Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Audiências de 2ª feira - 06-06-2011

+2
SMG
hugo86
6 participantes

Ir para baixo

Audiências de 2ª feira - 06-06-2011 Empty Audiências de 2ª feira - 06-06-2011

Mensagem por hugo86 Ter 7 Jun 2011 - 10:06

Audiências de 2ª feira - 06-06-2011 Topf1
[/center]


Última edição por hugo86 em Ter 7 Jun 2011 - 10:58, editado 1 vez(es)

hugo86
Membro

Mensagens : 321
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Audiências de 2ª feira - 06-06-2011 Empty Re: Audiências de 2ª feira - 06-06-2011

Mensagem por SMG Ter 7 Jun 2011 - 10:39

Se a TVI não tinha um daytime razoavelmente estável (ainda há ali horários a limar) não sei o que seria, pois as suas novelas estão pela hora da morte! Programa mais visto pouco acima de 1 milhão!

SIC dá graças aos seus produtos da noite, que continuam a dar cartas e manterem-se dentro dos resultados.

RTP2 a aproveitar a fraqueza do horario nobre da concorrência e a subir na sua série da noite!

RTP1 fraca!
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

Audiências de 2ª feira - 06-06-2011 Empty Re: Audiências de 2ª feira - 06-06-2011

Mensagem por IVT Ter 7 Jun 2011 - 11:12

RS e AM continuam fracas mas a vencer!
MCA, Sedução e JdU bem!
VnT continua em grande, Cristina a dar conta do recado sozinha!
ATS continua modesta!
Agora é que Conta para esquecer!

RTP1, tirando a Informação nada a destacar!

SIC em 4º!
PP e LdS conitnuam bem, supostos programas que iam levar a SIC a liderança estão a fazer o seu papel mas nao chega!
Araguaia mete medo!
Mais uma vez digo o Querida Júlia foi o maior erro da SIC!
O programa não vale a ponta de um corno!
Bem diz a Cristina, a Júlia merece melhor que aquilo, alguem entende o porque da Ana Marques no programa?? Eu não!
Foram todos contentes a pensar que estava ganho, mas esta bem longe disso!
A "Salvadora", não faz milagres!


Cabo em grande, se continua assim vai acabar o ano acima de um dos generalistas, agora resta saber se vai ser da RTP1 ou a SIC!!

IVT
Membro

Mensagens : 3604
Data de inscrição : 14/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Audiências de 2ª feira - 06-06-2011 Empty Re: Audiências de 2ª feira - 06-06-2011

Mensagem por SMG Ter 7 Jun 2011 - 14:33

Vais-me desculpar, tu e a Cristina, mas a "Julia merecia melhor?" Mas afinal quem oragnizou, elaborou o conceito e conteúdo do programa? Foi a Júlia Pinheiro ou a minha avó de 90 anos???

Se o programa é mau é porque a Júlia Pinheiro o concebeu dessa forma!

Ainda assim, ele tem muito conteúdo de programas anteriores da SIC e que já foram líderes. Concordo muito mais com a Cristina quando ela diz que as pessoas estão a rejeitar a Julia...tal como o Manuel Luis Goucha foi rejeitado quando se mudou para a TVI e fez resultados impensaveis para uma manha!
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

Audiências de 2ª feira - 06-06-2011 Empty Re: Audiências de 2ª feira - 06-06-2011

Mensagem por Nick Name Ter 7 Jun 2011 - 14:34

O programa não é mau.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Audiências de 2ª feira - 06-06-2011 Empty Re: Audiências de 2ª feira - 06-06-2011

Mensagem por IVT Ter 7 Jun 2011 - 15:35

SMG escreveu:Vais-me desculpar, tu e a Cristina, mas a "Julia merecia melhor?" Mas afinal quem oragnizou, elaborou o conceito e conteúdo do programa? Foi a Júlia Pinheiro ou a minha avó de 90 anos???

Se o programa é mau é porque a Júlia Pinheiro o concebeu dessa forma!

Ainda assim, ele tem muito conteúdo de programas anteriores da SIC e que já foram líderes. Concordo muito mais com a Cristina quando ela diz que as pessoas estão a rejeitar a Julia...tal como o Manuel Luis Goucha foi rejeitado quando se mudou para a TVI e fez resultados impensaveis para uma manha!

Sim, nesse ponto concordo contigo. O povo esta a castigar a Júlia pela troca, por isso que em Portugal é muito dificil um apresentador trocar de canal e levar o público que tinha no antigo canal!
Manuel Luís Goucha soltou o seu lado popular e voltou a reunir o seu público e ainda aqueles que não gostavam dele!
Mas com aquela chegada a SIC, parecia que a Rainha estava a visitar um país, foi desajustada para os resultados que estão bem a vista de todos!

Mas repito, aquele programa não tem ponta por onde pegar!
Eu sei que é dificil inovar nos programas das manhãs ou das tardes, mas por favor eu apenas vi uma vez o programa e disse para nunca mais e a Júlia não esta a ser totalmente natural, e a Ana Marques é o pior erro dentro daquele programa, ela não sabe fazer aquilo, tenta ser uma coisa que nunca foi e as pessoas reparam quando uma pessoa é natural ou forçada a ser uma coisa que não é!
Mas veremos com as alterações que vai ter no verão se a coisa não desenvolve!
Porque a Júlia não pode ficar muito tempo naquele horário a fazer resultados miseraveis!

IVT
Membro

Mensagens : 3604
Data de inscrição : 14/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Audiências de 2ª feira - 06-06-2011 Empty Re: Audiências de 2ª feira - 06-06-2011

Mensagem por Jnpc Ter 7 Jun 2011 - 15:49

RTP1, SIC e Cabo muito próximos. TVI lidera.

Não há grandes destaques no HN.
De resto, Alma Gémea excelente! Araguaia péssima!
Especial da RTP1 bastante fraco nos dois horários.
Agora é que Conta com o pior share dos quadros das generalistas... só à frente do Prós e Contras.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Audiências de 2ª feira - 06-06-2011 Empty Re: Audiências de 2ª feira - 06-06-2011

Mensagem por Nick Name Ter 7 Jun 2011 - 18:45

IVT escreveu:Mas repito, aquele programa não tem ponta por onde pegar!
Eu sei que é dificil inovar nos programas das manhãs ou das tardes, mas por favor eu apenas vi uma vez o programa e disse para nunca mais e a Júlia não esta a ser totalmente natural, e a Ana Marques é o pior erro dentro daquele programa, ela não sabe fazer aquilo, tenta ser uma coisa que nunca foi e as pessoas reparam quando uma pessoa é natural ou forçada a ser uma coisa que não é!
Mas veremos com as alterações que vai ter no verão se a coisa não desenvolve!
Porque a Júlia não pode ficar muito tempo naquele horário a fazer resultados miseraveis!
A história da televisão em Portugal não começa após o Big Brother, se existe memória curta pelo menos não fales se não conheces. A Júlia está mais que natural e bem mais ao estilo dela que n'As Tardes da Júlia e a Ana Marques sempre foi assim, não tem culpa que desde 2001 basicamente só tenha estado no Cabo e confinada a outro tipo de programas. Estás no teu direito de na a achar natural, mas não digas que ela não sabe fazer aquilo e que ela não tem jeito porque aí já não é uma questão de gosto, é passar um atestado de incompetência a alguém com uma carreira de 20 e tal anos.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Audiências de 2ª feira - 06-06-2011 Empty Re: Audiências de 2ª feira - 06-06-2011

Mensagem por miguelalex23 Ter 7 Jun 2011 - 19:28

Araguaia muito mal. Alma Gémea com um resultado muito bom.
Últimos do Mentalista a bombar na RTP2. Melhor resultado de uma série da 2 nos últimos tempos.

miguelalex23
Membro

Mensagens : 549
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Audiências de 2ª feira - 06-06-2011 Empty Re: Audiências de 2ª feira - 06-06-2011

Mensagem por Nick Name Ter 7 Jun 2011 - 19:37

Anatomia de Grey à uns anos fazia melhor, lembro-me até que ficou colado ao saudoso MF: Sarilhos em Casa!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Audiências de 2ª feira - 06-06-2011 Empty Re: Audiências de 2ª feira - 06-06-2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos