Rosa Fogo
+49
someone
privado
LFTV
samu3l
Rosa Fogo
jUCa
cm20
carlos P.
sandra jesus
Liliana Lopes
SouZa
tome
Matias
Bazinga!
Luis Fernandes
Jerónimo
skizzo
Shivers
fab
sicasuatv
Henrique
IVT
Isabel
J.R.
R.F.
digatv
Pedro Ponte
JJM
rod
jpg
A!
john_123
Vtv
SMG
Adpo
MiguelDR
QQG
Eu João
Matorazzi
Paulo Andrade
Nick Name
titz
Love
Rafael
Titinha
Carlos Teixeira
Fábio
Vince
Jnpc
53 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 29 de 40
Página 29 de 40 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40
Re: Rosa Fogo
Adpo escreveu:Segundo a Tv 7 Dias, Armando Coutinho irá regressar em Rosa Fogo e manter-se uns tempos na novela.
Eu até gosto da ideia! Agora vai depender muito do seu papel na novela e em que núcleo. Eu gostava de o ver como sócio do "Barbeiro de Sevilha" com a Carmen e a Aida ou então na confeitaria da dona Alzira.
Mas pode dar mau resultado se a autora não conseguir criar um guião coerente com a personagem que conhecemos dos LDS. Seria uma falha grave se visse-mos entrar pela novela um "coutinho" totalmente desfasado do que estávamos habituados a ver.
Esta é uma daquelas situações que só podemos criticar e apontar o dedo ou aplaudir, depois de ver o resultado. pode ser excelente ou pode ser um autêntico fiasco.
JJM- Membro
A ser verdade, parece-me, acima de tudo, um acto desesperado para tentar fazer subir as audiências da novela e atrair espectadores de LDS... Duvido que resulte.
Shivers- Membro
Mas a telenovela nem é do mesmo autor?
Paulo Andrade- Membro
Eu acho que o núcleo cómico está bem assegurado com as irmãs da barbearia. E elas desempenham muito bem o seu papel.
Não vejo necessidade deste regresso, nem acho que tenha grande impacto audiométrico.
Além disso, pelas promos mais recentes, diria que a novela vai começar a atravessar uma fase mais interessante. Não sei exactamente, até porque não tenho visto nada da novela, mas é o que me parece. Eu seria mais cauteloso antes deste regresso desesperado.
Não vejo necessidade deste regresso, nem acho que tenha grande impacto audiométrico.
Além disso, pelas promos mais recentes, diria que a novela vai começar a atravessar uma fase mais interessante. Não sei exactamente, até porque não tenho visto nada da novela, mas é o que me parece. Eu seria mais cauteloso antes deste regresso desesperado.
Última edição por Fábio em Qui 17 Nov 2011 - 1:48, editado 2 vez(es)
Fábio- Membro
Não há volta a dar. O regresso de Armando Coutinho é já um facto consumado. A voz off já referiu que em breve ele está de volta em Rosa Fogo. Foi no fim de Peso Pesado acho eu...
E amanha finalmente entra em cena a personagem de Dania Neto.... Pelo que se sabe, a personagem dela é tipo a personagem da Juliana Paes na AMÉRICA...
Carlos Teixeira- Membro
Fez-me lembrar de imediato essa personagem! LOL
Paulo Andrade- Membro
Espera-se uma viragem na história e um acréscimo nas audiências quando o vilão ficar sem máscara. Isso está longe de acontecer?
Jnpc- Membro
Provavelmente... Atendendo que a telenovela terá 220 capítulos, e que o jogo depende deste permanecer em segredo... Julgo que somente quando ele assumir ou estiver prestes a assumir a empresa e fortuna será totalmente revelado!
Paulo Andrade- Membro
Convinha chegarmos a Janeiro com isso já mais escancarado...
Jnpc- Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não é bem inédito... aquela empregada de Ninguém Como Tu já voltou em várias novelas, certo?
Não é bem inédito... aquela empregada de Ninguém Como Tu já voltou em várias novelas, certo?
Jnpc- Membro
Voltou só em Tempo de Viver. As outras não eram a mesma personagem.
QQG- Membro
E foi um crossover mal amanhado. Este sim será um crossover a sério. E também existiu um especial da Floribella na passagem de ano que foi entre esta e Jura.
Nick Name- Administrador
Dama Velvi escreveu:E foi um crossover mal amanhado. Este sim será um crossover a sério. E também existiu um especial da Floribella na passagem de ano que foi entre esta e Jura.
sim e até havia uma personagem de Jura, interpretada pelo Rui Melo, que já havia participado nos primeiros episódios de Floribella e que fez a mesma personagem. e depois na 2ª temporada ainda participou como conselheiro ou lá o que era do Conde Máximo mas já era uma personagem diferente LOL
JJM- Membro
Coitada! Essa é mesmo criada pa todo o serviço!Sérgio Ferreira escreveu:Voltou só em Tempo de Viver. As outras não eram a mesma personagem.
Vtv- Membro
Wooow.... que show deu agora Sandra Barata Belo....
Carlos Teixeira- Membro
Por acaso. A personagem dela é que acabará por elevar os valores da novela. É só a autora desenvolver um pouco mais...
É a única que me parece interessante. Deviam aproveitá-la bem e transformá-la numa louca que mata tudo e todos...
O Rogério Samora parece-me uma bela treta.
O Rogério Samora parece-me uma bela treta.
QQG- Membro
O personagem do Rogério Samora não tem interesse nenhum!
Já a personagem da Sandra Barato Belo sim pode roubar a cena, pois tem uma motivação clássica: uma paixão obsessiva pelo protagonista!
Já a personagem da Sandra Barato Belo sim pode roubar a cena, pois tem uma motivação clássica: uma paixão obsessiva pelo protagonista!
Paulo Andrade- Membro
Pois! E este é o momento certo para ela entrar em ebulição.
Fábio- Membro
E para não dizer que o público gosta mais de vilãs que vilões...
Titinha- Membro
Eu acho a personagem do Samora a pior que alguma vez numa novela!
É simplesmente asquerosa, sem qualquer atratividade e contributo para a trama. Não tem qualquer suporte na história, enfim, sem pés na cabeça!
A meu ver a sua morte faria muito bem à telenovela incluindo aos resultados! Era bom que o personagem do José Fidalgo conseguisse a sua vingança, matando-o e assumindo este o papel de vilão e de disputa com o Sebastião (?).
É simplesmente asquerosa, sem qualquer atratividade e contributo para a trama. Não tem qualquer suporte na história, enfim, sem pés na cabeça!
A meu ver a sua morte faria muito bem à telenovela incluindo aos resultados! Era bom que o personagem do José Fidalgo conseguisse a sua vingança, matando-o e assumindo este o papel de vilão e de disputa com o Sebastião (?).
Paulo Andrade- Membro
Completamente de acordo com o Paulo. Talvez o Samora morresse e o José Fidalgo (Diogo) e ou a Sandra Barata Belo se tornassem os novos vilões. O josé dá um ar muito negro e asqueroso à novela que pode afastar espectadores. É o que penso. Ele não tem qualquer sentido.
Luis Fernandes- Membro
Página 29 de 40 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 29 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos