Factor X
+36
Henrique
Sylvester
Bazinga!
Stand_by
samu3l
JSousa7PT
privado
cm20
LFTV
ValeTudo
david silva
DJ
Isabel
Shivers
Paulo Andrade
J.R.
Titinha
Fábio
QQG
someone
fab
Matorazzi
digatv
jpg
SMG
JJM
john_123
Vince
tome
Carlos Teixeira
Vtv
MiguelDR
Nick Name
Jerónimo
Jnpc
Eu João
40 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 7 de 20
Página 7 de 20 • 1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20
Re: Factor X
Nao faz mal... a propria Andreia Rodrigues promovia a outra pagina no inicio xD
Carlos Teixeira- Membro
Pois... Mas eu até tenho cuidado com isso!
Mas pensei mesmo que aquela é que era a oficial...
Mas pensei mesmo que aquela é que era a oficial...
J.R.- Membro
Não sei é porquê que a SIC não denuncia a página...
Nick Name- Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ambas paginas falsas, e o mais certo é serem da mesma pessoa, porque em ambas usam a cena do hashtag nas fotos de capa... LOL, é gente que nao tem mais nada que fazer,...
Ambas paginas falsas, e o mais certo é serem da mesma pessoa, porque em ambas usam a cena do hashtag nas fotos de capa... LOL, é gente que nao tem mais nada que fazer,...
Carlos Teixeira- Membro
Exatamente! Deveriam mandar eliminar as páginas por falsa identidade!
J.R.- Membro
Primeira promo para inscrições (concorrentes entre os 16 e os 76 anos de idade)...
fab- Membro
fab escreveu:Primeira promo para inscrições (concorrentes entre os 16 e os 76 anos de idade)...
Tbm vi... finalmente...
Carlos Teixeira- Membro
Não é com este programa que a sic vai vencer o SS. acredito num desempenho semelhante ao do Ídolos 5, que depois do casting foi desastroso. O único programa que acredito que pudesse não vencer mas pelo menos não deixar explodir o SS é o Peso Pesado, como já se viu no passado.
cm20- Membro
cm20 escreveu:Não é com este programa que a sic vai vencer o SS. acredito num desempenho semelhante ao do Ídolos 5, que depois do casting foi desastroso. O único programa que acredito que pudesse não vencer mas pelo menos não deixar explodir o SS é o Peso Pesado, como já se viu no passado.
E será que o SS 4 vem com a força dos anteriores!? Não sei...
SMG- Membro
Claro que não. O Factor X tem algumas hipóteses... Mas não prevejo nada de extraordinário.
Nick Name- Administrador
Nick Name escreveu:Claro que não. O Factor X tem algumas hipóteses... Mas não prevejo nada de extraordinário.
Extraordinário nunca foi...Tirando o Idolos 1 e 3...
SMG- Membro
O 2 também funcionou minimamente. E as duas primeiras edições estavam no horário mais errado de sempre. E o 4 não funcionou porque foi mal programado! Porque o formato já estava em baixa, ainda abusaram do Manzarra e vão por contra o regresso de um reality show! Génios!
Nick Name- Administrador
Espero que a Bárbara Guimarães não apresente o programa, porque será mais um prego. Estava na altura de o Daniel Oliveira sair da sua zona de conforto e arriscar-se em HN.
cm20- Membro
O Daniel Oliveira não tem carisma para este tipo de programas. Esta seria a altura da SIC apostar em duas caras jovens e talentosas. E, neste caso, acho que o mais essencial para o sucesso do programa vai ser o júri. E já que na apresentação é fraca, que apostem nos jurados!
Nick Name- Administrador
Zapping escreveu:Pedro Granger esteve «em negociações com a SIC» para apresentar o “Factor X”
Pedro Granger nunca escondeu o desejo de vir a apresentar a versão portuguesa do “Factor X”. Com o formato a chegar à SIC em outubro, o ator e apresentador confessa à Tabu que em 2012, esteve com um pé na condução do programa de talentos: «No passado, estive em negociações com a SIC para a apresentar o programa.»
Em 2012, o “Factor X” esteve para ser produzido pela SIC, mas os elevados custos fizeram com que estação de Carnaxide resolvesse apostar na quinta edição do “Ídolos”. Nesta data, Pedro Granger e João Manzarra foram a dupla apontada pela imprensa especializada para apresentar o formato.
No princípio deste ano, o ator voltou a estar presente no ecrã da SIC, ao ser um dos convidados especiais do “Vale Tudo”. Com isto, novos boatos davam como certa a sua participação na nova novela da SIC, “Sol de Inverno”, o que não se concretizou.
Dada a forte ligação que Granger tem com Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral, o seu regresso à estação de Carnaxide parece inevitável. Porém, o ator desmistifica a situação: «Elas estão na SIC há quanto tempo? Se não me engano há três anos. E eu trabalhei na SIC nesse período? Não.(…) E a Gabi é, sem dúvida, das minhas grandes amigas. É ridículo se vierem falar de amiguismos. Então porque tenho amigos lá não posso trabalhar lá?»
E prova disso é o “Factor X”. Pedro Granger, que parece ser peça fora do baralho, confessa que «este foi um programa que, durante anos, chateei todos os directores para o fazerem pois considero um dos melhores formatos de televisão do mundo. Segundo tudo indica, quem vai apresentar é o João [Manzarra] e a Bárbara [Guimarães], duas pessoas que adoro. Se houvesse amiguismos, estaria a chatear para fazer o programa. E não estou.»
No entanto, a antiga estrela da TVI conta que «há um projeto em cima da mesa para setembro, mas penso que não me fica bem alar antes de uma decisão tomada».
Jnpc- Membro
Projectos há sempre, nem que seja no cabo.
privado- Membro
aTV escreveu:Dupla de apresentadores de «Factor X» ainda pode sofrer alterações
Desde há alguns meses que a imprensa tem adiantado os nomes prováveis dos apresentadores que irão conduzir Factor X, a nova aposta da SIC para as noites de domingo. Na linha da frente desta corrida estarão Bárbara Guimarães e João Manzarra, conforme o A Televisão avançou, sendo que apenas Bárbara Guimarães estará já confirmada.
Por sua vez, o nome de João Manzarra ainda não é certo, pois Pedro Granger ainda poderá ter uma palavra a dizer, pelo menos é o que garante a TV7Dias desta semana. De acordo com uma fonte próxima da estação «os dois querem muito apresentar o programa. O João Manzarra tem a experiência de Ídolos e comprovou ser uma mais-valia para a estação, com os bons resultados de audiência que obteve com Vale Tudo. Já o Pedro Granger farta-se de dizer que a apresentação do Factor X é um sonho e tem um acordo de cavalheiros com a Gabriela Sobral».
De facto, parece que «quando em julho de 2011 ele [Pedro Granger] troca a TVI pela SIC, assina com o compromisso, por parte da Gabriela Sobral, que a direção de Programas lhe entregaria a apresentação de Factor X». Apesar deste compromisso «o mais provável é que seja o João Manzarra a ficar com o papel de apresentador».
Apesar desta incerteza, sabe-se já que Factor X chegará à antena da SIC no dia 6 de outubro.
Jnpc- Membro
Estando a Bárbara Guimarães já confirmada, prefiro vê-la ao lado de João Manzarra que ao lado do Pedro Granger!
Se fosse eu, apostaria em Pedro Granger e João Manzarra como dupla...
Se fosse eu, apostaria em Pedro Granger e João Manzarra como dupla...
JSousa7PT- Membro
Zapping escreveu:“Factor X” já tem o primeiro jurado garantido[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Com as confirmações de Bárbara Guimarães, Carolina Torres e João Manzarra na apresentação do “Factor X”, a Noticias TV desta semana revela que o novo programa da SIC já tem o primeiro jurado confirmado.
Diretamento vindo dos “Ídolos”, Manuel Moura dos Santos foi convidado a participar neste projeto.
Este é, para já, o único nome do grupo de jurados confirmado. Os outros nomes ainda estão a ser fechados pela SIC e pela FremantleMedia.
As inscrições para o “Factor X” ainda estão abertas, sendo que os castings arrancam em setembro.
Zapping escreveu:SIC agarra Carolina Torres com o “Factor X”[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aliciada para se mudar para a TVI, a SIC conseguiu agarrar Carolina Torres dando-lhe os comandos do “Factor X”.
Fonte ligada ao formato revela à Noticias TV que a ex-apresentadora do “Curto-Circuto” vai ser «a repórter de serviço do programa», juntando-se assim a Bárbara Guimarães e a João Manzarra.
Carolina Torres tem sido uma das apostas no entretenimento da SIC, tendo participado no “Splash! Celebridades” e no “Cante Se Puder”. Recentemente, abandonou o “Curto Circuito” com a promessa de regressar à televisão com novos projetos.
Caso tivesse aceitado o convite da TVI, a apresentadora estaria a trabalhar na nova série juvenil “I Love It”.
O “Factor X” arranca no dia 6 de outubro.
Jnpc- Membro
Bah, deviam tentar descola-se ao máximo do Ídolos. Manuel Moura dos Santos e Bárbara Guimarães dois bons motivos para me afastarem do programa. E o Manel não tem carisma para este programa, está sempre com aquele ar de aborrecido. O júri devia ser constituído por 3 ou 4 músicos de peso.
cm20- Membro
E pronto... Já perderam garantidamente um espectador!
Nick Name- Administrador
2Nick Name escreveu:E pronto... Já perderam garantidamente um espectador!
Matorazzi- Membro
Sempre que uma pessoa cria expectativas, conseguem estragá-las! Enfim... resta sonhar que será boato lol
JSousa7PT- Membro
Podiam distanciar-se um pouco dos Idolos, mas pelos vistos...
tome- Membro
Página 7 de 20 • 1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 7 de 20
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos