Não quero falar sobre isso, não quero comentar coisa nenhuma».
Jnpc- Membro
Vamos ver como será o desempenho nas galas em Directo.
Até agora a edição do programa tem estado muito superior a outros reality-shows do género feitos em Portugal.
Haverá o boost da Babá no início é certo... Se bem que à partida não se pode contar muito com ela para fazer a habitual ronda pelos media para promover a nova fase...
Até agora a edição do programa tem estado muito superior a outros reality-shows do género feitos em Portugal.
Haverá o boost da Babá no início é certo... Se bem que à partida não se pode contar muito com ela para fazer a habitual ronda pelos media para promover a nova fase...
john_123- Membro
Acho que já não restam dúvidas que o programa será um sucesso, tb nas galas!
SMG- Membro
Zapping escreveu:Próximo programa do “Factor X” é apenas centrado em Sónia Tavares
Esta noite, o “Factor X” entra numa outra fase dentro do Bootcamp, onde todas as atenções vão estar viradas para a vocalista dos The Gift, Sónia Tavares.
Durante esta fase, cada jurado vai eliminando elementos até chegar ao seu Top8 e Sónia foi a primeira a fechar o seu grupo (dos Adultos) e prepara-se para os dar a conhecer ao grande público esta noite.
«Claro que queremos que ganhe o nosso grupo, mas vou ficar feliz por todos os outros. Conheço o Paulo Ventura e o Paulo Junqueiro há muitos anos, por isso temos à-vontade para darmos uns murros uns aos outros (risos). Mas é uma competição saudável», conta a jurada do “Factor X” à TV Guia.
Os outros 16 elementos vão ser conhecidos nos próximos domingos.
Jnpc- Membro
Ora bem ... A SIC esta a fazer tal e qual a versao deste ano do UK ..
A fase a seguir a esta é a Judge House... sera que tbm vamos ter?
A fase a seguir a esta é a Judge House... sera que tbm vamos ter?
Carlos Teixeira- Membro
DN escreveu:Júlia Pinheiro confirma Bárbara em 'Factor X'[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Apresentadora garantiu esta manhã que Bárbara Guimarães vai mesmo conduzir as galas do 'talent show' da SIC a partir de 1 de dezembro
"Têm-nos enviado várias mensagens a questionar se a Bárbara vai apresentar o Factor X e sim, a Bárbara vai manter-se como apresentadora do programa", esclareceu Júlia Pinheiro, Diretora de Gestão e Desenvolvimento de Conteúdos da SIC, esta manhã no programa Querida Júlia.
A apresentadora, que estava a fazer a revista de imprensa ao lado de Cláudio Ramos e Ana Maraques fez questão ainda de enviar "força" para a colega, que se divorciou recentemente de Manuel Maria Carrilho. "Um forte aplauso para a Bárbara", disse Júlia Pinheiro.
De recordar que, tal como o nosso jornal revelou no domingo, Bárbara Guimarães regressou esta semana ao trabalho, em reuniões para preparar a estreia no talent show da SIC, agendada para o próximo dia 1 de dezembro, na primeira gala em direto do programa.
Jnpc- Membro
Bem essa foto... Meu deus! Como é que é possível.
Eu João- Membro
Júlia, onde arranjas a erva? Também quero!
Nick Name- Administrador
Zapping escreveu:“Factor X”: Saiba o que se vai passar no último programa antes da ‘Decisão Final’
Após terminar a fase de audições, foi atribuída a cada jurado, pela produção, uma das três categorias do “Factor X”: Jovens para Paulo Junqueiro, Adultos para Sónia Tavares e Grupos para Paulo Ventura.
Durante a fase de Bootcamp cada jurado elimina elementos das respetivas categorias até encontrar o seu TOP 8.
Esta fase é intermédia até se chegar às galas que começam a dia 1 de dezembro. Dos milhares de candidatos, apenas 24 concorrentes vão sobreviver ao Bootcamp!
Depois de Sónia Tavares já o ter feito, no próximo programa, domingo dia 17, chega a vez de Paulo Ventura e Paulo Junqueiro escolherem o seu TOP 8.
No último programa deu-se início à seleção da categoria Grupos. Atuaram os Bring Us Tomorrow e Golden Soul, formados por Paulo Ventura na prova anterior, e o grupo Helis&Ela. Os três têm, por enquanto, um lugar no Top 8 de Paulo Ventura. No entanto, até ao fim da seleção, ainda podem ser eliminados.
Na próxima fase, a Decisão Final, os jurados escolhem 5 finalistas de cada categoria que se vão apresentar nas galas ao vivo.
Bárbara Guimarães e João Manzarra estão a pouco mais de duas semanas de iniciar a fase final do “Factor X”.
Jnpc- Membro
A julgar pela foto é a julinha que apanha....
SMG- Membro
aTV escreveu:Saiba tudo sobre a Decisão Final de «Factor X» [Com imagens]
Terminado o Bootcamp ontem no Factor X, e escolhido o TOP 8 de cada categoria, os mentores escolherão, cada um, na próxima fase, Decisão Final, 5 finalistas que se apresentarão nas galas ao vivo e em direto. Para esta tarefa cada jurado conta com a ajuda de um convidado escolhido por si.
Sónia Tavares convida Paulo Praça e recebe o seu TOP 8 (Adultos) no Tróia Design Hotel. Dário Ferreira, Filipa Portugal, Jair Nunes, José Freitas, Nuno Rainha, Sara Ribeiro, Tânia Cardoso e Teófilo Sonnemberg têm de mostrar merecer ser um dos cinco que passarão às galas em direto.
Paulo Junqueiro convida Áurea e recebe o seu TOP 8 (Jovens) no Tróia Golf. Diogo Santos, Diogo Valente, Gonçalo Silva, Mafalda Gomes, Mariana Rocha, Marisa Ramos, Nádia Gonçalves e Rita Cabreira têm a última oportunidade de mostrar que merecem estar nas galas em direto. Só cinco serão escolhidos.
Paulo Ventura convida Rui Pregal da Cunha e recebe o seu TOP 8 (Grupos) no Pestana Tróia Eco Resort. Bring Us Tomorrow, Cúmplices, Helis&Ela, Netas do Fado, Rafa & Beltrán, The Proof, X4U e 26 05 têm de mostrar ter capacidade de passar às galas em direto. Só cinco grupos terão essa oportunidade.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jnpc- Membro
A Sónia podia ter escolhido alguem mais conhecido.... de resto, ... Aurea era expectável..
Carlos Teixeira- Membro
Zapping escreveu:“Factor X”: Depois das polémicas, Bárbara Guimarães fala pela primeira vez do programa
Bárbara Guimarães esteve envolvida numa polémica do foro pessoal, mas nunca equacionou o afastamento do “Factor X” e sempre seguiu o programa.
À edição desta semana da Caras, a apresentadora confessa que nesta fase turbulenta da sua vida, que culminou no divórcio de Manuel Maria Carrilho, que «o carinho do público sempre me deu muita força».
Mesmo longe do formato desde a primeira audição em Lisboa, onde compareceu ao lado de João Manzarra, Bárbara Guimarães é perentória: «Claro que acompanho o programa», diz, acrescentando que tem «estado a ver e a rever as prestações dos concorrentes, a conhecer as suas histórias e as suas ambições. Há imenso talento no “Factor X” e percebe-se como foi difícil escolher os melhores entre tantos candidatos».
De uma coisa a estrela SIC está certa: «Tenho a certeza de que vão nascer grandes estrelas neste programa», atira.
Bárbara Guimarães não foi apanhada de surpresa com a qualidade dos concorrentes. «Não estou surpreendida porque sempre soube que em Portugal temos pessoas fabulosas, com grandes vozes e fico contente por este programa servir para as revelar», conta.
A apresentadora confessa ainda que «há talentos extraordinários. Há vozes no “Factor X” que arrepiam qualquer um. O “Factor X” é a prova que há sempre espaço para programas televisivos de qualidade»
Contente por a estação ter optado por um talent show, Bárbara relembra: «repare que a SIC apostou numa estratégia contrária à da concorrência. Sinto muito orgulho na SIC por ter escolhido este formato».
Confrontada com a pergunta se vai surpreender na estreia das galas do “Factor X”, a 1 de Dezembro, o rosto do programa faz suspense: «Espero que sim. Mas não posso revelar muito…», termina à Caras.
Jnpc- Membro
The Gift
Gostei · há 49 minutos
Polémicas à parte, adoramos estes mimos...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gostei · há 49 minutos
Polémicas à parte, adoramos estes mimos...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Carlos Teixeira- Membro
Qual a mais bonita? Ela ou a lata de coca cola?
SMG- Membro
Página 14 de 20 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 14 de 20
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos